Grifier Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Ah, cuidado com essas SS's de Private, acho que são proibidas e.eQue SS de private? Ele falou que são do Sakray do iRO (e me deu vontade de ir lá ver, sentir o gostinho). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Ah, cuidado com essas SS's de Private, acho que são proibidas e.eQue SS de private? Ele falou que são do Sakray do iRO (e me deu vontade de ir lá ver, sentir o gostinho). Exatamente, são de um servidor oficial. caso alguem queira saber como entrar no Sakray do iRO so me manda pm!Mas assim, eles estão testando Eclage, então não tem Armaduras e escudos da classe, nem os charms, makibishi ou Kunai Explosiva.As armas vc pode fazer via quest, pois o NPC ta na guilda dos Ninjas.Eu garanto que podem testar algumas coisas essa semana, semana que vem não garanto, pois podem mudar o Sakray. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nãocadastrado Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 @michel19912 : Tem como pegar o Shuriken Huuma Glorioso e refinar +9 lá? #Edit: É que meu futuro Kagerou vai ser baseado nessa arma, por iso quria testar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 @michel19912 : Tem como pegar o Shuriken Huuma Glorioso e refinar +9 lá? Veirifique suas PM's e Poste um Ninja seu! Virei Ninja! Vlw Strög !!! Sempre tem uma alma caridosa que me arruma uns Cyfars qnd começo do 0 xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nãocadastrado Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Veirifique suas PM's e Poste um Ninja seu! Não recebi PM, mas aqui vai meu ninja: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Não recebi PM, mas aqui vai meu ninja: Acabei de Escrever...xDFalta pouco pro 99 go,go up! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nãocadastrado Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Falta pouco pro 99 go,go up! Done! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Orkand1 Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 Você upa com Atq Mortal? oO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nãocadastrado Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Você upa com Atq Mortal? oO Sim, pra comemorar. E já recupera todo Hp mesmo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Orkand1 Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 Sim, pra comemorar. E já recupera todo Hp mesmo xD To perguntando se você sempre upa com Atq Mortal ou só usou agora. Porque o dano da Kunai não tá muito legal não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Sim, pra comemorar. E já recupera todo Hp mesmo xD To perguntando se você sempre upa com Atq Mortal ou só usou agora. Porque o dano da Kunai não tá muito legal não. É meio inviavel pegar 99 em magmaring com mortal....vc gastaria muito recuperando HP, SP e Pedras das Sombras. Sem contar a demora pra matar um Magmaring.Kunai ainda é viável, só não dá Hit Kill... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Done!Parabéns! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nãocadastrado Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 To perguntando se você sempre upa com Atq Mortal ou só usou agora. Porque o dano da Kunai não tá muito legal não. Esse eu upei no golpe físico, de crítico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaelopes Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 (edited) http://www.youtube.com/watch?v=4hcqk-tMjro Edited September 3, 2013 by Rafaelopes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 Sai desse corpo Ito, rsrs... Nossa, ótimo vídeo! Bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Pergunta, caso eu n tenha uma SS do meu ninja (e esteja com preguiça de tirar 1) posso fazer um desenho dele e postá-lo aqui? Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 KaBedEX Pergunta, caso eu n tenha uma SS do meu ninja (e esteja com preguiça de tirar 1) posso fazer um desenho dele e postá-lo aqui? Mostre-nos seu Ninja e sua destreza com as mãos! O meu está logo abaixo, dúvido vc encontra-lo! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted September 20, 2013 Share Posted September 20, 2013 Mostre-nos seu Ninja e sua destreza com as mãos! O meu está logo abaixo, dúvido vc encontra-lo! meu deus não o encontro ! D: Ah lembrei, é pq é um ninja, vo ver se faço um rabisco dele hoje (na real eu tinha até esquecido que tinha perguntado do desenho do ninja kkk mt coisa na cabeça @_@) Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
apighin Posted October 2, 2013 Share Posted October 2, 2013 (edited) Muito legal o ninja de todos vocês Edited October 2, 2013 by apighin Quote @Quit Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted October 6, 2013 Share Posted October 6, 2013 (edited) Encontre o intruso! Brincando no Sakray iRO: Edit: Notem que ao usar Swirling Petal(Fuuma Shuriken Ranka) ele arremessa na vdd uma kunai =p E ai LU! qnd vou poder brincar por aqui???? Rs Bye! Edited October 6, 2013 by michel19912 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 (edited) Que Pure Soul lhe garante chance de desviar de ataques? Inclusive os Mágicos? =) Segue algumas SS's do PvP do iRO: Quando será que veremos alguns desses por aqui??? Bye! Edit: Curioso com quanto HP K&O tem? Não dá pra postar SS, mas com 120+4 Vit = 15803HP Edited October 22, 2013 by michel19912 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
apighin Posted October 23, 2013 Share Posted October 23, 2013 Muito bom ver imagens da evolução Quando tiver tempo poste mais Abraço Quote @Quit Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted October 23, 2013 Share Posted October 23, 2013 (edited) Michel,Sabe me dizer um dano médio de um Kagerou ninpou nas pétalas/lanças em um Renegado/Shura/RK com uns 70% de redução ? (redução huma+ valk shield)sendo que está atacando tem 800-1000 MATK e em equips pega +20% de matk. Isso no PVP u.u vlw se puder me dizer ou ter uma ídeia. Edited October 23, 2013 by Hissis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted October 23, 2013 Share Posted October 23, 2013 Hissis Evite fugir do tema do Tópico. Caso tenha duvidas vc pode criar um novo tópico no Segredo das Sombras ou me enviar uma PM. Verifique as suas! Bye! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted October 25, 2013 Share Posted October 25, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=m5KFNyW_aQI&feature=youtu.be EC Ótimo para up! E Dragão...bem mais fraco que Pétalas....=( Eu achava que era possivel upar K&O igual Shura Diamond....os Coreanos confirmaram pra mim =) http://www.youtube.com/watch?v=A7tQmTRQRno Obs. nenhum desses ninjas é meu =( Bye! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts