Ir para conteúdo

.Raven

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que .Raven postou

  1. Está muito bom esse aqui Ajudando quem não conseguiu deixar a imagem FULL.
  2. Não costumo reclamar, mas pq jogo no server premium se no Thor no dobro xp eles tem mais bonus que a gente? E não é nem que quero que seja superior a eles, na verdade acho correto em eventos eles ficarem iguais, porem pelo o que eu entendi com o VIP eles ficam com mais XP que o nosso server, isso não tá errado? o_o Espero que concerte isso, fazendo com quem tenha VIP no thor não seja beneficiado com mais xp, ou nos dê o 275% de xp igualmente aos usuários de VIP. Obrigado pela atenção.
  3. Hmm, se for assim a formula vai fica igual as de Hunter? 9 ~ 8 k
  4. Encontrei uma seguinte pessoa na comunidade que disse que nerfou o dano, fuu. O dano que falaram foi isso. _ Fizeram testes usando um Ranger lvl 150 usando Arco Élfico com 100 de dex base, 1 de int e trap mastery 5 os danos foram o seguinte: Incendiaria e Glacial 5 = 3200 contra neutro, exatamente 50% mais contra bixo de terra lvl 1, q toma +50% de fogo (falo da incendiária). Bomba-Relógio = 9500 Bomba-Relógio com main gauche +0 = 2400 se for mesmo isso, as traps ficou horrivel, teremos que usar ela em elemento terra pra poder ter o dano de antigamente? Tragico, quero ver a formula do dano agora.
  5. Calma pessoal, tá tudo bem agora. /Entei
  6. Acho essa build que a maioria tão fazendo meio ruim ç_ç A minha vai ter dex 110 com certeza sem mais, já que a dex aumenta MUITO o dano da trap incendiaria, mais que a INT até, colocarei 90 de agi pra ter uma aspd rasoavel e que de pra usar sempre arco, dex também vai ajudar em skills de arco e o dano, 100 de vit pra nõa stun HP alto e motivos óbvio, a INT eu não sei se vou deixa 70 ou fecho 90, o resto é sor e for, vai sobrar pontos pra coloca uns 10 de for e 6 de sor sei la, enquanto ao peso eu uso passe anti gravitacional.
  7. Ainda acho que o Osama tava morto a muito tempo. lol ' '''
  8. Ou o cara era muito noob mesmo e não tinha um arco para poder usar essa tatica. []
×
×
  • Criar Novo...