Ir para conteúdo

Esse é antigo


Slender-Man

Posts Recomendados

  • Replies 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu tenho em algum lugar o que saiu junto com a WoE.

Aproveita a carona do topico e upa foto dele ai tambem =D

Aproposito..Alguem tem algum cartãozinho daquela promoção MCFlurry + ragnarok... Na qual você comprava o sorvete e ganhava 1 dia de jogo gratis?

Lembro que meu irmão trabalhava no MCdonalds naquela epoca... eu devia ter uns 150 cartões /mal

Mas não achei nenhum pra por a foto aqui... Se alguem tiver, poe aew tambem o/

Link para o comentário
Share on other sites

Vc estava jogando Três Espiãs Demais?

AHIEAOHEIOAHIEHOAHEIOHOAE

 

 

Na verdade esse é o Ash do king of Fighters XI.

 

Enfim, essa capa era do tempo do onça em que a distribuição do cd (EU DISSE CD) era gratuita (tem na capa), tinha apenas classes 2-1, passava propaganda na TV e tinha 7 dias para experimentar. Tava afim de instalar essa cópia pra ver em qual episódio estava mas é uma pena que o cd ta muito arranhado T.T

Link para o comentário
Share on other sites

É uma pena que eu não joguei ragnarok na sua era de Ouro, espero que com a Renovação essa era volte o triste é que hoje em dia não fazem mais essas coisas legais emotion-85.gif

Na epoca em que a lug tava crescendo e se importava com o Ragnarok:http://www.levelupgames.com.br/lu/jornal_rm/edicao001/edicao001.htm

 

Bem legal isso ai ^^ devo falar que tenho inveja dos que jogaram naquela epoca [/gt]
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que coisa legal!!!Adorei esse diário, eles podiam tanto ter continuado ._.Ah, eu li que tem um mapa "gigante" de Rune-Midgard, queria saber quem tem e podia postar uma SS pra eu ver @@

tem uma lan house aqui perto de casa que tem esse mapão...Ela colou ele na parede na epoca que chegou Nifheim e Umbala...

Enchia de pivetinho olhando ele la nos primeiros dias aheuahueha (e eu no meio >_

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que coisa legal!!!Adorei esse diário, eles podiam tanto ter continuado ._.Ah, eu li que tem um mapa "gigante" de Rune-Midgard, queria saber quem tem e podia postar uma SS pra eu ver @@

Eu tenho o mapa gigante =P

Amanhã de tarde eu posto foto, to viajando e amanhã eu volto pra casa x.x'

Link para o comentário
Share on other sites

Esse "Mapa" veio um tempo atraz numa edição da revista lvl up do satan morroc, não é um mapão e tal mas,é bem util e legal *-*Eu conheci o rag por um amigo meu que jogava no Loki acho, primeira vez que ele me mostrou,eu tentei instalar umas 3000x, mas eu não tinha internet u.u',Depois de 2 anos comecei a jogar rag, e estou vivo até hoje \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...