Jump to content

Esse é antigo

Slender-Man

Recommended Posts

• Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu tenho em algum lugar o que saiu junto com a WoE.

Aproveita a carona do topico e upa foto dele ai tambem =D

Aproposito..Alguem tem algum cartãozinho daquela promoção MCFlurry + ragnarok... Na qual você comprava o sorvete e ganhava 1 dia de jogo gratis?

Lembro que meu irmão trabalhava no MCdonalds naquela epoca... eu devia ter uns 150 cartões /mal

Mas não achei nenhum pra por a foto aqui... Se alguem tiver, poe aew tambem o/

Vc estava jogando Três Espiãs Demais?

AHIEAOHEIOAHIEHOAHEIOHOAE

Na verdade esse é o Ash do king of Fighters XI.

Enfim, essa capa era do tempo do onça em que a distribuição do cd (EU DISSE CD) era gratuita (tem na capa), tinha apenas classes 2-1, passava propaganda na TV e tinha 7 dias para experimentar. Tava afim de instalar essa cópia pra ver em qual episódio estava mas é uma pena que o cd ta muito arranhado T.T

É uma pena que eu não joguei ragnarok na sua era de Ouro, espero que com a Renovação essa era volte o triste é que hoje em dia não fazem mais essas coisas legais emotion-85.gif

Na epoca em que a lug tava crescendo e se importava com o Ragnarok:http://www.levelupgames.com.br/lu/jornal_rm/edicao001/edicao001.htm

Bem legal isso ai ^^ devo falar que tenho inveja dos que jogaram naquela epoca [/gt]

Nossa, que coisa legal!!!Adorei esse diário, eles podiam tanto ter continuado ._.Ah, eu li que tem um mapa "gigante" de Rune-Midgard, queria saber quem tem e podia postar uma SS pra eu ver @@

tem uma lan house aqui perto de casa que tem esse mapão...Ela colou ele na parede na epoca que chegou Nifheim e Umbala...

Enchia de pivetinho olhando ele la nos primeiros dias aheuahueha (e eu no meio >_

Nossa, que coisa legal!!!Adorei esse diário, eles podiam tanto ter continuado ._.Ah, eu li que tem um mapa "gigante" de Rune-Midgard, queria saber quem tem e podia postar uma SS pra eu ver @@

Eu tenho o mapa gigante =P

Amanhã de tarde eu posto foto, to viajando e amanhã eu volto pra casa x.x'

Esse "Mapa" veio um tempo atraz numa edição da revista lvl up do satan morroc, não é um mapão e tal mas,é bem util e legal *-*Eu conheci o rag por um amigo meu que jogava no Loki acho, primeira vez que ele me mostrou,eu tentei instalar umas 3000x, mas eu não tinha internet u.u',Depois de 2 anos comecei a jogar rag, e estou vivo até hoje \o/