Ir para conteúdo

Meu Nome é Eneias!

Members
  • Total de itens

    278
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Meu Nome é Eneias!

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não, pois a contagem só vale pro personagem que fez a Quest. Lógico que se seu char não fez a quest, o bonus não existe.
  2. Eu acho que só compensa fazer comidas para consumo próprio, afinal hoje em dias é facil achar buzzys e comidas de rops por uma preço baixo. Só as despesas pra fazer uma comida tradicional, já torna o negocio inviável quando comparado aos buzzys e rops.
  3. Tive umas idéias muito bacanas:Nome da Evolução: CariocaHabilidades:"Bala Perdida" > Atira uma bala que causa morte súbita em um alvo aleatório."Macumba" > Joga uma mandinga sobre o inimigo causando vários status negativos."Perícia com Narcóticos"> Consegue misturar certas substãncias criando poderosos narcóticos que almentam o ataque e o ataque mágico, porém diminui a Int/Dex/For do personagem em 10%."Perdeu Preiboy"> Rouba certa quantia de zennys dos inimigos, chance de 0.5% de roubar um equipamento aleatório.
  4. Essa versão ficou mais legal mesmo! Man, esse desenho ficou igual de anime. Congratulations!
  5. Gostaria de pedir uma wallpaper de um Super Aprendiz bebendo água de uma bela fonte no meio da floresta. O personagem estaria todo sujo e um pouco ferido, mas com um sorriso no rosto. Ao fundo, numa clareira, vc pode desenhar um MvP (Bafumé) caido no chão e derrotado. Detalhes A resolução é 1280 x 1024 O cabelo do Super aprendiz pode ser curto e de cor branca. A arma usada pelo herói é um Machado Orc.
  6. Tira a poeira do seu SA Luppus! Atualmente pelo menos 2 guias para up arcano estão em produção. Em breve vc vai postar seu SA no nível 99.
  7. Bons tempos...Nostalgia total é ver os caras que participavam do fórun antes, e que deixaram saudades.A Alleria fez parte de uma fase fo fórun onde a moderação realmente interagia com a Comunidade.Talves por isso ela tenha sumido.
  8. Mas parece que os buffs desse hat são lvl 01, então fica complicado contar com ele pra suporte.
  9. Apesar de não aparecer na descrição, o hat funciona com ataque de arco também.Mesmo que isso seja um bug, vai demorar anos pra lug ajeitar!Podem usar sem temor.
  10. Tá ae um equipamento que vale a pena ter.Só não gostei da Crux magnun que tira um hp feroz do char.Mas de resto é daqueles equips que tem a cara dos sa!
  11. É por isso que eu nunca compro um equipamento no "calor" da novidade. Quando lançaram o "Bate-Estacas" teve gente que pagou várias centenas de kk's pra ter um. Eu fiquei louco por um, mas segurei uns meses... E ontem finalmente comprei um por míseros 35kk ! Quem não se adaptar com a "nova" economia do jogo, vai continuar levando na cara até aprender. Quando a mochila chegar, o preço vai pras alturas. Fiquem espertos pra não serem vcs os assautantes do seu próprio bolso.
  12. Achei broxante essa asinha de morcego. Se ela fosse do tamanho dessa asa de anjo que saiu aqui no bRO, faria um combo visual legal com as Asas de Demônio (topo) e as Orelhas de Morcego (meio).
  13. Pura sacanagem essa demora em implementarem por aqui! Não vejo muita gente com a tal "asinha" por ae. Logo podemos concluir que ela não fez o sucesso que os donos do jogo esperavam... Quem sabe por isso estão segurando a mochila pra outra hora?
  14. Os bonus que está capa dá são fantáticos, e se no futuro for possível slotá-la ai que o bixo vai pegar mesmo. Acho que vai ser um equipamento obrigatório para todo tipo de SA. Sobre esse "espada" eu ainda não tinha ouvido falar...
×
×
  • Criar Novo...