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Duvida perfurar em espiral!!


Kaguya

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Apoio totalmente o nerf na espiral

mas teve no hp tbm ???

isso sim eh um tanto qto desnecessario '-'

Mas se aumentarem o dano da hundred spear acho  q nao tem pq chorar galera '-'

Não vo quotar pq to com preguiça mas o povo que vira e fala '' deleta seu char e faiz classe xx çeu nb ''  eh o tipo do povo que soh joga com skill modinha =D

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@

 

RicardoSF

 

Se fosse mesmo da maneira que você diz, que vocês são a classe mais adaptativa do jogo, e que mesmo com espiral nerfado não vai fazer diferença, não teria esse tpc com tanta gente indignada. Não venha apontar o dedo, criar flame e dizer que as outras classes não sabem jogar só pq tomam ik pra um espiral, sendo que a maioria dos RKs hoje em dia só jogam com duas teclas, encantar lâmina e perfurar em espiral. Se você joga um escudo sagrado ele fica com um grande -Q no rosto.

 

Um dia desses eu fui matar o amon ra, apareceu um RK e um bispo ao meu lado, o bispo imediatamente soltou um escudo sagrado pra eu não poder dar ad, não sabendo ele que genetic tem mtas outras formas de dar dano. O amon ra nasceu, o RK que estava com o bispo ficou LOUCO tentando soltar espiral e dragon breath. Matei o amon ra no dobro de tempo q mataria normalmente, dando fogo grego e mammonita. Agora me diga, a classe está ou não está TÃO dependente de espiral a ponto de não saber se virar caso alguma outra classe saiba revidar?

 

Você pode até jogar melhor do quê esse fulano ai, mas acredite, muita gente vai ser nerfada junto com a skill.

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Rune aqui

 

HP do RK foi nerfado em aproximadamente 13% iirc , gravity incoerente :\

(O hp de outras aumentou , como genetic)

 

@Yuki

 

Concordo , cs deveria ser nerfado ou mudado , porque desde o 7x já dá ik até os bichos de 10x , tá meio errado issaê né? ahauhaah

Em pvp não sei falar pq não vou , em mvp cs normal tá longe de ser apelão , com ode tá muitíssimo longe de não ser apelão aahuhahahhaua

Mas o fato é que RK virou classe da modinha :\ que levantem a mão os que jogam de lk desde pré renew e gostam da classe! o/

 

E tu sabe ... classe modinha usa só skill modinha =) e no caso da pneuma , não sabe que Tyr , Explosão Rúnica , Impacto Flamejante e blablabla existem =O

Agora tô esperando DB ser redutível por redução elemental (Glorioso ,etc) ou por dragão =O.

 

 

 

Btw fiquei bolado pq minha krasnaya (só pq era meu xodó ahuahuhaha)vai tomar pedala ahuahhah mas tá de boa =)

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Luiz.. não é bem assim...Volto a repetir que alguns nerfs foram totalmente necessários.. como o nerf no dano da edp+skils.. o nerf na laminas destruidoras .. e olha que estou falando apenas nas evoluções de mercenários...

Bem oq eu acho sobre como resolver o problema com CS....Voltar a formula para como era no pre-renewal,incluindo ignorar a def,mas inves dos 125% ou 150% de dano que ela dava no nvl 5 uns 250%-300% o dano não passaria de uns 10k......pq eu usava uma bardiche e arrancava 5k de dano desse jeito o maximo será por volta disso algo bem aceitavel,já que o jogador tem quem investir em muitos kks para equipamentos decentes de CS....ou senão eu prefiro até mesmo uma revisão no combo two hand quick+ frenzy.....Que RK tem ótimas skills isso é verdade....mas o fato é eles errarem nos LK e cavaleiros ja que tirando CS a melhor skill é Tyr pq LK não acrescenta mais nenhuma skill que presta de damage.....Eu tbm acho que a gravity tem que parar de ficar aumentando e diminuindo tudo a cada update que eles fazem,pq assim fica impossivel se saber oq fazer..qual skll usar....eu mesmo já pensei em não usar IB e sim HS ja que eu teria DB de area....

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Rune aqui

 

HP do RK foi nerfado em aproximadamente 13% iirc , gravity incoerente :\

(O hp de outras aumentou , como genetic)

Vão nerfar o HP de RK?!Nossa, na boa, se for nerfar mesmo, agora realmente foi comprovado que a Gravity odeia os Cavaleiros e evoluções, motivos? Gutter Lines que poderia ser facilmente arrumado, bug com a quest assim q chegou a renovação e 90% dos LKs 99 perderam a 2x pq não conseguiram virar RK antes de acabar e não uparam, nerf no Espiral (Já era esperado, mas assim que começou a se espalhar no servidor a noticia, Pilares caiu de 150kk para 90kk entre outras armas, e o Nerf foi grande demais, igual já disse diversas vezes), mas agora na boa, pra que Nerf no HP?! Pra que?! Meu Deus, Espadachim e evoluções sempre foi a classe tanker do jogo, LK sempre foi a classe que mais pegava HP, e agora se realmente nerfarem tudo isso que o Leiji disse, DB vai ficar ruim e RK vai tankar BEM menos, já não basta o nerf da Espiral? Querem deixar a classe sem utilidade alguma, só pode, a cada dia vão começar a nerfar 1 skill de RK, quando agente ver não vamos ter nenhuma skill que preste.Sinceramente, sempre gostei de LK apartir do momento que decidi criar um, mesmo sabendo que não era a melhor classe do jogo eu gostava da classe porque me divertia com ela, mas agora nem sei mais se vou continuar jogando de RK com todos esses Nerfs, fala sério né? Até perde a vontade de jogar.Vou upar meu RK até o 2x acabar só, depois disso vou esperar todos esses nerfs chegarem e ver se realmente compensa continuar jogando de RK, porque pelo jeito que a coisa tá caminhando só vai piorar, e a diversão de jogar com essa classe vai sumir totalmente.
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Não acho sanagem nenhuma nerfarem o hp de rk, com ou sem TG o hp de Rk é altissimo,e hoje a realidade dos servers do Bro, principalmente em Woe, ou Rk toma IK, ou morre so pra mob  em cima dele, isso quando morre.So dar uma procuradinha ai de videos de woe/quests de itens divinos 2.0, e verão oque eu estou falando.Mas num geral como ja falaram ai no tópico é de lamentar que so agora depois de 2 anos de implementado o renewal a empresa vem ver que as classes estão desbalanceadas.Imagino a vida dos players do Kro até agora, rsrsr.

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Talvez esses nerfs venham bem a calhar, todos vimos a quantidade de RKs que tem hoje no servidor, porque ficaram bem fortes, assim como Shadow chaser, que é uma das classes mais vistas no pvp agora, eu não gostava mesmo das 2 skills mais fortes de RK serem a distância, se melhorarem HS para mim está bom ja, quem gosta de RK vai se adaptar, eu ja vou la catar uma gloriosa para HS. Agora para quem está rindo atoa é bom se preparar 1º os RGs tomaram nerf em skills 2º os RKs e a 3ª classe pode ser qualquer uma, eu chutaria no ranger ou shadow chaser.

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Desculpa dizer mais você falou que quem não pos agi no RK não ama a classe ? Pare cara ! Eu jogo de Knight a 2 anos e meio , sempre fui menosprezado por causa daquele dano inultil que eu dava no Tyr , mais sempre soubre jogar WoE .Uma build da modinha mesmo é DB , essa sim ta consagrada !
Não me referi isso, eu me referi ao fato de que após o nerf só vai continuar RK quem gosta da classe, independente de ter agi ou vit como atributo principal.

jogo de LK a anos, Rk agora no renew e pode ter certeza que continuarei com a classe.@TópicO fato de que RK voltará a ser o que os LK's eram não é bem assim, a Formula de dano de impacto flamejante continua a mesma e eu to usando muito ela nas ultimas woe's, eu achei a skill lança de mil pontas uma skill bem legal, só não tenho a mesma pq espiral substituia a mesma muito bem, o dano dela é bom sem dúvida, e terá seu dano recalculado o que provavelmenteará eu retirar sopro do dragão da biuld, já que impacto flamejante me chama muito mais a atenção.Uns andam dizendo ai que é porque está vindo a famosa lança de 2000 de peso.1ª: Só de carregar ela vc já fica praticamente 50% de peso.2ª: O nerf que ela tem é OP.3ª: Nem em sonho mesmo com essa lança espiral vai voltar a ser o que é hoje.Temos que ver o seguinte, estamos fadados avoltar a usar PS durant a WoE, eu mesmo me virava e desdobrava com minha LK pra fazer diferença, tanto que fui reconhecido por isso, chegava em pré de clans de mesmo porte e era o principal alvo.Estou vendo hoje na woe e até agora, por incrível que pareça, vi apenas 2 RK lem de mim usarem golpe fuminante, e já vi uns trocentos RK nas v´rias WoE's que se passaram,os mesmo só conhecem espiral/DB, o mais impressionante que assim que dava escudo sagrados eles fugiam (A maioria pelo menos).Eu volto a dizer o que falei antes, espiral está SIM Over Power (Leafar adora quando dizem OP xD), o nerf é de fato algo que eu já esperava a dúvida é: quantos RK irá sobrar na WoE após essa atualização, mas lhes garanto uma coisa, eu serei um deles.

Cleber.

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@user_IsOffline.gif YukiHolic - Encantar Lamina e Perfurar em Espiral... vc nem sabe do que ta falando. Parei de ler sua crítica depois dessa citação. Usar 2 teclas... q piada...E não to querendo gerar flamme não, se quisesse saberia bem onde tocar. Mas indigna ver outras classes rindo ae chamando a galera de nub na cara dura. Não sabem nem jogar direito com a própria classe e vem querer falar/ensinar (d)as outras.@Tópico - Alguma coisa a Gravity vai ter que deixar, nerfar habilidades de classe 2 tudo bem, agora, começar a mexer no HP vai influenciar no dano do DB (excelente dano em área), outra opção seria então usar Impacto Flamejante, mas dae com um HP baixo vai mobar o que? HS mata de 1 em 1. Frenesi não está funcionando com rapidez de 2 mãos... Tyr é bobagem... Se for ver pela lógica da Gravity ela quer deixar as classes mais dependentes umas das outras... Reflexão Amplificada foi um exemplo claro disso, mobar o mapa inteiro sozinho tava meio desproporcional com relação ao up das outras classes. Agora, se alterarem o HP do RK ai a coisa começa a ficar complicada... sem um ataque decente e sem um HP satisfatório,,, fica tensa a situação.... o negócio vai ser aproveitar enquanto essas coisas nao chegam ao bRO e pegar logo o 150. Depois... Só adaptar.Nerfando o RG, agora o RK, qual será o próximo??? Sicário já veio torto desde o primeiro dia. Já que querem balancear e não deixar nenhum dano maior do q 50k arrisco na AD e no GoH.

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Bom cada um tem uma opnião sobre a classe e sobre os nerfs que o RK esta sofrendo.

Bom eu decidi fazer um RK acreditem '-' foi + pelo Sprit 2 dele que ficou mto show, se fosse o sprit 1 eu nem teria feito, o dano incrivel do CS e a facilidade de MvP foram Bonus e um atrativo '-'

Ao nerf do Cs, sim esta absurdo o dano do CS + Ode a Hela = OP, porem vms analizar isso nas classes mais baixas os Lks predominam o PvP basta um simples CS e cabo a graça da outra classe, entao pq nao fazer com que  o Atributo "For" influencia no dano nao apenas nerfar em 75% o dano, melhor nao? Porem ja nas classes mais altas onde o HP se torna maior, o Dano nao Cs nao se torna tanto OP, principalmente nas classes 3° que tem um HP bem elevado, se for ver qm + ficou feliz aki foi os frequentadores do PvP, mas a partir do lvl 9x+ fico uma disputa legal.

Outra ninguem aki reclamou do Choque do Carrinho né? ou do Ataque Mortal dos Ninjas? ou do AD?

Cara tem Ninja lvl 99,NINJA

CS é Op, mas tem cast e um Daly, o Choque nao, tem Mechanic ai tirando 9k por hit sem daly e sem Cast e ainda dando stun? e outra flaram q é vergonha RK usar skill de Lorde? ok, Choque e AD veio junto com os Genetics e os Mechanic?

Mto Sincario esta reclamando pq veio zoado suas preciosas EDPs, mas man tem Lk e RK rodando para akeles que usam um flee alta, nos lvl + baixos tmb, Paladinos e Rg's agora nao me lembro o nome da skil mas dx o dano do Cs la em baixo '-'

Galera se for ver o CS esta alto mas tem mtas outras formas de mudarem o calculo do dano, nao apenas nerfar em 75% e fim de papo, isso sem flar no tal Nerf do HP, podem fazer rolar Neuralizador por ai ou melhor pq nao deletam o DB das skill? pra se ter um bom dano na skill so  a partir do lvl 125+ isso c/ TG, entao nao me flalem que DB é apelao né? Rk's com esse Nerf sem TG farao oq? legal vms upar no IB, mas lembrando que para abrir a skill o cara vai ralar um bocado pq tem mtos pré-requistos, upa as skill no CS? nao da esta Nerfado '-', entao vms pra HS, puts ainda nao melhoraram ela ta uma mer***, LEGAL ATE ABRIR O IB VAI TER RK UPANDO NO TYR?

Pras classes que riram tenha Dó, amanha pode ser a sua.

Como eu disse mudem o formula de dano do CS nao nerfem e ferrem com o UP dos Lordes e futuros Rks, e mudem o Ode a Hela pq com isso fico Op c/ ctz

 

 

 

 

 

 

 

 

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Eu reclamei sobre nerfar Espiral, mas agora percebi q o q é realmente ruim é nerfar o HP, por mim podia deixar Espiral inválido, tirar das skills de LK até, mas nerfar o HP é demais, sem comentários, e vou continuar reclamando, nem se fosse 1% de Nerf no HP de RK, RK É a classe responsável por ter o maior HP do jogo, desde Espadachim quando não tinha nem 2-x, sempre foi a classe com mais HP, realmente querem fud** a classe, só isso, TOTALMENTE lamentável.

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@Tópico - Alguma coisa a Gravity vai ter que deixar, nerfar habilidades de classe 2 tudo bem, agora, começar a mexer no HP vai influenciar no dano do DB (excelente dano em área), outra opção seria então usar Impacto Flamejante, mas dae com um HP baixo vai mobar o que? HS mata de 1 em 1. Frenesi não está funcionando com rapidez de 2 mãos... Tyr é bobagem... Se for ver pela lógica da Gravity ela quer deixar as classes mais dependentes umas das outras... Reflexão Amplificada foi um exemplo claro disso, mobar o mapa inteiro sozinho tava meio desproporcional com relação ao up das outras classes. Agora, se alterarem o HP do RK ai a coisa começa a ficar complicada... sem um ataque decente e sem um HP satisfatório,,, fica tensa a situação.... o negócio vai ser aproveitar enquanto essas coisas nao chegam ao bRO e pegar logo o 150. Depois... Só adaptar.

tenta mobar com o HP incrível, e com os equips tops de Gunslinger (sobrepeliz, sapatos e Túnica de Iniciante) e com o gasto de 50 SP por ataque...

@topic, achei sacanagem o nerf de HP...pelo que to vendo RG vai comandar no final...

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

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Agora para quem está rindo atoa é bom se preparar 1º os RGs tomaram nerf em skills 2º os RKs e a 3ª classe pode ser qualquer uma, eu chutaria no ranger ou shadow chaser.
Eu também chutaria um desses dois. Quanto a GoH e AD, certamente sofrerão nerf, especialmente GoH, porém, penso que virão mais tardiamente. Nerf no HP do RK é senseless. TG é realidade apenas no Thor, no Odin é quase sonho. Vão complicar a vida de quem gosta de DB. Nerf em CS é bastante justo (desde que não inutilize a skill, vide pré-renewal) e a alteração em HS parece promissora, todavia, nerfar o HP... Corram para as colinas...
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De fato demoraram pra fazer isso.

