Ir para conteúdo

Iron Fist

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Iron Fist

  • Data de Nascimento 12/15/1991

Conquistas de Iron Fist

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Personagem: Iron Fist' Servidor: Valhalla
  2. A única vez que eu vi ele vir, foi numa promoção "use e Ganhe" a 5 anos ou mais.
  3. Iron Fist

    Laaaaggg & travadas

    Pessoal, entrei em contato com todas as empresas de telecomunicações e provedores de internet, em conversa com os mesmos fui informado que a internet de todos que jogam Ragnarok está com problemas, alguns devido as chuvas que vem ocorrendo em algumas regiões, outros por estar com os cabos de suas residências oxidados e etc. Não é culpa da LU!G, é a internet de todos nós que está com problemas, por isso não vamos mandar tickets e abrir mais tópicos perguntando sobre instabilidade/lag. Até breve. Iron Iron Iron Fist!
  4. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168887-Evento-Halloween-2016 Ps1- Não da pra editar as postagens pelo celular, por isso 2 respostas. Ps2- Já tive. Ps3- Tenho Ps4- Tbm tenho
  5. Só procurar na seção de quest, já está lá.
  6. Finalmente um visual (meio) que valeu o investimento.
  7. No mapa dos magmaring realmente aumentou de forma até que absurda comparado o que era, se bem que já faz alguns dias que eles estão lá 24 horas.
  8. Iron Fist

    Up servidor Odin

    Eu já fiz isso, não é querendo desmerecer o Thor, mas foi a melhor coisa que eu fiz relacionado ao bRO. A única coisa que eu sinto falta de lá é alguns itens que eu tinha.
  9. Iron Fist

    Up servidor Odin

    Se já for rolar na sexta-feira eu posso participar à partir das 19:00, visto que esse sábado possivelmente não conseguirei logar. Alguns dias atrás vi algo semelhante aqui no fórum, mas não lembro em qual servidor iria ocorrer, mas acho que seria legal criar um tópico exclusivo para esse evento, no qual seria postado a faixa de level que o pessoal do grupo está naquele momento (se for um evento para todo fim de semana). Assim nem todos que puderam participar desde o começo, talvez poderão participar a partir daquele ponto.
  10. Iron Fist

    Up servidor Odin

    A idéia é ótima, mas acho que deveria ser transfrido para sábado, visto que de segunda à sexta-feia muita gente trabalha e/ou estuda.
  11. Só pra constar, preenchi o formulário e fico no aguardo da resposta. Obrigado.
  12. Também sou a favor de Cheffenia no final do ano, mas eu não acredito muito que venha.
  13. Carai, a galera não perde tempo. Sobre o tópico ao tenho a dizer: - Vixi muita treta.
  14. Esses dois itens somente são disponibilizados em tickets loteria/evento gaste e ganhe ou já vieram por vendas diretas? Obrigado. @Odin
×
×
  • Criar Novo...