Ir para conteúdo

Deliciosa Pizza


Neph

Posts Recomendados

A pizza é um alimento originado provavelmente no Egito e que tomou conta do coração de gregos e finalmente parou na Italia. Como todos devem imaginar é uma ótima fonte de calorias, mas quem se importa? Hoje é dia de pizza! Isso mesmo, hoje mais do que nunca é um dia que merece um símbolo e a pizza representa bem isso.

Então, meus caros, considerando fatos e afins, não se estressem. Se sua diversão acabou, se sua namorada ou namorado lhe deu o fora, relaxa, procure na geladeira lá deve ter um imãzinho com o telefone do disk pizza. Peça uma e curta a programação da TV!!

pizza_1.jpg

 

 

Bjus !!!

 

Link para o comentário
Share on other sites

emotion-79.gif

 

Não como pizza. Pizza engorda. :x

Sim, engorda. E devemos lembrar que o sistema circulatório também fica prejudicado. Isso sem falar que você gasta muito dinheiro. Pode ser gostosa, mas não queimada :/.Mas eu adoro pizza, principalmente de Calabresa (:. Sabe, aquela que é toda bem cortadinha, adoro cebola também, pena que faz chorar :/.Mas o pior mesmo é que com essa chuva o entregador pode acabar com a pizza, às vezes eles fazem besteiras :/.Ah, e Blackmore, no caso você quis dizer TV ... a cabo? Por que TV aberta... Às vezes não sei se é descaso das emissoras... Poxa, poderíamos ter programas de qualidade :/.

Até mais ^_^.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre pizza engordar... as chances seriam nulas se você for o tipo que está toda hora correndo (ou se for o tipo que tem infinitos vermes no estômago).E realmente... uma obra prima dessas custa dinheiro pra burro.@pizzaEu prefiro de atum com bastante molho de pimenta (Queime!!).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...