Razor. Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Que droga, vim aqui achando que ia ver um depoimento arrependido de alguém que teve uma noite de loucuras regada a drogas e travestis e me deparo com isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=Wander=- Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Deixa quieto =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 inb4 não existem mulheres no ragnarok. As que eu fiquei eram... E não lvei chifre ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scaparlati Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Eu não entendi o tópico, um monte de assuntos que não tem nenhuma relação...supernatural, preconceito, shemale e corno. /medo de vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 @Scaparlati, acho que essa é a essencia do Off-Topic /heh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóó Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 sera que o sam vai ficar com a alma normal? *espera até dia 5* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 sera que o sam vai ficar com a alma normal? *espera até dia 5*Pelo jeito vai rolar um bloqueio, pra ele não lembrar do tempo que ficou na Gaiola com Miguel e Lúcifer.Fico imaginando o que ele passou em 1 ano na mão dos dois, ainda mais que 1 mês = 10 anos no inferno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 To na primeira temporada de Supernatural, mas acho interessante o negocio. Assisto também No Ordinay Famili(acho que é assim que se escreve, assisto ele porque não tem mais Heros, já faz um tempo que foi cancelado Heros mas quando comecei a assistir ele ainda não tinha sido cancelado, cancelo quando eu tava na quinta temporada =/) e The Big Bang Theory(Bazinga!) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scaparlati Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 @Scaparlati, acho que essa é a essencia do Off-Topic /hehÉ verdade..pelo menos dá pra dar umas rizadas xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 HIMYM > all.Pun intended. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Eu me arrependo de ter vendido o meu Super Nintendo... me arrependo por não dizer "Eu te amo muito " na hora certa e me arrependo por ter dito "Não fez mais do que obrigação"Eu sou um idiota ! Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Eu me arrependo de ter vendido o meu Super Nintendo... me arrependo por não dizer "Eu te amo muito " na hora certa e me arrependo por ter dito "Não fez mais do que obrigação"Eu sou um idiota ! Não, não é. Vc se arrepender desse tipo de coisa é a maior prova de que vc não é um idiota.Só está crescendo e se tornando alguém melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Me arrependo de ter assistido X-Men 3, X-Men Origins: Wolverine, O Quarteto Fantástico I e II, Demolidor e Elektra. Eu sei que esse tipo de filme tem tudo pra ficar ruim mas eu nunca aprendo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Latrodectus Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 @off, existem garotas sim no rag, namorei 3 anos com uma garota que conheci pelo rag =) (namorei IN REAL XD)Nunca achei um cara daqui que gostasse de rag pra ter um relacionamento mais divertido. [/snif] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 @Sade, ): espera sair o novo homen aranha, estão dizendo por ai que vai ser mais fiel ah historia original! @Latro, pois é, =P parece que sempre nos indentificamos com alguem do outro lado do globo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 @DeathwingObrigado pelo comentário,até me animei em certos pontos.@SadeEsse tipo de filme se você perceber,o que vale em si é a bilheteria@Latrodectus Talvez você esteje no lugar errado na hora errada, Rune-Midgard é enorme. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 @Neko, o problema de facto, é que nosso país é muito grande =p, ai já viu né? '-' Nessas horas é bom morar no japão(pais pititico) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razor. Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Me arrependo de ter assistido X-Men 3, X-Men Origins: Wolverine, O Quarteto Fantástico I e II, Demolidor e Elektra. Eu sei que esse tipo de filme tem tudo pra ficar ruim mas eu nunca aprendo... Não acho que tenha tudo pra ficar ruim, vide Homem Aranha, Homem de Ferro, Batman, Superman, Hulk.É tudo uma questão de quem dirige e de quem produz.O novo fime do Wolverine vai ser dirigido pelo Darren Aronofsky que é um diretor que até hoje nunca cagou num filme e pelo que li vão ignorar o primeiro filme, eu tô confiante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 @off, existem garotas sim no rag, namorei 3 anos com uma garota que conheci pelo rag =) (namorei IN REAL XD)Nunca achei um cara daqui que gostasse de rag pra ter um relacionamento mais divertido. Experimenta vir pra SP, vai ter carinha te pedindo em casamento só por que joga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 @Nilaum, [2] '-' inclusive caso venha pra cÁ xD estamos ai ;D ta parei .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 @Nilaum e Maru HikariEu so acredito ?! VENDO !!Acho que também não é pra tanto, ta certo que nós homens jogadores de ragnarok queremos uma mulher que nos ame com todos os nossos vícios e nossas necessidades mensais de pagar mensalidades e rops e outros... Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 @Neko, XD uauhauhahuahua eu ri O problema real, é que o numero de jogadores homens, pra jogadoras femeas é muito desigual! u.u É tenso, aki em sp, quando vc conhece em uma garota gamer, ou ela é Lésbica, ou ja tem namorado, ou só quer ser sua amiga '-', ai vc vÊ como fica né.. xD Silvo Santos é meu herói Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Mas Maru Hikari ai você deve fazer 3 coisas. Ser um Gatuno Ser um "Cavaleiro" Ser um Sábio Ou você a rouba de seu adversário usando todos os metódos que lhe possa ser útil,conquiste-a usando todo seu cavalheirismo,elegância,charme e sensualismo ou apenas seje sábio para saber agir no momento certo.É claro que existem exceções aos itens citados acima,mas para isso se utiliza a cantada do Pão-de-Queijo :3 Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Se é para fazer analogia a classes... Sou um mercenário que abandonou as katares e é dual dagger(/heh) xD Devido a inabilidade de "pegar" eu larguei a mão e estou me dedicando a jogos e projetos pessoais /o/ @Topico '-' Alguem indica um bom site pra baixer Supernatural? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Ser um sumo-sacerdote também vai bem XD /Afinal, é o cara que vai curar as feridas do seu coração -q - @Topic Bom, me arrependo bastante de nunca ter tentado mercenários e evoluções. Depois de upar um tempo o char da minha amiga, percebi o quão legal é a classe. Sempre fui muito concentrada em ter chars de suporte e pra variar é muito legal não ter que ficar se preocupando o tempo todo com a pt; só ir e bater XD Irl, me arrependo por ter sofrido muito por gente que, sinceramente...não merecia. E por muita coisa inútil que comprei até hoje. XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts