Ir para conteúdo

Frases Comoventes!


Heisk

Posts Recomendados

  • Replies 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

“Numa

luta, fraco não é aquele que não sabe lutar, mas aquele que não tem

determinação.""A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a

de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os

Criadores erguem Mundos Melhores.""Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser

esquecido, mas sua idéia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400

anos."

 

"Quando você é ferido, consegue dormir tranqüilo. Quando você fere,

não."

"Não

importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado

bonito do mundo."

"Uma pessoa realmente morre ao cair na

desistência. Quando se recusa a desistir, o humano deixa de ser humano e se

torna um explorador do desconhecido."

"Amar é

pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É

sofrer tanto quanto querer..."

"Nada é perfeito,

porque a vida não é perfeita. É isso que faz ela ser tão bonita" 

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, estou impressionado, em pouco tempo já temos 3 páginas! E sem contar as frases, todas estão bem legais. Obrigado pessoal.E pode sim colocar mais que uma, são quantas quiser!Mais uma: Vingança é como uma víbora de duas cabeças, enquanto vê seu inimigo cair, está se envenenando. - By Aang (avatar).

Link para o comentário
Share on other sites

 "Instead getting 70/100 from 10 people, I'd rather have 8 of them give me a zero and get full marks from the remaining two."

(Entre receber nota 7 de dez pessoas, eu prefiro que oito delas me dêem um 0 e as outras duas me dêem a nota máxima)

 

"I don't worry about the future. The present will have the present me, the future will have the future me, and I know I'll always do my best as both."

(Eu não me preocupo com o futuro. O presente terá o meu presente, o futuro terá o meu futuro, e eu sei que darei o meu melhor em ambos...)

 

"If you have the energy to run away, you might as well just face it head on. Your fuel will never last if you keep running."

(Se você tem energia para continuar correndo, pode muito bem encarar isso de frente. Seu combustível nunca irá acabar enquanto você estiver correndo.) 

 

"Motivation is not something that just 'comes', it's something you 'give'."

Link para o comentário
Share on other sites

"Pode-se fazer um trono com baionetas, mas nunca sentará neste trono por muito tempo." (Boris Yeltsin)

"Rezei 1/3 pra arranjar 1/2 de te levar para 1/4." (Autor desconhecido).

"Se casamento fosse bom, não haveria testemunhas." (Dito popular).

"O çorrizu... é um grandiii... radar!!!!!1!" (De uma famosa atriz que adora um chá de margaridas, fuma a 30 anos, todos os dias, e não é viciada).

Link para o comentário
Share on other sites

Há duas frases que gosto bastante:"Genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração" - Thomas Edison"95,3% de todas as estatísticas do mundo são falsas" - DesconhecidoEngraçado, colocando as duas juntas faz com que ambas percam o sentido. Droga, vou ter que procurar por novas frases depois dessa. '-'  

Link para o comentário
Share on other sites

Se um dia eu tiver de derrubar uma árvore em 8 horas, usaria 6 horas para afiar o machado - Abraham Lincon.Nossa maior fraqueza é a desistência. O caminho mais certeiro para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais. - Thomas Edison.O primeiro amor, que nos parece haver de ser eterno quando chega, é o que mais nos faz rir quando passou. - Jacinto Benavante y MartinezQuando você não está feliz, é preciso ser forte para mudar, resistir à tentação do retorno. O fraco não vai a lugar algum. - Ayrton Senna

São frases que na minha vida fazem muito sentido, em pelo menos tudo o que já passei.

Link para o comentário
Share on other sites

10px-Cquote1.png Chuck Norris inventou o preto. Na verdade, ele inventou todas as cores conhecidas. Exceto o rosa. Tom Cruise inventou essa. 10px-Cquote2.png

Faber Castell sobre Chuck Norris

Chuck Norris não precisa de elevador. O prédio afunda no chão até que o andar que Chuck Norris vai chegue no térreo.

 

Se você tem mil reais na carteira e Chuck Norris tem quatro reais na carteira, Chuck Norris tem mais dinheiro que você.

Quando Chuck Norris faz flexões, ele não sustenta o próprio peso, ele empurra a Terra para baixo.

 

Chuck Norris não vê as horas: Ele decide que horas são.

 

A última página do Guiness (livro dos recordes) diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os que chegaram mais perto em cada categoria."

O título original para Star Wars era "Skywalker: Texas Ranger", estrelando Chuck Norris.

Chuck Norris recusou o papel porque se ele usasse "a Força", Darth Vader falaria fino para o resto da vida.

 

Chuck Norris não tem cafeteira. Ele mói o café com os dentes e ferve a água com sua fúria.

 

Quando Chuck Norris joga War, George Bush se esconde debaixo da cama.

Link para o comentário
Share on other sites

"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena." - Seu Madruga (Carece de fontes)"Vou te comer" - Majin Boo"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal."- Lennon"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." - Lennon"Vandalismo: tão bonito quanto pedra na cara de um guarda." - Cobain"Todo homem nasce duas doses abaixo do normal."(Humphrey Bogart)"Everybody Lies" - Dotô Casa."Ah,eu tenho três filhos e nenhum dinheiro.Por que eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?" - Homer Simpson"Dizem que o álcool é um veneno, mas tem coisas dentro de mim que preciso eliminar" - Charlie Sheen Harper

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobose sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.As nossas tragédias são sempre de uma profunda banalidade para os outros. - Ambas de Oscar Wilde.Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma. - Clarice Lispector. E a minha favorita: Minha vela queima dos dois lados, ela não vai durar a noite inteira, mas oh meus inimigos, e ah, meus amigos, ela dá uma luz adorável! - Edna St. Vincent Millay.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu levo seu coração comigo

 

 

(eu o levo no meu coração)

 

 

Eu nunca estou sem ele

 

 

(onde quer que eu vá você irá, minha querida;

 

 

e o que é feito só por mim é seu feito, minha amada)

 

 

Não temo o destino

 

 

(pois você é meu destino, meu encanto)

 

 

Não quero o mundo

 

 

(pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade)

 

 

E você é tudo o que a lua sempre representou

 

 

E tudo que um sol irá louvar será você

 

 

Eis o maior segredo que ninguém conhece

 

 

(eis a raiz da raiz e o broto do broto

 

 

e o céu do céu de uma árvore chamada vida;

 

 

que cresce além do que a alma sonharia

 

 

ou a mente poderia esconder)

 

 

E este é o milagre que mantém as estrelas afastadas

 

 

Eu levo seu coração (eu o levo no meu coração)

 

 

 

 

 

 

E.E. CummingsNão foi bem uma frase... Mas o poema é lindo e aparece no filme In her shoes (Em seu lugar).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...