Ir para conteúdo

Onde Upar ?? [ Arqueiro e evoluções ]


Rantys

Posts Recomendados

Classe: Mini Sentinela

Nível do Personagem: 125/29

Equipamentos que possui: Chapéu de Rideword e Lady Branca, Arco Élfico, Mochila da Aventura, Combo Búfalo e Bisão

Onde está treinando: Santuário de Rachel

Tipo da build: Arco/Worg

Up em grupo ou solo: O que render mais exp

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Até 20kk

Suporte: Tanto faz

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up: Desde que pague as flechas e buffs, está ok!

OBS: Char mini não tem visão real e só tem 10k de HP, não tenho disparo selvagem ainda e a camuflagem está no nível 3!

 

 

Sem Visão Real e com 10k de hp fica complicado hein =/

 

Tenta ficar no Templo enquanto houver PT, consegui pegar grupão lá até o 128 com meu sentinela no Templo, só depois fui Scarabas.

 

E dá pra pegar 130 no Templo com suporte, põe um AB/Sumo/Sacer do lado de fora do portal e seja feliz.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 518
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Classe: Mini Sentinela

Nível do Personagem: 125/29

Equipamentos que possui: Chapéu de Rideword e Lady Branca, Arco Élfico, Mochila da Aventura, Combo Búfalo e Bisão

Onde está treinando: Santuário de Rachel

Tipo da build: Arco/Worg

Up em grupo ou solo: O que render mais exp

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Até 20kk

Suporte: Tanto faz

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up: Desde que pague as flechas e buffs, está ok!

OBS: Char mini não tem visão real e só tem 10k de HP, não tenho disparo selvagem ainda e a camuflagem está no nível 3!

 

 

Embora eu não tenha lá muita experiência com Hunter e evoluções, vou deixar uma sugestão:

 

Malaya Field 2 ( Porto Malaya), os monstros são entre 11x e 12x. Todos os monstros dropam itens usados nas quests diárias da cidade. Então tu pode usar os itens para upar a si mesmo ou vender os itens para outros jogadores.

 

Santuário de Odin 2 ( Hugel ), use Flecha de prata ou algo equivalente contra a Skogul e o Frus. Como tu tá 125, pode tentar matar o Skkegiod ( aquele poring quadrado que é azul ou preto ) usando Flecha sombria ou equivalente. Cada Runa da Escuridão que dropar te rende cerca de 1k de Zenny, sem superfaturar ou tu pode vender pra quem for fazer quests.

 

Eu jogo no Odin com minha Shura e gosto desses mapas, tenho ficado bastante em Porto Malaya fazendo as quests diárias e upando, estou indo pra 121 atualmente. Tenta eles, se tu quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

Classe:Hunter Nível do Personagem:81/42

Equipamentos que possui:Maçã de Guilherme Tell,Binoculos os demais são do Grupo Éden.

Onde está treinando:Petite Verde

Tipo da build :Agi/Des

Up em grupo ou solo: Preferencia solo/Pode ser pt tbm

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Nenhuma, não tenho rops nem muitos kks

Suporte:Não Servidor em que joga:Thor / Enriquecer com o up: Seria bom.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 104/12

Equipamentos que possui: Bebe dragão, Bionicos, Arco Elfico Ciclonal, Armadura do Eden, Botas do Eden, Asas de Arcanjo Caido, Rabo de Gato Preto e Chifre de Bisão Agil

Onde está treinando:*Magmarings

Tipo da build :*Agi 92 / Des 71 / Sor 80 (Sem bônus) Não possuo AS ainda foquei no auto warg

Up em grupo ou solo*Preferencia solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:*Tenho 20kk no momento só ):

Suporte:*Não

Servidor em que joga:*Thor Enriquecer com o up: Por inquanto não

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Classe:Hunter Nível do Personagem:81/42

Equipamentos que possui:Maçã de Guilherme Tell,Binoculos os demais são do Grupo Éden.

