Ir para conteúdo

Kaylani

Members
  • Total de itens

    194
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kaylani

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Seus desenhos estão lindos, são perfeitos! Amei o do renewal!BeijosKay.
  2. Nem fala... ^-^, eu vi todos os seus desenhos, você é muito talentosa. Tem em mente fazer mais alguns? Mil beijos,Kay
  3. Você desenha muito bem!!!! Nossa eles são lindos, meigos, bem detalhados e passam muita emoção. Amei sua galeria, não é atoa que você é tutora. Beijos,Kay.
  4. Nossa, que nervoso, parece filme de terror rsrs. Sinceramente não sei o que possa ser...
  5. Jujuu! Quanto tempo!!! Saudade dos seus desenhos! Dei uma sumida por causa da faculdade! Contudo, vi toda a movimentação desde o dia que parei!Adorei o desenho do dia dos namorados! Pena que não teve o beijo rsrs.*o*Beijos!!!
  6. Ameiii Juju!!!!!!!! Eu acho que você é menina. ^-^. Poxa, que pena, não vou no anime friends! Isso é maldade Juju, diz se você é menina ou menino para os seus fãns rsrs.Beijos!!!
  7. Adorei Juju!!! Ficou linda ^^, aliás todos os seus desenhos ficaram ótimos.Eu sei Juju, mas não quero que ele desenhe minha personagem na forma hentai ...tsc.Obs: Desenhei um pero pero para você Juju, só falta eu colocar no scanner >- muito obrigado n__n calma kay ;D ele ainda é novato com as tirinhas, se ele te deixa fora do contexto eu coloco de novo (: ninguem vai achar que voce é indecente só por causa da brincadeira dele (ta obvio demais que ele que gosta de um hentai '3') espero que isso te anime Uploaded with ImageShack.us
  8. Tadinho do Juju! Amei deus últimos desenhos! ^^ até no paint ele é lindo! Continue *-*/ £r!¢k Lp¢ não gostei do desenho sem graça e hentai que você colocou ali, você desenhou a minha personagem sem autorização e em um contexto totalmente contra as minhas idéias, faltando com o respeito. Espero que você edite o post ali ou eu vou mandar uma pm para a moderação. Respeito é bom e eu gosto.
  9. Rsrsrsrsrs juro que morri de rir aqui, nossa Juju :-: você desenha tão bem!!!!!!!! ^^ Eu adoro essa sua galeria!!!!! Salvei a imagem que você colocou aqui dos que mais aparecem no fórum! Eu adoro o Juju e a hickaru *-* são meus amigos!!! O juju gordinho também é fofo rsrsrsrs.Quero mais desenhos!!!!!!!!!!!!!! *viciada* @edit- ??? ele disse que vai casar com você, rsrs não fique triste rsrsrs, eu vou ser madrinha posso? *o* Ao menos o baixinho tarado não fez isso:=´(
  10. Ahhh obrigada ??? ^^. O Juju sumiu...;-;
  11. Rsrsrs eu sou a número 1 *-* hihi.
  12. Rsrsrsrsrs ri muito!!! Ficou legal ??? Usando seu próprio desenho:
  13. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs
  14. Juju você não cansa de ser cute :-:. Amei esse último desenho!!!! RsrsrrsObs: Não acredito que está lendo minha fic *-* obrigada! *feliz* rs.
  15. Ele reúne muitas qualidades: Carisma, desenhos perfeitos e com sentimento (ele consegue passar exatemente os sentimentos dos personagens), humildade, e etc.Continue sempre Juju,nunca nos deixe rsrsrss.Beijos,Kay.
×
×
  • Criar Novo...