Ir para conteúdo

Cadê os tutores ?


.Raven

Posts Recomendados

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Acho que estão falando de mim.emotion-18.gifO tutor tem uma função mais de organização do que de criação de material. Quem cria o material é a comunidade, o tutor só vai pinar esse guia na página principal e trancar tópicos que não geram mais informação.
Comunidade não cria, cobram de nós. :p

Já tenho um guia de minha autoria, estou trabalhando em outro, e tirando poucas semanas como a última (e a próxima, como eu deveria ter avisado a moderação novamente x_x), eu estou lá no OPD, pelo menos uma vez por dia. Mesmo assim já recebi "puxão de orelha" por atividade e falta material produzido lá no OPD. Só que da mesma forma que todo mundo, tem semanas que estamos até as tampas de coisas pra fazer e não vivemos/viveremos de ragnarok, não?Não reclamo do Poder Divino, é sem dúvida uma das melhores áreas desse fórum. Mas como já foi dito lá, muitos dos jogadores que se "destacavam" na comunidade sumiram do fórum por vários motivos. É evidente que um acervo de guias de cinco anos não será recuperado em seis meses, muito menos com a comunidade "diferente". Não é má vontade de nenhum de nós, disso vocês podem ter certeza.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Tutor tem que organizar a "bagaça" e deixar a casa em ordem (:o forum é da COMUNIDADE, logo quem faz o forum somos Nós(es) 

 

._. bem que a level up poderia se manifestar sobre os tutores né?

 

 

'-' enfim, galerÊ não vamos perder a fé sim? :T Podemos mudar o bro, mesmo que começando por aqui

Concordo com a visão do Gui, do Reeky e de muitos outros. O tutor ele é o organizador da sua área.O fórum está passando por um momento de renovação, como já foi apontado por Seism, a LUG está satisfeita com esta renovada no fórum. Mas é preciso que estas areas sejam organizadas e que facilitem o acesso as dúvidas. O fórum oficial já perde espaço para foruns de parceiros e fóruns internos de clãs. Algumas vezes dá uma impressão que algumas areas estão jogadas mesmo com incentivo da comunidade.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

bem que a level up poderia se manifestar sobre os tutores né?
Eu achei estranho não ter aberto inscrição para Tutor do Tiro, como abriu nas outras areas. Achei que o Lutcha tinha achado alguem, mas me enganei.  Bom, o pouco tempo que fiquei como tutor tentei caprichar, pena que fui banido. Foi uma epoca conturbada, onde muitos foram banidos e varios quitaram junto com o GK.
Link para o comentário
Share on other sites

Então Luchta...As áreas sem tutores precisam de organização. A como tutor serve para fechar tópicos e fixar tópicos... você sabe. Tirando essa capacidade, este indivíduo é um qualquer. E qualquer um pode dar dicas de builds, dados de habilidades e outras coisas. Se é que me entende....Claro, a não ser que criem um tópico fixo de "Postem seus guias aqui.". (Boa idéia?)

Link para o comentário
Share on other sites

Que tem gente boa para ser tutor e organizar as areas faltantes eu sei que tem, e isso está muito simples de resolver mas infelizmente não esta em nossas mãos, pessoas com espirito fairplay como o Leiji ou Gui seriam ideais para ocuparem os cargos e o fórum só vai ficar melhor movimentado quando não for necessário pagar para usa-lo, assim, teriamos uma participação bem maior dos jogadores seja do Odin e do Thor e AÍ SIM seria necessária uma moderação continua.Acredito que isso é possível de forma bem suave e a Lug é competente para tal.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...