Ir para conteúdo

The Joker

Members
  • Total de itens

    207
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que The Joker postou

  1. Brasil 2 X 2 México Personagem: Duan_AS Servidor: Valhalla
  2. Uma GLBT! ##########################
  3. 10 dias não é antigo, parça!
  4. "Braúna viro moderador????" Quem sabe é você se quer se imaginar virando um moderador. Pedir permissão pra quê?
  5. The Joker

    Qual é melhor?

    Esse gosta de um armário! BTW: Mario está a anos-luz do Sonic. Sem sentido querer comparar.
  6. Use e Ganhe fraco (Podia ter vindo Pergaminho de Armadura ou Arma +10/+11), mas pelo menos puseram Kardui Ears por venda direta (parabéns por isso). BTW, alguém poderia por gentileza postar a descrição da Pororoca Shoes? (Pessoal cobiça tanto ela...)
  7. O ruim é que dessa forma não dá pra farmmar os itens cobiçados. Eu prefiro venda direta, sem Use/Compre e Ganhe. (:
  8. Hmmmm, bRO virou praticamente um game de adultos (o que é bom). BTW, eu vendo minha arte na praia...
  9. Err... Eu achei agora alguns... em notícias antigas. Vlw mesmo assim!
  10. Alguém teria a descrição de cada um desses 3 equipamentos? E esse Diadema de Touro [1] teria "poder" compatível com o Diadema do Serafim [1]?
  11. Confesso que hoje eu iria pôr o meu character Transclasse em nível 99! Mas com a trollada da Level Up! ficou difícil...
  12. Alguém já conseguiu achar a descrição do Gatinho Ranzinza [1]?
  13. Caraca digo eu, doutor. Não li nada a respeito e nem achei nada sobre isso de forma acessível. Informação dessas deveriam ser fixadas ou integradas em 1º post de uma página, pois são muito relevantes. Eu trabalho e estudo, não tenho tempo como você tem, de ler um tópico por INTEIRO, de 100000000000000000000000000000000000000 posts.
  14. Qual o motivo da moderação aqui simplesmente IGNORAR os questionamentos referente ao Pacote de Odin? Poxa, o pessoal quer notícias sobre.
  15. Ainda hoje acaba, portanto há previsão. (Fonte: Fox)
  16. Salve, amigos! É o seguinte: minha pretensão é usar 93 Medicinas Milagrosas em um determinado personagem meu. Mas tenho dúvidas se o item "Diário de Aventuras (+300% EXP)" pode ter o efeito acumulado em período bonificado de experiência no Servidor. E outra coisa, o efeito da medicina é aumentado usando tal Diário + Período bonificado de EXP? Obrigado, The Joker.
  17. Você mesmo respondeu o que não lembrava. O sufixo (letrinhas que você mencionou) para os três antigos servidores com nomes repetidos deram essa oportunidade de concorrer ao nick original. Ex: o João (hipoteticamente), por ter o nome repetido nos antigos 3 servidores, ficou assim em Odin: João_CH00/_LO00/_IR00, tornando LIVRE para utilização, o nome original João. Nesse momento, estaria aberta a disputa para quem criasse um personagem e utilizasse este nickname primeiro. P.S.: Repito que nada justifica preferenciar o Odin nos nicknames.
  18. Enfim alguém de bom senso aqui. O N de contas paradas são grande, você tem razão. Mais um motivo para sustentar a ideia de que ambos devem ter o direito de disputar seus nicknames.
  19. Isso não justifica, Doutor. Mesmo eu sendo Odin Player também, sei reconhecer algo totalmente injusto.
  20. Não justifica, pois ambos merecem o direito de concorrer ao seu nickname ORIGINAL, sem sufixos. Ficou igual? Nada mais justo que promover uma "disputa". Entre Loki, Iris e Chaos foi assim...
  21. @Gihkorita Qual o motivo do servidor Odin ter preferência nos nicknames? Não acho justo. O mais coerente é que em ambos recebam sufixo respectivo do antigo servidor e disputem pelo nome (como foi em 2007). Decepcionado com isso...
  22. Ok! Agora conte-nos uma novidade...
×
×
  • Criar Novo...