Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 26/03


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

5 horas atrás, craanberry123 disse:

Só achei chato que os costumes serem intransferivel, poderia muito bem ser transferivel e fazer um mercado de zeny com isso ai

Exato! Que birra chata da Warpportal de nerfar tudo! O jogo já super solo-play, daqui a pouco vai ser item de ticket de promoção que não vai poder ser transferível.

Caramba, Ragnarok não é Genshin Impact, uma especie de single-player só que online.

Link para o comentário
Share on other sites

Impressionante!

Algo raro de se ver atualmente, um evento com farm!! E que não tem roleta!! E sem zeny drain???

Só juntar os itens e trocar diretamente!!

É serio isso? Tem até os NPC e monstros do Sonic!! Parece que colocaram algum esforço dessa vez.

Também não sou super fã do Sonic, apesar de achar legal e tal, me lembra a época do Master System III. Preferiria um collab com a serie Shining, Senjou no Valkyrie ou Phantasy Star.

Pede pra eles fazerem collab com a CAPCOM na próxima!!

Não vejo tanto problema nas recompensas da instância serem vinculados na conta, em se tratando de um evento especial desses, é só fazer a instância até colecionar os que quiser e depois parar, o chato é se os itens de rops forem presos a conta também.

Pessoalmente não achei os visuais tão legais assim também, mas talvez pegue alguns pra recordação, pelo menos a mascote.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, IRikimaruI disse:

Atualização incrivel! Sou Fã de Ragnarok e Sonic e ver ambos juntos me enche de alegria.

 Vou quotar só essa parte e só me abster de comentar o resto

Idem. Quer dizer, apesar de ainda ver um pessoal elogiando "ter sprites bonitinhos" e tudo mais, pelo lado da Gravity, de desenvolvimento do evento (funcionamento, mapas, sprites, narrativa, etc.), ainda esperava muito mais.

Ainda assim, com toda certeza, uma das coisas que mais me agradaram dos últimos tempos. Vi um ou outro reclamando que o tal Corredor Fantasma foi adiado pra Maio, e estão no dever deles de reclamar se esperam pelo Corredor, e acho que eles não deveriam ter prometido algo se não iriam cumprir com a data. E esses jogadores ainda devem ser ouvidos. Mas é inegável que algo como esse evento faz um bem imensamente maior ao jogo que esse tal Corredor. Por vários motivos, e de várias maneiras.

A própria recepção da comunidade mostrou uma positividade em maioria, algo muito, muito raro por aqui. Cheguei a ler comentários do tipo "haha, espera só pra ver o vídeo daquele youtuber (insira youtuber que só reclama aqui - e não é tirando a razão -)" e logo depois a resposta sendo algo como "Ele já fez o vídeo, pior que ele gostou"

Falando por mim apenas, bom, acho que ficou claro. Não dou a mínima pra Corredor. E acho que nunca iria preferir um evento pago a um gratuito. Mesmo que fosse um evento gratuito qualquer xexelento. Então imagina sendo esse. Ainda me desagradou um pouco também ter 2 visuais exclusivos de ROPs. Mas, digo que tem sido difícil pra mim jogar, por falta de tempo. Mas agora está difícil (não fazer). Tem sido mais difícil ainda tirarem dinheiro do meu bolso, com a situação atual. Mas agora é uma das raras vezes que eu postaria o meme do "shut up and take my money". Não dei a mínima pra Use e Ganhe, loja de Black Friday, qualquer outra besteira. Mas agora provavelmente será uma das raras vezes que precisarei exercitar um pouco do meu autocontrole em relação a isso 

Edit - A única questão que achei horrível foi as coisas serem intransferíveis. Espero que mudem isso. Acho que o evento deveria dar as coisas em caixas, e todas as caixas (de ROPs e evento) serem transferíveis.

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

Eu também sou super fã de Sonic e curti demais o evento, a instância me lembra bastante metropolis zone vem até a músiquinha na cabeça kk

Mas ultimamente estão subindo as atualizações sem testar... o visual dos anéis não funciona! E o grande ponto negativo é ter dois visuais bons por ROPS e bem caros inclusive.

EDIT:  Mentira minha kk o visual só aparece quando o personagem toma dano

Editado por sephil
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Vanargand disse:

A única questão que achei horrível foi as coisas serem intransferíveis. Espero que mudem isso. Acho que o evento deveria dar as coisas em caixas, e todas as caixas (de ROPs e evento) serem transferíveis.

Mano, eu já peguei o "pulo do gato":

  • Eventos locais, principalmente os feitos pelo foquing dundé, possuem a mecânica original do rag, onde vc farma e vc fica.
  • Eventos reciclados do kRO já vem com essa onda de deletar após o evento, ou itens presos às contas.

Temos que pressionar pros caras trazerem o necessário do kRO, e o máximo de eventos próprios para o bRO!
Assim, adaptamos nosso servidor a nossa realidade e gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Vanargand disse:

A única questão que achei horrível foi as coisas serem intransferíveis. Espero que mudem isso. Acho que o evento deveria dar as coisas em caixas, e todas as caixas (de ROPs e evento) serem transferíveis.

Cara a parte dos visuais eu particularmente gosto de serem intransferíveis, e bacana pra marcar quem esteve presente no evento daqui uns anos, já o restante dos itens seria bom poder negociar sim.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Fabiano Alves disse:

 

Nilaum salvo engano tá em outra vibe agora gente... 

Aqui! https://www.youtube.com/c/perfumorista

Se não fosse tão difícil virar parceiro do bRO, tenho certeza que o Nilaum seria o maior de todos!
Mas realmente ele virou a página, e parece adulto agora....

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Potter Enrolado disse:

Cara a parte dos visuais eu particularmente gosto de serem intransferíveis, e bacana pra marcar quem esteve presente no evento daqui uns anos, já o restante dos itens seria bom poder negociar sim.

Eu acho muito injusto, principalmente pros que começarem a jogar depois. Eu acho que seria melhor que todos eles viessem numa caixa, e que essa fosse transferível, porque aí o visual seria de alguma forma exclusivo ou cada vez mais escasso/caro.

De quebra, como alguns dos visuais são vendidos direramente por ROPs/é um evento "pague pra acelerar", quem realmente participou do evento poderia fazer uma boa quantia de Zeny com o passar do tempo e eles provavelmente também iriam vender muito mais dessas caixas de ROPs relacionadas ao evento. Porque o pessoal ia ver uma chance maior de valorização e iriam querer comprar mais, e farmar mais. Iriam lucrar muito mais, e em cima de algo não nocivo ao jogo. 

A única lógica que penso pra isso é se, sei lá, isso tenha a ver com o contrato que a Gravity conseguiu sobre o collab, como forma de não o perpetuar além. Porque é muito estranho até os visuais de ROPs, incluindo as caixas não abertas, serem intransferíveis. 

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

Algumas pessoas eventualmente cansam :(

Eu gostava de alguns posts desse usuário. Mas lembro que ele se metia em polêmicas. Não teve até uma polêmica envolvendo programas ilegais? Quero dizer, além disso, talvez ele fosse muito sensato, e franco, pra durar como parceiro, também.

Uma das últimas épocas em que lembro dele mais ativo era quando ficava promovendo a vinda do WoW ao Brasil. Fez a migração ao WoW e, depois disso, tudo indica que se afastou. Igual o Rafa, já que o nome está tão em voga ultimamente. "Preferia estar em Rune Midgard, em Prontera, mas estou aqui" (se referindo as insatisfações)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/27/2024 em 11:40 PM, Vanargand disse:

Pelo menos o Metal Sonic tá no evento!!

Já aquele usuário que usava avatar do Silver não teve a mesma sorte!! 

Geralmente não costumo ligar para Visual, mas esse SuperSonic tá lindão. Pena que não é possível comprar Via Trade

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/26/2024 em 9:38 AM, Vanargand disse:

@Dundé Pelo seu entendimento, é difícil esse evento voltar outras vezes no futuro? É que já vi você falando coisa parecida de outros collabs. Só se "voltar" pro kRO, é isso? Ou não tem nada a ver/pelo seu entendimento, a equipe daqui consegue trazer de novo depois?

  

Collab com Sonic já está indiretamente homenageando o Akira! Tem as Esferas do Dragão Esmeraldas do Caos, Super Saiyajin Super Sonic e outras declaradas, e possíveis, inspirações

Nem pensei nisso na verdade. 😊

Mas ainda quero a Nuvem Voadora e o Bastão Mágico. 

😎

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...