Ir para conteúdo

Poste seu ninja!


Orkand1

Posts Recomendados

É um mapa meio complicado de se encarar :x Sem contar o dispel que eles dão e.e

 

Fui la só ver meu dano, mas eu tavá sem vip e outros consumiveis, qnd eu voltar a jogar msm volto lá.

 

O problema do mapa são só as skills mágicas, mas no caso acho que vale a pena perder o ic em troca de alguma resistência, depois vejo isso

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Pronto, agora 3rd

 

To sem tempo pra jogar com ele, pelo menos peguei a terceira classe

 

Corrigindo 2nd

 

Kagerou e Oboro são considerados como classe 2^^

 

@Topico

 

Boa! Agora só falta a aura xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 4 months later...

E ai galera, criei um Kagerou no @Odin e atualmente estou upando no templo de rachel, to postando ele aqui pois percebi que nossa área do fórum anda meio parada :(. Coloquei os equips que estou usando atualmente também, caso alguém se interesse =D

screenOdin005.jpg

screenOdin006.jpg

screenOdin007.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E ai galera, criei um Kagerou no @Odin e atualmente estou upando no templo de rachel, to postando ele aqui pois percebi que nossa área do fórum anda meio parada :(. Coloquei os equips que estou usando atualmente também, caso alguém se interesse =D

 

Já dá pra fazer uns MvP e postar lá tbm hein!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já dá pra fazer uns MvP e postar lá tbm hein!

 

Ah depende, fui torre ontem com o pessoal do clã e o dano em mvps ainda não está tão bacana:(, tudo bem que faltou endows e estava usando apenas turbilhão, quando eu terminar minhas armas pra kunai explosiva ai sim ficará mais bacana hehe:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor049.jpg

 

Minha Oboro tá boladinha.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fui apresentar pra um amigo novato a classe, e ele riu dizendo que era inútil pelo fato de ter somente 2 skills básicas pra dano (pétalas e lança), então resolvi reequipar minha Oboro (lvl 109 ainda) e tirei essas screen pra mostrar pra ele. Resultado? Ele ta fazendo um Ninja agora kkkkk

Obs.: alt+q não tem nada mesmo, comecei a reequipar faz 2 semanas e fui só pegar o jeito de novo, acostumei com os cast fixo de WL

screenAsgard056.jpg

screenAsgard057.jpg

screenAsgard058.jpg

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Upando nos Scarabas Dourados

 

screenThor018.jpg

 

screenThor019.jpg

 

Itens essenciais:

 

Couraça da Perseverança Continetal [Chonchon de Aço]

Qualquer Hat que dê atkm ou defm ou resistência vento [Giearth] Essa carta é mto importante aqui!

Convergentes[soldado Atirador] Obs. pode ser com matyr ou ferus verde tbm

 

Consumíveis essenciais:

 

Poção Grande HP

Poção Anti-vento

 

Táticas:

 

-Se tiver só o Galhado pode mobar com Escudo de Chamas, se tiver outros a skill wind pode machucar bastante, prefira usar o clone e mata-los em seguança.

 

-Se tiver uma Eddga, troque anti-vento por anti-terra(Só não vai tomar tempestade q já era...), fique potando guaraná e saia mobando com escudo sem medo. Se não tiver evite mobar mtos as skills de terra dão um lock mto chato.

 

 

Obs. mapa extremamente perigoso, os monstros podem remover escudo e armadura, fique esperto.

Exp muito boa e se dropar carta dá pra ganhar uns kk's

 

 

Edit.:

 

Se tiver menos que 17k de HP ou estiver morrendo pra skill wind use escudo com Pé-grande.

Nunca ande com HP baixo.

Qualquer MDEF é bem vinda

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Upando nos Scarabas Dourados

 

screenThor018.jpg

 

screenThor019.jpg

 

Itens essenciais:

 

Couraça da Perseverança Continetal [Chonchon de Aço]

Qualquer Hat que dê atkm ou defm ou resistência vento [Giearth] Essa carta é mto importante aqui!

Convergentes[soldado Atirador] Obs. pode ser com matyr ou ferus verde tbm

 

Consumíveis essenciais:

 

Poção Grande HP

Poção Anti-vento

 

Táticas:

 

-Se tiver só o Galhado pode mobar com Escudo de Chamas, se tiver outros a skill wind pode machucar bastante, prefira usar o clone e mata-los em seguança.

 

-Se tiver uma Eddga, troque anti-vento por anti-terra(Só não vai tomar tempestade q já era...), fique potando guaraná e saia mobando com escudo sem medo. Se não tiver evite mobar mtos as skills de terra dão um lock mto chato.

 

 

Obs. mapa extremamente perigoso, os monstros podem remover escudo e armadura, fique esperto.

Exp muito boa e se dropar carta dá pra ganhar uns kk's

 

 

Edit.:

 

Se tiver menos que 17k de HP ou estiver morrendo pra skill wind use escudo com Pé-grande.

Nunca ande com HP baixo.

Qualquer MDEF é bem vinda

 

Só uma dica michel, a Carta Alice esta reduzindo o dano deles, então pode usar ela ao invés de Pé-Grande.

 

Eu ja fui neles a um tempão atrás de kagerou ninpou, fiz coisas similares (a unica coisa que vc disse que eu não fiz foi usar a Giearth pq tinha esquecido da existência dela kkkk).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dica michel, a Carta Alice esta reduzindo o dano deles, então pode usar ela ao invés de Pé-Grande.

 

Bom saber^^

Diminui dano deles e do boss que logo, logo eu pretendo tentar.

 

Eu só uso escudo caso esteja próximo aos 2 tipos que usam skill wind, aquele negócio já me bateu 23k qnd eu tava sem anti-vento. TG lá não é uma opção.

 

 

Eu ja fui neles a um tempão atrás de kagerou ninpou, fiz coisas similares (a unica coisa que vc disse que eu não fiz foi usar a Giearth pq tinha esquecido da existência dela kkkk).

 

Eu já tinha ido tbm, mas nunca com intuito de up. É um bom mapa pra upar, e se dropar card vale bastante, upei do 125 ao 129 nos comuns e dropei 2 cartas normais, se fossem do dourado a diferença de kk's seria gritante xD.

 

E Giearth é obrigatório, se não fica muito difícil se locomover lá dentro.

 

 

Se não tivesse 2 tipos que usam skill wind aquilo seria maravilindo!

 

Edit.:

 

Esses 2 cornos dificultam pra caramba o mapa. Se não fosse eles era ir full redução terra e seria GG

 

2162.png2163.png

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

+2 prints, fiz double post pq acho chato editar post com imagem XD. Sry sociedade.

screenThor064.jpg

screenThor061.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

[ATTACH=CONFIG]11378[/ATTACH]

 

Ficou muito legal essas pétalas com as penas do angelus em volta. Penso que se fossem vermelhas seria um efeito muito legal para a skill Pétalas de Fogo

 

 

=)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...