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Os Sem Meta - Servidor Valhalla


FabricioBits

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1 hora atrás, fabio110594 disse:

Vou criar meu personagem agora, me desejem sorte!!!

Meu futuro monge.

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Vou tentar seguir essas regras, meu único ponto que posso discordar é os equips eden, meio que pensei num road of 175 apenas com o material free do jogo.

 

* Fiz todas as quests do instituto do aprendiz.

*Virei noviço.

*Fiz as missões de Alice.

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*Por incrível que pareça quase nada se mostrou mais forte que o esperado morrendo apenas uma vez no navio fantasma pesadelo.

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Pretendo fazer eden hoje, vou focar em ficar o mais forte possível com equipamentos free...

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image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

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Sobre as regras:

7 horas atrás, Fabiano Alves disse:
  1. Todos começam solo como aprendizes, as restrições começam a se aplicar quando se juntar ao grupo.
  2. Todas as classes 1-1 e expandidas são bem-vindas ao grupo.
  3. Asa de Mosca e similares são proibidos, mas Asa de Borboleta pode usar.
  4. Cada personagem conta como uma vida ao grupo. Então, um grupo com 4 personagens terá 4 vidas, até o limite de 12 vidas.
  5. Cada personagem deve farmar zenny para se equipar com os equipamentos mais caros oferecidos por cada NPC vendedor até o nível 90.  A regra vale para Vestimenta, Capa e Sapatos. Chapéus, Armas, Escudos e Acessórios são de livre escolha.
  6. Sobre o Tesoureiro do Grupo, ele precisa necessariamente estar upando junto? Ele poderia ser um personagem de fora, o melhor nesse sentido seria um Bioquimico com Aprimorar Carrinho, mas se ele fosse um personagem do grupo, qualquer evolução de mercador vale.
  7. Cada personagem terá um limitador físico ou mágico. Exemplos abaixo:
  8. Magos em geral terão um elemento principal e só poderão pontuar em skills que envolvam ele. Exemplo: Magias de fogo. Opcionalmente  personagem poderá pontuar livremente em skills de suporte.Classes físicas não poderão usar sua arma principal, Espadachins terão que usar espadas de uma mão, adagas, maças ou machados, Mercadores term que usar Espadas ou adagas, Gatunos usarão arcos, Arqueiros usarão adagas em geral.
  9. Caso o grupo perca uma vida ou mais pra um monstro com protocolo boss, o monstro vira alvo do grupo e deve ser morto pelo menos uma vez.
  10. Quests de Episódio,  acesso a mapas e que premiem com equipamentos / armas até o nível 90 são liberadas.

3. Asa de mosca. ---> Tem a asa de mosa de iniciante que dá pra fabricar usando o kit de culinária de iniciante, que dá no Instituto dos Aprendizes. Custa 2 jellopys, 2 felpas e 2 plumas. Alguns monstros também dropam asa de mosca. Mas aceito também proibir até mesmo essa asa de mosca de iniciante. Nesse meu "beta test", senti que sem asa de mosca, vou morrer muito com o maguinho!

6. Sobre o Tesoureiro do Grupo. ---> Acho que poderia ser um mercador normal, mas upado de maneira solo. Por exemplo, o @Matę™ se disponibilizou criar um mercador NPC. Ele pode ir upando o mercador dele na toada dele mesmo, solo. Se alguém do grupo quiser fazer um ferreiro ou alquimista, ótimo, mas ainda assim acho que precisa do Tesoureiro como um NPC do grupo. Agora, o tesoureiro vai poder guardar itens que o grupo dropou? Por mim, sim, ele viraria uma espécie de armazém do grupo. Um ponto legal do tesoureiro é justamente ele poder ser um ponto em comum com as pessoas que quiserem jogar solo. A gente poderia bolar alguma maneira de essas pessoas poderem comprar ou vender algo pro tesoureiro? Tem problemas, por exemplo, se o @Matę™ está comercializando em Prontera, tipo comprando carta, essas cartas poderiam acabar indo pra esse NPC, o que indiretamente conectaria o grupo com o comércio do jogo. Mas, se tiver gente upando com as mesmas regras, acho que poderia liberar a interação com o NPC tesoureiro. Por exemplo, o @fabio110594 me parece que não vai usar o comércio, apenas quests em geral. Mas o principal do Tesoureiro é poder estar online.

8. Limitador mágico ou físico. ---> Gosto muito da ideia, apesar de que tornaria a vida do Cavaleiro super dificil, a não ser que tenha um Espiritualista no Grupo! E o Templário? Apenas Espada de Duas Mãos? Mas e o noviço? Qual seria a limitação do noviço? Apenas usar maças?