Onde está treinando:Petite Verde

Tipo da build :Agi/Des

Up em grupo ou solo: Preferencia solo/Pode ser pt tbm

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Nenhuma, não tenho rops nem muitos kks

Suporte:Não Servidor em que joga:Thor / Enriquecer com o up: Seria bom.

 

Você pode matar as Corujas ou Penomenas na Torre do Relógio, a carta dá uma quantidade razoável de zenys. Ou pode upar nos porcellios abaixo de Einbech, lembrando que neste nível é possível realizar as missões do grupo éden e ganhar ainda mais experiência. (A carta porcellio também é vendida por um valor razoável)

 

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 104/12

Equipamentos que possui: Bebe dragão, Bionicos, Arco Elfico Ciclonal, Armadura do Eden, Botas do Eden, Asas de Arcanjo Caido, Rabo de Gato Preto e Chifre de Bisão Agil

Onde está treinando:*Magmarings

Tipo da build :*Agi 92 / Des 71 / Sor 80 (Sem bônus) Não possuo AS ainda foquei no auto warg

Up em grupo ou solo*Preferencia solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:*Tenho 20kk no momento só ):

Suporte:*Não

Servidor em que joga:*Thor Enriquecer com o up: Por inquanto não

 

Como você não tem tempestade, vai ter que ir matando de um em um, o que deixa a exp um pouco lenta (mas com certeza mais rapida que grupo nos magmarings). Pode ir nos anolians que não moba tanto e dá pra conseguir um dinheiro legal com maça carga e arco élfico. Ou em Niflheim se você matar rápido, antes de mobar muito (A exp lá é melhor). Tem também a caverna de gelo, que é bem vazia mas no terceiro andar pode acabar mobando se você não tomar cuidado. A exp lá é excelente também. (levar alguma coisa pra não congelar)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 122/26~27 não sei

Equipamentos que possui: Combo Búfalo, combo maré [matyr], +4 laço de noiva, asinha de pecopeco, jaqueta brilhante da agressão, arco élfico +0 :/

Onde está treinando:Santuario de Rachel

Tipo da build :Warg/Critico [Tempestade ta lv.4]

Up em grupo ou solo: grupo, pela segurança

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Disponibilidade pra VENDER itens HUE [Cota de Escamas de Ares, Casaco de pele de agressão]

Suporte:*Não

Servidor em que joga:*Thor

Enriquecer com o up: Quero xp, apenas. Dinheiro é uma consequencia

 

obs; Bem, eu tava pensando em scarabas, mas não sei se tô preparado.O santuario ta começando a ficar chato e cansativo. Pf ajudem /e se tiverem interesse nos itens só falar ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Classe:Bardo

Nível do Personagem:71/24

Equipamentos que possui:Capa, armadura,botas do Éden (vahalla.), Chapéu de bebê dragão; bandagem de olho, flechas elementais.

Onde está treinando: Atualmente, em nenhum lugar. Estava fazendo quests que lhe recompense com algum chapéu.

Tipo da build : 60agi,60dex,30vit,30int. Aspd razoável (180), esquiva ruim(240). Bragi e banquete maximizados.

Up em grupo ou solo: Não há preferência.

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Tenho zenys para investir, embora não saiba em que investir. (nunca jogou como bardo.)

Suporte:*Não

Servidor em que joga: Asgard

Enriquecer com o up: O principal é upar até o 99 para então aproveitar a transclasse em sua totalidade.

Link para o comentário
Share on other sites

@Schultz

 

No level 71 o pessoal monta PTs nos Petites Terrestres. Dá uma ida lá e tenta upar. Talvez precise de algumas pots, mas acho que não muitas. Ah, e no 80 o pessoal vai pros Stapos.

