Jump to content
Rantys

Onde Upar ?? [ Arqueiro e evoluções ]

Recommended Posts

Obrigado aos dois por responderem minha pergunta (:No momento estou level 85, e estava pensando em ir matar rochosos e magmarings em veins será que eu aguento? Minha esquiva no momento chega a 320, e esqueci de moscóvia deve dar uma exp muito boa.Laxzaw.

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 110/20

Equipamentos que possui: Chapéu de Rideword, Olhos biônicos, Rosquinha, Malha evoluída de Ares (Carta PecoPeco), Capotes com todas as cartas elementais (Ex: Capote de Hefestus), Cabal quád, 3 Escudos de Bradium (Um com carta Guerreiro orc, outro com Pé Grande, e outro com petite voador), Cachecol de lã de Balder (Carta Raydric), Sapatos da Maré Essenciais (Carta Verit), Anel da Maçã Verde e Medalha de Honra.

Onde está treinando: MagDun2 (Não há outra alternativa além disso? Não aguento mais esse mapa)

Tipo da build : Trapper

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: 92kk, que acreditem, foi muito difícil conseguir, acho que poderia juntar 100kk, só que não faço ideia de onde gastar, não tenho TG nem pretendo juntar pra comprar, até eu consegui juntar mais 300kk já veio o balanceamento. Estou em dúvida do que comprar para o Ranger.

Suporte: Não

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up: Não

Obs: HP: 18432 / SP: 1569 / Dano da Trap: Em média 6,5k

1-Se você quiser,tem a SALA DO TERROR mas eu ainda prefiro Juperos  e Magdun
A sala do terror tá me rendendo bastante, mas não sei se Mag Dun me renderia mais por estar mais vazia.
2-Não,Mas tem a ÁGUA BENTA que remove o efeito dela instantaneamente :]
Esse era o meu medo, vou ter que carregar mais coisas! x.xObrigado.

Qual seria o melhor mapa especial para upar um Ranger 108? (Acho que a pergunta mais carta seria: Tem algum lugar bom nesses mapas pra upar Ranger 108? '-')Aproveitando o tópico, exiete alguma carta (Além da Serpente Suprema) Que reduz o efeito/duração de maldição?

Arenosos
To tendo que usar 2 explosivas lvl 5 pra matar eles, mais mesmo assim tá rendendo MUITA EXP, vou ficar aqui até o 56 :D Obg Matt e Ricardo

Classe: Sniper

Level: 50Equips: Combo maré ( ainda não equipo ) Arco de caça ( tenho arco orc, mais ainda não equipo ) Camisa com sussuro e cueca com remover,  bionicos, jiboia ou touca de pijama ou carteirodonut de chocolate.Build até agora tá:

Vit: 31

Dex: 54

Int: 42Pretendo upar solo, mais se tiver um lugar bom com UP em grupo...Disponibilidade para novos equips, não to não, mais tenho uma cabal quad que não serve pra nada porque ainda não mobo >_

Jogo no Thor

Não quero ficar looteando

Ou Niff 1 e 2 :))
O.o Vou tentar muscipular...

Ediiiit: Tem muitos Galions, e Muscipular me dá menos EXP que Siroma... Anaconda tmb

Hunter lvl 90 não trapper, ataque se baseia somente na ASPD...Build: Agi 90+22Des: 86+33ASPD: 181 ( Concentração e despertar )Equips: Carteiro/Jiboia ( Jiboia com vanberk )Roupa de baixo com RemoverCamisa de LokiArco orcDonut de chocolateO resto do ALT Q não é importante.Não ligo pro loot e só upo solo. Sou do Thor...

Atualmente estou em siroma, mais o meu problema é o peso, tem outro lugar mais proximo da kafra? que não seja pior que siroma claro...

Bom, conheço algumas opções para esse nível:
a) Nepenthes:O up é bom, portanto, tome cuidado com os Leões da Montanha e talvez algumas Larvas de Centopéia. Outra coisa é ficar esperta pra não entrar na zona de ataque da Nepenthe, até porque ela parece que tem Chapéu de Alicel ativo sempre. D:

Se isso ocorrer, use Flecha Fantasma para empurra-la.

Com meu Ranger nível 102 a experiência rendia cerca de 7% a cada meia hora.b) Magmaring:Experiência é muito boa aqui, portanto, em meu servidor - O Thor - eu sempre levava KS ou então o mapa estava super lotado. Não tem com oque se preocupar aqui.

Com meu Ranger nível 102 a experiência rendia cerca de 6% (cada meia hora) com o mapa bem lotado e levando muito KS, e com o mapa mais vazio era quase 9%.c) Anolian:Eu amo esse lugar, a experiência é ótima e o mapa é super vazio. Como você joga no Odin e já tem teletransporte para os calabouços por natureza, a distância não será um problema também. O único problema deste mapa são os Gárgulas, eles são muito chatos, e por eles serem arqueiros, a destreza do mesmo é muito elevada e como se não bastasse, eles podem te dar cegueira de presente. 

Com meu Ranger nível 102 a experiência rendia cerca de 8~10% (cada meia hora).d) Raydric:Honestamente, odeio esse lugar. Eu nunca acho Raydric aqui e quando eu acho, são uns 10 de uma vez só. ç__ç

O problema do mapa são os Cavaleiros do Abismo, fora isso, é "tranquilo".

Não aguentei ficar muito tempo aqui. p.pe) Kobold:Esse foi o lugar que eu mais gostei, difícilmente vinha mob grande em mim e também a esquiva conseguia aguentar até 6 Kobolds sem levar um dano sequer. Perigo no mapa é o mob elevado mesmo, se isso acontecer, basta teletransportar. =)

O rendimento no nível 102 com meu Ranger foi de 10~12% a cada meia hora.

Bom, é isso. Agora é só ver qual você mais gostar. o/

fE416ZA.gif

Experimenta upar em Kobold. Eu gosto bastante da experiência de lá, só que se mobbar e você ver que não terá como matar, tele. Caso não goste de lá, experimente ir Anolian, a experiência lá também é ótima, portanto cuidado com os Gárgulas, se você pegar cegueira com um mob grande de Anolian, não hesite em telar, já morri várias vezes assim. ç__çA última alternativa é Nepenthes, é bem fácil de upar lá, só tome cuidado com o Leão da Montanha.

fE416ZA.gif

Sugiro Anolian, mas se não gostar de lá, upa em Nepenthes.

E recomendo mesmo pegar as Skills de Worg, ajudam muito!

fE416ZA.gif

Fique em Sacerdote Maldito até o 94, a EXP dele é ótima!

Depois de pegar 94 vá em Anolian. O mapa é bem vazio, mobba bem, e é fácil de matar. Portanto cuidado, existe Gárgulas no mapa, oque te impede de usar conversor elemental de vento. Sugiro levar alguns Peixes Frescos ou até mesmo Folhas de Aloe.

Nota: O Anolian é ótimo mesmo depois do 99.

Não vá lá. É muito longe e eles são MUITO chatos. x__x

fE416ZA.gif

My turn now.Classe: Caçador

Nível: 92/50

Equipamentos:Chapéu de Peixe Lacinhos da Alice

Flor Romântica Branca Túnica Hábil (Carta Rocker: DES +1, ATQ+5)

Arco de Caça Arco de Caça

Capa de Vahalla Botas de Vahalla Avançadas

Luvas [0] EstolaOnde está treinando: Ventos da Colina (PÁÇAROS CRETINOOOOS!)Tipo da Build: Trapper. Tenho pouca AGI. Nenhuma SOR, FOR. DEX 99, INT 6x e VIT uns 2xUp em grupo ou Solo: Solo.Disponibilidade para novos equipamentos: NÃO! SOU POBRE!Suporte: Não. Só preciso de Aumentar Agilidade para fugir as vezes.Servidor: OdinEnriquecer com o UP: Necessário.Minha dúvida é: continuo nos Ventos? Tenho prezado esses PÁÇAROS pelo baixo gasto em Traps, já que Atordoante só gasta 1. Há outros locais baratos para Traps, mas que rendem uma boa grana?E depois, como prosseguir? Anolians? Quando eu for Sniper, trapper ou de Arco? Alguma recomendação de tópicos para ler?Desde já, agradicido sinhores :B

Volto a jogar? :OEnfim, 92... Fique por sacer maldito mesmo jovem, a exp lá é otima, pegue 93 e vá anolian, portanto cuidado com mobs grandes e com o GARGULA FILHO DA GARGULA, ok? Sem falar que o loot desses lugar são otimos :D

fE416ZA.gif

Classe:caçadorNivel:77Equips:combo camiseta+cueca sem cartas,rosario,coleira de matyr e o resto é valhalaOnde esta upando;petitesTipo de build:falconerUp soloDisponibilidade pra novos equips:naoSuporte:naoServidor:ThorO mapa dos petites ta sempre cheio,e la tem um bug que prende os bichos num canto,o respawn do mapa fica baixissimo.Queria um mapa que tivesse loots bons como os do petite pra bancar minhas pots e flechas,e de preferencia um pouco mais vazio

Aguente Petites até o 80 e depois vá para moscovia :D

fE416ZA.gif

Classe: Caçador

Nível do Personagem:92Equipamentos que possui: Orelhas Felinas, Bionicos, Fugitivo, Capote

com Porcellio, Arco Orc, +5 Pele de Ventus com Sussurro, Sapato com

Alarme, Luvas do Arqueiro e Rabo de Gato.

Onde está treinando: Vento da Colina (ra_fild03)

Tipo da build: Arco Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Dependendo, sim

Servidor em que joga: ThorEnriquecer com o up: Não

Dicas? Continuo em Vento da Colina? Kobold é dificil pra mim pq mobba :S

fE416ZA.gif

Classe: Caçador

Nível do Personagem: 77

Equipamentos que possui:( Chapéu de Jibóia, Bionicos, Camiseta /Roupa de Baixo, 2 Rosarios, Arco Valhalla, Botas Valhalla)

Onde está treinando: (gef_fild08/ Petite)

Tipo da build : Falconner

Up em grupo ou solo ?? Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: (Em questão de zeny nao muito so tenho 600k em Rops tenho 12000 e pouco se der pra comprar algo bom pra ele eu compro dem dicas por favor)

Suporte: (Nao)

Servidor em que joga: ThorEnriquecer com o up ?? Se for possivel :)

Desculpem por ter postado outras 3 vezez em branco no post sou novo no forum e acabei fazendo sem querer :(

Olha, recomendo continar em Petite até o 80, dps vc vai moscovia matar a les e arvorezinha, pode sair no 83 de lá e tentar sacer maldito, se nao aguentar, continue até der exp boa em moscovia

fE416ZA.gif

\

Classe:Sentinela

Nível do Personagem:99

Equipamentos que possui: Tiara de Runas, Arco de Orc, Escudo com Tirfing, +7 Faca com 4 moscas caçadoras, pele de GD com raydric Jibóia, Carteiro, tornozeleira da marinha.

Onde está treinando: Magmaring/ kobolds arqueiros

Tipo da build :

Híbrida (arco + trasp, sendo 184 de aspd e danos altos nas traps)

Up em grupo ou solo ?? Solo, de preferência

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Sim, na medida do possível

Suporte:Não :/

Servidor em que joga:ThorEnriquecer com o up ??

Se possível, mas visar o ganho de XP

\[/quote\]

@Jhonny

Belo nick!

No seu level eu também ficava que nem bobo pra lá e pra cá procurando mapa melhor que magmarings pra upar e cheguei a conclusão de que esse mapa não existe. Por fim, fique aí ate o 99, e quando virar sentinela, só saia daí depois que liberar bomba relógio 3. É a melhor coisa a se fazer (experiência própria)

Classe: Sentinea

Nível do Personagem: 100/9 (incendiaria lvl 1 =S)

Equipamentos que possui:Rideword, Valk armor com tg, MG cabal quad, Escudo da valq de

prometeu +5, Proxy+5 ray, Mare com matyr, luvas e anel de maça verde.

Onde está treinando: Magmarings, koblod e tentando ir magdon

Tipo da build : Full Trapper

Up em grupo ou solo ??

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: SIM

Suporte: talvez

Enriquecer com o up ?? Não

Não vá em mag dun ainda, só quando sua incendiária pegar level 3. Enquanto isso, upe em kobold com incediaria 1 mesmo.

Classe:Hunter

Nível do Personagem:80

Equipamentos que possui:Roupa de baixo +4 C/ Porcellio/ +4 Camiseta C/ Sussuro/ Bionicos/ Jiboia/ 2 luvas/ Sapato C/ Verit/

Onde está treinando: Voltei a jogar hoje, não jogo a 1 ano e com essa renovação mudou muitos monstros de lugares então não tenho.

Tipo da build : Agi-Dex

Up em grupo ou solo ?? Solo.

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Sim, Tenho 30kk então, posso comprar o arco para o determinado lugar em que eu for upar.

Suporte: Sim

Servidor em que joga:ThorEnriquecer com o up ??: Não.

Bom, conheço algumas opções para esse nível:

a) Nepenthes:

O up é bom, portanto, tome cuidado com os Leões da Montanha e talvez algumas Larvas de Centopéia. Outra coisa é ficar esperta pra não entrar na zona de ataque da Nepenthe, até porque ela parece que tem Chapéu de Alicel ativo sempre. D:

Se isso ocorrer, use Flecha Fantasma para empurra-la.

Com meu Ranger nível 102 a experiência rendia cerca de 7% a cada meia hora.

b) Magmaring:

Experiência é muito boa aqui, portanto, em meu servidor - O Thor - eu sempre levava KS ou então o mapa estava super lotado. Não tem com oque se preocupar aqui.

Com meu Ranger nível 102 a experiência rendia cerca de 6% (cada meia hora) com o mapa bem lotado e levando muito KS, e com o mapa mais vazio era quase 9%.

c) Anolian:

Eu amo esse lugar, a experiência é ótima e o mapa é super vazio. Como você joga no Odin e já tem teletransporte para os calabouços por natureza, a distância não será um problema também. O único problema deste mapa são os Gárgulas, eles são muito chatos, e por eles serem arqueiros, a destreza do mesmo é muito elevada e como se não bastasse, eles podem te dar cegueira de presente. 

Com meu Ranger nível 102 a experiência rendia cerca de 8~10% (cada meia hora).

d) Raydric:

Honestamente, odeio esse lugar. Eu nunca acho Raydric aqui e quando eu acho, são uns 10 de uma vez só. ç__ç

O problema do mapa são os Cavaleiros do Abismo, fora isso, é "tranquilo".

Não aguentei ficar muito tempo aqui. p.p

e) Kobold:

Esse foi o lugar que eu mais gostei, difícilmente vinha mob grande em mim e também a esquiva conseguia aguentar até 6 Kobolds sem levar um dano sequer. Perigo no mapa é o mob elevado mesmo, se isso acontecer, basta teletransportar. =)

O rendimento no nível 102 com meu Ranger foi de 10~12% a cada meia hora.

Bom, é isso. Agora é só ver qual você mais gostar. o/

Bem com minha opinião sincera...

Anolian Não presta

Raydric não presta

Nephentes eu nunca upei mas acho o mapa bem cheio delas até,acredito que seja uma boa

Kobold no Odin deve ser Muito bom.

Magmaring tbm.

Aconselho:Magmaring,Kobold e quando liberar Tempestade  ir em Magdun 2 com um AB *-*

B2jKgmt.png

Sniper 96/62 (Sou trapper, tenho todas e não possuo falcão)

Equipamentos:

Chapéu de Pesar de Thanatos

Olhos Biônicos

Máscara Colorida

+4 Jaqueta Brilahnte do Ártico com Hatii e as vezes pego a TG do meu irmão

Besta de Batalha A

+5 Pele de Guardião com Raydric

Sapatos com Besouro-Ladrão Macho

2 Luvas Orleans com Zerom

Atributos (com equips, bônus de classe e buffs):

For:1+21

Agi:60+40

Vit: 51+10

Int:45+22

Des:99+66

Luk:1+14

Atualmente treino em Vento da Colina mas começando a demora pra upa

Sem disponibilidade para novos ekips

Suporte: Somente uma sacer em dual client na porta para cura e buffs básicos

Servidor Thor

Valeu!

Moba em Magdun 02,Kobold ou vento :D tem sacerdote maldito tbm!

B2jKgmt.png

Classe: Atirador de Elite

Nível do Personagem: 93/57

Equipamentos que possui:

Hat Jibóia com Vanberk ,Fugitivo,Biônicos,Carteiro

+5 Arco Orc

+5 Manto de Diabolus com PecoPeco

+4 Maré com Matyr

Cachecol de Lã com Sussurro

Luva de Linho com Cabold

Broche com Kukre

Onde está treinando: (Rachel / Vento da Colina)

Atributos:

For: 1

Agi: 99

Vit: 1

Int: 1

Des: 89

Sor: 20

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Não

Enriquecer com o up: Não

Anolian,Kobold,Kobold Arqueiro,Vento da Colina,Mag dun 01,Sacerdote maldito.

no 95 se n me engano vai Magmaring tbm... ou moba em Magdun 02

:D

Hm

B2jKgmt.png

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...