Ir para conteúdo

Garoto usa habilidades de jogo on-line para salvar sua irmã e a si mesmo


Jusé

Posts Recomendados

Bem, como não pode citar jogos, vou só traduzir o texto(está em inglês)

"Hans Jorgen Olsen, um garoto norueguês de 12 anos, salvou a si mesmo e a sua irmã de um ataque de um alce usando habilidades que ele aprendeu jogando um jogo de RPG online.

Hans e sua irmã se meteram em problemas depois que eles ultrapassaram o território do alce durante um passeio em uma floresta perto da casa deles.Quando o alce os atacou, Hans sabia que a primeira coisa a se fazer era chamar a atenção e provocar o alce o animal, o que daria uma chance para a irmã fugir em segurança. Provocar é uma habilidade usada no jogo online para afastar os monstros dos membros mais fracos e menos equipados do time.Uma vez que Hans virou o alvo, ele se lembrou de outra habilidade que ele havia conseguido no level 30, fingir de morto. O alce se desinteressou pelo corpo inanimado e foi embora. Quando ele estava em segurança, Hans correu de volta para casa para compartilhar sua experiência de sobrevivência baseada em video-game."

Como podem perceber, lembram duas skills usadas em Ragnarok(mas só nos leveis baixos [/heh])

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

No dia que ele aprender Impacto de Tyr, esse moleque vai longe!
Haha... eu ri. =)

Interessante a notícia (acredito que seja uma). Me disseram uma vez que "Fingir de Morto" não funciona com ursos pardos... na verdade, acredito que não funcione com nenhum animal carnívoro... vai saber se o bicho tá unicamente tentando se defender, ou se também não está a fim de uma boquinha.De qualquer forma, foi bonitinho ele defender a irmãzinha... ;P

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo apesar de parecer muito, não é Ragnarok '-'

É um jogo online que não é divulgado pela LUG, então não posso falar. Se puder falar em PM, me avisem que eu passo o link de notícia.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...