Ir para conteúdo

Onde Upar ?? [ Arqueiro e evoluções ]


Rantys

Posts Recomendados

Classe: Ranger

Nível do Personagem: 132/33

 

Equipamentos que possui: Rideword/Jiboia/Chapéu de Sapo; Bionicos; Fugitivo; Malha Asas da Luz+7 [Porcellio]; Proxy [Raydric]; Divergente; 2 Amplificadores/Combo Bufalo; Arco de Caça+7 [Esqueleto Arqueiro]

 

Onde está treinando: Tentando upar em Sacaraba, mas ta tenso. Pode ser um problema de player skill mesmo rsrsrs

 

Tipo da build : Auto Warg

 

Up em grupo ou solo: Solo

 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Em breve.

 

Suporte: Só para bufs.

 

Servidor em que joga: Asgard.

 

Enriquecer com o up: Não.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Replies 518
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nível do Personagem: 118/45

 

Equipamentos que possui: Set da Luz completo// +9 mochila, Divergentes//Combo Felinas +7// Elfico com EA// Composto com 4 Moscas

e Kvm.

 

Onde está treinando: Templo ou Juperos, porem esta dificil conseguir pt e a exp sozinho não esta rendendo muito

 

Tipo da build : Hibrido

 

Up em grupo ou solo: Solo/Grupo

 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim

 

Suporte: Só para bufs.

 

Servidor em que joga: Odin

 

Enriquecer com o up: Não necessariamente mas se possivel

 

Obs: sera que seria uma boa tentar laboratorio 2? matando os humanoides

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Classe: Ranger

Nível do Personagem:103/09

Equipamentos que possui: Rideword/Fugitivo/Bionicos/Élficos +5[EA]/Divirgentes/GD+8[Ray]/Mochila+7[Ray]/Tapete Voador/2 Amplificadores

Onde está treinando: Kobolds

Tipo da build : Tempestade de flechas

Up em grupo ou solo: Tanto faz

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim

Suporte: ?

Servidor em que joga:Thor

Enriquecer com o up: Se possível sim

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Ranger

Nível do Personagem:103/09

Equipamentos que possui: Rideword/Fugitivo/Bionicos/Élficos +5[EA]/Divirgentes/GD+8[Ray]/Mochila+7[Ray]/Tapete Voador/2 Amplificadores

Onde está treinando: Kobolds

Tipo da build : Tempestade de flechas

Up em grupo ou solo: Tanto faz

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim

Suporte: ?

Servidor em que joga:Thor

Enriquecer com o up: Se possível sim

 

Possiveis mapas de up:

 

Anolians (Kafra Vip -> Esgotos de GH);

Magmaring;

Mag_Dun2;

Juperos_01 (Kafra Vip ->Juperos)

Píngulas e Nagas;

Calabouço Creamy Ameaçador (Feudos).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Ranger

Nível do Personagem:117/22

Equipamentos que possui: jibóia(to querendo comprar rideword mas n acho)/ rubor de batalha/ mascara colorida/ Malha das asas da luz +7 c/ porcellio/ divergentes/ Toalha de praia c/ harpia/ Amplificador/ Broche da luz/ Arco de caça+5 c/ hidra

Onde está treinando: Santuario, mas ta bem fodinha sem stuffs, sacer e principalmente sem rideword

Tipo da build : Tempestade

Up em grupo ou solo: Tanto faz

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim

Suporte: - - -

Servidor em que joga:ODIN

Enriquecer com o up: tanto faz

 

To no santuario, a xp ta mto boa, mas eu levo mto dano, mesmo mobbando, em questão de 10 min tenho q voltar pra me curar e curar sp

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Ranger

Nível do Personagem:117/22

Equipamentos que possui: jibóia(to querendo comprar rideword mas n acho)/ rubor de batalha/ mascara colorida/ Malha das asas da luz +7 c/ porcellio/ divergentes/ Toalha de praia c/ harpia/ Amplificador/ Broche da luz/ Arco de caça+5 c/ hidra

Onde está treinando: Santuario, mas ta bem fodinha sem stuffs, sacer e principalmente sem rideword

Tipo da build : Tempestade

Up em grupo ou solo: Tanto faz

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim

Suporte: - - -

Servidor em que joga:ODIN

Enriquecer com o up: tanto faz

 

To no santuario, a xp ta mto boa, mas eu levo mto dano, mesmo mobbando, em questão de 10 min tenho q voltar pra me curar e curar sp

 

Hmm....Seria uma pena não poder usar os equips pra Humanoides que tu tem...

