apighin Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 Complicado dragão ser mais fraco que pétalas, ótimas imagens e vídeos. Estou me esforçando pra ganhar nível rápido pra ficar pronto pra quando a evolução sair. Se puder continuar trazendo mais imagens pra nos dos seus testes ficarei agradecido (tenho certeza que não só eu). Abraço Quote @Quit Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 apighin Evite postar aqui sem ao menos colocar nenhum Ninja pra gente ver /snif Complicado dragão ser mais fraco que pétalas Vai entender...tem sua utilidade em PvM.. Mas Pétalas Forte e IC são uma maravilha...xD Pétalas causam cerca de 2~3 vezes mais dano que dragão, isso pq ele tem 3seg. de delay e área pequena =p Agora só pra vcs compararem, a diferença de aumento no dano que os charms fazem: Bye! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
apighin Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 (edited) Essa foi uma das primeiras imagens que olhei da evolução do ninja (2011) http://community.ro.game.gnjoy.com/community/popImgScreenShot.asp?img=http://img.gnjoy.com/nPaint2/usr/20111103/challeng/20111103204256422154.jpg Um dia chega Edited October 29, 2013 by apighin Quote @Quit Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Meu primeiro kill no PvP do iRO. Também enfrentei um RG com um WL, ambos 150, não tive chance contra eles. Até pq toda hora o RG dava reflect nas minhas magias e com meus 8k de HP eu morria no primeiro reflect =p Nota: preciso da skill Empty Shadow pra parar de me matar! Bye! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 5, 2013 Share Posted December 5, 2013 (edited) Valem SSs antigas? Se sim, então bora aqui! =============== =============== =============== =============== =============== ============== Saudades Saeko-sensei-sama! Ç_Ç Edit: Ah, vou postar as outras também! ================ ================ ================ ================ ================ ================ Edited December 5, 2013 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted December 6, 2013 Share Posted December 6, 2013 Essa é minha Ninja que acabei de criar, preparando para se despedir de Amatsu... Minha ninja foi inspirada na personagem Hachisuka Goemon, do anime Oda Nobuna no Yabou, que no caso é a personagem do meu avatar *--* Por enquanto criei ela mais pra guardar o nome, pois minha prioridade agora é minha futura RK, mas uparei assim que possivel e postarei umas screenshots mais decentes assim que puder o/ Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted December 30, 2013 Share Posted December 30, 2013 Pequena contribuição com meu Ninja Ninpou, tirei essa SS ontem pois nunca tinha visto eu tirar tanto com meu ninpou o_ô Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted December 30, 2013 Share Posted December 30, 2013 Pequena contribuição com meu Ninja Ninpou, tirei essa SS ontem pois nunca tinha visto eu tirar tanto com meu ninpou o_ô tava de lex né? (20 caracteres...) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted December 30, 2013 Share Posted December 30, 2013 tava de lex né? (20 caracteres...) Sim estava, esqueci de por isso na postagem SAUASHUASHUASHASHUASHU Brigadão por me lembrar Bmb xD Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted December 30, 2013 Share Posted December 30, 2013 Sim estava, esqueci de por isso na postagem SAUASHUASHUASHASHUASHU Brigadão por me lembrar Bmb xD menos mal, ja tava pensando "que merda eu fiz na minha ninpou? oO" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted December 31, 2013 Share Posted December 31, 2013 menos mal, ja tava pensando "que merda eu fiz na minha ninpou? oO" xD Relaxa, fez nada errado não cara, tenho certeza disso, do jeito que você sabe tudo de classes mágicas xD e o dano tava alto pois como pode ver na barra, eu tava de poder de odin e buff vip (só essas coisas, já aumentaram o meu dano de 5500 na lança congelante lvl 10 sem lex, para 6500 na lança congelante sem lex o_ô) Outro motivo de eu estar com dano meio alto (5500 na lança congelante lvl 10 sem buffs e sem lex) é que eu to de +7 Adaga Memorável do RWC 2012 e com dois colares \Memoráveis do RWC 2012 (eu só tenho 1, a minha amiga AB ali da SS me emprestou o outro dela, pois viu como tava tenso meu cast mesmo com sacra @_@), além da minha Asa de Arcanjo Caído +8 ( nada ainda / 4 / 5 ), com esses equips eu consegui alcançar 243 + 210 (algo próximo disso, não da para logar agora para confirmar pois minha net ta mt travada @_@) de atqm no meu ninja ninpou, acho que quando vier kagerou o dano ficará lgl Obs: Pretendo por a adaga no +10 antes do lançamento de kagerou se possível, doações de Omni's são bem vindas (é brincadeira, não precisa doar kkk, além do mais acho que ninguém doaria um omni assim do nada xD ). Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted December 31, 2013 Share Posted December 31, 2013 xD Relaxa, fez nada errado não cara, tenho certeza disso, do jeito que você sabe tudo de classes mágicas xD e o dano tava alto pois como pode ver na barra, eu tava de poder de odin e buff vip (só essas coisas, já aumentaram o meu dano de 5500 na lança congelante lvl 10 sem lex, para 6500 na lança congelante sem lex o_ô) Outro motivo de eu estar com dano meio alto (5500 na lança congelante lvl 10 sem buffs e sem lex) é que eu to de +7 Adaga Memorável do RWC 2012 e com dois colares \Memoráveis do RWC 2012 (eu só tenho 1, a minha amiga AB ali da SS me emprestou o outro dela, pois viu como tava tenso meu cast mesmo com sacra @_@), além da minha Asa de Arcanjo Caído +8 ( nada ainda / 4 / 5 ), com esses equips eu consegui alcançar 243 + 210 (algo próximo disso, não da para logar agora para confirmar pois minha net ta mt travada @_@) de atqm no meu ninja ninpou, acho que quando vier kagerou o dano ficará lgl Obs: Pretendo por a adaga no +10 antes do lançamento de kagerou se possível, doações de Omni's são bem vindas (é brincadeira, não precisa doar kkk, além do mais acho que ninguém doaria um omni assim do nada xD ). to precisando comprar esses ekips RWC, to usando Bazerald+7 D= vc sabe quanto ta a adaga e os acessorios? tanto faz o refino e tals Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted December 31, 2013 Share Posted December 31, 2013 to precisando comprar esses ekips RWC, to usando Bazerald+7 D= vc sabe quanto ta a adaga e os acessorios? tanto faz o refino e tals A minha adaga, eu comprei muito aleatoriamente em julho de 2013 se não me engano, se não foi em julho, foi antes, eu fiquei tipo "Ah, vamo ver ser tem algo do RWC em loja" quando vejo, tem a adaga +0 por 30kk's e na época o perga +7 de arma tava uns 40kk's se não me engano, então eu fui e aproveitei o preço e puis no +7 mais para upar outro char (um aprendiz que não levei para frente por falta de equips, ele ia virar rg =/ ) dai depois que eu notei que ela poderia ser usada para upar meu ninja ninpou (eu tenho o anel, então logo no lvl 10 já dava para dar OH nos esporos se eu usasse os equips certos). Os colares são o que esta caro, deve ta uns 500~700kk's cada colar cara =/ infelizmente eles estão mt caros (queria ter dois meus, pois no momento só tenho 1 e é meio chato ficar usando o outro colar que é da minha amiga, sendo que ela usa na ab dela =/ ) Tipo, se você tiver sorte, você pode achar a adaga na loja, eu ando procurando todos os dias para ver se acho pois como to vendo que tem mt gente aqui do fórum querendo ela, ver para os interessados virem um dia no TS do meu clã para vermos/negociarmos com todos reunidos e fazer algo tipo um leilão ou coisa do gênero (eu acho que os únicos interessados seriam você bmb, o Hissis e o michel, conforme venham aparecendo mais pessoas interessadas, eu vejo o que fazer caso aumente bastante para algo tipo, 7 pessoas, que eu acho que 7 pessoas falando "30kk!! ", "Eu "pago 40!!", "Não, eu pago 50!!" vai ficar muita bagunça). Mas caso eu veja uma adaga do RWC baratinha, eu compro ela e vejo para informar os interessados o mais rápido o possível ^ ^ Obs: Se eu não me engano, quando tinha os ovos do RWC 2012, eu simplesmente dei uma adaga para um graaaaaaaaaande conhecido meu na época, ele ainda é conhecido meu, por acaso ele era e ainda é o líder do meu clã, assim que eu ver ele ON, vejo com ele se ele ainda possui a adaga e caso ele ainda a possua, eu compro dele, e vejo para fazer o que eu falei anteriormente. Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted December 31, 2013 Share Posted December 31, 2013 Até desisti da minha ninja ninpou depois que percebi que vão ser a nova modinha quando chegar a evolução... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted December 31, 2013 Share Posted December 31, 2013 Até desisti da minha ninja ninpou depois que percebi que vão ser a nova modinha quando chegar a evolução... true... mas de qualquer forma, não vo deixar de jogar com uma classe que gosto só pq todo mundo tbm vai jogar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted December 31, 2013 Share Posted December 31, 2013 true... mas de qualquer forma, não vo deixar de jogar com uma classe que gosto só pq todo mundo tbm vai jogar. N pretendo deixar de jogar com a classe, só pretendo usar outra build... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted December 31, 2013 Share Posted December 31, 2013 N pretendo deixar de jogar com a classe, só pretendo usar outra build... ninja ninpou é tão diferente de togatana/mortal que pra mim chega a ser "outra" classe... mas imagino que vai aparecer mta gente pro lado do togatana/kagerou, do mesmo jeito que o pessoal vai pro ninpou/oboro. só a chegada deles vai fazer eles virarem modinha, até mesmo as builds melee. mas só saberemos na hora =D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted December 31, 2013 Share Posted December 31, 2013 ninja ninpou é tão diferente de togatana/mortal que pra mim chega a ser "outra" classe... mas imagino que vai aparecer mta gente pro lado do togatana/kagerou, do mesmo jeito que o pessoal vai pro ninpou/oboro. só a chegada deles vai fazer eles virarem modinha, até mesmo as builds melee. mas só saberemos na hora =D ñ sei não, já conversei com algumas pessoas que testaram a classe em outros servidores e muitas destas disseram ter achado a classe um tanto fraca... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galen Storm Posted December 31, 2013 Share Posted December 31, 2013 Aproveitando como vai ser as classes melee??? quais serao as variantes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted December 31, 2013 Share Posted December 31, 2013 ñ sei não, já conversei com algumas pessoas que testaram a classe em outros servidores e muitas destas disseram ter achado a classe um tanto fraca... Vai,o que pode ser fraco pra mim pode ser forte pra vc... Essa coisa de classe fraca é variável,a classe pode ser fraca por não ser IK ou só por ser díficil de jogar pelo baixo HP e resistencia(Ranger,Super Aprendiz,Mechanic Machado e talvez sicário) Eu acho que Kagerou uma classe divertida e que debuffa de uma maneira absurda,eu não acho isso ruim... Mas tem gente que só ve a classe pelo dano alto (RK,Shura,RG) e quando chega alguma classe com dano e resistencia menores eles já falam que são ruim e tal ._. Não sei como vai ser no bRO e principalmente no Thor mas acho que a build de ATK Mortal/Togatana vai prevalecer em todos os servers assim como acontece no iRO,Ninpou é uma classe que não é fácil de upar em relação a togatana e precisa de MUITO equip pra causar um dano descente em jogadores bem equipados (thara no valk shield,misticos,rubor/diadema e tal). O dia que descobrirem o quão apelão é um Kagerou de Rapid Throw com a build certa pode até ser que o PVP/WOE fique zuado... Espero que Kagerou não vire Modinha... @melee A Build melee de Kagerou não tem muito mistério '-',é que nem um Algoz/Sicário Dual Dagger só que com um Dano maior e com debuffs '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted December 31, 2013 Share Posted December 31, 2013 Só pra esclarecer, da minha parte eu discordo totalmente que Kagerou/Oboro venham a ser fracos, quem disse isso foram os loucos com quem conversei, e usei este fato pra explicar o motivo de achar que a classe n venha a ser tão modinha quando chegar... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted January 4, 2014 Share Posted January 4, 2014 Hoje brincando com meu ninpou, só que dessa vez no pvp, eu dei esse dano altiiiiiinho com lâmina de vento: Obs: foi sem lex .-. Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted January 4, 2014 Share Posted January 4, 2014 vc tem bispo kabedex,não vale e-e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted January 4, 2014 Share Posted January 4, 2014 (edited) vc tem bispo kabedex,não vale e-e Isso foi sem bispo, eu ainda não a tenho :3 com bispo teria sido acima de 17k cada hit da lâmina de vento xD @Edit: Lista de equips usados na hora da SS: +11 Chapéu de Brioche com Kathryne Keyron Olhos Biônicos ou Diadema Arco-Íris (não lembro agora certinho qual foi) Máscara Colorida TG na btt +0 +7 Adaga Memorável do RWC 2012 [1] (no cards) +7 Escudo Celestial com carta Sapo de Thara Sandálias de Iemanjá com Verit +9 Asas de Arcanjo Caído sem cartas e com encantamentos 7/6/6 de Conjuração 2 Colares do RWC 2012 (não lembro agora o que os enchants davam, mas um deles tinha pedras 1/2 e o outro 3/2) Edited January 4, 2014 by KaBedEX Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted January 4, 2014 Share Posted January 4, 2014 Isso foi sem bispo, eu ainda não a tenho :3 com bispo teria sido acima de 17k cada hit da lâmina de vento xD o ab ali com o nome duma skilzinha legal te condena #estraga_prazer_mode ON UHASUHAHUSAUHSUHA Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts