Ir para conteúdo

Arrependimentos...


-StarK

Posts Recomendados

Eai galerÊ =) 

Não sabia onde postar isso mas... precisava postar.. =(

 

Sabe quando vc para e olha como foi um idiota o tempo todo? hahahaha é tenso

 

Enfim, e loguei no Odin, eu havia creditado mas.... não me sentia a vontade sabe? Parecia que eu não pertencia mais aquele lugar...

Ai resolvi logar no meu sacerdote e dar uma upadinha, sabe, para matar as saudades.

Eai oque eu percebo? Que apesar de não jogar com ele desde... novembro, eu ainda lembro certinho, como jogar, como matar Anubis com mob, como bufar andando... quase como andar de bicicleta.

Eu paro e penso... "Em qualquer mmo que eu jogo, sempre me destaco como healer..."

Quando comecei a jogar, eu era só um moloque (idiota), Melee Melee Meleeeeee, eu achava que só o corpo-a-corpo era d+ e o resto uma droga, principalmente chares de magia e healers....

 

Penso em quanta diversão eu perdi por causa de um preconceito idiota... claro que tive uma boa história no Rag mÂs... e oque teria acontecido se eu não fosse tão babaca? Como eu seria agora após 5 anos de Rag jogando como healer? 

 

Então amiguinhos é isso... perdõem se postei no lugar errado, mas eu precisava desabafar x)

 

Mais alguem ai era preconceituoso e tendencioso como eu? =P 

 

Bem.. adios... =*

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

I aew Maru eu era assim tbm mas um pouco diferente...

eu achava que só o corpo-a-corpo era d+ e o resto uma droga, principalmente chares de magia e healers....

 

 

Eu achava Melee, e healers eu achava uma droga dps de uns 3 anos jogando eu resolvi criar um merce e adivinha?Me amarrei *-* (so na SB XD),e um sacer tambem mo D+.Incrivel neh quando agente olha pro passado agente percebe q agente fez cada coisa idiota.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando comecei a jogar, eu era só um moloque (idiota), Melee Melee Meleeeeee, eu achava que só o corpo-a-corpo era d+ e o resto uma droga, principalmente chares de magia e healers....

 

[2] , na verdade meu irmão tb era assim (isso que ele é mais velho que eu)

só o meu irmão mais Velho , que gostava de Magia .

Ai metade de mim foi pra magia , e a outra pra Melee =D

 

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, que bom que você já superou isso porque eu comecei detestando melees e continuo não gostando...Ainda tenho que vencer meu preconceito, mas acho que, com healer, nunca deixei de me identificar. Jogar em grupo é muito mais divertido que jogar, interagir com as pessoas. Hoje penso que eu já estaria 99/70 se eu não gostasse de passar a maior parte do tempo jogando conversa fora, mas não me arrependo disso nem um pouco.Se um dia eu mudar meu char principal, acredito que vai ser por uma classe mágica. Meu fascínio por elas é impressionante.Desabafo[2].

Link para o comentário
Share on other sites

Foi-se o tempo em que o OT era Off Topic.

Fim dos tempos?
Fim dos tempos.

Falando em fim dos tempos, o que tá achando dessa última temporada de Supernatural?

Não sabia que você acompanhava. Sei que a pergunta não foi pra mim, mas tô achando bem maneira. Pena que deram uma parada de 2 meses. Não vou dizer que era melhor, mas era mais interessante, sei lá, na primeira, quando todo episódio tinha um bicho diferente pra caçar. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Supernatural virou um segundo smallvile. Deviam respeitar o fim da série.Tenho quase todas as classes no 90+, joguei bastante em todas as modalidades. Da para dizer que meu stalker um suporte para pvp e woe além de ser melee, e meus outros trans são melee. Talvez tenha faltado um trans de magia. Mas não me arrependo.Flaner.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais alguem ai era preconceituoso e tendencioso como eu? =P 
Ish... eu era (não sei se sou ainda) preconceituoso no pior sentido. Não sei se me arrependo de não ter me aberto aos outros há um tempão, porque só dava valor à minha individualidade e tentava ser responsável. Mas alguns amigos do fórum provaram como é melhor estar junto. Se bem que também não gosto de más companhias, e como está cheio disso... fico meio confuso em quem acreditar e acabo evitando muita gente.Sobre classes, não tenho arrependimento algum. Comecei gostando de jogar de templário, depois de sábia, e inexperada e inexplicavelmente... de odalisca. Depois teve a vez em que experimentei sacerdotisa. A maioria dos personagens foram inspirados em jogos de videogame.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou dizer que era melhor, mas era mais interessante, sei lá, na primeira, quando todo episódio tinha um bicho diferente pra caçar. 
 

 

Sim isso eh ate q verdade mas mt series (nao todas,e tambem nao chega perto) acontece a mesma coisa, outras nao elas continuam inovando mas depende mt de certos fatores e o mais importante eh o (saco) paciencia do "produtor".(num sei o nome da profissao q cuida do roteiro e talz) 

Link para o comentário
Share on other sites

Mais alguem ai era preconceituoso e tendencioso como eu? =P 
Eu.Fã de gatuno, mas meu único trans 99/70 é meu sumo. Por que fiz um? dar slave para garotas (na época era só pra uma, mas enfim).Btw... A preferência delas são os paladinos... ¬¬

 

inb4 não existem mulheres no ragnarok.

Alguem entregue um chifrão de corno para nosso amigo falho [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais alguem ai era preconceituoso e tendencioso como eu? =P 
Eu.Fã de gatuno, mas meu único trans 99/70 é meu sumo. Por que fiz um? dar slave para garotas (na época era só pra uma, mas enfim).Btw... A preferência delas são os paladinos... ¬¬
Alguem entregue um chifrão de corno para nosso amigo falho emotion-76.gif

O pior é que todo mundo sabe que não existem mulheres no Rag.[edit] Editou e postou o que ia postar, mas dá na mesma. [/heh] 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sabia que você acompanhava. Sei que a pergunta não foi pra mim, mas tô achando bem maneira. Pena que deram uma parada de 2 meses. Não vou dizer que era melhor, mas era mais interessante, sei lá, na primeira, quando todo episódio tinha um bicho diferente pra caçar. 
Sou fã da série. Estou gostando muito dessa nova fase, muito mais misteriosa.
Link para o comentário
Share on other sites

Em que temporada Supernatural ta? ( '-' tai uma sere que nunca baixei, apesar de sempre parar pra assistir quando passa no SBT)

 

Me xingaram menos dq imaginei /heh =) 

Perdoem pelo topico galera, mas ontem bateu akela nostalgia terrível, aquela que só vem quando vc lê um gibi/hq/mangá antigo, ou quando liga seu 64 

 

'-'  não me arrependo totalmente do meu caminho, pois foi ele que me possibilitou conhecer pessoas maravilhosas =P e terríveis também

 

 

@off, existem garotas sim no rag, namorei 3 anos com uma garota que conheci pelo rag =) (namorei IN REAL XD)

Link para o comentário
Share on other sites

falando em preconceito...eu perdi meu preconceito com alquimista e criadores ^^ ...desde qando virei um templários e li sobre a historias deles q falava q eles odiavam bruxos e alquimistas...eu comecei a ter um ódio de bruxos e alquimistas ^^  não só isso mais por ser uma classe muito apelativa  o bruxo.....nevas é sinistro d+,..e nem uma outra classe tem algo parecido ( é o deveria ter.. principalmente prof)...sei q muitas se viram com outras habilidades...mais nevasca é sinistra d+....GC até lembra mais vc fika tipo um masoquista ,...e outra porq atk surpresa não tem a mesma % de dano do impacto de TYR ¬¬ae fiz um alkimista porq criador é mais apelação ainda....porq as outras classes não tem um atk  quanto mais int vc tiver e a def do inimigo for alto o dano via ser abisurdo......pensava q a renovação isso ia mudar...mais só piorou....então vou ir pro lado negro da força (tudo por causa de dinheiro )

Link para o comentário
Share on other sites

Supernatural tá na sexta temporada. Pessoalmente, odeio essas séries "intermináveis que não acabam nunca", mas Supernatural é diferente. Continuo acompanhando, mesmo sabendo que não tem data pra acabar. A série é muito boa e conta com vários bichos e monstros e coisas diferentes, então não fica repetitivo.

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...