Ir para conteúdo

Doutor Ghost

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Doutor Ghost

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Doutor Ghost

    "Greve de ROP's"

    Concordo com vc, dependendo de como for o resultado dessa pesquisa o item pode ou não voltar. Eu me incluo no grupo "Morangos só fazem falta para players médios, que upam na raça e que contam pouco em relação a lucro." Não sei se esse grupo faz tanta diferença nos lucros da empresa, se juntar td o q gastei de rops até hj não chega a mil reais, mas temos q ver a quantidade de pessoas q tem nesse grupo...
  2. Doutor Ghost

    "Greve de ROP's"

    Cara me fala com q buffs vc pega o msm dano de com 2 megingjard equipados? Brincadeiras a parte eu sei q vc não é noob (na vdd não sei...), sua intenção era querer mostrar q somente fica sem sp, no meio de uma woe ou pvp, se o cara não avisar que precisa de mag ou exalar. Bom dai o cara usa ygg, bala amarga, pot azul de guerra q comprou via rops... ou morangos, pot azul obtidos via bot ou então cria uma baita farm p/ ter kks p/ comprar ygg, bala amarga, pot azul de guerra entre outros...
  3. Doutor Ghost

    "Greve de ROP's"

    Tankar azura é bem dificil, bobiar até RG de tg pedala, mas nada impede como falaram de evitar o azura ^^. Quanto a upar no azura é uma opção do cara... mas não se preocupa não com PS da p/ dar um geito em sp infinito, assim a gente vai refinando ainda mais as manhas p/ torneios. Como eu tinha raiva de tomar ad no meu pala full mr era 1 só e já era, msm assim eu dava um jeito. E olha q tinha agravante de saber q o cara q geralmente me matava tinha um estoque ilimitado... Em woe, pvp e up até o HW precisa de redenção p/ tankar, uma build full red vai ter muita des e vit e pode chegar uma hora q fique sem sp p/ renovar a red (lei de murphy) pq os limões dele acabaram, o mag em pouca int não ajuda muito e no fim pq o professor não conseguiu dar um exalar a tempo.
  4. Doutor Ghost

    "Greve de ROP's"

    Eu ri..., mas ta valendo td ponto de vista é valido, mas não precisa falar desse jeito parece q vc ficou irritado e não tem argumentos solidos p/ embasar o sua opinião...
  5. Doutor Ghost

    "Greve de ROP's"

    É vdd então temos +1 grupo em meio as discussões "aqueles q não vão em PVP/WOE e não querem q o morango volte" bom alguma vantagem esse grupo ve p/ q os morangos não voltem. Eles podem: Ser sadicos (gostam de ver o povo sentado esperando o sp encher e reclamar da situação) Pode ser um grupo q joga com personagem q gastam pouco sp e com isso terão menos concorrencia nos mapas Tb é grupo q pode querer ganhar muito zeny vendendo pot azul ou outro item de recuperação de sp. Usuarios de personagens de suporte q desejam vagas em qq party. Bem se alguem lembrar de mais algum motivo q alguem q não vai em PVP/WOE e não quer q o morango volte post por favor...
  6. Doutor Ghost

    "Greve de ROP's"

    Hehe eu deito com 1 azura, mas levo ele e uns par dele junto... OL+ Manto da Valk + Combo Escudo Farpado com HO + Chifre de bisão (45% de dano refletido) Reflexão amplificada (40% de dano refletido em area)
  7. Doutor Ghost

    "Greve de ROP's"

    Está até divertido ver a divergência de opiniões, de um lado os q querem os morangos (como eu q são muito preguiçosos p/ ficar esperando o sp encher ou colocar bot p/ dropar erva azul), de outro os q não querem q ele volte pq tem medo das classes q podem ownar no pvp/woe e por ultimo os q estão indiferentes pq de um jeito ou de outro (rops ou farms) eles teram o sp infinito deles, mas era bom q pelo menos voltasse a dropar o morango afinal ele tem peso 2 e a pot azul 15...
  8. Doutor Ghost

    "Greve de ROP's"

