Ir para conteúdo

"Greve de ROP's"


Neph

Posts Recomendados

Enquanto os morangos não voltarem sugiro que demonstremos nosso desagrado dessa forma. Sem mimimis, sem flames, sem nada, apenas com algo que nos é reservado. O direito de protestar.Obrigado

@Edit:   E não apenas aos morangos, mas também as Quests Bugadas, Escudo Mégico, em fim, a uma série de coisas que estão deixando a jogabilidade comprometida...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 134
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu nem digo o Morango em sí, o problema é que( pra mim) ele era uma feature do servidor, assim como um monte de cartas não droparem, não vender asas de mosca/borboleta e assim vai... Se tirassem os privilégios do Thor, pareceria que estaríamos jogando um BrO Hard Mode( sem um monte de coisa que não dropa/vende, penalidade de 5% quando morre, refinamentos não seguros e praticamente tudo dependente de Rops). Por mim os Morangos nem voltariam, mas daí desvirtualizaria o servidor, tirando características dele. Isso vale para Odin e Thor nas suas exclusividades.

Link para o comentário
Share on other sites

odin não tem morangos e não lembro de ter visto alguém reclamar alguma vez.... qual o problema, afinal? 

 

Problema nenhum, isso é apenas questão gosto. eu gosto de um servidor onde se pode explorar as Skills, agora sou nb como alguns estão falando por ai por que uso morangos? Não é assim que as coisas funcionam, eu curto um jogo dinamico, onde se pode usar Skills, por isso prefiro um servidor com items de recuperação de SP, se eu não gostasse, jogaria no Odin.

SP é limitado sim, por isso que existem items para recupera-los [/:p]

Link para o comentário
Share on other sites

 E não apenas aos morangos, mas também as Quests Bugadas, Escudo Mégico, em fim, a uma série de coisas que estão deixando a jogabilidade comprometida...

 

 

Cara, todo mundo sabia que no renew viria um monte de coisas com bug e que até estar tudo perfeito demoraria um tempo.

 

EU não vejo nada de mais em não ter morangos. Acredito que só deixa as coisas mais interessantes.

 

O colega lá em cima de que sem morango o Thor seria um Bro Hard Mode. Mas é isso mesmo que teria que ser eu acho. Por isso que é grátis. Quer facilidade, paga mensalidade.

Link para o comentário
Share on other sites

 Por mim não voltaria jamais.

É muito legal. Pela primeira vez estamos realmente sentindo a pressão do up em grupo com suas dificuldades (Arranjar professor pensando em SP, sumos com mag, sentando pra conversar enquanto o sp recarrega...) e suas vantagens. Claro, que em mvps ou na woe, dependendemos deles para momentos cruciais, mas nada que desenbolsar uns rops (bala amarga), ou usar o próprio dinheiro in-game pra pots azuis, ervas, ou frutos de ygg.

Não querendo ofender ninguém que quer morango de volta, afinal, é só um ponto de vista. Eu tenho champ asura, sei como é chato n ter sp pra voltar e asurar de novo.

Mas isso fez com que eu aprendesse a usá-lo somente em momentos cruciais. E não depender dele apenas como uma skill facilmente spammável.

:)

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo nao podemos ir até a sede da lug com plaquinhas, sentar no chao e gritar para voltar os morangos?u.u

 

Eu ri muito agora imaginando uma turba irada urrando por um item de um jogo online no meio das ruas emotion-76.gif

 

Ceunon [sério...]

 

 

É bora começa pelo twiter

#volteosmorangos

 

Pouca gente que joga Rag tem Twitter, eu conheço um monte de gente in-game e só 4, 5 tem Twitter@TopicEu estaria dentro, mas nem 50% da galera que joga acessa o Forum, então a ideia é praticamente sem sentido nenhum, enquanto agente não compra ROPs eles ficam mais ricos ainda graças aos outros jogadores, fora os que não vão concordar com a ideia.Sinceramente, se o morango não voltar, estou pensando em ir pro Odin... O ruim é só deixar os amigos que já conhece, e todos seus chars, pois vai demorar para recuperar tudo
Link para o comentário
Share on other sites

Tipo nao podemos ir até a sede da lug com plaquinhas, sentar no chao e gritar para voltar os morangos?u.u

 

Eu ri muito agora imaginando uma turba irada urrando por um item de um jogo online no meio das ruas emotion-76.gif

 

Ceunon [sério...]

 

 

É bora começa pelo twiter

#volteosmorangos

 

 

Pouca gente que joga Rag tem Twitter, eu conheço um monte de gente in-game e só 4, 5 tem Twitter

 

Foi uma ironia ','

nao tem tempo pra twiter tem que upa .,.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...