Vejamos...

 

- Raydrics em Glast Heim.

- Tatacho em Ash Vaccum ( ele é Humanoide, lol! )

- Porto Malaya, no Field 2. Lá tem Humanoides, mas eles usam Agi Down, é chato.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm....Seria uma pena não poder usar os equips pra Humanoides que tu tem...

Vejamos...

 

- Raydrics em Glast Heim.

- Tatacho em Ash Vaccum ( ele é Humanoide, lol! )

- Porto Malaya, no Field 2. Lá tem Humanoides, mas eles usam Agi Down, é chato.

 

valeu mano, vou tentar nesses mapas, ray é uma boa pelo drop e verei esses dois outros mapas!!!

valeu mesmo!!

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 112/19

Equipamentos que possui: Set Luz Completo (malha com carta Sasquatch), Arco Élfico Ciclonal, Fugitivo, Biônicos, Bebê Dragão, Rubor de Batalha, Amplificador com Borboleta Sanguinária, Mochila da Aventura +8

Onde está treinando: Templo de Rachel, mas sem itens de teleporte é um saco lá

Tipo da build : Híbrida, mas ainda sem as habilidades do worg

Up em grupo ou solo: Ambos

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Com algum esforço (vender meus amados hats ;3; ) posso conseguir uns 150kk. Mas prefiro não precisar gastar muito

Suporte: Não (digo, posso até jogar de dual com AB, mas não tenho player skill suficiente pra fazer isso em mapas mais fortes :B)

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up: Seria legal sim, mas não necessário

 

Obg amgs.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 112/19

Equipamentos que possui: Set Luz Completo (malha com carta Sasquatch), Arco Élfico Ciclonal, Fugitivo, Biônicos, Bebê Dragão, Rubor de Batalha, Amplificador com Borboleta Sanguinária, Mochila da Aventura +8

Onde está treinando: Templo de Rachel, mas sem itens de teleporte é um saco lá

Tipo da build : Híbrida, mas ainda sem as habilidades do worg

Up em grupo ou solo: Ambos

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Com algum esforço (vender meus amados hats ;3; ) posso conseguir uns 150kk. Mas prefiro não precisar gastar muito

Suporte: Não (digo, posso até jogar de dual com AB, mas não tenho player skill suficiente pra fazer isso em mapas mais fortes :B)

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up: Seria legal sim, mas não necessário

 

Obg amgs.

 

 

 

Já considerou a GD de Geffen? (http://www.divine-pride.net/database/map/gld_dun04)

 

Bastante mobado lá. Você pode acessar pelo Portal do Abismo também.

 

Única coisa ruim de lá são os MvPs caso você não consiga fugir/teleportar. Tem o fato de também por ser acessível pelo Portal do Abismo, nem sempre o mapa está disponível.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 112/19

Equipamentos que possui: Set Luz Completo (malha com carta Sasquatch), Arco Élfico Ciclonal, Fugitivo, Biônicos, Bebê Dragão, Rubor de Batalha, Amplificador com Borboleta Sanguinária, Mochila da Aventura +8

Onde está treinando: Templo de Rachel, mas sem itens de teleporte é um saco lá

Tipo da build : Híbrida, mas ainda sem as habilidades do worg

Up em grupo ou solo: Ambos

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Com algum esforço (vender meus amados hats ;3; ) posso conseguir uns 150kk. Mas prefiro não precisar gastar muito

Suporte: Não (digo, posso até jogar de dual com AB, mas não tenho player skill suficiente pra fazer isso em mapas mais fortes :B)

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up: Seria legal sim, mas não necessário

@Edit:

 

Meu post bugou D:

 

@Edit2:

 

Voce pode upar nos seguintes mapas, como disse que têm problema com teleport:

 

http://ragnaplace.com/map/nif_fild02/Vale+de+Gyoll+

http://ragnaplace.com/map/gl_sew04/Esgoto+de+Glast+Heim+4+

http://ragnaplace.com/map/spl_fild01/Campos+dos+Esplendores

 

Também pode upar na GD das Valquírias, tanto como a de Geffen:

http://ragnaplace.com/map/gld_dun03/Calabouco+do+Feudo+das+Valquirias

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde amigos, estou voltando a jogar agora depois de uns 4 anos parado,e estou meio perdido referente a quais equips comprar e onde upar e gostaria de alguma ajuda xD

 

Classe: Caçador

Nível do Personagem: 93

Equipamentos que possui: Boneca Tatiana Resistente,Binoculos, Mascara Fugitivo, Roupa de Baixo, Arco de Caça, Arco +7 c 2 operario e 2 goblin e Arco+4 2 noel e 2 minourus,Camiseta, +4 Botas Verdes, Luva Integral, Cinto Agil

Onde está treinando: Vento da Colina, mas as vz fica dificil com mobs...

Tipo da build : ta meio tortinha mas... Agi 85, Dex 98, Sor 11

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Sim. Tenho bastante coisa pra vender q eu tinha antigamente so n sei o valor tbm deve dar pra conseguir um dinheiro

Suporte: Não tenho

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up: Seria legal sim, mas não necessário

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde amigos, estou voltando a jogar agora depois de uns 4 anos parado,e estou meio perdido referente a quais equips comprar e onde upar e gostaria de alguma ajuda xD

 

Classe: Caçador

Nível do Personagem: 93

Equipamentos que possui: Boneca Tatiana Resistente,Binoculos, Mascara Fugitivo, Roupa de Baixo, Arco de Caça, Arco +7 c 2 operario e 2 goblin e Arco+4 2 noel e 2 minourus,Camiseta, +4 Botas Verdes, Luva Integral, Cinto Agil

Onde está treinando: Vento da Colina, mas as vz fica dificil com mobs...

Tipo da build : ta meio tortinha mas... Agi 85, Dex 98, Sor 11

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Sim. Tenho bastante coisa pra vender q eu tinha antigamente so n sei o valor tbm deve dar pra conseguir um dinheiro

Suporte: Não tenho

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up: Seria legal sim, mas não necessário

 

Nesse nível gosto de fazer as quests do Eden até pegar o 95, e daí fico nos Magmarings até o 99. Caso não queira fazer as quests, aconselho ir Kobolds ou Lobo do Deserto.

 

Com o Arco de Caça + Flechas de Caça você já consegue um dano muito bom. Seria legal se você conseguisse um Chapéu de Jibóia ou Bebê Dragão para dar Ataque Duplo ao atacar, fica a dica (:

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde amigos, estou voltando a jogar agora depois de uns 4 anos parado,e estou meio perdido referente a quais equips comprar e onde upar e gostaria de alguma ajuda xD

 

Classe: Caçador

Nível do Personagem: 93

Equipamentos que possui: Boneca Tatiana Resistente,Binoculos, Mascara Fugitivo, Roupa de Baixo, Arco de Caça, Arco +7 c 2 operario e 2 goblin e Arco+4 2 noel e 2 minourus,Camiseta, +4 Botas Verdes, Luva Integral, Cinto Agil

Onde está treinando: Vento da Colina, mas as vz fica dificil com mobs...

Tipo da build : ta meio tortinha mas... Agi 85, Dex 98, Sor 11

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Sim. Tenho bastante coisa pra vender q eu tinha antigamente so n sei o valor tbm deve dar pra conseguir um dinheiro

Suporte: Não tenho

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up: Seria legal sim, mas não necessário

 

Olá.

 

Pode upar em Stapo, Roween, Kobolds, Sacerdote Maldito, Druida Maligno, Alma Penada.

 

Para mais informações sobre os mapas destes monstros acesse este guia:

 

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 109/16

Equipamentos que possui: Chifres Majestosos Malignos, Biônicos, Fugitivo, Set da Luz completo (malha +7 peco peco), Arco Élfico Ciclonal (Esqueleto Arqueiro), Amplificador de Som, Carteiro.

Onde está treinando: Peguei 109 em kobold e parei de upar.

Tipo da build : Full Tempestade de Flechas

Up em grupo ou solo: Tanto faz

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Em breve, então sugestões são aceitas.

Suporte: Não

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up: Não necessário

 

Quem falar Magmaring eu faço questão de rastrear aonde mora e dar um belo chute na cara (sério odeio aquele mapa). Tentei magdun mas não consigo ficar la muito tempo com tanto lag e pouca recuperação pelos Malignos (acho que melhoraria se eu comprasse uma mosca caçadora talvez?). Deem sugestões de mapas :D

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 109/16

Equipamentos que possui: Chifres Majestosos Malignos, Biônicos, Fugitivo, Set da Luz completo (malha +7 peco peco), Arco Élfico Ciclonal (Esqueleto Arqueiro), Amplificador de Som, Carteiro.

Onde está treinando: Peguei 109 em kobold e parei de upar.

Tipo da build : Full Tempestade de Flechas

Up em grupo ou solo: Tanto faz

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Em breve, então sugestões são aceitas.

Suporte: Não

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up: Não necessário

 

Quem falar Magmaring eu faço questão de rastrear aonde mora e dar um belo chute na cara (sério odeio aquele mapa). Tentei magdun mas não consigo ficar la muito tempo com tanto lag e pouca recuperação pelos Malignos (acho que melhoraria se eu comprasse uma mosca caçadora talvez?). Deem sugestões de mapas :D

 

 

Olá,.

 

Você pode upar em:

 

Pingulas;

Nagas;

Anolians;

Juperos (se aguentar);

Creamy Ameaçador;

 

Uma dica é uma creamy para esse amplificador ("se" quiser) uma carta Fen.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse nível gosto de fazer as quests do Eden até pegar o 95, e daí fico nos Magmarings até o 99. Caso não queira fazer as quests, aconselho ir Kobolds ou Lobo do Deserto.

 

Com o Arco de Caça + Flechas de Caça você já consegue um dano muito bom. Seria legal se você conseguisse um Chapéu de Jibóia ou Bebê Dragão para dar Ataque Duplo ao atacar, fica a dica (:

 

 

Muito obrigado!!!\o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia voltando a jogar a algum tempo. Peguei lvl 79 já e tenho interesse em upar rapidamente meu personagem para pegar transclasse.

 

Tenho os seguintes equipamentos

 

- Helices 2.0

- Diversos arcos +7 (Capital BI, Primordial BI, Caça, e Arbaleste com Celestial Bi

- Manta de arqueiro com pupa

- Capuz +8 com lavadeira

- botas de Fada +7

- Binoculos

- 2 presilha labil

 

Minha dúvidas :

- Dá para upar rápido fazendo as quests de EDEN ?

- Melhor local para upar SOLO. (posso adqurir novos equipamentos mas não quero gastar dinheiro contratando slave)

- Os equipamentos acima recomenda trocar algum deles ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia voltando a jogar a algum tempo. Peguei lvl 79 já e tenho interesse em upar rapidamente meu personagem para pegar transclasse.

 

Tenho os seguintes equipamentos

 

- Helices 2.0

- Diversos arcos +7 (Capital BI, Primordial BI, Caça, e Arbaleste com Celestial Bi

- Manta de arqueiro com pupa

- Capuz +8 com lavadeira

- botas de Fada +7

- Binoculos

- 2 presilha labil

 

Minha dúvidas :

- Dá para upar rápido fazendo as quests de EDEN ?

- Melhor local para upar SOLO. (posso adqurir novos equipamentos mas não quero gastar dinheiro contratando slave)

- Os equipamentos acima recomenda trocar algum deles ?

 

Obrigado.

 

Procure usar este tópico para Caçadores e Evoluções (caso seja caçador):

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159275-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-upar-Ca%E7adores-e-Evolu%E7%F5es

 

Servidor: ?

 

Recomendo pegar level 80 em Petites ou Bodes. Após:

 

Siroma, Roween ou Stapo até level 95.

 

No level 95:

 

Kobolds, Magmaring ou Mag Dun até o level 99.

 

Sim, as quests do Éden são muito boas para upar. :3

 

Caso seja caçador comece a montar um set da luz para ajudar no up após virar sentinela. ;)

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no ODIN

 

Vale a pena slotar o arco de caça ? Temchance de quebrar ele ? O meu está +7 e não tem slot. PAra tornar mais eficiente estou pensando em colocar a carta deviace nele (aqquela que da 7% de dano em inseto humanoide planta e outra raça) e usar ele com flecha de caça e conversores elementais. Sim sou caçador

 

Procure usar este tópico para Caçadores e Evoluções (caso seja caçador):

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159275-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-upar-Ca%E7adores-e-Evolu%E7%F5es

 

Servidor: ?

 

Recomendo pegar level 80 em Petites ou Bodes. Após:

 

Siroma, Roween ou Stapo até level 95.

 

No level 95:

 

Kobolds, Magmaring ou Mag Dun até o level 99.

 

Sim, as quests do Éden são muito boas para upar. :3

 

Caso seja caçador comece a montar um set da luz para ajudar no up após virar sentinela. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no ODIN

 

Vale a pena slotar o arco de caça ? Temchance de quebrar ele ? O meu está +7 e não tem slot. PAra tornar mais eficiente estou pensando em colocar a carta deviace nele (aqquela que da 7% de dano em inseto humanoide planta e outra raça) e usar ele com flecha de caça e conversores elementais. Sim sou caçador

 

Arco de Caça têm chance de quebrar, vende em NPC, um Arco Élfico com Esqueleto Arqueiro. :3 (Sentinela)

Para Caçador/Atirador pode ser Arco de Caça sem carta, o up começa a ficar mais difícil no 100+

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

ok, estou upando de forma extremamente satisfatoria nos bodes e harpias e pecos. Só tenho que ficar alternando entre flecha de pedra e cristal e F1 matar rapidamente, praticamente não perco HP devido a minha alta esquiva e o dno alto

 

Estou usando como arma gakkung +7 com duas cartas para dnao médio. e flechas de cristal / terra , buffs vip e poções.

 

Arco de Caça têm chance de quebrar, vende em NPC, um Arco Élfico com Esqueleto Arqueiro. :3 (Sentinela)

Para Caçador/Atirador pode ser Arco de Caça sem carta, o up começa a ficar mais difícil no 100+

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte voltei a jogar e bem orientado por este tópico resolvi dar minha impressões.

 

O up agora está bem mais fácil no odin, Comecei nos bodes, harpias (lvl 78) , logo depois fui kunlum quase por acaso (queria o drop de pessegueira encantada ) e fique lá até perto do 85, agora estou nos stapos e já peguei 88 quase 89. Nos stapos procure grupo, tive sorte e achei um gigante, EXP rapidíssimo mesmo no 87.

 

Nos stapos estou usando duas gakk primordial e espectral com flecha de fogo. fico alternando dependendo do mob e o tipo de flecha é só FOGO.

 

Depois dos stapos ainda estou na dúvida. Agora no 88 (upando solo) eles me dão em torno de 0,5% cada o que considero muito satisfatorio. Irei tnetar ficar até o 90~92.

 

Alguém conhece os mapas dos dragões ?

 

P.S : o mapa é o fild03 de veins , cheguei lá pela teleportadora vip. Mas dá para chegar a pé fácil.

Editado por OnlyMerchant
Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte voltei a jogar e bem orientado por este tópico resolvi dar minha impressões.

 

O up agora está bem mais fácil no odin, Comecei nos bodes, harpias (lvl 78) , logo depois fui kunlum quase por acaso (queria o drop de pessegueira encantada ) e fique lá até perto do 85, agora estou nos stapos e já peguei 88 quase 89. Nos stapos procure grupo, tive sorte e achei um gigante, EXP rapidíssimo mesmo no 87.

 

Nos stapos estou usando duas gakk primordial e espectral com flecha de fogo. fico alternando dependendo do mob e o tipo de flecha é só FOGO.

 

Depois dos stapos ainda estou na dúvida. Agora no 88 (upando solo) eles me dão em torno de 0,5% cada o que considero muito satisfatorio. Irei tnetar ficar até o 90~92.

 

Alguém conhece os mapas dos dragões ?

 

P.S : o mapa é o fild03 de veins , cheguei lá pela teleportadora vip. Mas dá para chegar a pé fácil.

 

 

Olá.

O mapa Ve_Fild03 é o mapa dos Magmarings, para upar nele é preciso estar level 95 para não levar penalidade de level. Nesse nível você poderia upar no hu_fild04 que é mapa de dragões (solo) ou pegar 95 em stapo, siroma, ventos das colinas e ir magmaring.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...