Ir para conteúdo

CADE O NILAUM?


.The Thunder.

Posts Recomendados

  • Replies 122
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

'Acin' não dá cara, Vocês amão o cara. Sejam sinceros consigo mesmo, adorão quando ele trolla, kkk, agora que estão sem, tão pedindo de volta, uns falão "que seja, que bom que ele sumiu", Na verdade queria dizer "aiMeuDeus, vortá logo nilaum, vc é meu amurrr!!!?".Fiquem tranquilos, tenho uma fonte que diz que ele apenas deu um tempo para aumentar sua PS em trollagem.OBs.: Fonte retirada do ET BIlu, "Apenas que... Busquem conhecimento."

V> Aurélio

Algumas observações:

- Pra quem odeia tanto assim o cara, até que ta manjando bem hein.

- A trollagem do nilaum não vai evoluir mais, ela já pegou level 150.

-Legal mesmo sua assinatura. Você é machão mesmo então?

- Ainda no assunto sua sign, coloca ae um s depois do die pro meu olho parar de queimar.

@nerd que se acha o piká de todas as galaxis, inclusive do blastoise!

Legal~ Acho que a maneira como escrevo não é da conta de ninguém, bom se seus olhos tão queimando, usa um colirio pq vo passar a escrever o mais errado possivel! e tipo Não que eu seja machão sacas? mais é que garanto oq sou e tenho plena certeza do que sou. Se você não é, pesames! Quanto a minha sign é o que eu disse assima, mais repetindo de uma outra forma, Ela vai ficar como tá!@topico

Bom só vim expressar o meu pensamento, e apesar de todos falarem que querem nilaum morto, a verdade é que ninguém deseja mal a ele, e sim, vocês amão ele e irão continuar amando, só de postar aqui! Olha o topico criado apenas para ele.@nerd ortra vez!Feliz dia da mulher pra você amigo /heh, ops, amigA!

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a pergunta do tópico:

http:///FORUM/RAGNAROK/forums/p/463000/4385777.aspx#4385777

Sei que já foi respondido, mas não custa nada pra quem não acredita dar uma mãozinha... Ainda mais depois dos outros tópicos de bug disso e aquilo que reina o ditado "Sem SS é fake"...

E outra: não foi o "mané" só que denunciou. Com certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Vendo este post, realmente, que "trollada" em? (y)Você não sabe trollar cara, desiste. Sério.
E outra: não foi o "mané" só que denunciou. Com certeza.
Pena que eu não ví o post, senão eu denunciaria também. ;-;
Link para o comentário
Share on other sites

jhonnyCara, eu entendo esse claudinei ai. Eu fiquei mal pra caramba qdo comecei a puxar hora dia sim dia não.Enquanto estava na guarda ficava a todo momento pensando em fazer uma besteira pra acabar com o sofrimento. Cabeça de militar na 24x24(24 horas de serviço e 24 de folga)  fica meio alterada. Mas ainda bem que eu não fiz nenhuma loucura. E mano, esse cara teve muita muita sorte mesmo. Ainda mais se foi com fuzil q ele se acertou. O estrago que um FAL faz não é brincadeira.Sobre o 5.5kg, eu acho que o Berna estava se referindo ao dele mesmo.@GinServi em 2001. Cia C CMO Soldado 258 Torres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa... um monte de gente emprestando conta.Já foi o Vergil na conta do Nillaum. Zane Again na conta do lord "alguns números que esqueci". E agora o Nillaum na conta do Lucca.Eu quase achei que o Vergil fez alguma burrice. [/heh]Nota: Por que toda hora estou pegando o hexagésimo nono post?!

Link para o comentário
Share on other sites

Uma ova meu caro. Sugiro dobrar sua lingua, e perguntar ao próprio dren, ou ao luchta, se meu papel como representante da NCI foi instasfatório, ou ruim como você alega. E você sabe bem que não foi e que está querendo fazer flamezinho besta pra nada, por que da outra vez que você falou que não fiz nada na NCI, você viu a pequena lista de tópicos de discução que eu criei né? lembra?

 

RIARIARIARIARIARIARIARIA

Todos "aqueles tópicos" , geraram alguma coisa ? Trouxe algum benefício ao RO ? As ideias foram implementadas ?

Se nada disso aconteceu , não venha querer se gabar , por tal coisa que não aconteceu ...

 

... E você sabe bem que não foi ...

Perai , mas se eu disse que foi Insatisfatório , como eu vou saber que foi satisfatório ? (querendo colocar palavras em minha boca?)

 

... Sugiro dobrar sua lingua ...

... e que está querendo fazer flamezinho besta pra nada ...

 Virou Moderador Champz ?

 

Sugiro não ficar bravinho assim denovo , senão a Acc do seu amigo vai ser Banida tambem .

 

Se não gosta das opiniões dos outros tudo bem , mas não respeita-las é feio .

 

@Topic

Ta mais doque na hora desse tópico inutil acabar né ?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hino Nacional..
Historinha rápida dos meus tempo de soldado.Primeira semana de quartel, fomos aprender a cantar o hino nacional.O tenente músico cantou para nós e foi explicando como usar a entonacao correta em cada trecho do hino.Pra qm não sabe, existem várias regras de entonação em determinados momentos do hino. E qdo bem executadas aumentam bastante o nível da apresentação.Pois be,, estavamos lá a uma boas horas cantando o hino e decorando cada detalhe, a coisa tinha ficado legal. A galera pegou o espirito e estava cantando bem.Terminada a aula, o tenente músico parabeniza a tropa e vai embora.Chega então o sargento, chato pra caramba(um verdadeiro filho da puta, daqueles que não larga do seu pé enquanto vc não chorar), que estava acompanhando ao longe o treinamento, primeira coisa que ele fala:-Escuta aqui, na minha tropa não vai ter essa viadice de afinar a voz pra cantar a porra do hino. Voces são infantaria. E infantaria é pé preto, infantaria não canta, infantaria berra. Quero ver os senhores berrando no dia.E assim foi...esquecemos o que treinamos do dia desfile só berramos.E foi um dos melhores dias que eu tive durante meu tempo de recruta. Sentir a veia do pescoço estufando enquanto eu berrava o hino, sem me preocupar com entonaçao, afinacao e as viadices todas, enquanto se apresenta arma(segurar um fuzil de 5,5kg numa posicao super desconfortável sem escorar no cinto de guarnição) naquele momento eu entendi e comprovei o significado de uma das frases célebres das forças armada "Quando o corpo não aguenta, o moral é que sustenta."

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se amor/adorarão for desejar que uma pessoa seja atropelada por uma carreta pode ser que seja amor/adoração sim. *-*

 

Ou ódio. É uma linha muito fina a que divide o amor do ódio. Seria como se a paixão fosse uma moeda e o amor e o ódio suas faces. Pelo menos para o cérebro é assim que funciona. Tenha medo se começar a odiar alguém, porque se a moeda virar... :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...