Muraski Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 @FaredayVocê diz para ter 120 de vit. Mas me diga uma coisa, esse 120 seria 115+5?Ou realmente 120+5?Porque, pelo que vi no ragnatales, dizem que é bom fechar a vit em múltiplos de 10. Não seria um pouco de desperdício de pontos, fechar em 120+5? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Xan_FasT Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 /\ também fiquei com essa mesma dúvida do amigo aí de cima. Acho que 120 ja seria mto desperdício de pontos de atributo!outra dúvida que eu queria que alguem me tirasse é que se eu usar uma pique com 4 moscas caçadoras eu tenho chance de recuperar hp no dano do sopro do dragão? ou só no dano de ataque físico?obrigado! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Leiji_ Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Funciona com Sopro sim, mais se fosse vc colocaria em uma MG Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Xan_FasT Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 humm valeu!mas pq é melhor numa mg? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fareday Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Guia profundamente atualizado.Agora com informações mais completas sobre as skills e com detalhamento de cada runa e da produção das mesmas.Levou bastante tempo, mas gostei do resultado.A próxima atualização será nas estratégias de combate, para incluir as runas. Talvez leve um tempo, ando bem ocupado.Só depois eu vou dar uma arrumada na parte de equipamentos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zane Again Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 @FaredayTestasse o Impacto flamejante? Tu podes falar um pouco dessa skil (Delay, Impacto x Tyr, como colocar ela na build, etc.)? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz-Batata Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Gostei do guia,muito bom mesmo. Tá realmente me dando boas ideias na construção do meu LK e RK.Continue com o trabalho pq ta massa. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fareday Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 @FaredayTestasse o Impacto flamejante? Tu podes falar um pouco dessa skil (Delay, Impacto x Tyr, como colocar ela na build, etc.)? É uma skill muito, muito boa. Ela tem um delay muito curto (apesar do cooldown chato), o que permite que seja combada com outras skills (como o próprio tyr ou o sopro do dragão), e uma área de efeito bem grandinha. Sem endow, dá pra alcançar 10k de dano - e quase 15k com endow. Pode ser utilizada com qualquer arma (menos o soquinho). Não recomendo colocá-la na build se pretendes ter Lança das Mil Pontas, já que o gasto de pontos ficaria enorme. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Muraski Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Mas pelo custo/benefício, seria mais interessante mil pontas ou IB?Uma skill que também achei interessantíssima foi o rugido, pois dá pra irritar bastante os inimigos numa WoE. Mas pelo que ouvi falar, rugido afeta também os amigos. Isso seria um inconveniente. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nilaum~ Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Desculpe isso não é guia.Ele é unilateral, apenas demonstra a opinião do autor sobre a classe, e opinião essa demonstrada por muito de maneira grosseira e infantil.Um guia de verdade deve mostrar uma apanhado geral da classe, mostrar pontos negativos e positivos, e deixar que o leitor escolhar o caminho que deseja tomar, e não fazer chacota de um tipo de build ou de outro. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Caroulo Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Galera, fiz uma build. Vejam se esta boa por favor. Força - 110Agil - 13Vital - 130Intel - 100Dest - 100Sorte - 30 Todos fechados com os bonus de classe 50 e alguns equips, somente vit que esta fechado com um set especifico. Com essa força acho que dara um bom dano com Fulminante, Tyr, Impacto Flamejante e demais skills. Essa vit me da um hp ótimo, maximizando o sopro do dragão. Int me da bom sp e aumenta o dano de explosão runica. Des alta me garante praticamente 100% de hit em todos os monstros com dedicação e diminui o cast de spiral e sopro. Sorte ajuda no atk e demais. Com 4 atributos => 100 me garantem imunidade a muitos debuffs, principalmente congelamento e atordoamento. O que acham? A build esta boa? Equilibrada? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fareday Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Galera, fiz uma build. Vejam se esta boa por favor. Força - 110Agil - 13Vital - 130Intel - 100Dest - 100Sorte - 30 Todos fechados com os bonus de classe 50 e alguns equips, somente vit que esta fechado com um set especifico. Com essa força acho que dara um bom dano com Fulminante, Tyr, Impacto Flamejante e demais skills. Essa vit me da um hp ótimo, maximizando o sopro do dragão. Int me da bom sp e aumenta o dano de explosão runica. Des alta me garante praticamente 100% de hit em todos os monstros com dedicação e diminui o cast de spiral e sopro. Sorte ajuda no atk e demais. Com 4 atributos => 100 me garantem imunidade a muitos debuffs, principalmente congelamento e atordoamento. O que acham? A build esta boa? Equilibrada? T'a muito boa sim, apesar deu achar meio desnecess'ario 110 de For. 90 J'a garante um dano excelente, e nem muda tanto do 90 pro 110. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Muraski Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Galera, fiz uma build. Vejam se esta boa por favor. Força - 110Agil - 13Vital - 130Intel - 100Dest - 100Sorte - 30 Todos fechados com os bonus de classe 50 e alguns equips, somente vit que esta fechado com um set especifico. Com essa força acho que dara um bom dano com Fulminante, Tyr, Impacto Flamejante e demais skills. Essa vit me da um hp ótimo, maximizando o sopro do dragão. Int me da bom sp e aumenta o dano de explosão runica. Des alta me garante praticamente 100% de hit em todos os monstros com dedicação e diminui o cast de spiral e sopro. Sorte ajuda no atk e demais. Com 4 atributos => 100 me garantem imunidade a muitos debuffs, principalmente congelamento e atordoamento. O que acham? A build esta boa? Equilibrada? Gostei muito, está parecidíssima com a minha, mas, poderia passar seus atributos originais, sem equips e bufs (só com os bônus de job)? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
C4rllos Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 LOL !!! é sério isso um guia? 120 de vit? desperdiço cabuloso esses 20 acima do 100 poderiam se tonar 90 em outro atributos jogo renewal deis de que chegou no kRo,iRo,pRo e não conheço 1 RK que tenha 120 de vit kd os equipes só aquilo? equipes esses que você, diz ser TOP? só pode ser brincadeira...tem muito que melhorar sem contar o fato de você, ter que ser inparcial e não tentar expor suas opniões guela abaixo nas pessoas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zane Again Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 LOL !!! é sério isso um guia? 120 de vit? desperdiço cabuloso esses 20 acima do 100 poderiam se tonar 90 em outro atributos jogo renewal deis de que chegou no kRo,iRo,pRo e não conheço 1 RK que tenha 120 de vit kd os equipes só aquilo? equipes esses que você, diz ser TOP? só pode ser brincadeira...tem muito que melhorar sem contar o fato de você, ter que ser inparcial e não tentar expor suas opniões guela abaixo nas pessoas. Chama-se build full DB. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
C4rllos Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Rune lvl 150/50 com 100 de vida usando divergentes+tunica gloriosa. 51k de hp Rune lvl 150/50 com 120 de vida usando divergentes+tunica gloriosa. 56k de hp diferença minima de dano de hp e muito ponto gasto atoa. bom essa é minha opnião e geral que conheço dos outros servidores que jogam de RK também acham desperdiçio mais cada um fais oque quiser com o char. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rune Knight *~ Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 É que o fareday joga no thor , e lá TG cai em árvore ahuhauhahha. Logo essa diferença é maior , não de apenas 5k (acho que no caso deu uns 9k de diferença , calculadora ftw) =P @Main Gauche Queda de ASPD baixa e equipável pela maiora das classes que precisam das Moscas. @Fareday Po ,deu uma melhorada legal (: go go ahuahuahha /bj Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Caroulo Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Gostei muito, está parecidíssima com a minha, mas, poderia passar seus atributos originais, sem equips e bufs (só com os bônus de job)?Seria assim:Força - 98 + 3 Agil - 10 + 3 Vital - 120 + 5 Intel - 76 + 13 Dest - 79 + 7 Sorte - 25 + 3 "diferença minima de dano de hp e muito ponto gasto atoa. bom essa é minha opnião e geral que conheço dos outros servidores que jogam de RK também acham desperdiçio mais cada um fais oque quiser com o char."Com 100 de vit pego 103k de hp, com 120 de vit pego 115k, a diferença no sopro do dragão de 1 pra outro eh de 33k pra 39k, oq pra mim, pelo menos, é bem significativo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Baby Face Nelson Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Ow lek do guia, tem certeza que impacto explosivo ta funfando com sopro? pra mim n almentou nd. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fareday Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Ow lek do guia, tem certeza que impacto explosivo ta funfando com sopro? pra mim n almentou nd. Tecnicamente é pra tá funcionando (a menos que esteja bugado), não posso dizer com certeza porque nunca prestei atenção direito. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ººChronoºº Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Lí o guia denovo e ele deu uma boa melhorada.Em relação a "versão beta" está uns 500% melhor. Boa. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Trolle Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Eu acho que sopro ta dando status... da pra fazer alguns combos legais, com armas de efeito. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fareday Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Última atualização sobre as runas.Agora tentando melhorar a parte de equipamentos... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
CRAY1 Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 O guia melhorou muito em relação a primeira versão.Está muito util, Good Job! [/ok] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Baby Face Nelson Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Ow lek ja que eh um guia vc podia da uma testada pra confirmar o que diz.Quanto ao guia eu achei que vc desperficou o que poderia ter sido um topico fixo, concordo com vc na maioria, mas como vivemos em sociedade respeitar as opcoes dos outros vende bem o produto.EDIT: e vale lembrar que a EArqueiro ainda ta funfando, e no ode almenta o dano drasticamente, entao em quanto funfa acho valido sua informacao no guia.Edit2: conversor+ espiral aqui almentou de 3.3k de hit pra 3.5 alguem pode da uma testada ai tmb. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.