 

@Vaan

 

Não vale a pena sofrer mais dois leveis no templo e depois partir Scarabas não? Nesse seu level dá pra ir bio também, mas aí não sei como faz.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 122/26~27 não sei

Equipamentos que possui: Combo Búfalo, combo maré [matyr], +4 laço de noiva, asinha de pecopeco, jaqueta brilhante da agressão, arco élfico +0 :/

Onde está treinando:Santuario de Rachel

Tipo da build :Warg/Critico [Tempestade ta lv.4]

Up em grupo ou solo: grupo, pela segurança

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Disponibilidade pra VENDER itens HUE [Cota de Escamas de Ares, Casaco de pele de agressão]

Suporte:*Não

Servidor em que joga:*Thor

Enriquecer com o up: Quero xp, apenas. Dinheiro é uma consequencia

 

obs; Bem, eu tava pensando em scarabas, mas não sei se tô preparado.O santuario ta começando a ficar chato e cansativo. Pf ajudem /e se tiverem interesse nos itens só falar ;)

 

Meu amigo, nem perca seu tempo que abaixo do 125 nem PT você consegue arrumar lá, PT em Scaraba é 125+ ou 135+...

 

E se eu fosse você tentava ficar no Templo o máximo possível, eu só fui pra Scarabas no 128... e apanhei muito mesmo assim.

 

Depois do 130 que eu fui começar a desenvolver bem lá, e honestamente, só depois do 135~140 que meu rendimento ficou 100%.

 

Então, relaxa aí... e vai sem pressa.

Editado por Vagabundo*~
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Hmmmmmmmmm eu sou Atirador de Elite, 92/53 e não aguento mais ver Stapos. Tem alguma outra opção de up pro nível que não seja tão arriscado?

 

Equipamentos que possui: Arco de caça com flecha de caça, chifre de búfalo + bisão com kukre, pele de gd +4 com radric, jibóia/carteiro, biônicos e máscara de fugitivo

Tipo da build : Agi 92, dex 95, luk 9

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Até 200kk

Suporte: Sumo e exall

Servidor em que joga: Thor

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmmmmmmm eu sou Atirador de Elite, 92/53 e não aguento mais ver Stapos. Tem alguma outra opção de up pro nível que não seja tão arriscado?

 

Equipamentos que possui: Arco de caça com flecha de caça, chifre de búfalo + bisão com kukre, pele de gd +4 com radric, jibóia/carteiro, biônicos e máscara de fugitivo

Tipo da build : Agi 92, dex 95, luk 9

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Até 200kk

Suporte: Sumo e exall

Servidor em que joga: Thor

 

Ventos da Colina, depois do 95 vai Kobolds...

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmmmmmmm eu sou Atirador de Elite, 92/53 e não aguento mais ver Stapos. Tem alguma outra opção de up pro nível que não seja tão arriscado?

 

Equipamentos que possui: Arco de caça com flecha de caça, chifre de búfalo + bisão com kukre, pele de gd +4 com radric, jibóia/carteiro, biônicos e máscara de fugitivo

Tipo da build : Agi 92, dex 95, luk 9

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Até 200kk

Suporte: Sumo e exall

Servidor em que joga: Thor

 

- Ilha das Tartarugas (todos os andares)

- Caverna de Gelo (andares 1 e 2)

- Calabouço de Kunlun (todos os andares)

- Calabouço da Mina (Andar 2)

- Cemitério de Glast Heim

 

Tem outros mapas pra esse nível, como os que o Vagabundo comentou.

Link para o comentário
Share on other sites

- Ilha das Tartarugas (todos os andares)

- Caverna de Gelo (andares 1 e 2)

- Calabouço de Kunlun (todos os andares)

- Calabouço da Mina (Andar 2)

- Cemitério de Glast Heim

 

Tem outros mapas pra esse nível, como os que o Vagabundo comentou.

 

Obrigado. o/

Que coisa feia, chamando o coleguinha de vagabundo... hmmm.

Eu tava em dúvida mesmo, porque dessas dungeons, a que tá melhor especificando os níveis dos montros é a Ilha das Tartarugas. Caverna de gelo acho meio improvável porque o único endow que não tenho é o de vento. x_x

Mas obrigado, vou testar todos esses. o/

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado. o/

[1] Que coisa feia, chamando o coleguinha de vagabundo... hmmm.