RK é o novo Sinx, só vai pvp de Ode a Hela.Tambem tenho RK, nao venho fazer mimimi mesmo tendo como principal meu bioquimico, porém sei a apelação do RK, e outra qnt a couraça fogo, ninguem tem cu pra fazer isso, nao tem mt gente que poe entao relaxem, na woe nao tem tanta pneuma assim. #fikdik

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@ Mudança nas habilidades:

Apesar de NÃO JOGAR COM A CLASSE(NÃO TENHO NEM KNIGHT), acho o nerf ridiculo, pois muitas builds foram montadas em cima e muita grana foi gasta em equipamentos para eles chegarem e mudar isso e eu não morro para essa skill nem afk já que é a longa distancia e é pega por Aura Sagrada (-80% de dano a skill de longa distancia EXCETO AD) e considerando o -50% na woe mais os equipes de hp e redução de dano para mim é piada (Obs: Redenção Passa Aura Sagrada para o redentado).

PSA é skill de classe 2 e da IK em MUITA GENTE principalmente pré-renew e ganhou uma versão quase tão forte e em area.AD é uma skill trans muito forte que quebra equipamento da dano alto foi almentado o calculo de dano e possui versão em area para 3rd e antes dos trans terror acido e fogo grego eram uma skill lixo que virou OP pós trans e virou OP agora pós 3rd.MR era uma skill moderadamente forte pré-renew e virou um lixo depois que as cartas de % não fazem mais efeito o que é um GRANDE NERF principalmente considerando que se perdia 9% do hp por hit.

Refletir Dano é uma skill totalmente justa, principalmente se levar em consideração que com a chegada das classe Trans que ela não ganhou nenhuma sucessora, tirar o reflect de magia até dava para entender, mas da forma que fizeram somos obrigados a olhar de volta para escudo refletor skill de classe 2 que esta ficara melhor que Refletir.Se for assim para "igualar" quero Aegis Inperis mais forte e sem chance de quebrar escudo, para os Full Escudeiros não serem deixados para tras (igual ocorreu com os GC que viraram FS), vocês não sabem o quanto é tenso jogar de evolução de templário toda classe nova = build totalmente nova ( GC Skill Magica deu lugar para, MR skill Melee que não usa atk, habilidades de lança que são totalmente diferente das duas anteriores).Não da para entender o que a Gravity esta querendo fazer (as skill fortes ficão mais fortes e as fracas ficão mais fracas ...), sei que o tópico não é voltado para minha classe, mas como somos parentes acho que não tem problema né?

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que levantem a mão os que jogam de lk desde pré renew e gostam da classe! o/

o/cavaleiros e evoluções SEMPRE ; )

[2]Já joguei com outras classes, mas sem dúvida a mais completa e a que mais gostei foi lk. É nerf e o krl meu rk vai ser apelão de qualquer jeito.

Esse tem futuro. ;)

Continuando, ontem subi a torre no 2.5x só no espiral upei 77% até o andar 65 até que levei um DC, ode a hela na segunda conta, fácil assim só por causa da skill o nerf virá, e nada poderemosfazer por isso. xD

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@Max15

E agora AD é o lixo que é, vc ranca 30k do cara que tem 100kVoce ranca 10k do cara que tem 30k.Totalmente potavel na mastela/branca.bioquimico no pvp/woe só presta se usar grito da mandragora, logo job alto.

MR era totalmente potavel, e facilmente reduzida, assim como AD é totalmente reduzivel.

Quer aegis inperis + forte? e o combo do escudo que stuna com exceder limite? tem RG no pvp me dando ik "sou bio 139 com 47k de hp fikdik".

RG está ridiculamente forte, estocada precisa quebrando equips A RODO, nao da pra ir pvp sem FP, que um RG te quebra em 2sg.

 

O nerf do Spiral já estava pronto desde o sakray, a lug que foi fazer essa bos** no bRO e jogar o patch sem atualização do sakray.

Perderam muitos players no renew, e vao perder + ainda com isso, só fazem coisa errada, é culpa deles.E também parte da culpa dos players não se informarem antes de sair montando build, eu nao fiz meu RK full DB/CS exatamente por isso, já sabia do nerf desde o kRO.

Informem-se antes de sair planejando, é uma boa.

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