BlackMore Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Chega de matança seja em pvp ou mvp. Vamos registrar aqui os momentos legais que vivemos no jogo e que merecem ser vistos. Ninjas de qualquer estilo, level, time de futebol (-q) , enfim, se você tirou SS de um momento gostoso ou daquele equipe que você adora, poste aqui, vamos compartilhar nossas alegrias ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fou-lux Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Meu Ninja, o dano ta fraco porque to sem uma arma decente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Reiko fazendo pose em Alberta. x3 Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Sua ninja é tão lindinha Ophel ! Vai uma recente do Ito meditando, alías dou uma bitoca na testa quem adivinhar aonde ele está! Bjus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Meu Ninja Ninpou emo, tava parado no lvl 68, ae vendo esse tópico deu vontade de upar.... do lado uma amiga Ninja lvl 73 Togatana.... _________________________________________________________________________________________________________Agora outro Ninja Ninpou, mas esse é meu ninja no pRO Valhalla...Em destaque:_O Novice Cutter bugado que tava dando 130 de ATQM o que era muito bom, ja que eu podia usar desde o level baixo.... Um ninja level 12 tirando 400+ na lança congelante lvl 1._Outro, por causa que sem querer upei um ponto de SOR[LUK] nos primeiros levels, não pude pegar 99 de INT, desde quando tava 80 de DES não houve diferença na velocidade do Cast. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3m3s!s Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Uai, vamos lá então: Duas screenshots que tirei pra um concurso do nosso querido Forum IGA. Agora momentos divertidos com a família IGA: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3m3s!s Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Vai uma recente do Ito meditando, alías dou uma bitoca na testa quem adivinhar aonde ele está! Bjus Não é exatamente no mesmo lugar, mas tá valendo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shaman ~@Thor² Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 NinjaShamanMvP Dracula,com Amy - Ninja KS ainda upei nele.Video do MvP:• Shaman & Amy ~ Ninja KS x Dracula [Vídeo] Click • Abrass. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Aew galera olha ae meu ninja lvl 78! Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coblet Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 ae galera, vo da uma contribuida ae pra não morrer ;D vaii ai umass meio old do meu ninjaa partir dai, eu parei de jogar com ele :xmaaas, voltei ontem :)e gostei dos resultados..não reparem no nome, hahaisso de ontem pra hoje!tem uns 20 min que eu tirei essa \/ .-.isso ae galera! falowz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coblet Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 vaamo gente, cade os ninjas? ._.ontem fiquei o dia inteiro na BG, voltei a up *-* gogo postem o de vocês!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 K a t a i ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3m3s!s Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Cuidado! O perigo se encontra onde você menos espera! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Cuidado! O perigo se encontra onde você menos espera! Essa tá muito massa! Curti! [/s] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3m3s!s Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Finalmente tirando a poeira. Espero gostar da minha build torta final [/heh] Por enquanto o resultado está bom. Só quero ver nos duelos [/mal] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coblet Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 ee ae galera, vim mostrar meu ninjinha ninpou novo [/o.o]Upzinho básico com escudo de chamas!éh jovem, depois eu posto um dano do dragão explosivo, ta bem legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Minha primeira ninja. Ficou esquecida desde a Renovação. Era pra ser de Raiton no Jutsu (?), só que a habilidade mais usada e mais necessária foi Katon no Jutsu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Maior dano que consegui :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Apresentando meu Ninja Togatana/Taijutsu: Tsubaki Kyuubi Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShiNoTenshi Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raed x3 Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Ê saudade do meu Ninja!SS Pré-Renewal,quando Golem de Bradium era absurdamente forte,e eu conseguia dar IK neles *--*Baita saudade de pegar IC com meu Ninja Ninpou!Essa eu acabei de tirar,quando veio a Renovação mudei de Ninpou pra KS..Fazia uns 7 meses que não logava nele.Acho que vou ir brincar no PvP um pouco ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
James Owen Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Criei meu ninja Hoje! Infelizmente disputando mobs com Bot's malditos ç.ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Yomiyama Reiko versão 2.0! P. S.: Qualquer semelhança com alguma personagem de Naruto é mera coincidência. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mushro Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gamayu Endan Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 SS fresquinha de um dano legal: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts