Jump to content

Arrependimentos...

-StarK

Recommended Posts

• Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@Ilyana, já tingi o cabelo de loiro, e ele estava grande(era pra cosplay) acho que nunca fui tão zoado na minha vida, mas fazer oque ;D(duvidas, olhe minah foto no topico de fotos, XD e imagineu eu com cabelo ate o ombro)

@Yuukorin, tem gente que não merece nosso s2 XD é osso! o.o meu coração agora só tem um dono, o meu querido N*tend* Wii \o/ 

'-' realmente, o topico foi longe D:

Um dia quando eu era um espadachim qualquer, eu matei um Poring Noel e eu dropei uma carta!!!!!!! Dae eu cheguei em Prontera e abri chat V>carta poring noel. Nisso, chegou um cara e perguntou "quanto?", e eu respondi: "10k pode ser??". E eu ainda saí feliz shauuhahu.Quando eu comecei não existia Justiceiro, então eu ia de espadachim. Quando eu descobri a classe, me apaixonei e nunca mais vou largá-la!

Meu preconceito era com Bardo, sempre achei a roupa feinha (ligo muito pra estetica), mas depois q me deu a louca e resolvir fazer um, mudei totalmetne os conceitos, apesar dos trajes ele e muito divertido e dinamico acho muito legal, num e atoa q agora e menestrel, não e minha favorita, mas é uma das classes q terei o maior prazer em colocar no max lv!

Não me arrependo do que faço, apenas do que não faço.Mesmo os erros que cometi no jogo, apenas me ensinaram a tomar mais cuidado, e me deram mais força.
Não criticando sua personalidade, mas eu acho inconcebível alguém ser assim.Quando você não faz algo, vc não tem certeza do que aconteceria se fizesse, pode ter uma certa idéia, mas certeza, nunca. Eu não consigo me arrepender nessa condição.Agora se arrepender por algo que fez é muito mais provável e natural. Eu me arrependo de muita coisa que ja fiz na vida. Principalmente coisas que fiz bebado e que não me lembro. 

Que droga, vim aqui achando que ia ver um depoimento arrependido de alguém que teve uma noite de loucuras regada a drogas e travestis e me deparo com isso?
E quem se arrependeria de algo assim?Só se for o travesti, ao acordar todo ardido e colado. O cara que tá nessa vida a muito tempo não curte mais o negócio como nas primeiras vezes. Travesti inicia nessa vida por safadeza. E fica preso nela por necessidade. Os caras sempre tem o psicológico abalado. Tem que ter as manhas pra pegar um com poucos km. Qdo tu chega passando a mãe e ele não faz rp de donzela pra vc, fica esperto...quem tá de cosplay e não faz rp é pq não manja dos mmo.Tem que ficar ligado pra não pegar um stressado. Pior coisa é ele cismar com e fazer barraco pra te humilhar.

Tudo sussa por aqui?

Essa Latrodectus ;e forçada demais meu pai amado. Ficaesperto nilaum.Conheço mina assim. Se não for um viado enrustido é mina virgem que só fica no agito e na hora h pula fora. Inventa que mestruou coca cola se precisar.Toda experiencia que tem vem de redtub xvdos mas não consegue se acomodar nem ppmm. Qm avisa amigo é.

Tudo sussa por aqui?

Não acho que tenha tudo pra ficar ruim, vide Homem Aranha, Homem de Ferro, Batman, Superman, Hulk.É tudo uma questão de quem dirige e de quem produz.
Não se esqueça dos atores tbm, Quarteto Fantástico e Demolidor que o digam. Ben Affleck e Jéssica Alba não convenceram.

O novo fime do Wolverine vai ser dirigido

pelo Darren Aronofsky que é um diretor que até hoje nunca *** num filme e

pelo que li vão ignorar o primeiro filme, eu tô confiante.

Deus te ouça, o único filme que assisti do Darren Aronofsky foi The Fountain, o qual gostei bastante.
Principalmente coisas que fiz bebado e que não me lembro. 
Adote aquela filosofia, admita a autoria apenas das coisas que você se lembra, do contrário é fofoca. Da certo até o momento em que apareçam com vídeos ou similares.
Os caras sempre tem o psicológico abalado. Tem que ter as manhas pra pegar um com poucos km. Qdo tu chega passando a mãe e ele não faz rp de donzela pra vc, fica esperto...quem tá de cosplay e não faz rp é pq não manja dos mmo.

Euri. Mas tbm deu medo.

@Neko, XD uauhauhahuahua eu ri

O problema real, é que o numero de jogadores homens, pra jogadoras femeas é muito desigual! u.u É tenso, aki em sp, quando vc conhece em uma garota gamer, ou ela é Lésbica, ou ja tem namorado, ou só quer ser sua amiga '-', ai vc vÊ como fica né..

xD Silvo Santos é meu herói

Pois é, minha namorada é gamer (nada hardcore, só uns simuladores ou mmos de verdade (ela odiou Rag e eu não tiro a razão dela) de vez em quando, nós éramos amigos inicialmente, mas eu desde que conheci ela achei que era minha tampa, me ferrei por um tempo por interferência dos amigos que fizeram ela saber que eu gostava dela e por ser um bundão e não chegar, mas eu decidi tratar isso como guerra e fui estrategista pra saber como fazer as coisas, sabe, fui comendo pelas bordas até chegar ao ponto de ela tomar a droga da iniciativa e me pegar hahahahahaha, mas beleza, eu me satisfaço pensando que fui o responsável.@ClaitosCara, eu até que te entendo... [/ok]
Não se esqueça dos atores tbm, Quarteto Fantástico e Demolidor que o digam. Ben Affleck e Jéssica Alba não convenceram.

Eu achei que o Tocha Humana e o Coisa salvaram Quarteto Fantastico, o primeiro eu até curto na verdade, teve um roteiro legal, o segundo é que c4g0u, ainda mais por mexer com o Surfista que é um dos personagens que eu mais gosto.Demolidor é fraco, o Ben Affleck é terrível e a mina que faz a Elektra é tosca, mas o Rei do Crime ficou legal e o Mercenário salvou com a piada.