Jump to content

Arrependimentos...

-StarK

Recommended Posts

• Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

To na primeira temporada de Supernatural, mas acho interessante o negocio. Assisto também No Ordinay Famili(acho que é assim que se escreve, assisto ele porque não tem mais Heros, já faz um tempo que foi cancelado Heros mas quando comecei a assistir ele ainda não tinha sido cancelado, cancelo quando eu tava na quinta temporada =/) e The Big Bang Theory(Bazinga!)

Eu me arrependo de ter vendido o meu Super Nintendo... me arrependo por não dizer "Eu te amo muito " na hora certa e me arrependo por ter dito "Não fez mais do que obrigação"Eu sou um idiota !

Não, não é. Vc se arrepender desse tipo de coisa é a maior prova de que vc não é um idiota.Só está crescendo e se tornando alguém melhor.

Me arrependo de ter assistido X-Men 3, X-Men Origins: Wolverine, O Quarteto Fantástico I e II, Demolidor e Elektra. Eu sei que esse tipo de filme tem tudo pra ficar ruim mas eu nunca aprendo...

Não acho que tenha tudo pra ficar ruim, vide Homem Aranha, Homem de Ferro, Batman, Superman, Hulk.É tudo uma questão de quem dirige e de quem produz.O novo fime do Wolverine vai ser dirigido pelo Darren Aronofsky que é um diretor que até hoje nunca cagou num filme e pelo que li vão ignorar o primeiro filme, eu tô confiante.

@off, existem garotas sim no rag, namorei 3 anos com uma garota que conheci pelo rag =) (namorei IN REAL XD)

Nunca achei um cara daqui que gostasse de rag pra ter um relacionamento mais divertido. emotion-85.gif
Experimenta vir pra SP, vai ter carinha te pedindo em casamento só por que joga.

@Nilaum e Maru HikariEu so acredito ?! VENDO !!SILVIO.jpgAcho que também não é pra tanto, ta certo que nós homens jogadores de ragnarok queremos uma mulher que nos ame com todos os nossos vícios e nossas necessidades mensais de pagar mensalidades e rops e outros...

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

@Neko, XD uauhauhahuahua eu ri

O problema real, é que o numero de jogadores homens, pra jogadoras femeas é muito desigual! u.u É tenso, aki em sp, quando vc conhece em uma garota gamer, ou ela é Lésbica, ou ja tem namorado, ou só quer ser sua amiga '-', ai vc vÊ como fica né..

xD Silvo Santos é meu herói

Mas Maru Hikari ai você deve fazer 3 coisas.

• Ser um Gatuno
  • Ser um "Cavaleiro"
  • Ser um Sábio

Ou você a rouba de seu adversário usando todos os metódos que lhe possa ser útil,conquiste-a usando todo seu cavalheirismo,elegância,charme e sensualismo ou apenas seje sábio para saber agir no momento certo.É claro que existem exceções aos itens citados acima,mas para isso se utiliza a cantada do Pão-de-Queijo :3

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

Ser um sumo-sacerdote também vai bem XD

/Afinal, é o cara que vai curar as feridas do seu coração -q

-

@Topic

Bom, me arrependo bastante de nunca ter tentado mercenários e evoluções. Depois de upar um tempo o char da minha amiga, percebi o quão legal é a classe. Sempre fui muito concentrada em ter chars de suporte e pra variar é muito legal não ter que ficar se preocupando o tempo todo com a pt; só ir e bater XD

Irl, me arrependo por ter sofrido muito por gente que, sinceramente...não merecia. E por muita coisa inútil que comprei até hoje. XD