Ir para conteúdo

O que acham disso?


Jhön  L&No

Posts Recomendados

Um amigo me mandou isso, achei interessante e resolvi postar no OT.

 

Vamos lá...

 

11 de Setembro = Torres Gêmeas

11 de Janeiro = Terremoto no Haiti

11 de Março = Terremoto no Japão

Estranho, não?

 

E agora o inquietante...

 

1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11.

 

2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11.

 

3) A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.

 

4) O famoso Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos…

 

Mas o mais chocante de tudo é que se pensarmos nas torres gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.

 

E como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11/03/2004, que somando dá: 1+1+3+2+4 = 11!

 

E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11!!

E esse ano terá 11/11/11.

 

Eai, estranho?

Link para o comentário
Share on other sites

Nada demais. Eu só percebo que as pessoas procuram pêlo em ovo e dá nisso. Procurem outros númeos envolvidos nessas tragédias que não haverá muita relação com o número 11. Teorias da conspiração surgem todos os dias, e se não fosse com o 11 poderia muito bem ser com qualquer outro. Basta ter paciência e falta do que fazer para associar livremente.

Link para o comentário
Share on other sites

Um amigo falou sobre isso pra mim , mais Tanto faz , se o mundo acabar amanhã tanto faz , pode ser amanhã daqui a um milhão de anos , ou em 2012 [Deve ser mentira , pois na virada do século disseram a mesma coisa] Não tenho Ctz , mais 2012 foi estipulado pelos Maias , Como que uma sociedade tão velha teria uma capacidade para isso ?Acho impossivel !

Link para o comentário
Share on other sites

 e o terremoto do Chile, nao vale nada???

 

@EDIT

para qm nao sabe da teoria maia sabem pq do 21/12/2012?

pq o mes tem 12 meses (numeros 1 e 2) pegaram a ultima data do proximo ano q possui o numero 2 e 1  (nao importanto a ordem)

e pegaram isso no dia entao o ultimo dia q existe os algarismo 1 e 2 junto são os dias 21 do ano

mes 12, pq é o ultimo mes do ano (dezembro, algarismos 1 e 2 juntos de novo)

e 2012 o proximo ano q tem os algarimos 1 e 2 juntos entoa juntando tudo isso significa q no dia 21/12/2012 o mundo vai acabar

MAS ESPERE!!

pq nao acabou dia 21/12/2001? pq é bobagem!

se nao acabar em 2012 aposto q a proxima data é 21/12/2021

qm quer apostar?

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

A matemática servindo aos loucos.

Tragedia por tragedia: India, Haiti, Chile... Mais um monte de lugar destroçado, em petição de miséria muito maior que o Japão. E o povo acha que no mundo só houve EUA e Japão...

 

Vamos lá, qm tem uma teoria apocaliptica que envolva todas as tragedias recentes da humanidade. Não se esqueçam de incluir a região Serrana do Rio.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

É pura forçacão de barra.Somem as letras de tsunami no japao, não dá 11Somem os algarimos da hora que o terremoto atingiu o japao, não dá 11Somem as idades de todas as pessoas que morreram no 11 de setembro, não dá 11Somem os destrocoes com mais de 11cm de diametro do wtc, não dá 11Somem a quantidade de pessoas que morreram e dividam pela quantidade de avioes que bateram no prédio, não dá 11Escrevam dia 11 é um dia amaldicoado no word e mudem a fonte para wingding, não vai aparecer nenhuma torre.Some os dias entre as catastrofes, divida pela soma dos meses, bata 3 vezes na privada e falei 3 palavroes, NAO VAI DAR 11 CARALHO.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

É pura forçacão de barra.

Somem as letras de tsunami no japao, não dá 11

Somem os algarimos da hora que o terremoto atingiu o japao, não dá 11

Somem as idades de todas as pessoas que morreram no 11 de setembro, não dá 11

Somem os destrocoes com mais de 11cm de diametro do wtc, não dá 11

Somem a quantidade de pessoas que morreram e dividam pela quantidade de avioes que bateram no prédio, não dá 11

Escrevam dia 11 é um dia amaldicoado no word e mudem a fonte para wingding, não vai aparecer nenhuma torre.

Some os dias entre as catastrofes, divida pela soma dos meses, bata 3 vezes na privada e falei 3 palavroes, NAO VAI DAR 11 ***.

 

 

 

 

 

CHOREI DE RIR LITROS!!!!!!!!!!!!!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Um amigo falou sobre isso pra mim , mais Tanto faz , se o mundo acabar amanhã tanto faz , pode ser amanhã daqui a um milhão de anos , ou em 2012 [Deve ser mentira , pois na virada do século disseram a mesma coisa] Não tenho Ctz , mais 2012 foi estipulado pelos Maias , Como que uma sociedade tão velha teria uma capacidade para isso ?Acho impossivel !

Tem pessoas que precisam estudar mais antes de falar...

Primeiro que esse calendário é ASTECA, e não MAIA.

O princípio utilizado para criar o calendário pelos astecas, é o mesmo que foi usado pelos mais, por isso são semelhantes, mas não iguais.

Além dele não acabar em 2012, tanto pros maias quanto pros astecas, o fim de um ciclo astronômico iniciava outro, sendo assim, eles acreditavam que nunca iria acabar. Essa paranoia é besteira.

Link para o comentário
Share on other sites

Pegue um amiguinho(homem, você tembem tem que ser homem pra funcionar) e deitem um do lado do outro. Vejam fotos de mulheres nuas. Olhando de longe vai parecer um número 11, se vocês entendem.

C4r4lh0 cara, quando li isso eu voltei pra foto de usuário pra ter certeza de que não era o Claitos.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...