Ir para conteúdo

Qual seu Momento Anime?


Digota(dnox)

Posts Recomendados

Olá amigos da Mansão Foster! Sejam bem-vindos ao tópico.

 

Não confundam com "qual o anime do momento", realmente é "Qual seu momento Anime?"

 

Qual o momento que te fez sentir diferente por dentro, aquela vontade de gritar de orgulho ou chorar de emoção? Que te fez erguer as mãos para os céus ou gritar o nome do golpe especial junto com seu ídolo, que te fez imaginar como o mundo seria diferente se aquela doutrina ou ensinamento fosse passada para a vida real. Que fez seus olhos brilharem quando ela/ela surgiu novamente em um momento oportuno e manjado. Quando te faria lembrar que toda aquela determinação te faria pensar diferente diante de uma dificuldade na real...

 

E então, qual seu momento Anime?

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Vi a lista de aprovados desse ano, e meu nome tava lá. Ok. Liguei o DS, deixei Level5judgelight rolando e corri uns 12 km. Pow, eu era um completo sedentário por alguns meses e fiquei mó animadão ao ver que tinha passado. Depois disso, só momento anime até... segunda, acho. Mas isso fica pra outro boteco.

Link para o comentário
Share on other sites

Últimos episódios de anime shounen sempre dão aquela sensação de ódio OPSAKOKPDASOPKDA D:

Lembro de ter comentado por dias o final de Bucky (Nem sei se aquele negócio era shounen USAHUSAHUAS D:) e partilhado minha frustração com meus amigos.

Maior parte dos meus "momentos anime" são recheados de indignação. Desde quando era SCC e o Eriol não ficou com a Tomoyo, e quando reviveram os cavaleiros de ouro e NÃO trouxeram o Aioros de volta.

Fora a maioria dos meus shippers que nunca vira canon, god PSADKOSKDOS d: 

 

E só pros narutex aí, tenzou/kakashi é o casal mais digno daquele treco OSKOSAKODSA

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quando sofrí um acidente de moto que deixou a minha CG Titan Ks semi nova em estado irreconhecível. Pra ter uma noção, o policial que me socorreu até hoje não entende como sobreviví, e só quebrei um pé. Fui prensado entre um muro e uma van. O enfermeiro que me socorreu ficou olhando de olhos arregalados para a moto, que partiu no meio e ficou vazando oleo e combustível. Quando afastaram a van, achando que iam encontrar um monte de carna moída, me acharam perguntando: "O que aconteceu?" O enfermeiro perguntou: "Vc tá bem?"Eu respondi : " To com muita dor no pé."Ele disse: "Caraleo, vc tinha que tá morto!!!"Então respondi: "Eu também te amo."Totalmente anime, mano.

Link para o comentário
Share on other sites

Para quem assisti falar de um é difícil, também me divido entre vários. Mas destacando os que vieram a cabeça quando criei o tópico:

 

 

Chorei~

55.jpg

 

Sorri~

 

33.jpg

 

Disse "Phoda!"

44.jpg

 

Disse "Phoda!" pela segunda vez

22.jpgDisse "Perdey Playboy!!!"

11.jpg

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando sofrí um acidente de moto que deixou a minha CG Titan Ks semi nova em estado irreconhecível. Pra ter uma noção, o policial que me socorreu até hoje não entende como sobreviví, e só quebrei um pé. Fui prensado entre um muro e uma van. O enfermeiro que me socorreu ficou olhando de olhos arregalados para a moto, que partiu no meio e ficou vazando oleo e combustível. Quando afastaram a van, achando que iam encontrar um monte de carna moída, me acharam perguntando: "O que aconteceu?" O enfermeiro perguntou: "Vc tá bem?"Eu respondi : " To com muita dor no pé."Ele disse: "Caraleo, vc tinha que tá morto!!!"Então respondi: "Eu também te amo."Totalmente anime, mano.
eurieu sorrieu morri?nada aver oq flei mas td bemalias historia INCRIVEL!
Link para o comentário
Share on other sites

Cara acho que todo momento da minha vida é um momento animê, todo dia eu fico fazendo posição do Chidori quando chego da escola, ou quando to no corredor que vejo aquele bando de povo fico imaginando eu enfrentando alguem do mal e usando poderes, quando vejo uma garota bonita(*-*) fico imaginando lutando contra o mal por ela, sempre pensando como seria minha vida com poderes "animês"(que na maior parte das vezes é diferentes de poderes de super-herois).Mas as partes dos animê que me deixam no "momento animê" é quando tem uma luta épica que você espera e até inventa teorias por um longo tempo com seus amigos, até que um dia chega, eu espero ver Kakashi vs Sasuke(pode ser que nunca aconteça mas seria épica, e é isso depois que eu conheci o mundo "animê" eu ganhei uma grande criatividade e vontade de ter tudo aquilo que tem nos desenhos, imagina você ganhar um caderno que mata as pessoas? Ou lutar pela volta do seu grande amigo para o bem? Ou ter pets com poderes para salvar o mundo, Ou lutar para ter um mangá publicado que se torne animê?XD^^/

Link para o comentário
Share on other sites

@Spiceboy,esses 3 primeiros são bons, lembrei de coisa que nem lembrava mais. o de baixo nem sei.OutrosDbz: quando gohan mata o Cell,quando trunks se trasforma em say,logo depois de vegeta deixa cell absover um dos androídes.BbGT:quando goku transforma em SS4, funsão dos 2> Gogeta SS4,e os 2 ultimos episódio interiros...esses dão um aperto no S2

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... meu momento anime é mais pra jogo. E como minha vida é um jogo... enfim...Esse ano, pude trabalhar um pouco. E quando recebi meu pagamento, cheguei em casa e gritei "Uhuhuhu! Eu conseguí! Eu destruí o Megaman!".\o/Afinal... a primeira que consegue dinheiro, nem que fosse pouco, por si mesmo... não é algo pra se esquecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Assistam o OVA O Alquimista Cego do desenho Fullmetal Alchemist. Aí voltem e deem quote eterno no meu post.P.S.: Não precisa manjar das putarias do desenho pra assistir esse episódio já que ele é um episódio extra, à parte. Em todos os casos, ele foi baseado num capítulo extra do mangá. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Para quem assisti falar de um é difícil, também me divido entre vários. Mas destacando os que vieram a cabeça quando criei o tópico:

 

 

Chorei~

 

55.jpg

 

 

Esse era classico.

 

Outro momento tbm foi no CDZ, Saga de Hades, quando o Shion conta o verdadeiro motivo dos Cavaleiros de Ouro terem voltado dos Mortos, muito fod4 as lutas entre eles e no fim das contas os caras eram do bem xD

Assistam o OVA O Alquimista Cego do desenho Fullmetal Alchemist. Aí voltem e deem quote eterno no meu post.

P.S.: Não precisa manjar das putarias do desenho pra assistir esse episódio já que ele é um episódio extra, à parte. Em todos os casos, ele foi baseado num capítulo extra do mangá. 

 

Esse é do brotherhood?

Eu vi a primeira serie, comecei a ver o Brotherhood mas não terminei, minha net é meio lenta e perdi a paciencia de baixar animes aqui. quando trocar a velocidade quero ver se retomo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... meu momento anime é mais pra jogo. E como minha vida é um jogo... enfim...Esse ano, pude trabalhar um pouco. E quando recebi meu pagamento, cheguei em casa e gritei "Uhuhuhu! Eu conseguí! Eu destruí o Megaman!".\o/Afinal... a primeira que consegue dinheiro, nem que fosse pouco, por si mesmo... não é algo pra se esquecer.
???????????????????????????????????????????@topic:Precisa ser anime? Se não, deixarei uma coisa 'relacionada' que fez minha cabeça explodir ao ponto de eu ficar olhando sem piscar na frente do computador minutos depois do episódio ter acabado.Full
Link para o comentário
Share on other sites

Esse é do brotherhood?

Eu vi a primeira serie, comecei a ver o Brotherhood mas não terminei, minha net é meio lenta e perdi a paciencia de baixar animes aqui. quando trocar a velocidade quero ver se retomo.

Digamos que sim. O Brotherhood segue o mangá. Só que tem uns capítulos extras do mangá, não lembro o nome certo que se dá. Esses extras são histórias à parte, são do desenho só que não têm ligação direta com nenhum evento. O Alquimista Cego entra aí, é um capítulo extra do mangá, que não se liga à história principal. Aí fizeram o OVA. Acho que tem de outros extras, mas não cheguei a correr atrás. Tenho que ver se acho o Brotherhood em qualidade boa pra baixar. Na época minha net tava horrível e fiquei só no mangá mesmo, mas quero ver os efeitos no desenho e tals.

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando Goku ia se transformar no Super Sayajin na batalha contra o Freeza... em DBZ

 

Quando Digimon 1 acabou eu fiquei triste...    =/

 

Quando eu li a historia do Minato pai do Naruto, me fez voltar a assistir o anime... No Naruto geralmente eu grito, "Mata esse desgraçado desse Sasuke!" ou "Mata esse burro, idiota do Naruto!".

Yu-Gi-Oh!!! só a 1ª temporada, todo mundo viciado, não parava de jogar Yu-Gi-Oh! gritar Yu-Gi-Oh! era tenso.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...