[2] Eu tava em dúvida mesmo, porque dessas dungeons, a que tá melhor especificando os níveis dos montros é a Ilha das Tartarugas. Caverna de gelo acho meio improvável porque o único endow que não tenho é o de vento. x_x

Mas obrigado, vou testar todos esses. o/

 

[1] Lol, mas não foi por mal! xD rs, olha aqui:

Ventos da Colina, depois do 95 vai Kobolds...

 

PS: Eu sei que tu tá de zoa, ok? xD

 

[2] Falando sério, dá uma olhada em alguma database, como o Ragna Place ou iRO wiki, ajuda bastante.

Por exemplo, o cemitério de GH, por causa do monstro Sacerdote Maldito que é nivel 98 virou uma boa pra pegar 99.

Muitos mapas que tem MVPs são mapa de nível 9x, na maioria dos casos. Eu upei uma temporada minha Shura no Calabouço de Amatsu, no último andar. Monstros lá são tudo 9x.

Outros mapas nesse sentido são:

- Medusa (Comodo).

- Magma Dungeon

- Anaconda em Rachel

- Prisão de GH

- Niffelheim, no mapa onde tem Mascarados.

Link para o comentário
Share on other sites

Estes mapas citados acima são difíceis de conseguir PT.

 

Vá ciente disto...

 

Ventos da colina e depois kobolds é garantia de up em grupo.

 

Mas pode ir testar nos outros mapas também, pra dar uma variada no local de up, afinal, é sempre bom mudar de ares.

 

Kobold só vejo gente vendendo leech lá, nem sinal de pts. Btw, eu pretendia upar solo mesmo, obrigado.

 

@Fabiano

Minha preocupação é o job70... ahaha

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
alguem me dá umas dicas de onde upar? sou sniper lvl 96 full equips.. mas n posso upar em grupoes pois só jogo do trabalho..

lvl:96

Sniper

Loot: SIm

EXP: se o lucro for bom.. n me preocupo mt com a xp n

se alguem puder me ajudar

 

Mapa: Kunlun (gon_dun01)

Monstros: Pessegueira Encantada (Dropa Geléia Real, Mél e Galho Seco)

Zipper (Carta)

Borboleta Sanguinária (Carta)

 

É um bom mapa, tanto falando em LOOT e EXP.

 

Teste e me diga. :cool:

 

Flecha de fogo para Pessegueira, Prata para os Zipper e Pedra para as borboletas.

Link para o comentário
Share on other sites

Mapa: Kunlun (gon_dun01)

Monstros: Pessegueira Encantada (Dropa Geléia Real, Mél e Galho Seco)

Zipper (Carta)

Borboleta Sanguinária (Carta)

 

É um bom mapa, tanto falando em LOOT e EXP.

 

Teste e me diga. :cool:

 

Flecha de fogo para Pessegueira, Prata para os Zipper e Pedra para as borboletas.

 

um bom.. mapa .. fico no aguardo de uma card kkkkk

Editado por Johnie Bull
mapa visitado
Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 125/30 ate 150/50

Equipamentos que possui: combo camiseta e roupa de baixo, elfico e combo bufalo bisao, cardeados com p set de arqueiro, hats posso comprar o melhor para o mapa...

Onde está treinando: Por enquanto em pt em bio 2

Tipo da build : ASPD/Warg

Up em grupo ou solo: solo

equipamentos: disponibilidade para comprar

Suporte:*Não

Servidor em que joga:*Asgard

Enriquecer com o up: Nao é o objetivo mas se puder será bom

Link para o comentário
Share on other sites

primeiramente eu te invejo por ter build warg no lvl 125.

 

se ela ja estiver fechada é bom vc começar a investir um pouco na tempestade se não matar mvp com o warg é uma excelente escolha do que ir pvm

como esta no lvl 125 akele dragão vermelho é bem gulosinho em questão de EXP

 

claro se quiser pvm> scaraba está de pernas abertas para vc assim como campos de mora/malaya.

se vc for atrevido matar no x1 com warg em bio 3 é uma otima escolha tbm flw

Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...