Ir para conteúdo

Pets


Posts Recomendados

Oin (っ ᵔ◡ᵔ)っ alguma alma bondosa pode me dizer se existe um método pra ter sucesso em pegar um pet? Uma dica, um macete, um ritual, qualquer coisa mesmo que me ajude a pegar um gato de folha? Já tentei muitas vezes e não consegui (。•́︿•̀。) então resolvi perguntar aqui e ver se alguém pode iluminar minha dúvida 

Gratiluz ˚ʚ♡ɞ˚

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O único macete, que ainda é motivo de especulação, diz de suas chances aumentarem conforme a vida (HP) do alvo, ou seja, quanto mais próximo da morte, maiores são as chances de capturar o alvo. Considere que essa informação nunca foi confirmada oficialmente, pessoas em vários servidores já fizeram testes e eu mesmo já fiz (com porings) e aparentemente existe, mas, repito, não é nada oficial. Como não custa absolutamente nada bater no coitado, vale a pena tentar sempre.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Cupcake disse:

Oin (っ ᵔ◡ᵔ)っ alguma alma bondosa pode me dizer se existe um método pra ter sucesso em pegar um pet? Uma dica, um macete, um ritual, qualquer coisa mesmo que me ajude a pegar um gato de folha? Já tentei muitas vezes e não consegui (。•́︿•̀。) então resolvi perguntar aqui e ver se alguém pode iluminar minha dúvida 

Gratiluz ˚ʚ♡ɞ˚

Como um ex fã de pokemon, eu sempre deixo o monstro com pouco hp antes de tentar capturar.
É mais uma superstição minha.
Mas quase sempre funciona.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Cupcake disse:

Oin (っ ᵔ◡ᵔ)っ alguma alma bondosa pode me dizer se existe um método pra ter sucesso em pegar um pet? Uma dica, um macete, um ritual, qualquer coisa mesmo que me ajude a pegar um gato de folha? Já tentei muitas vezes e não consegui (。•́︿•̀。) então resolvi perguntar aqui e ver se alguém pode iluminar minha dúvida 

Gratiluz ˚ʚ♡ɞ˚

É que a chance é baixa mesmo, tem que tentar várias vezes, em uma você tem sucesso

  • Sad 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tem a mandinga do azar ne

Temta umas vese comprando 10 iscas , ai tu compra 100+ iscas , capais de nas primeiras 20 vir o ovo kkkkk

Famosa mandinga do " so foi rapido pq comprei coisa pra carai pra tentar "

Claro se for azarado(a) , se vai gastar suas 500 iscas e ñ vem

Link para o comentário
Share on other sites

Como grande fã de mascotes (com planilha e tudo) eu posso dizer que a tática de deixar com pouco HP é eficaz! Exceto em pets low lvl, que aí somente aprendizes conseguem com maior probabilidade... Mas sim, o próprio Browiki menciona isso e contém essa informação no iRowiki - com o detalhe de 1 de HP, que não confirmei.

Como principal mandinga eu gosto de usar o hat de pizza e Provocar para baixar a defesa... Sei lá, funciona com 15 iscas!

Peguei 2 Andarilhos ontem assim /bling

Espero que consiga! ❤️

Editado por prihpss
Ortografia
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, enfraquecer o monstro aumenta as chances, está no browiki mesmo. Eu já acessei aquela página várias vezes, mas nunca reparei, ou ignorei, não lembro, mas eu sempre achei que fosse apenas um mito, superstição. Imagina quantas iscas eu perdi, porque eu não gosto de bater no bicho que eu vou capturar, não. Apesar de valer o RP de "ser digno".

Editado por Vanargand
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Eita, nunca reparei também, talvez já tivesse capturado a Jirtas há muito tempo, quantas velas desperdiçadas depois de tanto sacrifícios para serem obtidas.Sempre tomo cuidado pra não acertar a Jirtas quando limpo o mob de Injustiçados, apesar de alguns acidentes ocorrerem com o Judex.

Será que infligir sono ou outro status aumenta a chance também?

Podiam criar logo a Master isca, com 100% de chance de captura!

Editado por NocturnalWolf
  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Será que infligir sono ou outro status aumenta a chance também?

Eu testei com diminuir agilidade há anos, décadas mesmo, foi lá nos anos 2000—quando ainda havia aqueles boatos de que os mascotes tinham habilidades secretas, etc—e não houve grandes aumentos. Já não lembro mais os valores exatos, mais foi mais ou menos assim:

  1. Poring (sem danos e agilidade normal + 1 pontos de SOR)
  2. Poring (com danos e agilidade normal + 1 pontos de SOR)
  3. Poring (sem danos + agilidade diminuída + N pontos de SOR)
  4. Poring (com danos + agilidade diminuída + N pontos de SOR)

Eu fiz o teste com uma noviça, já não lembro qual o nível, mas Diminuir Agilidade estava no máximo, também não lembro quantos de SOR a personagem tinha, por isso o [N].

Acho que usei vinte iscas para todos, ou foi dez nos dois primeiros e vinte nos dois últimos, algo assim, apenas lembro que danos no Poring fazia cair pela metade o número de tentativas; lembro que diminuir a agilidade fez cair apenas algumas tentativa e os pontos de SOR fizeram aumentar as tentativas, considerei dentro da margem de erro, mas quando eu jogava com noviços sempre usei Diminuir Agilidade ao capturar mascotes :3

Detalhe, eu também testei mobando inúmeros Rockers, pois supostamente dizia-se que aumentava a chance de capturá-los, e também testei com bardo. Não, há diferença significativa. Eu já ouvi tanto boato sobre mascotes, no começo do Ragnarök era tanto boato sobre tanta coisa que deixava qualquer um maluco.

Esse cara (aqui) fez testes no iRO para provar que diminuir a vida dos inimigos aumentam as chances, o teste foi bem mais redondo que o meu, vale conferir mesmo sendo outro servidor.

Editado por Karim Khan Kirmani
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Seria pq quando char ta de hp vermelho , os mostros ñ erram ou acertam bem + ?

Ai se aplica isso pra captura ?

Se tu puder tacar efeito negativo melhor

Maldição , atordoar , pantano ,sono , e se tu tiver sorte de ñ matar ,coma devem ser uns que funcionan bem , pan tano tem o plus de nao dar dano

Link para o comentário
Share on other sites

Genteeee eu segui as dicas de vocês e fui lá e tentei de novo e CONSEGUI pegar ٩(ˊᗜˋ*)و  ain to tão feliz  (୨୧ᵕ̤ᴗᵕ̤)  não sei que bruxaria é essa de baixar o hp do bichinho e dar status negativo nele mas funcionou pra mim usando diminuir agi + lex divina + hp bem baixo  (. ❛ ᴗ ❛.) usei 3 iscas e peguei 3 gatitos seguidos kkkkkkk agora graças a vocês nunca mais vou perder iscas (๑-﹏-๑) 

Gratiluz ˚ʚ♡ɞ˚

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, Citizen disse:

Caramba, muito obrigado por este post!!!! Eu achava que isso de baixar o hp do monstro era lenda urbana. Testei agora e melhorou muito minha média de itens gastos pra capturar pet!

"Esse meu jeito de viver
Ninguém nunca foi igual
A minha vida é fazer
O bem vencer o mal

Pelo mundo viajarei
Tentando encontrar
Um Petmon e com o seu poder
Tudo transformar

(Petmon! Temos que pegar)
Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei! (Petmon!)
Juntos teremos que
O mundo defender!

Petmon! (Temos que pegá-los)
Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção
Petmon!

Temos que pegar
Temos que pegar!

Petmon!"

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...