Ir para conteúdo

magoxDlol3000

Members
  • Total de itens

    238
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de magoxDlol3000

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. você consegue fazer um warlock com um chapéu carteiro,olhos bionicos usando tetra vortex?(é que eu realmente queria esse desenho)se n for muito dificil faz pra mim plzzz '-'(warlock masculino!)
  2. Se GM quer pegar bot, vai pro mapa do porcelios embaixo de einbech....Ali viro o mapa com + bot que ja vi pos renovação
  3. cara escreveeeeee maisssssssssssssssssss
  4. quando vc vai escreve...o topico ta morrennnnddooooooooo
  5. Ei.... O michael e o jomius bateram num belzebu e a merc só bateu em um kasa então o michael deveria virar trans xD! E ele esperaria até a merc vira T tbm.Vc vai postar depois..(n sei quanto né) 3ª classe?
  6. Escreve mais meu (tenso.......)[/heh]Que passáro é esse, eu realmente n sei....vc deveria ter feito a luta do belzebu e ifrit primeiro!
  7. eu n prestei atenção [/gt]é magoxDlolo3000 pq é meu nome in-game, mas faz + capitulos ai!!
  8. Aé esqueci adorei sua Fic, muito boa! Mas acho que vai demora pra chegar nas 3 classes! xD
  9. Olha é só uma idéia, mas poderia aparecer um sumo ou suma morrendo que visse "a bondade" do doppel(Q ZOA) e usasse martirio no final de sua vida então ressussitaria o doppel( eu acharia ele um melhor pala ja que ele defende os outros na história) em troca de sua vida( já que para ressussitar um sem corpo precisaria de um corpo?(LOL)
  10. Sim, mas ela só tava usando damscus n? Se njão vc n falou da mudança....agora to vendo que mudo pra katar...mas tu n falo xD
  11. podia deixar ela de katar ou duas adagas
  12. por isso q quero tetra vortex no meu futuro WL, pq assim n da pra matar nenhum RK/RG
  13. o siroma ta lvl 98, então meu bruxo soh vai poder upar lá uns lvl 93 +-?
×
×
  • Criar Novo...