Ir para conteúdo

"Greve de ROP's"


Neph

Posts Recomendados

 É vdd então temos +1 grupo em meio as discussões "aqueles q não vão em PVP/WOE e não querem q o morango volte" bom alguma vantagem esse grupo ve p/ q os morangos não voltem. Eles podem:

Ser sadicos (gostam de ver o povo sentado esperando o sp encher e reclamar da situação)

Pode ser um grupo q joga com personagem q gastam pouco sp e com isso terão menos concorrencia nos mapas

Tb é grupo q pode querer ganhar muito zeny vendendo pot azul ou outro item de recuperação de sp.

Usuarios de personagens de suporte q desejam vagas em qq party.

Bem se alguem lembrar de mais algum motivo q alguem q não vai em PVP/WOE e não quer q o morango volte post por favor...

 

Também tem o grupo dos que querem novamente o Morango à venda no NPC por 500 zenys, bom alguma vantagem esse grupo vê p/ que os morangos voltem eles podem ser:

 

O grupo da criançada que não joga WoE e está se lixando para o equilíbrio do server.

 

O grupo da mulecada que joga apenas para matar monstro, pegar lvl 150 e ficar sentado em Prontera.

 

O grupo dos bebezões que não sabem jogar Ragnarok em sua configuração original. (a.k.a n00b)

 

O grupo dos manetas que por azar acabaram perdendo um dos braços no decorrer da vida. (esse é a maioria)

 

O grupo das criancinhas mimadas sem cérebro que não consegue pensar em meia estratégia para jogar um jogo qualquer (toma pau até no Campo Minado).

E, claro, os pobres que postam aqui reclamando pq na real não tem dinheiro para comprar Rops/Bala Amarga.[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 134
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

 É vdd então temos +1 grupo em meio as discussões "aqueles q não vão em PVP/WOE e não querem q o morango volte" bom alguma vantagem esse grupo ve p/ q os morangos não voltem. Eles podem:

Ser sadicos (gostam de ver o povo sentado esperando o sp encher e reclamar da situação)

Pode ser um grupo q joga com personagem q gastam pouco sp e com isso terão menos concorrencia nos mapas

Tb é grupo q pode querer ganhar muito zeny vendendo pot azul ou outro item de recuperação de sp.

Usuarios de personagens de suporte q desejam vagas em qq party.

Bem se alguem lembrar de mais algum motivo q alguem q não vai em PVP/WOE e não quer q o morango volte post por favor...

 

Também tem o grupo dos que querem novamente o Morango à venda no NPC por 500 zenys, bom alguma vantagem esse grupo vê p/ que os morangos voltem eles podem ser:

 

O grupo da criançada que não joga WoE e está se lixando para o equilíbrio do server.

 

O grupo da mulecada que joga apenas para matar monstro, pegar lvl e ficar sentando em Prontera o dia todo.

 

O grupo dos bebezões que não sabem jogar Ragnarok em sua configuração original (a.k.a n00b)

 

O grupo dos manetas que por azar acabaram perdendo um dos braços no decorrer da vida (esse é a maioria).

 

O grupo das criancinhas mimadas sem cérebro que não consegue pensar em meia estratégia para jogar um jogo qualquer (toma pau até no Campo Minado).

E, claro, os pobres que postam aqui reclamando pq não tem dinheiro para comprar Rops/Bala Amarga.emotion-76.gif

 

Pode por gentileza editar o post de forma que não ataque/ofenda ninguém?Sejamos pessoas polidas e educadas, mostrando argumentos consistentes... Mostre sua maturidade da forma correta por favor...

Link para o comentário
Share on other sites

Também tem o grupo dos que querem novamente o Morango à venda no NPC por 500 zenys, bom alguma vantagem esse grupo vê p/ que os morangos voltem eles podem ser:

 

O grupo da criançada que não joga WoE e está se lixando para o equilíbrio do server.

 

O grupo da mulecada que joga apenas para matar monstro, pegar lvl e ficar sentando em Prontera o dia todo.

