Ir para conteúdo

Esse é antigo


Slender-Man

Posts Recomendados

  • Replies 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ainda estou nessa fase :3  Toda vez que eu volto da faculdade eu dou uma parada nessas "lojas" de fliper e jogo um bom KoF ou street fighter 2 emotion-78.gif
Fogo que nos aredores da faculdade aqui não conheço nenhum lugar que tenha =x. Na época de escola era só bater o sinal e a galera ia correndo pra esquina torrar a grana do lanche [/heh]Há um tempo atrás tinha esse povo que comprava paradas da LU!G. Época de gastar a grana sem noção e se divertir pacas é rara cara.
Link para o comentário
Share on other sites

http://levelupgames.uol.com.br/lu/jornal_rm/edicao003/pag56.htmTava olhando os antigos diários de Midgard, e vi que existiam CARTAS colecionáveis que eram vendidas na Blockbuster!!!Quem tiver, pode mandar SS pra gente? Nossa, não sabia que tinha tanta coisa legal antigamente @@

Também tenho essas cartas XD

 

Mas elas eu não posso postar porque é beem velha, e ta guardado em algum lugar em algum quarto ._.'

 

Mas era legalzinho ficar olhando elas XD

As cartas eram só uma imagem de uma classe com uma cidade ou algum monstro (tipo Mercador e o fundo de Alberta, ou um Yoyo e um fundo esverdeado).

 

Mas eu vou procurar e vou tentar postar x.x'

Link para o comentário
Share on other sites

Ganhei? lolimage021s.jpgimage022wt.jpgimage023sc.jpgimage024iy.jpgimage025ik.jpgNão reparem na minha cama e nem na qualidade do meu smartphone. haushasuhasColeção básica de Ragnarök. Um dia consigo gashapons. u_u'P.S.: Eu tenho as cartinhas da Blockbuster. :3 Pena que algumas são repetidas. >_

.

EDIT:Atropelando o amiguinho Kyfus, de baixo para cima, cartão por cartão, na minha ordem de coleção (ui, rimou):PARTE INFERIOR:

- Juno

- Gatunos

- Mercenários

- Algozes

- Mercadores

- Caçadores

- Atiradores de Elite

- Bruxos

- Sábios

- ArquimagosPARTE SUPERIOR:- Cavaleiros

- Templários

- Lordes

- Mestres

- Transclasses

- Peco-Peco

- Yoyo

- Cartão de Acesso de 12h (Caçador)

- Cartão de Acesso de 15h (Monge)

- Cartão de Acesso de 30 dias (Sohee)

- Cartão de Acesso de 30 dias (Sacerdote)

- Cartões de Acesso de 1 dia (McDonald's: Ferreiro, Cavaleiro, Mercenário, Monja, Templária)

Link para o comentário
Share on other sites

 Nossa, que bela coleção você tem emotion-90.gif

Quando jogava no íris eu costumava colecionar os cartões de recarga mas perdi todos emotion-85.gif

[2]Só me sobrou o mangá imconpleto. Banquinha da ex-cidade era muito podre.Como seria legal se essas coisas voltassem de novo. Cartões e etc !!!!!!Uma pena mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho a coleção do manhwa também, completa, pena que só lançaram até o volume 20...E eu gostava de guardar os cartões de recarga. Eu queria todos da coleção da Sohee! O de Petite era lindo. *-* Pena que na lan house que eu comprava só tinha o da Sohee quando chegou a nova coleção...@ Raris:Duvido que a Conrad lance de novo o manhwa... Mas talvez em sebos e sites de compra online você ache a coleção completa. Quais você tem?

MANHWA - VOLUMES 1 A 10image030wa.jpgMANHWA - VOLUMES 11 A 20image031e.jpgRealmente, eu era muito fã de Ragnarök. Ainda sou, mas queria que a coleção não tivesse parado. Eu só lamento pelo jogo estar na decadência.Se a LUG voltasse com o sistema de cartões de recarga bonitinhos ao preço que era antigamente (eu pagava só R$ 15,00 por 30 dias de acesso -- eu jogava no Chaos), eu voltava a comprar, só pra colecionar.

P.S.: Alguém posta os mapas gigantes? lol A câmera do meu smartphone não é tão eficaz e eu tô com preguiça. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho os manhwas em inglês mesmo, não consigo comprar nada ca Conrad =xBom, se lembro bem o mangá está em hiato há uns 10 anos, tenho poucas esperanças que continuem ele...É uma pena ver tanta obra boa parada porque o autor tá de saco cheio/aconteceu alguma desgraça na vida social/profissional dele ou sofreu acidente. Lamentável.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho os manhwas em inglês mesmo, não consigo comprar nada ca Conrad =xBom, se lembro bem o mangá está em hiato há uns 10 anos, tenho poucas esperanças que continuem ele...É uma pena ver tanta obra boa parada porque o autor tá de saco cheio/aconteceu alguma desgraça na vida social/profissional dele ou sofreu acidente. Lamentável.

Nossa! Em inglês!? Mais relíquia ainda! *-*''É, o autor descontinuou o manhwa, foi lamentável, e tá há mais de 10 anos parado. Mas esse é o destino de muitos manhwas lançados: entram em hiato eternamente ou são cancelados de uma hora para outra. Triste, porque os quadrinhos coreanos não são ruins. u_u

Link para o comentário
Share on other sites

Opaaa curti os manhwas. Eu tbm tenho os 20. Eu lia essas porras no ônibus...puta mico do caralho. hoje eu não faria isso.Se eles tivessem sido lançados pela JBC ou pela Panini tenho certeza que obrigariam o Lee Myung a finalizar a história.Essa conrad decaiu muito pelamordedeus. Comecei a comprar Monster deles e estou até hoje esperando eles terminarem. Só de lembrar disso me ferve o sangue. E o pior é que se eles lançaram de novo eu vou ter que ler todos os que já li pq esqueci boa parte da história. E é tão chato ler mangá repetido. Nessas horas que desejo que o autor e toda a equipe de produção morra e ninguém possa continuar a história.Mesma  coisa com Berserk. Estou desde junho de 2005 lendo aquilo e qdo mais eu leio mais dá a impressão de que a história ainda está longe de acabar. E vejam bem, o Kentaro Miura escreve essa história desde 1989. Voc6es nem eram nascidos nessa época....Esse cara já está velho e eu fico com um medo danado desse cara bater as botas e alguém pegar e continuar a história. Eu sinceramente prefiro que abandonem a história do que passar para outra pessoa. Nunca será a mesma coisa.Mas a conrad fez umas coisas legais tbm. Dragon ball, Cavaleiros, SLAM DUNK esse é foda demais tenho todos.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho os manhwas em inglês mesmo, não consigo comprar nada ca Conrad =xBom, se lembro bem o mangá está em hiato há uns 10 anos, tenho poucas esperanças que continuem ele...É uma pena ver tanta obra boa parada porque o autor tá de saco cheio/aconteceu alguma desgraça na vida social/profissional dele ou sofreu acidente. Lamentável.

Nossa! Em inglês!? Mais relíquia ainda! *-*''É, o autor descontinuou o manhwa, foi lamentável, e tá há mais de 10 anos parado. Mas esse é o destino de muitos manhwas lançados: entram em hiato eternamente ou são cancelados de uma hora para outra. Triste, porque os quadrinhos coreanos não são ruins. u_u

Com certeza xD. Não é o coreano(comprar algo sem entender nada é tenso), mas já ta bom. Como falei, ou era isso ou era comprar o da Conrad. Paguei mais caro, mas valeu a pena xD

Esse e Bouken ou Beet são dois que eu gostaria de ver terminados. E Dragon Quest(vulgo Fly por aqui) nem chegou em forma de mangá no nosso país. E tá dificil achar em inglês. Acho que preciso achar @CraitosVocês vírgula.Berserk vai acabar depois de Eva ainda, isso que o autor de Eva lança um capítulo por ano(e olhe lá!).Bom, os meus de Berserk e Hokuto no Ken estão bem guardados^^.

