Auron! Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Bons tempos ;(E eu esqueci a senha da minha acc antiga D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted September 21, 2011 Author Share Posted September 21, 2011 Eu lembro que eu apertei varias vezes o botão de envio na época em que vinha pelo correio. Ganhei 5 CDs num dia /o/ Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Eu lembro que eu apertei varias vezes o botão de envio na época em que vinha pelo correio. Ganhei 5 CDs num dia /o/ LOL XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Hunf... calouros! *Joga sobre a mesa no melhor estilo Yu-Gi-Oh!* É hora do duelo... TRUCO! Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 E o vencedor é Spice, por pelo menos um ano de distância! Pena, se eu tivesse começado a jogar Rag só um pouquinho mais cedo, o teria feito no beta também (comecei em Dezembro de 2004). Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desert~ Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 MANHWA - VOLUMES 1 A 10MANHWA - VOLUMES 11 A 20 eu tenho essa coleção tbm.quase chorei quando eles pararam de lançar... P.S.: Alguém posta os mapas gigantes? lol A câmera do meu smartphone não é tão eficaz e eu tô com preguiça.xDeu tinha diversos mapas e CDs tbm, mas dei todos para o meu primo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desert~ Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Hunf... calouros! *Joga sobre a mesa no melhor estilo Yu-Gi-Oh!* É hora do duelo... TRUCO! PUTZ!!111Isso é antigo pra CARAL**!E o campeão é SPICEBOY! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 E o campeão é SPICEBOY!Sem sombras de dúvida, tirei meu chapéu. *-* Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Nuss achei que só eu tinha esse CD até ver a foto do Spice ... Na imagem do Claitos to ali além do cara de lobo amigo nosso Graifus. =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts