Ir para conteúdo

Poste seu ninja!


Orkand1

Posts Recomendados

Hissis

 

PvP do IRO como sempre sendo uma mini woe e-e

 

Bom! se com equips +ou- da pra hita uns 10~20k fico imaginando aqui no Thor, que tenho bem mais equips, IC, além do império da mdef negativa

 

=X

 

Se eu acho que meu dano vai ser monstro....quero nem ver o Kabedex no PvP....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom! se com equips +ou- da pra hita uns 10~20k fico imaginando aqui no Thor, que tenho bem mais equips, IC, além do império da mdef negativa

 

=X

 

Se eu acho que meu dano vai ser monstro....quero nem ver o Kabedex no PvP....

 

Ah, meu dano vai ser bom, mas acho que você poderá me superer Michel, com sua Bazerald +13 com enchant's excelentes, o que eu tenho para ajudar eh a asa +9, uma bazerald +5 com enchant 4/3 e uma +7 adaga RWC 2012 sem cards ainda (não comprei a ant buyanne que eu ia comprar, vi que teria de vender tudo que eu tenho para conseguir comprá-la).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Kabedex você falou que poderia ajudar Lol hsauhsuahushaua agora veio cobrar "Brinks". Você poderia dar dicas de equips para futuros Kagerou's? Desde já agradeço ^^

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Kabedex você falou que poderia ajudar Lol hsauhsuahushaua agora veio cobrar "Brinks". Você poderia dar dicas de equips para futuros Kagerou's? Desde já agradeço ^^

 

Claro, mas vc vai querer ser kagerou de quê? Ninpou? Mortal? só falar qual a build que eu ajudo no que puder o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Então, nos dias de hoje Ninja de Kunai ta muito tenso upar, então se vier junto resete vou fazer Ninpou mesmo. Mais se não for pedir muito colocar equips para as duas builds ficaria feliz ^^

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Então, nos dias de hoje Ninja de Kunai ta muito tenso upar, então se vier junto resete vou fazer Ninpou mesmo. Mais se não for pedir muito colocar equips para as duas builds ficaria feliz ^^

 

Hum... entendi, vo passar aqui equips que já dá para se adquirir no momento para cada uma das build's:

 

Ninpou:

 

Topo:Boné de Caveira (caso você vá no pvp com ninja ninpou é melhor usar um Chapéu de Brioche) com Isilla ou com Kathryne Keyron e com um bom refinamento (+5 já ajuda xD).

 

Meio:Esquisita sem Slot (pode ser até esquisita com Slot, mas depende da carta que estiver nela, eu acho bom carta Ilusão das Trevas nela).

 

Baixo:Máscara Colorida (até você ter lvl para usá-la, você pode usar Trevo da Sorte que da 20 de SP e +1 de Sor, esses 20 de sp podem te ajudar bastante).

 

Armadura: As melhores hoje em dia para Ninja são a Couraça de Boitatá que tem slot, aumenta hp máximo em 5% e reduz dano neutro em 7% e tem Slot (você pode por nesse slot uma Agav que dá +5% de ATQM ou uma Tao Gunka para ter + hp) e a armadura do cerco que é equipável em Ninja (não sei se é a túnica ou se é o manto, pois no pvp ela ajuda a reduzir o dano que você receberá de outras classes).

 

Arma:Na atualidade as melhores para se usar são Bazerald e Adaga Memorável do RWC 2012 [1], ambas dão um bom atqm quando refinadas, e como sempre, uma tem uma vantagem que a outra não tem, a RWC possuí slot, o que permite por alguma carta de aumento em porcentagem de dano mágico racial, e a Bazerald pode ser encantada em Malangdo.

 

Escudo:Um escudo que eu acho bom que ninja pode usar é o Escudo Celestial, no +7 e com uma Thara já ajuda bastante contra players no pvp e ainda vai reduzir o dano neutro que você receber de Mob's em 1% (pois ele reduz o dano neutro em 1% para cada refinamento acima do +6, ou seja, no +7 reduz 1%).

 

Capa: Na atualidade, as melhores capas são Asas de Arcanjo Caído e Mochila da Aventura, ambas no +9, mas se puder optar entre uma delas, escolha a asa, pois ela (tendo 3 encantamentos de Conjuração) da o mesmo ou até mais ATQM que a Mochila e ainda reduz o cast variável em 30%, a Mochila da 50 de ATQM no máximo, ela não possuí bônus de redução de cast.

 

Sapatos:Na atualidade os melhores sapatos para ninja Ninpou são Botas Rúnicas (ela da bônus de atqm e tem slot), Sandálias de Iemanjá (com uma Verit nelas pode-se alcançar 15% se não me engano de bônus de HP e SP) e por último os Sapatos Aprimorados, não dão tanto hp e sp quanto uma Iemanjá, mas quebram o galho e tem Slot.

 

Acessórios:Atualmente é preferível usar acessórios que reduzam cast e que deem ATQM, o acessório que mais se destaca nesse quesito é o Colar Memorável do RWC 2012 bem encantado, pois ele comba com a Adaga Memorável do RWC 2012 e ainda pode ter slot (você pode tentar slotalo, mas a chance de sucesso é 50%, eu não recomendo tentar slotar, se quiser 1 slotado, compre ele já slotado), mas também pode-se usar Broche de Formatura Mágico que dá um bônus lgl de atqm e de int e também pode-se usar um Anel Revigorante que aumenta bastante seu HP.

 

 

Mortal:

 

Bom, eu não sei muuuuuuuito de build mortal, sei que para ter um dano bom, tem de-se focar em equip's que aumentem seu HP máximo (como Tao Gunka, Revigorantes com Esporo, etc) e também em equip's que aumentem seu dano a longa distância (como Mochila da Aventura), pois que eu saiba, Mortal tem seu dano aumentado por equip's que fazem isso.

 

Posso estar errado, mas de equips eu usaria o seguinte:

Topo: Orelhas Marrons de Fiera ou Tiara de Cupido.

 

Meio:Esquisita ou Biônicos.

 

Baixo:Fugitivo ou algum equip que aumente HP (não me recordo de nenhum que faça isso @_@ )

 

Armadura: a melhor possível atualmente é a Boitatá com Tao Gunka, a única coisa que supera é o Set Cerco completo e +9 (o set é composto por Armadura, Capa e Botas).

 

Arma:Não sei dizer qual usar cara, talvez a Shuriken Huuma Gloriosa com refinamento +9 ou superior, que ela tem Carniceiro lvl2 =/ mas ai posso estar errado, caso alguem saiba melhor, que me corrija.

 

Escudo: Caso queira reduzir o dano que você toma, Escudo Celestial com Thara (para pvp) e caso queira dar mais dano no mortal, use uma Vembrassa Evoluída com Ovo de Andre.

 

Capa:Mochila da Aventura +9 com Raydric.

 

Acessórios: Dois Revigorantes c/ Esporo.

 

Sapatos: Sandálias de Iemanjá com Ferus Verde ou alguma outra card que aumente seu HP.

 

 

Se eu lembrar de mais algo, eu lhe aviso depois o/

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Só acrescentando,fazendo uns teste de build esse dia verifiquei que não compensa ter Botas Rúnicas no Alt Q se vc não tiver IC sem Dex e for PVP/WOE Player...

 

os 10~20 pontos de Int pra pegar 120 deixa o kagerou muito vulnerável as máscaras de renegado..

 

Bem,pode ter gente que ache ao contrário mas no iRO meu maior problema no PVP dps de WL e Sorc é Renegado dando máscara de primeira...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ninjas virando modinhas em 1....2...3...4 (claro que essa frase não vai para os amantes da classe rs)

 

Quem gosta da classe joga com ela desde que veio o renew e não ficou mimizando pq Kunai foi nerfada,óbvio que vai ser Modinha mas quando a galera ver que kagerou/oboro não é aquele Deus que todo mundo pensa vai geral quitar ou ficar só no PVM rs

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

mas quando a galera ver que kagerou/oboro não é aquele Deus que todo mundo pensa

 

This!

 

No iRO nao e lotado de Ninjas....so quem gosta msm que joga, pq nao é tão OP e precisa de um bom investimento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto Kagerou não chega, fico brincando com meu Ninja Ninpou lá no Templo de Rachel, matando umas Isilla's e uns Vanberk's, só nessa brincadeira já acumulei um pouco mais de 8kk de experiência xD

 

screenThor4926_zpsbd581cc9.jpg

 

E uma SS do meu ninja de boas em Amatsu, só para variar que eu sempre posto ou coisas de pvp com o Ninja ou pvm.

 

screenThor4925_zps5eb1366d.jpg

 

 

Estou pensando em gravar algo com meu ninja, alguma ida ao templo (mostrando que um ninpou consegui matar isilla's e vanberk's atualmente) ou até mesmo alguma ida ao pvp com o ninja, o que acham?

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto Kagerou não chega, fico brincando com meu Ninja Ninpou lá no Templo de Rachel, matando umas Isilla's e uns Vanberk's, só nessa brincadeira já acumulei um pouco mais de 8kk de experiência xD

 

screenThor4926_zpsbd581cc9.jpg

 

E uma SS do meu ninja de boas em Amatsu, só para variar que eu sempre posto ou coisas de pvp com o Ninja ou pvm.

 

screenThor4925_zps5eb1366d.jpg

 

 

Estou pensando em gravar algo com meu ninja, alguma ida ao templo (mostrando que um ninpou consegui matar isilla's e vanberk's atualmente) ou até mesmo alguma ida ao pvp com o ninja, o que acham?

 

Faz um compilation de MvPs Começando com os Fracos e indo até onde você aguenta :3

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ainda mais ansioso para a vinda de Kagerou e Oboro, e para passar o tempo fui brincar no templo de rachel, e por acaso, lá tinha um ab de sacra e uns bragi's ativos :v dai deu nisso ai :v

 

screenThor4954_zps30f4511e.jpg

 

screenThor4957_zps542a64c1.jpg

 

screenThor4958_zps168a59a0.jpg

 

E no fim, minha exp foi de 16kk's (de quando eu comecei a brincar agora a tarde), para 17.1kk's :v

screenThor4959_zpsd7e51f15.jpg

 

Me senti jogando como antigamente com ninja *u*

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma SS que eu tirei ontem, quando eu matei a Maya pensando "Hoje será meu último dia como ninja TuT" por causa de Kagerou que eu achei que poderia ter vindo hoje, mas não veio xD Bom, semana que vem deve vir a classe.

 

1836691_545712245548412_2130136841_o.jpg

 

Obs: to com buff de ferreiro pq meu amigo Junji veio matar a maya, mas quando eu disse que também queria matar a maya ele acabou deixando eu levar ela e ai ele ficou tankando em alguns momentos ela ou o mob dela.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...