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba quanta reliquia, até hoje tenho o primeiro CD que ganhei numa lan-house onde a galera jogava RPG no fim de semana, mas perdi o que ganhei por encomenda na LUG, os guias do jogo e os cartões de recarga /snifIsso só me fez lembrar o quão bom era o Rag naquela epoca, algo que nunca voltará e marcou por um bom tempo a vidinha da gente.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho os manhwas em inglês mesmo, não consigo comprar nada ca Conrad =xBom, se lembro bem o mangá está em hiato há uns 10 anos, tenho poucas esperanças que continuem ele...É uma pena ver tanta obra boa parada porque o autor tá de saco cheio/aconteceu alguma desgraça na vida social/profissional dele ou sofreu acidente. Lamentável.

Nossa! Em inglês!? Mais relíquia ainda! *-*''É, o autor descontinuou o manhwa, foi lamentável, e tá há mais de 10 anos parado. Mas esse é o destino de muitos manhwas lançados: entram em hiato eternamente ou são cancelados de uma hora para outra. Triste, porque os quadrinhos coreanos não são ruins. u_u

Com certeza xD. Não é o coreano(comprar algo sem entender nada é tenso), mas já ta bom. Como falei, ou era isso ou era comprar o da Conrad. Paguei mais caro, mas valeu a pena xD
Bom, na época eu não tinha como comprar em inglês (e ainda nem tenho como!) por causa da grana. >_

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, na época eu não tinha como comprar em inglês (e ainda nem tenho como!) por causa da grana. >_Acho que dei sorte. No meu caso eu deixei a acumular e comprei tudo, pagando só um frente. No meu caso eu vi a edição e optei por pegar em inglês. Enfim, o que importa é ter eles em mãos xDSobre eles ficarem meio amarelados, tem uns plásticos espertos que deixam eles como novos. Eu guardei uns mangás de 9x e até hoje estão iguais. Os plásticos fazem milagres ^^
Link para o comentário
Share on other sites

 Tenho alguma coisinha de rag tbm xD tive q tirar o defunto da cova literalmente hasahushusa tesouros enterrados no fundo do meu armario =P

antes eu colecionava revistas lvlup mas dai foram parando d por capas sobre ragnarok então parei de comprar ^^

colecao01.jpg

tentei deixar a maioria na embalagem plastica pra conservar por + tempo XD

colecao02.jpg

bom esse foi meu primeiro contato com ragnarok o.o nem lembro direito onde consegui esse cd xD sei q e antigo, um dos primeiros a serem comercializados pela lug ^^~

colecao03.jpg

colecao04extra.jpg

bom e isso ai q nostalgia heheh ^^ t+

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

 Hehehe nossa opheliac nem sabia q esse era o primeiro cd XD eu achava q meu item + antigo seria aquele guia basico, nele mostra o mapa do tamanho de um ovo e apenas as classes 1-1 hahsasuhasuh e surpreendente ver o mapinha husauhs os limites de ragnarok eram de al de baran a morroc kkkk minusculo man XD

enfim eu comprava revistas lvlup quando vinham com alguma materia legal de rag ou quando gostava muito da capa e do poster q vem dentro hehe ^^ ah revista q eu + gosto concerteza e a q fala sobre o heritage e muito boa, tem um poster muito bacana e varias ilustrações das classes 2-2 *-* fora a super materia deve pegar umas 10 paginas da revista XD uashuash

e esses manhwas kra são muito bons, queria ver o final da historia =/ um amigo meu me disse q na net existem alguns manuscritos do autor contando um pouco mais da historia, nunca achei isso T_T

opheliac n vm deixar o topico morrer HUSUHASUH XDDD oq mais vc tem ai de coleção? ^^~

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...