 

O grupo dos bebezões que não sabem jogar Ragnarok em sua configuração original (a.k.a n00b)

 

O grupo dos manetas que por azar acabaram perdendo um dos braços no decorrer da vida (esse é a maioria).

 

O grupo das criancinhas mimadas sem cérebro que não consegue pensar em meia estratégia para jogar um jogo qualquer (toma pau até no Campo Minado).

E, claro, os pobres que postam aqui reclamando pq não tem dinheiro para comprar Rops/Bala Amarga.

 

 

 

Eu ri..., mas ta valendo td ponto de vista é valido, mas não precisa falar desse jeito parece q vc ficou irritado e não tem argumentos solidos p/ embasar o sua opinião...

Link para o comentário
Share on other sites

eh gente vamo usar o auto atacck vamo todo wizz com hat de jiboia pra upar
Não foi isso que quiseram dizer cara,wizz depende totalmente do sp mas,e o azura?existe o combo triplo e outras skills,hoje em dia, quase todos mestres usam azura em todos os monstros.
aprende a tankar
Tankar azura depois do renew ficou meio dificil, eu sou HW, e não vou tankar azura concorda?, agora SW(Escudo Mágico) tem HP, e o dano excedente atinge o usuário,se o azura exceder uns 10k do meu SW, com certeza eu vou morrer cara,e, não tenho GR e DEV pra tancar, claro, uma ou outra azura agente sempre leva né '-',mas,o que quiseram dizer, é o cara jogar unica e exclusivamente pelo azura.
Link para o comentário
Share on other sites

eh gente vamo usar o auto atacck vamo todo wizz com hat de jiboia pra upar

Não foi isso que quiseram dizer cara,wizz depende totalmente do sp mas,e o azura?existe o combo triplo e outras skills,hoje em dia, quase todos mestres usam azura em todos os monstros.

aprende a tankar

Tankar azura depois do renew ficou meio dificil, eu sou HW, e não vou tankar azura concorda?, agora SW(Escudo Mágico) tem HP, e o dano excedente atinge o usuário,se o azura exceder uns 10k do meu SW, com certeza eu vou morrer cara,e, não tenho GR e DEV pra tancar, claro, uma ou outra azura agente sempre leva né '-',mas,o que quiseram dizer, é o cara jogar unica e exclusivamente pelo azura.

 

Fumacento é baratinha, e com o cast da Asura agora da tempo de fazer swicth e usar esconderijo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tankar azura depois do renew ficou meio dificil, eu sou HW, e não vou tankar azura concorda?, agora SW(Escudo Mágico) tem HP, e o dano excedente atinge o usuário,se o azura exceder uns 10k do meu SW, com certeza eu vou morrer cara,e, não tenho GR e DEV pra tancar, claro, uma ou outra azura agente sempre leva né '-',mas,o que quiseram dizer, é o cara jogar unica e exclusivamente pelo azura.

 

Tankar azura é bem dificil, bobiar até RG de tg pedala, mas nada impede como falaram de evitar o azura ^^. Quanto a upar no azura é uma opção do cara... mas não se preocupa não com PS da p/ dar um geito em sp infinito, assim a gente vai refinando ainda mais as manhas p/ torneios.

Como eu tinha raiva de tomar ad no meu pala full mr era 1 só e já era, msm assim eu dava um jeito. E olha q tinha agravante de saber q o cara q geralmente me matava tinha um estoque ilimitado... 

Em woe, pvp e up até o HW precisa de redenção p/ tankar, uma build full red vai ter muita des e vit e pode chegar uma hora q fique sem sp p/ renovar a red (lei de murphy)  pq os limões dele acabaram, o mag em pouca int não ajuda muito e no fim pq o professor não conseguiu dar um exalar a tempo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi isso que quiseram dizer cara,wizz depende totalmente do sp mas,e o azura?existe o combo triplo e outras skills,hoje em dia, quase todos mestres usam azura em todos os monstros.
lol, com meu mestre nem foi assim, upei do 60 ao 75 com impact em HO, e depois do 75 ao 85 em ilha tartaruga com impact tbm só depois fui upar com asura em anubis, porém isso foi antes do renewal, agr hoje em dia a mecânica é outra, duvido muito que vc vá encontrar por ai algum monge/mestre upando com asura low lvl mesmo se os morangos voltassem. Com relação aos combos, pra up é bom, mais para pvp/woe é horrivel, vc morre antes de terminar uma sequência.
Tankar azura depois do renew ficou meio dificil, eu sou HW, e não vou tankar azura concorda?, agora SW(Escudo Mágico) tem HP, e o dano excedente atinge o usuário,se o azura exceder uns 10k do meu SW, com certeza eu vou morrer cara
OBS: Fumacento, provocar, até batidinha com cajado para a asura (dependendo do mestre), e com relação ao SW da uma olhada nesse tópico aki:http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/463084/4362663.aspx#4362663parece que melhoraram o SW lá no kRO, tudo bem que vai demorar pra chegar aki, mas é a vida é ¬¬"@Edit: Ignorem o Troll acima ¬¬"
Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria que megingjard fosse vendido em npc,afinal é muito chato ter que ficar pedindo buffs para eu pode tirar danos altos.É muito chat ter que ficar pedindo "buffa,buffa,buffa,buffa,buffa".Com 2 megins,meu problema seria resolvido,eu poderia ter um dano alto sem buffs,afinal,só noob pede buff emotion-62.gif

 

 

Cara me fala com q buffs vc pega o msm dano de com 2 megingjard equipados?

Brincadeiras a parte eu sei q vc não é noob (na vdd não sei...), sua intenção era querer mostrar q somente fica sem sp, no meio de uma woe ou pvp, se o cara não avisar que precisa de mag ou exalar.

Bom dai o cara usa ygg, bala amarga, pot azul de guerra q comprou via rops... ou morangos, pot azul obtidos via bot ou então cria uma baita farm p/ ter kks p/ comprar ygg, bala amarga, pot azul de guerra entre outros...

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 semana depois...

Level UP Games!Recupere seu SP!Descontos em bala amarga, alem de novos itens disponiveis no Thor e Odin por tempo limitado!Corra e garanta seu estoque!

-Não é irônia, é lógica básica se há um problema, contorne o mesmo e se adapte as circunstâncias.Admiro muito a Level Up Games! EM PARTES

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi isso que quiseram dizer cara,wizz depende totalmente do sp mas,e o azura?existe o combo triplo e outras skills,hoje em dia, quase todos mestres usam azura em todos os monstros.
lol, com meu mestre nem foi assim, upei do 60 ao 75 com impact em HO, e depois do 75 ao 85 em ilha tartaruga com impact tbm só depois fui upar com asura em anubis, porém isso foi antes do renewal, agr hoje em dia a mecânica é outra, duvido muito que vc vá encontrar por ai algum monge/mestre upando com asura low lvl mesmo se os morangos voltassem.
Sim, tem as exeções mas, a maioria upava de azura em anubis ou qualquer lugar, o SP era infinito mesmo,agora as coisas mudaram.
Link para o comentário
Share on other sites

Tankar azura depois do renew ficou meio dificil, eu sou HW, e não vou tankar azura concorda?, agora SW(Escudo Mágico) tem HP, e o dano excedente atinge o usuário,se o azura exceder uns 10k do meu SW, com certeza eu vou morrer cara,e, não tenho GR e DEV pra tancar, claro, uma ou outra azura agente sempre leva né '-',mas,o que quiseram dizer, é o cara jogar unica e exclusivamente pelo azura.

 

Tankar azura é bem dificil, bobiar até RG de tg pedala, mas nada impede como falaram de evitar o azura ^^. Quanto a upar no azura é uma opção do cara... mas não se preocupa não com PS da p/ dar um geito em sp infinito, assim a gente vai refinando ainda mais as manhas p/ torneios.

Como eu tinha raiva de tomar ad no meu pala full mr era 1 só e já era, msm assim eu dava um jeito. E olha q tinha agravante de saber q o cara q geralmente me matava tinha um estoque ilimitado... 

