/^Lucas^\ Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Tava jogando no meu ps quando eu olho para o meu armário e acho o seguinte item....E não resisti em colocar essa antiguidade aqui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Tava jogando no meu ps quando eu olho para o meu armário e acho o seguinte item....E não resisti em colocar essa antiguidade aqui! Nossa cara... esse ai é aquele que eles mandavam por correio né?Putz.. o meu descascou todo x-x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raris Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 ETcchhhaaaaa,,,,,,até meses atras tinha um desse. Foi pro lixo........Acho que nesse nem tinha Juno né......sei lá..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Vc estava jogando Três Espiãs Demais? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 ETcchhhaaaaa,,,,,,até meses atras tinha um desse. Foi pro lixo........Acho que nesse nem tinha Juno né......sei lá..... Cara.. acho até que ainda tinha a antiga payon nessa versão... Se não era nessa, era um pouco antes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Vc estava jogando Três Espiãs Demais?AHIEAOHEIOAHIEHOAHEIOHOAE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razor. Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Eu tenho em algum lugar o que saiu junto com a WoE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Eu tenho em algum lugar o que saiu junto com a WoE. Aproveita a carona do topico e upa foto dele ai tambem =D Aproposito..Alguem tem algum cartãozinho daquela promoção MCFlurry + ragnarok... Na qual você comprava o sorvete e ganhava 1 dia de jogo gratis? Lembro que meu irmão trabalhava no MCdonalds naquela epoca... eu devia ter uns 150 cartões /mal Mas não achei nenhum pra por a foto aqui... Se alguem tiver, poe aew tambem o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
/^Lucas^\ Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Vc estava jogando Três Espiãs Demais? AHIEAOHEIOAHIEHOAHEIOHOAE Na verdade esse é o Ash do king of Fighters XI. Enfim, essa capa era do tempo do onça em que a distribuição do cd (EU DISSE CD) era gratuita (tem na capa), tinha apenas classes 2-1, passava propaganda na TV e tinha 7 dias para experimentar. Tava afim de instalar essa cópia pra ver em qual episódio estava mas é uma pena que o cd ta muito arranhado T.T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Eu lembro também do Guia Básico que eles distribuiam nas Lan Houses. Eu tinha vários desses e achava a coisa mais legal do mundo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
/^Lucas^\ Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Eu lembro ainda dos meu esquemas pra ganhar dinheiro fazendo mercadores.... pegava os machados e vendia e guardava as poções. Passava o dia inteiro fazendo isso ate que eu esqueci a senha da conta do rag, da lvl up e do e-mail ([/aiai]) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yanvello Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 É uma pena que eu não joguei ragnarok na sua era de Ouro, espero que com a Renovação essa era volte o triste é que hoje em dia não fazem mais essas coisas legais [/snif] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 É uma pena que eu não joguei ragnarok na sua era de Ouro, espero que com a Renovação essa era volte o triste é que hoje em dia não fazem mais essas coisas legais Na epoca em que a lug tava crescendo e se importava com o Ragnarok:http://www.levelupgames.com.br/lu/jornal_rm/edicao001/edicao001.htm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yanvello Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 É uma pena que eu não joguei ragnarok na sua era de Ouro, espero que com a Renovação essa era volte o triste é que hoje em dia não fazem mais essas coisas legais Na epoca em que a lug tava crescendo e se importava com o Ragnarok:http://www.levelupgames.com.br/lu/jornal_rm/edicao001/edicao001.htm Bem legal isso ai ^^ devo falar que tenho inveja dos que jogaram naquela epoca [/gt] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Eu ainda tenho!!!!!!!!!!!!! caraca mano. Nostalgia owned agora. Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Nossa, que coisa legal!!!Adorei esse diário, eles podiam tanto ter continuado ._.Ah, eu li que tem um mapa "gigante" de Rune-Midgard, queria saber quem tem e podia postar uma SS pra eu ver @@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Nossa, que coisa legal!!!Adorei esse diário, eles podiam tanto ter continuado ._.Ah, eu li que tem um mapa "gigante" de Rune-Midgard, queria saber quem tem e podia postar uma SS pra eu ver @@ tem uma lan house aqui perto de casa que tem esse mapão...Ela colou ele na parede na epoca que chegou Nifheim e Umbala... Enchia de pivetinho olhando ele la nos primeiros dias aheuahueha (e eu no meio >_ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~PassaTempo~ Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Quem lembra dessa propaganda y.yhttp://www.youtube.com/watch?v=nuK4tvjrZtg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Nossa, que coisa legal!!!Adorei esse diário, eles podiam tanto ter continuado ._.Ah, eu li que tem um mapa "gigante" de Rune-Midgard, queria saber quem tem e podia postar uma SS pra eu ver @@ Eu tenho o mapa gigante =P Amanhã de tarde eu posto foto, to viajando e amanhã eu volto pra casa x.x' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Eu lembro quando passava =\Nunca tive interesse em jogar na época [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~PassaTempo~ Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Eu conheci o rag pela propaganda e começei a jogar quando lançou o thor ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Fiquei mais interessado no que tava rolando no monitor do cara do que a capa do cd [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
/^Lucas^\ Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Fiquei mais interessado no que tava rolando no monitor do cara do que a capa do cd KoF player?[:^)] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 http://levelupgames.uol.com.br/lu/jornal_rm/edicao003/pag56.htmTava olhando os antigos diários de Midgard, e vi que existiam CARTAS colecionáveis que eram vendidas na Blockbuster!!!Quem tiver, pode mandar SS pra gente? Nossa, não sabia que tinha tanta coisa legal antigamente @@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Esse "Mapa" veio um tempo atraz numa edição da revista lvl up do satan morroc, não é um mapão e tal mas,é bem util e legal *-*Eu conheci o rag por um amigo meu que jogava no Loki acho, primeira vez que ele me mostrou,eu tentei instalar umas 3000x, mas eu não tinha internet u.u',Depois de 2 anos comecei a jogar rag, e estou vivo até hoje \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts