Ir para conteúdo

"Greve de ROP's"


Neph

Posts Recomendados

  • Replies 134
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Entao eu sei disso por isso que estamos fazendo isso.
Desculpe, não entendi. Estão fazendo o que? Não deve estar falando desse boicote de 3 pessoas, né?

 

se vc contar a qauntidade de pessoas q ja quitou ou nao compra rops ja da mais de 3 pessoas

Acredite, nenhum hardcore quitou por causa disso. E nem vai quitar. E são os hardcores que fazem a diferença de verdade.
Link para o comentário
Share on other sites

Entao eu sei disso por isso que estamos fazendo isso.
Desculpe, não entendi. Estão fazendo o que? Não deve estar falando desse boicote de 3 pessoas, né?

 

se vc contar a qauntidade de pessoas q ja quitou ou nao compra rops ja da mais de 3 pessoas

Acredite, nenhum hardcore quitou por causa disso. E nem vai quitar. E são os hardcores que fazem a diferença de verdade.

 

Sim, mas porem a açao tem q partir e cada um, entao cada um tem que fazer sua parte
Link para o comentário
Share on other sites

Ao mesmo tempo que eu gosto dos morangos eu os odeio, por exemplo em um UP normal com seu grupo ajuda, mas em um PvP atrapalha a todos por exemplo os pseudo monges-Azura user que tu pisa la no PvP ja é Azurado, eu como Templario (q depende porem muito pouco de SP) tanto faz os morangos , mas tambem vem outra história e os Mago e evoluções fazem o q sem SP? ficam sentados la esperando o SP? '-'(meu mago ta lvl 7 antes que venham falar que eu jogo com ele) só beneficia ai o prof que consegue grupo mais rapido '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Ao mesmo tempo que eu gosto dos morangos eu os odeio, por exemplo em um UP normal com seu grupo ajuda, mas em um PvP atrapalha a todos por exemplo os pseudo monges-Azura user que tu pisa la no PvP ja é Azurado, eu como Templario (q depende porem muito pouco de SP) tanto faz os morangos , mas tambem vem outra história e os Mago e evoluções fazem o q sem SP? ficam sentados la esperando o SP? '-'(meu mago ta lvl 7 antes que venham falar que eu jogo com ele) só beneficia ai o prof que consegue grupo mais rapido '-'
Pots azuis ou compre balas amargas via ROP's.Pessoal, em vez de reclamar tanto, o que acho válido, mais infrutífero, devido a política de "ignorar apelos de players" por parte da Gravity, procurem alternativas. Ou quitem de uma vez.Infelizmente, reclamar no forum nunca adiantou nem nunca vai adiantar. A parcela de players do Thor que frequentam o forum é ridicula.
Link para o comentário
Share on other sites

Cada um sabe o quanto gasta no rag... se vc for ver realmente, "é de grão em grão que a galinha enche o papo.."Cara, pode ser uma merreca, mas vai la... 100 reais de um, 200 de outro, 500 de outro... passa a regua e faz as contas, por menos q cada um gaste individualmente, aqles q estao quitando NÃO APENAS PELOS MORANGOS... vão deixar completamente de consumir...Leia-se de passagem, a reivindicação aqui não é apenas pelos morangos, mas como ja disse anteriormente, por tudo q o servidor vem passando, pelo descaso... Como eu disse, se pra vc está legal com o bug do escudo magico, do inferno q esta sendo clicar na valquiria, das quests dos rks e por todas as outras coisas q não apenas eu, mas a todos q estão enfrentando o mesmo problema de braços cruzados apenas rindo dos outros q estao fazendo alarde... otimo.  Mas pra mim não, sou consumidor, passo horas do meu dia me divertindo aqui. E justamente por isso tenho meu direito de protestar, pedir melhorias, gasto bastante dinheiro com o rag sim, e não apenas eu como tambem meu cla inteiro parrou momentaneamente de comprar rops, se cada um fizer a sua parte isso faria com que a empresa tomasse alguma atitude de melhoria...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...