Ir para conteúdo

Poste seu ninja!


Orkand1

Posts Recomendados

Hoje consegui comprar 1 card que eu queria a mt tempo, e como eu tava upando minha oboro, eu acabei decidindo testar nela a card que eu adquiri, e logo abaixo a print mostrando qual que é *u*

 

screenThor5143_zpscc32e744.jpg

 

E aqui como ficou o dano com ela o_o

 

screenThor5147_zps14809362.jpg

 

Adorei ela *u*

 

 

Ahhh safado!

 

Pago qnt nela???

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Kagerou =D Ta lvl baixo ainda, mas logo logo vou upar e equipar ele melhor kk

 

Se preocupa não, eu que sou fanatico pela classe( e cá entre nós, só jogo rag por ela, se não..) não cheguei nem no 110. Meus Ninjas principais são um Kagerou que tá no 108 e uma Oboro no 101. Vamo vê se até final do ano eu pego 150 com os 2 >.

 

 

Sobre equipar.....ai é tenso, eu to desde 2011 fazendo equips pros meus ninjas e nunca tô satisfeito ò.Ó'

 

screenThor5147_zps14809362.jpg

 

 

Hmm isso é o dano médio???? Com meu Kagerou eu cheguei aos 22k, mas é o máximo.

Se for o dano médio, tenta tira screen do máximo ae pra gente ver =), pq magia varia bastante o dano.

 

@Desabafo

 

Ontem resolvi matar o Atroce, fiquei um tempo batendo nele. Ai depois de um tempo nubei e morri, chego um bio deu 2 AD de ~40k e levo >.

 

Até fui dormir de decepção =p

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm isso é o dano médio???? Com meu Kagerou eu cheguei aos 22k, mas é o máximo.

Se for o dano médio, tenta tira screen do máximo ae pra gente ver =), pq magia varia bastante o dano.

 

@Desabafo

 

Ontem resolvi matar o Atroce, fiquei um tempo batendo nele. Ai depois de um tempo nubei e morri, chego um bio deu 2 AD de ~40k e levo >.

 

Até fui dormir de decepção =p

 

Bye!

 

Não me lembro agora se foi dano médio ou nao, mas verei sim para ver para ver o dano máximo que eu conseguir com isso tudo >:3

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem aqui é de um serve private bem conhecido mais só pra saber como se equipa um ninja no pvp pra num morrer nem ferrando

 

Brioche- kiel-D1,Mascara Esquista - Kiel-D1,Armadura de Escama-cavalo marinho ou Bansh Master , Botas Runicas - Ferus Verde ou Bispo Decadente

 

2 Luvas de Alguimista ou Colar de Orleans Se tiver Belzebu Selada põe 2. (2) Adagas Main Gaunch[4] 8 zakudam ou 2 Mikatsuki[1] Mochila da Aventura com carta Jakk .

screenRagna3rd027.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bem aqui é de um serve private bem conhecido

 

A sim, só vale lembrar que a classe não funciona direito em Privates^^

 

 

mais só pra saber como se equipa um ninja no pvp pra num morrer nem ferrando

 

Brioche- kiel-D1,Mascara Esquista - Kiel-D1,Armadura de Escama-cavalo marinho ou Bansh Master , Botas Runicas - Ferus Verde ou Bispo Decadente

 

2 Luvas de Alguimista ou Colar de Orleans Se tiver Belzebu Selada põe 2. (2) Adagas Main Gaunch[4] 8 zakudam ou 2 Mikatsuki[1] Mochila da Aventura com carta Jakk .

 

É claro que vc ainda morre^^

Apesar que isso é private né...tem muita coisa diferente dos servidores oficiais.

Mas pela build, se ela estivesse no bRO:

 

Vc morre pra Tetra

Combo de Feiticeiros

Planta Infernal

Vc não é imune as mascaras

Não é imune a petrificar

Não é imune a sono

etc...

etc...

 

 

(2) Adagas Main Gaunch[4] 8 zakudam

(2) Adagas Main Gaunch[4] 8 zakudam

 

Só sendo Private pra funcionar msm... Main Gauche até no +20, não te da nada de atkm, 80% de aumento em atkm contra humanoides com 80 de atkm...>.

Me poupe...

 

Posta nos fóruns do seu 'private' ou então cria conta aqui pra falar algo >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem aqui é de um serve private bem conhecido mais só pra saber como se equipa um ninja no pvp pra num morrer nem ferrando

 

Brioche- kiel-D1,Mascara Esquista - Kiel-D1,Armadura de Escama-cavalo marinho ou Bansh Master , Botas Runicas - Ferus Verde ou Bispo Decadente

 

2 Luvas de Alguimista ou Colar de Orleans Se tiver Belzebu Selada põe 2. (2) Adagas Main Gaunch[4] 8 zakudam ou 2 Mikatsuki[1] Mochila da Aventura com carta Jakk .

 

Cara, nunca vá se basear por um Private, por que ele nunca terá a mesma mecânica dos Servidores oficiais. É como o Michel falou. Antes de postar a sua visão de build e set equipamentos, pesquisa em fóruns nacionais e internacionais pra não pagar mico falando sem saber ^^".

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que eu com meu kagerou tenho quase o mesmo atqm que ela, se eu usar o buff de oboro meu atqm seria algo tipo 273 + 724 de atqm (ele é lvl 124 e sem o buff de oboro seria 273 + 583), com poder de odin lvl 1 ou dois eu já ultrapasso, e nesse private vc poderia ter usado outra card na armadura, a card Ant Buyanne, daria 1 atqm mt maior do que a card que vc usou.

 

E lembrando que a configuração desse server's são diferentes dos oficiais, como já foi dito pelo michel e pelo Amaterazu.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

E ai Ninjas!

 

Vou deixar esta imagem para vocês. Hahah!

Andei capturando monstros e formando um Zoológico.

 

[ATTACH=CONFIG]2359[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]2360[/ATTACH]

 

Acham que estou no caminho certo?

 

Até!

 

Você não ia fazer uma livestream mostrando como evoluir os Ninjas? To esperando até hoje.

 

 

- Slide

Link para o comentário
Share on other sites

E ai Ninjas!

 

Vou deixar esta imagem para vocês. Hahah!

Andei capturando monstros e formando um Zoológico.

 

[ATTACH=CONFIG]2359[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]2360[/ATTACH]

 

Acham que estou no caminho certo?

 

Até!

 

Nice ''hack''

 

@tio da print do private

 

Esse private já começa errado no momento que é 175,kagerou/rebellion/SA não passa de 160...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
E ai Ninjas!

 

Vou deixar esta imagem para vocês. Hahah!

Andei capturando monstros e formando um Zoológico.

 

[ATTACH=CONFIG]2359[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]2360[/ATTACH]

 

Acham que estou no caminho certo?

 

Até!

 

EXP em cativeiro!!!tumblr_lslga4zpQS1qgp134.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Upando em Luina2 mobando com galera na madruga vlw gente pelo up e ajuda !!!

 

[ATTACH=CONFIG]2414[/ATTACH]

 

Só eu não pego 150 nessa bagaça??????????

 

Esse 'Minja nas Calça" ai, o carinho rico hein^^ Tá direto nos ALT+Qs da vida.

 

 

 

Edit.: ah é, Parabéns^^

Boa Dia e Boa semana ai povo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu não pego 150 nessa bagaça??????????

 

Esse 'Minja nas Calça" ai, o carinho rico hein^^ Tá direto nos ALT+Qs da vida.

 

 

 

Edit.: ah é, Parabéns^^

Boa Dia e Boa semana ai povo!

 

Não é só você não michel ;-; eu também ainda não pegei e acho que irei demorar para pegar xD

 

E parabéns ao cara que pegou 150 o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...