Em woe, pvp e up até o HW precisa de redenção p/ tankar, uma build full red vai ter muita des e vit e pode chegar uma hora q fique sem sp p/ renovar a red (lei de murphy)  pq os limões dele acabaram, o mag em pouca int não ajuda muito e no fim pq o professor não conseguiu dar um exalar a tempo.

 

Kra da pra tankar asura com Sicario com uma vit boa, uma TG, faca de combate, thara e noiva, sem contar q vc pode pegar fumacento ainda mais com o cast da azura da pra fazer o switch rapido. E se for uma azura aponto de conseguuir te matar desse jeito eh uma azura de alguem q tem grana pra compra bala/pot azul. Acho q quem ta reclamando q nego vai usar pra upar eh besteira acho q kda um upa como kiser. Me irritava mto mais qndo eu tava na bio e um sumo me dava kyrie ou escudo magico no meu monstro do q qndo eu via um champ bugando cecil e potando morango.
Fique sabendo que essa é a configuração original

do Ragnarok em quase todos os servidores do mundo, se não consegue lidar

com isso sugiro que mude de jogo.

 

Brasil ame ou deixe-o. Essa eh sua logica? Sem contar q nos somos clientes do jogo e todos q esato aki no forum ja apagaram pelo menos 10 reais a LUG, entao temos o direito de reinvindicar coisas no jogo q queremos. Se vc nao ker pode expressar sua opiniao sem ofender os outros como o Ceunon esta fazendo por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

 Vou traduzir pra vcs o que está acontecendo. Sigam meu raciocínio.

Quem frequenta o forum não equivale a 10% dos jogadores "de verdade" do Thor. Jogadores de verdade, para a empresa, são os que colocam ROP's de forma regular. Muitos, mas muitos players consideram esse forum inutil. E de certa forma é, pois nada do que pedimos aqui é atendido, em raras ocasiões.

Partindo disso, o que a LUG está fazendo é simples. Está esperando um tempo para ver se o lucro com vendas de Bala Amarga aumenta.

Se o faturamento com venda de balas aumentar, os morangos não voltam, visto que para players de alto nível, WoE full playes e MvP players, alem de revendedores, que são os grandes movimentadores de ROP's, é só uma mudança de investimento. (Incluam farmers e compradores de kk nessa lista, afinal bala passa por trade e pode ser posto em carrinho.)

Logicamente o staff nunca vai adimitir isso no forum, pois toda empresa, apesar de visar o lucro, tambem pretende manter um bom relacionamento com os clientes.

A triste verdade é:

Para os players que eu listei, tanto faz. Eles não upam com morangos. Um lider de Clã grande possue métodos e partys fixas de up que em uma semana ele pega trans 99. E sem usar métodos ilegais.

Morangos só fazem falta para players médios, que upam na raça e que contam pouco em relação a lucro.

SE MvP partys, full WoE guilds e revendedores mudarem seus investimentos em morangos para balas amargas, os morangos não voltam. Se mudarem para poções azuis de alquimistas, os morangos voltam.

Por isso a demora de uma decisão. Está, muito provavelmente, sendo feito um estudo de mercado.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Não entendo como existem pessoas que falam tanta asneira:1 - Quer morango paga mensalidade e joga no ODIN.

R: O gasto em ROPS de muitos jogadores do THOR chega a ser muito mais que miseros R$ 19,90 /mês, mensalidade que ao meu ver é baixa, e que poderia ser aumentada;

 

2 - No ODIN não tem morangos.

R: ODIN dropa morangos normamelmente, que não é nb sabe muito bem disso;

 

3 - Vai jogar no ODIN que lá tem morangos.

R: Infelizmente o ODIN é um servidor muito vazio, coisa que ao meu ver não vale a pena, certa vez perguntei a um amigo que joga WOE lá, como estavam as WOE do ODIN, "Estamos chamando 3 a 4 GUILDs para tirar GVG com a gente pois não existem GUILDs que chegam a nosso pé para ir em 1x1".Realmente não entendo o que acontece com muitos jogadores do ODIN quando um player/THOR abre um tópico reclamando de algo aqui no fórum, sempre tem um engraçadinho que pensa ser o dono da verdade, e que mesmo não sendo prejudicado, vem se doer no tópico, sem mesmo jogar no servidor. Já vi muitos ai reclamando também para que os morangos não voltem, jogadores do THOR, teve um tópico ai que o cara tinha medo de ser asurado rsss, outro aqui nesse tópico, pelo cara estar usando muitas vezes uma SKILL, todas argumentações meio confusas de player que não chegam a conhecer realmente a jogabilidade e que acham que o gasto de SP é suprido especificamente pelo uso de morango e que com a falta dele será menos prejudicado.Vejo a seguinte posição, caso seja realmente extinto o NPC de venda de morangos do servidor THOR, haverá um aumento enorme na quantidade de BOTs para colher itens " MEL, UVAs, etc" e isso será extremamente ruim para o servidor e sua economia.@Deathwing - Você está certo, mas o que realmente vai acontecer, os player medianos e sem relevancia que tornam o THOR um servidor legal irão para outro servidor, que para eles tanto faz o que vale é a diversão, e o THOR vai ficar igual ao ODIN sem player e chato pra caramba, pois mexeram em um item que ajuda em muito na jogabilidade.

Att,

Lamina_Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Deathwing  

Acho que é bem por ai mesmo, não duvido nada disso.

A triste verdade é:

Para os players que eu listei, tanto faz. Eles não upam com morangos. Um lider de Clã grande possue métodos e partys fixas de up que em uma semana ele pega trans 99. E sem usar métodos ilegais.

Morangos só fazem falta para players médios, que upam na raça e que contam pouco em relação a lucro.

SE MvP partys, full WoE guilds e revendedores mudarem seus investimentos em morangos para balas amargas, os morangos não voltam. Se mudarem para poções azuis de alquimistas, os morangos voltam.

Por isso a demora de uma decisão. Está, muito provavelmente, sendo feito um estudo de mercado.

Isso também é o que eu penso, por isso a minha briga pela volta dos morangos xD.

Quem é top ja não usava Morango mesmo, mas quem não era e usava tera uma seria desvatagem agora. [/s]

 

Link para o comentário
Share on other sites

 É vdd então temos +1 grupo em meio as discussões "aqueles q não vão em PVP/WOE e não querem q o morango volte" bom alguma vantagem esse grupo ve p/ q os morangos não voltem. Eles podem:

Ser sadicos (gostam de ver o povo sentado esperando o sp encher e reclamar da situação)

Pode ser um grupo q joga com personagem q gastam pouco sp e com isso terão menos concorrencia nos mapas

Tb é grupo q pode querer ganhar muito zeny vendendo pot azul ou outro item de recuperação de sp.

Usuarios de personagens de suporte q desejam vagas em qq party.

Bem se alguem lembrar de mais algum motivo q alguem q não vai em PVP/WOE e não quer q o morango volte post por favor...

 

 

Também tem o grupo dos que querem novamente o Morango à venda no NPC por 500 zenys, bom alguma vantagem esse grupo vê p/ que os morangos voltem eles podem ser:

 

O grupo da criançada que não joga WoE e está se lixando para o equilíbrio do server.

 

O grupo da mulecada que joga apenas para matar monstro, pegar lvl 150 e ficar sentado em Prontera.

 

O grupo dos bebezões que não sabem jogar Ragnarok em sua configuração original. (a.k.a n00b)

 

O grupo dos manetas que por azar acabaram perdendo um dos braços no decorrer da vida. (esse é a maioria)

 

O grupo das criancinhas mimadas sem cérebro que não consegue pensar em meia estratégia para jogar um jogo qualquer (toma pau até no Campo Minado).

E, claro, os pobres que postam aqui reclamando pq na real não tem dinheiro para comprar Rops/Bala Amarga.emotion-76.gif

 

 

 

Há me poupa né Nilaum? eu garanto que tenho MAIS DINHEIRO QUE VC NA REAL só não sou idiota em sã conciencia pra gasta o dinheiro ralado em um Jogo não acha? e se tu quiser ofender alguem,ofende teu pai aí pq  ngm quer fica escutando um NERD dizendo que os outros são pobris e MORANGO TENQUE VOLTAR SIM,PARA OS QUE NÃO QUEREM QUE VOLTE,garanto que 90% deles já cansaram de Morrer pro meu Champ antes do Renewall seus bebês chorões ;*

Luto por um bRO sem Noobs/Rops/Bots/Bugs!

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Há me poupa né Nilaum? eu garanto que tenho MAIS DINHEIRO QUE VC NA

REAL só não sou idiota em sã conciencia pra gasta o dinheiro ralado em

um Jogo não acha? e se tu quiser ofender alguem,ofende teu pai aí pq 

ngm quer fica escutando um NERD dizendo que os outros são pobris e

MORANGO TENQUE VOLTAR SIM,PARA OS QUE NÃO QUEREM QUE VOLTE,garanto que

90% deles já cansaram de Morrer pro meu Champ antes do Renewall seus

bebês chorões ;*

Eu morrer pra Asura? Talvez se Lug implementar os Megingjards de aluguel isso seja possível.191.gif Enfim, voltando ou não quem é n00b vai continuar n00b, como é o caso de quem está implorando pela volta deles.89829513.jpgEu nerd? Ah sim claro, você que diz ter muito dinheiro irl no entanto prefere ficar largado na frente do PC, suando no joguete e protestando pela volta de um item, e eu que sou nerd. Na boa, isso foi uma piada ou você está extremamente doente da cabeça.

Luto por um bRO sem Noobs
Pois então Adeus, já vai tarde.311.gif

 

[Vergilius~ postando aqui, não o Nilaum]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu morrer pra Asura? Talvez se Lug implementar os Megingjards de aluguel isso seja possível. Enfim, voltando ou não (e é bem provável que eles voltem pois a Lug adora uma choradeira) quem é n00b vai continuar n00b, fica a dica.89829513.jpg

[Vergilius~ postando aqui, não o Nilaum]

Ai ai... Guerra de classes não... Todo aquele com o mínimo de PS sabe como dar um jeito de evitar uma azura...@Nilaum     "Nossa, que irritação..."  [Os barbixas - Coiso]                -    Calma rapá, fundamente os argumentos, debata de forma limpa, sem agressões... Não aguenta uma crítica já sai logo chutando tudo...

Link para o comentário
Share on other sites

Vou traduzir pra vcs o que está acontecendo. Sigam meu raciocínio.

Quem frequenta o forum não equivale a 10% dos jogadores "de verdade" do Thor. Jogadores de verdade, para a empresa, são os que colocam ROP's de forma regular. Muitos, mas muitos players consideram esse forum inutil. E de certa forma é, pois nada do que pedimos aqui é atendido, em raras ocasiões.

Partindo disso, o que a LUG está fazendo é simples. Está esperando um tempo para ver se o lucro com vendas de Bala Amarga aumenta.

Se o faturamento com venda de balas aumentar, os morangos não voltam, visto que para players de alto nível, WoE full playes e MvP players, alem de revendedores, que são os grandes movimentadores de ROP's, é só uma mudança de investimento. (Incluam farmers e compradores de kk nessa lista, afinal bala passa por trade e pode ser posto em carrinho.)

Logicamente o staff nunca vai adimitir isso no forum, pois toda empresa, apesar de visar o lucro, tambem pretende manter um bom relacionamento com os clientes.

A triste verdade é:

Para os players que eu listei, tanto faz. Eles não upam com morangos. Um lider de Clã grande possue métodos e partys fixas de up que em uma semana ele pega trans 99. E sem usar métodos ilegais.

Morangos só fazem falta para players médios, que upam na raça e que contam pouco em relação a lucro.

SE MvP partys, full WoE guilds e revendedores mudarem seus investimentos em morangos para balas amargas, os morangos não voltam. Se mudarem para poções azuis de alquimistas, os morangos voltam.

