Ir para conteúdo

Esse é antigo


Slender-Man

Posts Recomendados

  • Replies 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Hehehe nossa opheliac nem sabia q esse era o primeiro cd XD eu achava q meu item + antigo seria aquele guia basico, nele mostra o mapa do tamanho de um ovo e apenas as classes 1-1 hahsasuhasuh e surpreendente ver o mapinha husauhs os limites de ragnarok eram de al de baran a morroc kkkk minusculo man XD

Teria como postar o mapa ai pra gente?Não sou TÃO antigo no ragnarok... gostaria de saber como as coisas eram no inicio...

Link para o comentário
Share on other sites

Mês passado coloquei tudo fora tinha cerca de 300 reais soh de papel kkkk>.> sendo que algumas revistar eram repetidas pois vinham cartãozinho de creditos.http://img218.imageshack.us/img218/4237/image032n.jpgsoh a que restou foi o Guia Oficial do lado direito ali. >>Saudades ate hoje eu leio o feião, pois caiu a capa de baixo.abçs a todose LUG FAZ UM NOVO GUIA OFICIAL **** ÒÓ

Link para o comentário
Share on other sites

Non creio que ninguém reconheceu a imagem que eu postei.
Eu reconheci. Só me esqueci de adicionar um comentário. 8DAntiguidades.

Onde está sua conta com data de 2005?

Eu não tinha conta no fórum nessa época. Nem sabia como se usava um fórum pra falar a verdade, mas reconheci contas que tinham nomes de personagens que eu conheci no jogo. '-'Eu tinha 12 anos quando comecei a jogar. Minha antiga conta ainda existe, mas ela não tá creditada.

Link para o comentário
Share on other sites

Non creio que ninguém reconheceu a imagem que eu postei.
Eu reconheci. Só me esqueci de adicionar um comentário. 8DAntiguidades.

Onde está sua conta com data de 2005?

Eu não tinha conta no fórum nessa época. Nem sabia como se usava um fórum pra falar a verdade. Eu tinha 12 anos quando comecei a jogar. Minha antiga conta do bRO ainda existe, mas ela não tá creditada.

Eu acredito em vc. Eu jogo desde 99 e só comecei a postar em 2003.  Ganhou meu respeito. Vou incluir seu nome na lista de votação para entrevista. Vc era do loki ou do chaos?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vc era do loki ou do chaos?

Eu jogava no Chaos e tinha um Espadachim noob (sim, personagem masculino, porque foi a condição que meu pai tinha imposto pra eu poder jogar) chamado _Urd_ (os outros personagens eram _Verdandi_, um Mercador noob, e _Skuld_, o Gatuno noob). Mas aí meu Win98 deu problema (sim, eu jogava num Win98) e eu não tinha como sustentar lan house e créditos. Aí, quando eu ganhei meu PC novo, um WinXP, lá em 2007~2008, eu voltei a jogar bRO porque um amigo meu de colégio disse que tava com servidor gratuito e tudo mais. E pronto, tô no Thor até hoje, porque não tenho mais como sustentar créditos. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ao ler esse tópico me bateu uma inveja e uma sensação de saudade de coisas que não vivi, to deprimido.Tiro o chapéu e faço reverência a vocês que realmente GOSTAM de Ragnarök, eu pensava que gostava, tá sou **** viciado, mas a Opheliac e o Evilboy me deram uma lição, só o fato de guarda tais coisas demonstra o quanto que vocês têm carinho pelo Ragnarök.Eu jogo a pouco mais de 2 anos, perdi essa fase mágica que muitos me contam, o inicio de tudo, são tópicos como esse que fazem valer você acessar esse fórum.Quem diria que o cara que zuou a amiga da irmã por jogar Ragnarök no comecinho sentiria inveja dela, detalhe quando comecei a jogar já tinha uns 20 anos, isso em 2008, e ela tinha uns 13 anos na época do começo do Rag.Ironia do destino!

Abraço!

Fui!

Link para o comentário
Share on other sites

gostei bastante das imagens, saudades dos velhos tempos...até hoje tenho os 3 cd's gratuitos que vinham, e com os guias também... tenho vários cartões guardados, inclusive os do mc, hehealguem lembra a data exata que o ragnarok lançou? eu só sei que entrei 2 semanas antes do evento de halloween, o primeiro do jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Lucas esse DVD eu tenho até hoje,inclusive eu tenho outros anterriores e posteriores a este mesmo... Cara eu tava lendo a revista e vi que falta muita coisa.. (a revista poster) pois poderiam ter falado da quest repetitiva,esses DVDs.. os cartõeszinhos eu tenho varios.. as posters que todo mundo tem O.o .... e tem muito mais,os mangas também tenho....

Link para o comentário
Share on other sites

Lucas esse DVD eu tenho até hoje,inclusive eu tenho outros anterriores e posteriores a este mesmo... Cara eu tava lendo a revista e vi que falta muita coisa.. (a revista poster) pois poderiam ter falado da quest repetitiva,esses DVDs.. os cartõeszinhos eu tenho varios.. as posters que todo mundo tem O.o .... e tem muito mais,os mangas também tenho....

Ressussitou o tópico ._.
Link para o comentário
Share on other sites

É uma pena que eu não joguei ragnarok na sua era de Ouro, espero que com a Renovação essa era volte o triste é que hoje em dia não fazem mais essas coisas legais emotion-85.gif

Na epoca em que a lug tava crescendo e se importava com o Ragnarok:http://www.levelupgames.com.br/lu/jornal_rm/edicao001/edicao001.htm

 

Bem legal isso ai ^^ devo falar que tenho inveja dos que jogaram naquela epoca emotion-67.gif

lol a revista level up era chamada de revista ragnarok...
Link para o comentário
Share on other sites

Lucas esse DVD eu tenho até hoje,inclusive eu tenho outros anterriores e posteriores a este mesmo... Cara eu tava lendo a revista e vi que falta muita coisa.. (a revista poster) pois poderiam ter falado da quest repetitiva,esses DVDs.. os cartõeszinhos eu tenho varios.. as posters que todo mundo tem O.o .... e tem muito mais,os mangas também tenho....

Ressussitou o tópico ._.

LOL#2 Vim ver agora de quando era o tópico...

Link para o comentário
Share on other sites

Aeae, achei um CD de 2005 que tenho aqui.. a img do meu cel tá mt ruim, mas o CD ainda funfa!1!1!1 tirei uma ss:a17dc.pngA capa é branca com um Mercenário com roupa azul e branca

Caracas...eu tinha esse CD...

Se não me engano quando você clicava em instalar, não instalava o jogo...você tinha que entrar na pasta e abrir o setup manualmente =);Nessa epoca eu jogava de Sabio e Templario, todo mundo upava nos HO, lembro dos massacres que tinham quando os GMs invocavam MvPs nos mapas proximos as cidades, Baphomet deitando meio servidor, eu jogava no Loki, comecei por causa de um amigo meu, que nem vejo +......xD

 

Mto tenso! qnd parei de jogar não existiam Transclasses nem expandidas....Voltei a jogar rag no começo do ano por causa da renovação,as Classes 3 e tals...

Mas acabou que a classe que realmente me identifiquei foi com os Ninjas, meus outros chars ficam lá parados...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...