    Concordo com vc q a mecânica do jogo não era p/ ter sp infinito pelos morangos, nem hp infinito pelos bolinhos de carne aos milhares, bem como não deveria ter tantas ads obtidas por farms, não deveria ter cartas de MVPs e mini-chefes por rops e sim dropadas, as skills teleporte e portal deveriam funcionar, mas esse é o servidor Thor e não o Odim. Novamente te dou razão quanto ao jogo dar alternativas p/ a recuperação de sp sem ser o item morango, todavia um jogador "honesto" não vai por uma farm p/ dropar, morango(se voltar a dropar), erva azul ou ygg ou colocar um bot slave de sumo (mag) ou professor (exalar) p/ recuperar o seu sp (sem dividir xp) O q vai acontecer é q em woe ou pvp o cara "honesto" não vai ter as mesmas condições de um botter, o noob vai comprar kk's p/ comprar o q o botter tem, o rops e a inflação vão subir ainda mais, e dai o cara "honesto" vai ser prejudicado mais uma vez quando for comprar qualquer coisa q queira... Não é só uma questão de spamar skill e sim um prognostico da situação do servidor Thor com a retirada da venda do morango, caso os bots permaneçam. Esses são meus argumentos p/ justificar minha saida do Bro caso não tenha os morangos.
  9. Doutor Ghost

    "Greve de ROP's"

    Vlw Clow! Nesses links estão o parecer oficial, pode até demorar ou nem voltar o morango, mas a LUG mostrou q quer q Gravity volte com eles no Thor. Mudando de assunto hj tava upando a Sl q vai ser a 2º esposa do RG caso desbug a quest do casamento e me deparei com uma quantia enorme de bot slaves dando mag e gloria. kkk a gente ve um monte de coisa nos mapas enquanto fica sentado esperando encher o sp.
  10. Doutor Ghost

    "Greve de ROP's"

    Nota oficial até q deram, mas sumiu o tópico em que o Seism postou q a LUG quer q volte o morango e q reportou isso p/ a Graviy, Tb não encontrei o topico q a Melilly criou,brincando com uma receita com morangos e q dizia q ainda não sabe quando volta o item morango. Se alguém encontrar poderia postar aqui por favor.
  11. Doutor Ghost

    "Greve de ROP's"

    kkkk "Quer facilidade, paga mensalidade." Já ta virando Flame. Gente já teve uma nota oficial dizendo q a LUG quer q os morangos voltem ao servidor THOR, isso foi apenas um bug, mas terão q ter a aprovação da gravity p/ arrumar. Enquanto isso estou com o meu char principal parado, a maior parte do pessoal do meu clã tb tá parada, bom em td caso vou esperar eles voltarem pq não sou masoquista e gosto de um jogo dinâmico podendo usar muitas habilidades. Entendo a importancia de outras classes na formação de grupos p/ suprir a falta de sp, mas a feature que eu gosto é essa do servidor THOR. Temos outro servidor onde a feature disponibiliza um jogo mais equilibrado com menos bots, rops e q não é vendido o item morango. Quanto a greve de ROPS acho totalmente viavel como forma de agilizar a correção do bug, msm q tenha uma redução infima nos lucros da empresa ela não quer esse prejuizo.
  12. Legal antes estava tendo divergência entre as respostas do ticket postado no forum e a resposta dada pelo Torin, pelo visto está tudo esclarecido. A atendente do ticket postado anteriormente no forum estava errada quando afirmou q o item morango sairia permanentemente do servidor Thor, pois nesse seu diz q foi reportada a anomalia a gravity. Agora resta torcer p/ q seja isso mesmo e q a gravity concerte o bug.
  13. Bom anda não tive respostas nos tickets q mandei... O q estão fazendo é um tremendo descaso com seus clientes... Se isso continuar o geito é procurar por outra empresa de entreterimento, e em março não vamos precisar de um cartão de credito internacional p/ poder jogar o MMO mais popular do mundo e o melhor de td agora em portugues.
  14. Bom enquanto nada se resolve to com minha acc parada, gastei 10 mil morangos no ultimo fds e a cada pouco comprava manuais de classe (Up Hard). Como disse anteriormente meus personagens principais estão resetados e caso fique nessa situação por muito mais tempo vou deletar td p/ não voltar mais. Sou um dos jogadores q só voltaram p/ o renew... (kkk já fiz até o testamento dos itens no meu armazem).
  15. O servidor Odin é um servidor premium, por outros motivos... É impressão minha ou o pessoal do Odin q ta postando aqui tem inveja pq não vende morangos no Odin?
×
×
  • Criar Novo...