Por isso a demora de uma decisão. Está, muito provavelmente, sendo feito um estudo de mercado.

 

Concordo com vc, dependendo de como for o resultado dessa pesquisa o item pode ou não voltar.

Eu me incluo no grupo "Morangos só fazem falta para players médios, que upam na raça e que contam pouco em relação a lucro." Não sei se esse grupo faz tanta diferença nos lucros da empresa, se juntar td o q gastei de rops até hj não chega a mil reais, mas temos q ver a quantidade de pessoas q tem nesse grupo...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me incluo no grupo "Morangos só fazem falta para players médios, que upam na raça e que contam pouco em relação a lucro." Não sei se esse grupo faz tanta diferença nos lucros da empresa, se juntar td o q gastei de rops até hj não chega a mil reais, mas temos q ver a quantidade de pessoas q tem nesse grupo...
Diferença faz, porem pouca. Comparando, lógico, com um grupo de players que gastam sem problemas, R$1000,00 por mês. Digo isso pq conheço 3 players que gastam esses valores. Podem existir players que gastam mais.O Ragnarok não é só um divertimento para certas pessoas. É um e-life.
Link para o comentário
Share on other sites

 Bem era exatamente isso que eu estava pensando na relação Morango e Bala Amarga, agora acho que isso não foi proposital de modo algum, pelo que eu vi parece que lug pegou simplesmente um versão de renew de server internacional e so adaptou npcs e afins, tanto que os bugs vistos no renew e passados a empresa (broca estava entre esses), foram simplesmente IGNORADOS, parece que deram um Crt c + Crt v.

Agora no quesito morango e bala amarga acho que estão perdendo, pois os players que jogam em alto nível e com pts formadas já pelo que eu vi todos estão usando da tatica de Prof ou Feiticeiro na pt, agora no gasto de bolinhos de carne de geral continua o mesmom parece que esse é o carro chefe dos rops.

Link para o comentário
Share on other sites

 Vou traduzir pra vcs o que está acontecendo. Sigam meu raciocínio.

Quem frequenta o forum não equivale a 10% dos jogadores "de verdade" do Thor. Jogadores de verdade, para a empresa, são os que colocam ROP's de forma regular. Muitos, mas muitos players consideram esse forum inutil. E de certa forma é, pois nada do que pedimos aqui é atendido, em raras ocasiões.

Partindo disso, o que a LUG está fazendo é simples. Está esperando um tempo para ver se o lucro com vendas de Bala Amarga aumenta.

Se o faturamento com venda de balas aumentar, os morangos não voltam, visto que para players de alto nível, WoE full playes e MvP players, alem de revendedores, que são os grandes movimentadores de ROP's, é só uma mudança de investimento. (Incluam farmers e compradores de kk nessa lista, afinal bala passa por trade e pode ser posto em carrinho.)

Logicamente o staff nunca vai adimitir isso no forum, pois toda empresa, apesar de visar o lucro, tambem pretende manter um bom relacionamento com os clientes.

A triste verdade é:

Para os players que eu listei, tanto faz. Eles não upam com morangos. Um lider de Clã grande possue métodos e partys fixas de up que em uma semana ele pega trans 99. E sem usar métodos ilegais.

Morangos só fazem falta para players médios, que upam na raça e que contam pouco em relação a lucro.

SE MvP partys, full WoE guilds e revendedores mudarem seus investimentos em morangos para balas amargas, os morangos não voltam. Se mudarem para poções azuis de alquimistas, os morangos voltam.

Por isso a demora de uma decisão. Está, muito provavelmente, sendo feito um estudo de mercado.

 

Entao eu sei disso por isso que estamos fazendo isso. Pq se eles verem q sem morangos o lucro eh menor isso pressiona eles a porem de volta os morangos@Nilaum~ e @Vergilius~:Os dois sao estao putos pq tiveram sua conta banida no forum. eu tb ja tive uma banida por uma beasteira e no entanto eu nao fico fazendo isso. Saudades de quando seus posts eram interessantes
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...