<Xupisco> Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Classe: Ranger Nível do Personagem: 132/33 Equipamentos que possui: Rideword/Jiboia/Chapéu de Sapo; Bionicos; Fugitivo; Malha Asas da Luz+7 [Porcellio]; Proxy [Raydric]; Divergente; 2 Amplificadores/Combo Bufalo; Arco de Caça+7 [Esqueleto Arqueiro] Onde está treinando: Tentando upar em Sacaraba, mas ta tenso. Pode ser um problema de player skill mesmo rsrsrs Tipo da build : Auto Warg Up em grupo ou solo: Solo Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Em breve. Suporte: Só para bufs. Servidor em que joga: Asgard. Enriquecer com o up: Não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciqueijo Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Nível do Personagem: 118/45 Equipamentos que possui: Set da Luz completo// +9 mochila, Divergentes//Combo Felinas +7// Elfico com EA// Composto com 4 Moscas e Kvm. Onde está treinando: Templo ou Juperos, porem esta dificil conseguir pt e a exp sozinho não esta rendendo muito Tipo da build : Hibrido Up em grupo ou solo: Solo/Grupo Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim Suporte: Só para bufs. Servidor em que joga: Odin Enriquecer com o up: Não necessariamente mas se possivel Obs: sera que seria uma boa tentar laboratorio 2? matando os humanoides Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinken Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 Classe: Ranger Nível do Personagem:103/09 Equipamentos que possui: Rideword/Fugitivo/Bionicos/Élficos +5[EA]/Divirgentes/GD+8[Ray]/Mochila+7[Ray]/Tapete Voador/2 Amplificadores Onde está treinando: Kobolds Tipo da build : Tempestade de flechas Up em grupo ou solo: Tanto faz Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim Suporte: ? Servidor em que joga:Thor Enriquecer com o up: Se possível sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 Classe: Ranger Nível do Personagem:103/09 Equipamentos que possui: Rideword/Fugitivo/Bionicos/Élficos +5[EA]/Divirgentes/GD+8[Ray]/Mochila+7[Ray]/Tapete Voador/2 Amplificadores Onde está treinando: Kobolds Tipo da build : Tempestade de flechas Up em grupo ou solo: Tanto faz Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim Suporte: ? Servidor em que joga:Thor Enriquecer com o up: Se possível sim Possiveis mapas de up: Anolians (Kafra Vip -> Esgotos de GH); Magmaring; Mag_Dun2; Juperos_01 (Kafra Vip ->Juperos) Píngulas e Nagas; Calabouço Creamy Ameaçador (Feudos). Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astolfz Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Classe: Ranger Nível do Personagem:117/22 Equipamentos que possui: jibóia(to querendo comprar rideword mas n acho)/ rubor de batalha/ mascara colorida/ Malha das asas da luz +7 c/ porcellio/ divergentes/ Toalha de praia c/ harpia/ Amplificador/ Broche da luz/ Arco de caça+5 c/ hidra Onde está treinando: Santuario, mas ta bem fodinha sem stuffs, sacer e principalmente sem rideword Tipo da build : Tempestade Up em grupo ou solo: Tanto faz Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim Suporte: - - - Servidor em que joga:ODIN Enriquecer com o up: tanto faz To no santuario, a xp ta mto boa, mas eu levo mto dano, mesmo mobbando, em questão de 10 min tenho q voltar pra me curar e curar sp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Classe: Ranger Nível do Personagem:117/22 Equipamentos que possui: jibóia(to querendo comprar rideword mas n acho)/ rubor de batalha/ mascara colorida/ Malha das asas da luz +7 c/ porcellio/ divergentes/ Toalha de praia c/ harpia/ Amplificador/ Broche da luz/ Arco de caça+5 c/ hidra Onde está treinando: Santuario, mas ta bem fodinha sem stuffs, sacer e principalmente sem rideword Tipo da build : Tempestade Up em grupo ou solo: Tanto faz Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim Suporte: - - - Servidor em que joga:ODIN Enriquecer com o up: tanto faz To no santuario, a xp ta mto boa, mas eu levo mto dano, mesmo mobbando, em questão de 10 min tenho q voltar pra me curar e curar sp Hmm....Seria uma pena não poder usar os equips pra Humanoides que tu tem... Vejamos... - Raydrics em Glast Heim. - Tatacho em Ash Vaccum ( ele é Humanoide, lol! ) - Porto Malaya, no Field 2. Lá tem Humanoides, mas eles usam Agi Down, é chato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astolfz Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Hmm....Seria uma pena não poder usar os equips pra Humanoides que tu tem... Vejamos... - Raydrics em Glast Heim. - Tatacho em Ash Vaccum ( ele é Humanoide, lol! ) - Porto Malaya, no Field 2. Lá tem Humanoides, mas eles usam Agi Down, é chato. valeu mano, vou tentar nesses mapas, ray é uma boa pelo drop e verei esses dois outros mapas!!! valeu mesmo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 Classe: Sentinela Nível do Personagem: 112/19 Equipamentos que possui: Set Luz Completo (malha com carta Sasquatch), Arco Élfico Ciclonal, Fugitivo, Biônicos, Bebê Dragão, Rubor de Batalha, Amplificador com Borboleta Sanguinária, Mochila da Aventura +8 Onde está treinando: Templo de Rachel, mas sem itens de teleporte é um saco lá Tipo da build : Híbrida, mas ainda sem as habilidades do worg Up em grupo ou solo: Ambos Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Com algum esforço (vender meus amados hats ;3; ) posso conseguir uns 150kk. Mas prefiro não precisar gastar muito Suporte: Não (digo, posso até jogar de dual com AB, mas não tenho player skill suficiente pra fazer isso em mapas mais fortes :B) Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Seria legal sim, mas não necessário Obg amgs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 Classe: Sentinela Nível do Personagem: 112/19 Equipamentos que possui: Set Luz Completo (malha com carta Sasquatch), Arco Élfico Ciclonal, Fugitivo, Biônicos, Bebê Dragão, Rubor de Batalha, Amplificador com Borboleta Sanguinária, Mochila da Aventura +8 Onde está treinando: Templo de Rachel, mas sem itens de teleporte é um saco lá Tipo da build : Híbrida, mas ainda sem as habilidades do worg Up em grupo ou solo: Ambos Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Com algum esforço (vender meus amados hats ;3; ) posso conseguir uns 150kk. Mas prefiro não precisar gastar muito Suporte: Não (digo, posso até jogar de dual com AB, mas não tenho player skill suficiente pra fazer isso em mapas mais fortes :B) Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Seria legal sim, mas não necessário Obg amgs. Já considerou a GD de Geffen? (http://www.divine-pride.net/database/map/gld_dun04) Bastante mobado lá. Você pode acessar pelo Portal do Abismo também. Única coisa ruim de lá são os MvPs caso você não consiga fugir/teleportar. Tem o fato de também por ser acessível pelo Portal do Abismo, nem sempre o mapa está disponível. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 (edited) Classe: Sentinela Nível do Personagem: 112/19 Equipamentos que possui: Set Luz Completo (malha com carta Sasquatch), Arco Élfico Ciclonal, Fugitivo, Biônicos, Bebê Dragão, Rubor de Batalha, Amplificador com Borboleta Sanguinária, Mochila da Aventura +8 Onde está treinando: Templo de Rachel, mas sem itens de teleporte é um saco lá Tipo da build : Híbrida, mas ainda sem as habilidades do worg Up em grupo ou solo: Ambos Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Com algum esforço (vender meus amados hats ;3; ) posso conseguir uns 150kk. Mas prefiro não precisar gastar muito Suporte: Não (digo, posso até jogar de dual com AB, mas não tenho player skill suficiente pra fazer isso em mapas mais fortes :B) Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Seria legal sim, mas não necessário @Edit: Meu post bugou D: @Edit2: Voce pode upar nos seguintes mapas, como disse que têm problema com teleport: http://ragnaplace.com/map/nif_fild02/Vale+de+Gyoll+ http://ragnaplace.com/map/gl_sew04/Esgoto+de+Glast+Heim+4+ http://ragnaplace.com/map/spl_fild01/Campos+dos+Esplendores Também pode upar na GD das Valquírias, tanto como a de Geffen: http://ragnaplace.com/map/gld_dun03/Calabouco+do+Feudo+das+Valquirias Edited October 11, 2015 by Ricardokronos Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
New_Script_kiddies Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Boa tarde amigos, estou voltando a jogar agora depois de uns 4 anos parado,e estou meio perdido referente a quais equips comprar e onde upar e gostaria de alguma ajuda xD Classe: Caçador Nível do Personagem: 93 Equipamentos que possui: Boneca Tatiana Resistente,Binoculos, Mascara Fugitivo, Roupa de Baixo, Arco de Caça, Arco +7 c 2 operario e 2 goblin e Arco+4 2 noel e 2 minourus,Camiseta, +4 Botas Verdes, Luva Integral, Cinto Agil Onde está treinando: Vento da Colina, mas as vz fica dificil com mobs... Tipo da build : ta meio tortinha mas... Agi 85, Dex 98, Sor 11 Up em grupo ou solo: Solo Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Sim. Tenho bastante coisa pra vender q eu tinha antigamente so n sei o valor tbm deve dar pra conseguir um dinheiro Suporte: Não tenho Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Seria legal sim, mas não necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sonning Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Boa tarde amigos, estou voltando a jogar agora depois de uns 4 anos parado,e estou meio perdido referente a quais equips comprar e onde upar e gostaria de alguma ajuda xD Classe: Caçador Nível do Personagem: 93 Equipamentos que possui: Boneca Tatiana Resistente,Binoculos, Mascara Fugitivo, Roupa de Baixo, Arco de Caça, Arco +7 c 2 operario e 2 goblin e Arco+4 2 noel e 2 minourus,Camiseta, +4 Botas Verdes, Luva Integral, Cinto Agil Onde está treinando: Vento da Colina, mas as vz fica dificil com mobs... Tipo da build : ta meio tortinha mas... Agi 85, Dex 98, Sor 11 Up em grupo ou solo: Solo Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Sim. Tenho bastante coisa pra vender q eu tinha antigamente so n sei o valor tbm deve dar pra conseguir um dinheiro Suporte: Não tenho Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Seria legal sim, mas não necessário Nesse nível gosto de fazer as quests do Eden até pegar o 95, e daí fico nos Magmarings até o 99. Caso não queira fazer as quests, aconselho ir Kobolds ou Lobo do Deserto. Com o Arco de Caça + Flechas de Caça você já consegue um dano muito bom. Seria legal se você conseguisse um Chapéu de Jibóia ou Bebê Dragão para dar Ataque Duplo ao atacar, fica a dica (: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Boa tarde amigos, estou voltando a jogar agora depois de uns 4 anos parado,e estou meio perdido referente a quais equips comprar e onde upar e gostaria de alguma ajuda xD Classe: Caçador Nível do Personagem: 93 Equipamentos que possui: Boneca Tatiana Resistente,Binoculos, Mascara Fugitivo, Roupa de Baixo, Arco de Caça, Arco +7 c 2 operario e 2 goblin e Arco+4 2 noel e 2 minourus,Camiseta, +4 Botas Verdes, Luva Integral, Cinto Agil Onde está treinando: Vento da Colina, mas as vz fica dificil com mobs... Tipo da build : ta meio tortinha mas... Agi 85, Dex 98, Sor 11 Up em grupo ou solo: Solo Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Sim. Tenho bastante coisa pra vender q eu tinha antigamente so n sei o valor tbm deve dar pra conseguir um dinheiro Suporte: Não tenho Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Seria legal sim, mas não necessário Olá. Pode upar em Stapo, Roween, Kobolds, Sacerdote Maldito, Druida Maligno, Alma Penada. Para mais informações sobre os mapas destes monstros acesse este guia: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 Classe: Sentinela Nível do Personagem: 109/16 Equipamentos que possui: Chifres Majestosos Malignos, Biônicos, Fugitivo, Set da Luz completo (malha +7 peco peco), Arco Élfico Ciclonal (Esqueleto Arqueiro), Amplificador de Som, Carteiro. Onde está treinando: Peguei 109 em kobold e parei de upar. Tipo da build : Full Tempestade de Flechas Up em grupo ou solo: Tanto faz Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Em breve, então sugestões são aceitas. Suporte: Não Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Não necessário Quem falar Magmaring eu faço questão de rastrear aonde mora e dar um belo chute na cara (sério odeio aquele mapa). Tentei magdun mas não consigo ficar la muito tempo com tanto lag e pouca recuperação pelos Malignos (acho que melhoraria se eu comprasse uma mosca caçadora talvez?). Deem sugestões de mapas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 Classe: Sentinela Nível do Personagem: 109/16 Equipamentos que possui: Chifres Majestosos Malignos, Biônicos, Fugitivo, Set da Luz completo (malha +7 peco peco), Arco Élfico Ciclonal (Esqueleto Arqueiro), Amplificador de Som, Carteiro. Onde está treinando: Peguei 109 em kobold e parei de upar. Tipo da build : Full Tempestade de Flechas Up em grupo ou solo: Tanto faz Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Em breve, então sugestões são aceitas. Suporte: Não Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Não necessário Quem falar Magmaring eu faço questão de rastrear aonde mora e dar um belo chute na cara (sério odeio aquele mapa). Tentei magdun mas não consigo ficar la muito tempo com tanto lag e pouca recuperação pelos Malignos (acho que melhoraria se eu comprasse uma mosca caçadora talvez?). Deem sugestões de mapas Olá,. Você pode upar em: Pingulas; Nagas; Anolians; Juperos (se aguentar); Creamy Ameaçador; Uma dica é uma creamy para esse amplificador ("se" quiser) uma carta Fen. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
New_Script_kiddies Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 Nesse nível gosto de fazer as quests do Eden até pegar o 95, e daí fico nos Magmarings até o 99. Caso não queira fazer as quests, aconselho ir Kobolds ou Lobo do Deserto. Com o Arco de Caça + Flechas de Caça você já consegue um dano muito bom. Seria legal se você conseguisse um Chapéu de Jibóia ou Bebê Dragão para dar Ataque Duplo ao atacar, fica a dica (: Muito obrigado!!!\o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnlyMerchant Posted October 24, 2015 Share Posted October 24, 2015 Bom dia voltando a jogar a algum tempo. Peguei lvl 79 já e tenho interesse em upar rapidamente meu personagem para pegar transclasse. Tenho os seguintes equipamentos - Helices 2.0 - Diversos arcos +7 (Capital BI, Primordial BI, Caça, e Arbaleste com Celestial Bi - Manta de arqueiro com pupa - Capuz +8 com lavadeira - botas de Fada +7 - Binoculos - 2 presilha labil Minha dúvidas : - Dá para upar rápido fazendo as quests de EDEN ? - Melhor local para upar SOLO. (posso adqurir novos equipamentos mas não quero gastar dinheiro contratando slave) - Os equipamentos acima recomenda trocar algum deles ? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 24, 2015 Share Posted October 24, 2015 Bom dia voltando a jogar a algum tempo. Peguei lvl 79 já e tenho interesse em upar rapidamente meu personagem para pegar transclasse. Tenho os seguintes equipamentos - Helices 2.0 - Diversos arcos +7 (Capital BI, Primordial BI, Caça, e Arbaleste com Celestial Bi - Manta de arqueiro com pupa - Capuz +8 com lavadeira - botas de Fada +7 - Binoculos - 2 presilha labil Minha dúvidas : - Dá para upar rápido fazendo as quests de EDEN ? - Melhor local para upar SOLO. (posso adqurir novos equipamentos mas não quero gastar dinheiro contratando slave) - Os equipamentos acima recomenda trocar algum deles ? Obrigado. Procure usar este tópico para Caçadores e Evoluções (caso seja caçador): http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159275-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-upar-Ca%E7adores-e-Evolu%E7%F5es Servidor: ? Recomendo pegar level 80 em Petites ou Bodes. Após: Siroma, Roween ou Stapo até level 95. No level 95: Kobolds, Magmaring ou Mag Dun até o level 99. Sim, as quests do Éden são muito boas para upar. :3 Caso seja caçador comece a montar um set da luz para ajudar no up após virar sentinela. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnlyMerchant Posted October 24, 2015 Share Posted October 24, 2015 Jogo no ODIN Vale a pena slotar o arco de caça ? Temchance de quebrar ele ? O meu está +7 e não tem slot. PAra tornar mais eficiente estou pensando em colocar a carta deviace nele (aqquela que da 7% de dano em inseto humanoide planta e outra raça) e usar ele com flecha de caça e conversores elementais. Sim sou caçador Procure usar este tópico para Caçadores e Evoluções (caso seja caçador): http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159275-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-upar-Ca%E7adores-e-Evolu%E7%F5es Servidor: ? Recomendo pegar level 80 em Petites ou Bodes. Após: Siroma, Roween ou Stapo até level 95. No level 95: Kobolds, Magmaring ou Mag Dun até o level 99. Sim, as quests do Éden são muito boas para upar. :3 Caso seja caçador comece a montar um set da luz para ajudar no up após virar sentinela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 Jogo no ODIN Vale a pena slotar o arco de caça ? Temchance de quebrar ele ? O meu está +7 e não tem slot. PAra tornar mais eficiente estou pensando em colocar a carta deviace nele (aqquela que da 7% de dano em inseto humanoide planta e outra raça) e usar ele com flecha de caça e conversores elementais. Sim sou caçador Arco de Caça têm chance de quebrar, vende em NPC, um Arco Élfico com Esqueleto Arqueiro. :3 (Sentinela) Para Caçador/Atirador pode ser Arco de Caça sem carta, o up começa a ficar mais difícil no 100+ Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnlyMerchant Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 ok, estou upando de forma extremamente satisfatoria nos bodes e harpias e pecos. Só tenho que ficar alternando entre flecha de pedra e cristal e F1 matar rapidamente, praticamente não perco HP devido a minha alta esquiva e o dno alto Estou usando como arma gakkung +7 com duas cartas para dnao médio. e flechas de cristal / terra , buffs vip e poções. Arco de Caça têm chance de quebrar, vende em NPC, um Arco Élfico com Esqueleto Arqueiro. :3 (Sentinela) Para Caçador/Atirador pode ser Arco de Caça sem carta, o up começa a ficar mais difícil no 100+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaya Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Pessoal, Poderiam me dizer se foi consertado o dano referente ao Arco Élfico? Lembro que o Arco de Caça tinha um dano muito maior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Pessoal, Poderiam me dizer se foi consertado o dano referente ao Arco Élfico? Lembro que o Arco de Caça tinha um dano muito maior. Nunca houve bug com o Arco Élfico, o que estava bugado era o Arco de Caça que já foi corrigido á meses. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnlyMerchant Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 (edited) Seguinte voltei a jogar e bem orientado por este tópico resolvi dar minha impressões. O up agora está bem mais fácil no odin, Comecei nos bodes, harpias (lvl 78) , logo depois fui kunlum quase por acaso (queria o drop de pessegueira encantada ) e fique lá até perto do 85, agora estou nos stapos e já peguei 88 quase 89. Nos stapos procure grupo, tive sorte e achei um gigante, EXP rapidíssimo mesmo no 87. Nos stapos estou usando duas gakk primordial e espectral com flecha de fogo. fico alternando dependendo do mob e o tipo de flecha é só FOGO. Depois dos stapos ainda estou na dúvida. Agora no 88 (upando solo) eles me dão em torno de 0,5% cada o que considero muito satisfatorio. Irei tnetar ficar até o 90~92. Alguém conhece os mapas dos dragões ? P.S : o mapa é o fild03 de veins , cheguei lá pela teleportadora vip. Mas dá para chegar a pé fácil. Edited November 1, 2015 by OnlyMerchant Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Seguinte voltei a jogar e bem orientado por este tópico resolvi dar minha impressões. O up agora está bem mais fácil no odin, Comecei nos bodes, harpias (lvl 78) , logo depois fui kunlum quase por acaso (queria o drop de pessegueira encantada ) e fique lá até perto do 85, agora estou nos stapos e já peguei 88 quase 89. Nos stapos procure grupo, tive sorte e achei um gigante, EXP rapidíssimo mesmo no 87. Nos stapos estou usando duas gakk primordial e espectral com flecha de fogo. fico alternando dependendo do mob e o tipo de flecha é só FOGO. Depois dos stapos ainda estou na dúvida. Agora no 88 (upando solo) eles me dão em torno de 0,5% cada o que considero muito satisfatorio. Irei tnetar ficar até o 90~92. Alguém conhece os mapas dos dragões ? P.S : o mapa é o fild03 de veins , cheguei lá pela teleportadora vip. Mas dá para chegar a pé fácil. Olá. O mapa Ve_Fild03 é o mapa dos Magmarings, para upar nele é preciso estar level 95 para não levar penalidade de level. Nesse nível você poderia upar no hu_fild04 que é mapa de dragões (solo) ou pegar 95 em stapo, siroma, ventos das colinas e ir magmaring. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts