Ir para conteúdo

Jess Matos ~×

Members
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jess Matos ~×

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Queria saber sobre a premiação, eu fui uma das escolhidas mas não recebi nada, alguém recebeu? Ou ainda vão mandar?
  2. legal, ganhei!! agora, onde estão os prêmios? E que cidade é essa que minha mãe tá? é Amatsu?
  3. "Passe em Amatsu antes de vir pra casa! Preciso de molho doce e peixe fresco pra fazer alguns sushis. Se vier sem vai ter que voltar pra buscar! To avisando eim!" Nick: Jessie ~ Servidor: Odin Nome da mãe: Adriana.
  4. Gente já que vamso poder pegar uma classe lvl 99, qual seria a melhor pra começar no Odin? pensando no futuro também, poder matar mvp e talz?
  5. Então, o horário meeesmo não lembro, mas sei que foi de tardezinha quase de noite. Agora eu tentei entrar novamente no servidor e nem abrir a escolha de personagens não abriu. estou enviando em anexo o screenshot do erro,
  6. Olá gostaria de saber se esse problema no acesso ao servidor é porque na verdade não era para estar aberto antes, ou por algum problema técnico aí. Pois quando recebemos o link do Sakray, as contas, logamos, começamos a arrumar os chars, fizemos clã e tudo, mas um tempo depois o servidor caiu e não passa da tela de personagens, diz que o mapa não está disponível ou algo do tipo. Como até agora não vi nenhum tópico com essa dúvida estou aqui querendo saber, foi proposital? Se foi, quando vai voltar o servidor? Obrigada, aguardo resposta. Att, Jess Matos.
  7. Eu Ruby ~* Confirmo minha participação do RBC.
  8. Acho que já está tudo esclarecido não é?Se possível, pode fechar o Tópico por favor.Obrigada a todos pela compreensão. Bom UP a todos vocês, principalmente nesse novo servidor que ainda vai dar muito mais o que falar! (espero que seja coisa boa).
  9. Haha, sou meixmoo kkkkkeu rashei agora, lembrei de vc, é o bardo né, q falou "moça da coroa"hahaha@Topicentão, se houve algum problema a culpa não é nossa, como eu disse tudo foi na base da curiosidade, se era pra não ter Emp, ou os castelos estarem fechados nós não sabiamos afinal não somos adivinhas nem trabalhamos na LU!G.
  10. Gente como o tópico foi fechado no Bug report só quero esclarecer essa história. E por favor vamos parar com essa confusão.Ok, vamos lá. No primeiro dia do servidor TODOS estavam curiosos do que tinha e não tinha no servidor. Isso é FATO!Ficamos também curiosos sobre como estavam os castelos. O pessoal do clã (que ainda não tinha sido criado) foi informado de que eu iria em um dos castelos pra ver a situação, se tava aberto ou não, entramos eu e + um outro cara e vimos que os castelos estavam abertos mas lotados de bichos impossíveis de serem mortos por classes tão fracas. Mas como qualquer um pensaria: Se tá aberto e tem monstros a Emp deve estar lá, afinal esses monstros não estariam ai a toa. Claro que seria para proteger.Como os monstros eram muito difíceis pensamos " a LU!G deve ter deixado os castelos abertos pois com essa qualidade de monstro ninguém iria conseguir passar pelo menos até tem um level razoável pra quebrar a Emp ( que ainda não sabíamos se existia mesmo ou não). Logo depois resolvemos tentar drogar empérium pra criar clã e explorar os castelos, claro, afinal é da natureza humana a curiosidade. Conseguimos upar o clã e pegar autorização oficial. E fomos à exploração. Morremos loucamente mas não desistimos fácil pois a curiosidade de saber se tinha empérium ou não era grande. Até que 1 pessoa do clã conseguiu chegar na Emp. E falou " TEM EMP!"Nessa hora todos vibramos, uma etapa da exploração tinha sido concluída. Então tentamos chegar todos na sala e ver se dava pra quebrar o empérium, e acabamos conseguindo como alguns presenciaram. Ficamos muito felizes, mas não tinha aparecido nome do castelo, não tinha aparecido bandeira, nem tesouro. Mas só de termos conseguido foi um grande FATO e queríamos tentar mais em outros castelos. Tínhamos a duvida sim se ia valer sermos os donos de verdade do castelo ou não, mas com todos os fatos de não ter bandeira, etc. Imaginamos que não daria em nada mas mesmo assim fomos a caça de mais já que no primeiro castelo, eu não tinha conseguido chegar na emp. E eu queria bater e ajudar a quebrar, mas nunca conseguia chegar. Conclusão:Nós não sabíamos se era bug, não queríamos aproveitar de nada, simplesmente tivemos curiosidade, vontade, e conseguimos nosso objetivo. Independente de sermos ou não os donos dos castelos foi muito divertido correr de MVPs dentro do castelo pra descobrir emp e como recompensa quebra-la. Apesar de não sabermos se teria tesouro ou não.
  11. Tenho uma dúvida.. se jativer outro topico falando sobre isso me desculpe, mas não achei '-'.Enfim, criei uma baby Templária mas quando fui pegar o pecopeco dela ele era um peco de Cavaleiro. Porque?Tipo achei que independente de ser baby o peco vinha igual a de um Templário normal. Acho ele mais bonitinho *-*. Comofaz? Obrigada.Obs: se puderem me mandar uma build boa pra RG baby PVP adoraria *-*. Tanto de Stats quanto de Skill por favor. *-*
×
×
  • Criar Novo...