Ir para conteúdo

Baby Face Nelson

Members
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Baby Face Nelson

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ow lek ja que eh um guia vc podia da uma testada pra confirmar o que diz.Quanto ao guia eu achei que vc desperficou o que poderia ter sido um topico fixo, concordo com vc na maioria, mas como vivemos em sociedade respeitar as opcoes dos outros vende bem o produto.EDIT: e vale lembrar que a EArqueiro ainda ta funfando, e no ode almenta o dano drasticamente, entao em quanto funfa acho valido sua informacao no guia.Edit2: conversor+ espiral aqui almentou de 3.3k de hit pra 3.5 alguem pode da uma testada ai tmb.
  2. Ow lek do guia, tem certeza que impacto explosivo ta funfando com sopro? pra mim n almentou nd.
  3. Sim, demorei mas achei o texto (pagina 6 do topico do morango). Espero que tudo volte ao normal na prox quarta.
  4. Ta, cominicado de retirada do morango.... E a quest do limão? vai libera a compra, ou a compra eh a gravity que não quer tmb? Seims se n for toma o seu tempo pode se pronunciar
  5. Outra manutenção e convenientemente o bug (ou jogada) continua. Pode desbugar a quest, por favor. Ou isso atrapalharia o lucro de vcs nos hats e consumiveis de sp o bastante para vcs propositalmente buga a quest?Alguem do odin me pode falar se no odin ta funcionando a compra de limao?
  6. Vlw a dica, mas nao quero alternativas... quero limao e quero pra ontem!... E essa quest de Brasilis nao acho que vale o trabalho.Desbuga logo isso! e pelo amor de Deus de que vale um forum de bug report se os moderadores nao comentam nd... nunca. Parece que estamos falando com a parede! Que 2012 chegue logo!
  7. Ainda esperando resposta da moderação, ainda existe isso aqui?
  8. UP! continua bugada..... Npc n vende os limaos a mais... Moderador, resposta pv!
  9. Q servidor a gravity tirou? IRO tinha npc de venda?Um dos problemas que essa quest n vai pra frente, eh a burrice do servidor que n ve que ela eh uma solucao provisoria pra atitude da lug/gravity de tirar o morango... Parece que n percebe que limao daria pra quebrar o galho. Olha quantas pessoas comentaram aqui... Parece que ninguem precisa mas de sp! Por favor divulguem o topico.
  10. Se ele diz que vai verder por 10k 10 lemaos e nao vende. Sendo que nos outros ep ele vendia.. sim eh bug.
  11. Legal desbugou um npc... Vou todo feliz comprar meus limaos... Chegando o npc do limao ele joga com vcvc ganha e ele te passa 10 limaosvc fala dnv com ele pra compra mais limaos por 1k cad, mas nd acontece..... por favor lug depois de desbuga vcs podiam testa... espero concerto imediato...
  12. Muita, Alias o deseslotador veio muito antes do update da carta EArqueiro no kro.
  13. Ela ta funfando normal... Acho que o "update" vai demorar pra chega aqui, dependendo da arma acho que vale a pena slota ela, mesmo virando lixo depois.
  14. ND ainda! pelo amor de deus MODERADOR!!!???
  15. Nada ainda? caramba! Tem que ter muita cara de pal.
×
×
  • Criar Novo...