Gosto muito de todas as outras ideias!

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Bom, aqui fica o relato do dia 2.

Continuei upando nos arredores de Geffen, principalmente no mapa das borboletas. Upei matando as borboletas, baratas, percevejos e fumacentos. Morri mais uma vez pra uma barata (Ah... Quando eu chegar no Esgoto de Prontera...) e pra uma borboleta (matei tantas borboletas já, é apenas justo que se vinguem pelo menos uma vez!). Resolvi pegar os baús desses mapas, mas no browiki falta a informação sobre o baú no mapa norte de Geffen. Fiquei um tempão tentando achar e ainda não consegui! Próxima vez que logar, vou continuar lá, até achar! Peguei lvl 24. Usei asa de mosca. Da próxima vez, vou tentar não usar e ver quantas vezes morro.

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@fabio110594 não costumo jogar de monge, então não sei o quão dependente dos equips do Éden é. Talvez você poderia tentar upar pelo menos até o 99, até renascer, sem os equips do Éden? Caramba, do jeito que eu to insistindo pra ninguém usar equip do Éden, parece até que eu sou inimigo do Éden! xD Acho que vou incorporar isso no meu personagem.

Cara, adorei tua ideia de rp @Fabiano Alves! A ideia de um Agni que fugiu do feiticeiro! Aliás, acho que isso se encaixa com o pecado capital que @Chihaya Kisaragi disse! O sábio representaria a inveja, certo? Seria a inveja do mestre! Ele se rebelou, fugiu, e agora quer ele mesmo se tornar um mestre de outras criaturas! O Agni vem da cultura Hindu. Algo que se encaixaria melhor, talvez, fosse o Djinn, da cultura do Oriente Médio. Djinn (os gênios) são criaturas de fogo, e a origem da palavra vem justamente de "se esconder", "se adaptar". Ou seja, seria um espírito de fogo que se passa por um mago, e por isso só poderia usar magias de fogo. Gostei muito da ideia! Vou continuar maturando ela! Talvez o espírito de fogo tenha raiva das fadas, e por isso tem raiva do Éden, já que pra ir pra lá tem que falar com uma fada? Isso justificaria não apenas não pisar no Éden, mas como ter desgosto por quem utiliza equips do Éden.

Então, a gente vai resetar e começar do zero, ou vamos apenas nos encontrar e continuar com esses personagens?

Editado por Citizen
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23 minutos atrás, Citizen disse:

Por exemplo, o @Matę™ se disponibilizou criar um mercador NPC. Ele pode ir upando o mercador dele na toada dele mesmo, solo.

Se for o caso de os outros aprovarem essa ideia, eu ia upar ele até o nv50 speedrun. Ai depois disso eu ia começar a "sortear" uns mapas para farmar produtos para a lojinha dele e ter o que negociar com o grupo. Quando o grupo pegasse classe 2, o mercador também pegaria e pararia no 99 esperando o grupo, mesma coisa para quando o grupo renascer.

Eu não me disponibilizo como tesoureiro só porque não posso estar on todo dia. Mas dá até pra brincar que a "A loja não abre todos os dias".

Editado por Matę™
Correção
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8 minutos atrás, Citizen disse:

Bom, aqui fica o relato do dia 2.

@fabio110594 não costumo jogar de monge, então não sei o quão dependente dos equips do Éden é. Talvez você poderia tentar upar pelo menos até o 99, até renascer, sem os equips do Éden? Caramba, do jeito que eu to insistindo pra ninguém usar equip do Éden, parece até que eu sou inimigo do Éden! xD Acho que vou incorporar isso no meu personagem.

Vou tentar, noviço é a classe menos ofensiva dos 1-1, o dano dele se baseia basicamente na arma, mas vou procurar uma forma de aumentar o meu dano sem usar eden.

Uma boa seria criar um grupo de discord para a pt se quiserem focar nisso.

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image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

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Olá, pessoas!

Sinceramente tô perdidão no tópico, haha... Acredito que a ideia inicial se transformou completamente, porém tô bem feliz que algo está sendo feito dentro do jogo e não estamos só divagando no fórum. Como o @Vanargand comentou no Chat OT antes "Até agora tenho visto muito papo, pouca ação". Já agora tá tendo ação pra tudo que é lado! :D

Vou tentar me atualizar melhor e organizar a publicação inicial do tópico, pois o número de páginas está aumentando e acredito que sem uma certa organização tudo vai ficar cada vez mais confuso. Tentarei ir adicionando todos jogadores e suas respectivas regras e progresso. Alguém sabe como utilizar o recurso spoiler do fórum? Antigamente lembro que era algo como [spoiler] Blá, blá, blá... [/spoiler], mas não está funcionando.

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2 horas atrás, fabio110594 disse:

Uma boa seria criar um grupo de discord para a pt se quiserem focar nisso.

Como o Fabiano parece ser o mais velho de fórum, eu mandei uma msg pra ele justamente sobre isso. Por mais que mantenha os relatos de jogatina no fórum, o Discord facilita muito a comunicação em off.

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14 horas atrás, Vanargand disse:

 

Isso é oficial? Algumas até que combinam. Achei interessante

 

Não exatamente. Diria que está como teoria. A seguir, um link sobre o tema e o Ragnarok Online está incluído.

https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/SevenDeadlySins/VideoGames

10 horas atrás, Fabiano Alves disse:

 

Isso seria interessante pra fins de roleplay, hein?

 

De fato.

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14 horas atrás, Fabiano Alves disse:

[1] Mas tu achou o up mais difícil por causa disso? No mais, via de regra classes com ataque a distância se dão melhor mesmo upando. Eu mesmo juntei um monte de maçãs no começo dado que ninguém pega loot mais no jogo e os mapas estão cheios de Quindings roubando esses itens. Claro, quando o evento acabar só vamos ter isso acontecendo em mapas com monstros looters, mas mesmo assim acho que dá pra farmar consumíveis de recuperação pra emergências.

[2] Exatamente! Como falei acima, classes que batem de longe tem uma tremenda vantagem. Magos podem usam elementos  contra os monstros mas como contrapartida tem bicho que sente cast, né?  Mesmo assim achei upar magos simples quando comecei a jogar a muito tempo atrás e nem tinha tantos coisas assim.

[3] Será que precisamos mesmo fazer esses drops? Eu acho que comentei isso com o @FabricioBits, a única diferença dos itens dropados é o slot e sem cartas pra colocar neles o item é o mesmo que o NPC vende.

Exemplo: https://playragnarokonlinebr.com/database/valhalla/equipamentos/detalhes/mantle_

No meu entendimento, seria mais fácil vender esses trecos e fazer zenny, afinal de contas, o renascimento de personagem agora é 285k, ficou 1kk mais barato, mas mesmo assim... Fora que poderíamos comprar equipamentos melhores em npc (Traje de Gatuno, Malha, Manto Sagrado, Armadura Metálica...). Mesma coisa com armas, é útil ter armas com slot, mas daí demandam cartas e não acho que estaremos com tanta sorte assim pra dropar.

[4] VAMOS, VAMOS MATA-LO SIM! DAR O QUE ELE MERECE, QUE ÓDIO, AAAAAAAA

[5] Refino com Ferreiro só rola virando Mestre-ferreiro e é aquilo, tu precisa de job 70 pra ter +10% de bônus de refino em relação a npcs, não é tanta coisa assim no fim das contas. Eu tenho uma personagem assim e canso de quebrar armas às vezes do +6 pra +7 e pra equipamentos em geral tu ainda depende dos npcs normais. Talvez seja melhor que o "tesoureiro" do grupo não precise dessas skills no fim das contas. Como eu comentei pro Fabrício, o tesoureiro precisa ser um personagem do grupo ou pode ser um personagem por fora? Só pra cuidar dos nossos loots e grana e comprar coisas que a gente eventualmente precise, como folha d ygg, pots de aspd, etc?

[6] Sobre as quests, eu tava vendo aqui e pensando nas quests até nível 99 nenhum dá coisas realmente apelonas. Quer dizer, as luvas da pata de gata são bons acessórios, mas nada demais no fim das contas. As quests pra farmar armas e equipamentos defensivos é tudo do nível 100 em diante... Talvez seja válido deixar as quests até o nível 99 liberadas pra fazer. Talvez como parte dos objetivos do grupo; tipo: ao alcançar o nível 90, faça a quest de acesso ao labirinto de tatames (porque os bichos lá são tudo 9x, então faz sentido fazer a quest com esse nível).

Acerca dos horários, podemos ir de novo se vcs quiserem, tentar pegar job 50 e trocar de classe.

 

 

Acho que complica um pouco, mas pode fazer parte do desafio, talvez com o grupo maior não dê tanto problema, mas o Noviço pode ficar meio sobrecarregado, pode ser preciso ficar em mapa de nível menor farmando por mais tempo também, pra conseguir consumíveis.

Ataque a distância é mais tranquilo, dá pra focar mais no dano na distribuição de atributos, como DES pra Arqueiro e INT pra Mago, mas classe corpo a corpo acaba tendo que balancear melhor os atributos, porque ataca e defende e acaba tendo menos SP também, Gatuno ainda tem a vantagem da esquiva e ataque duplo, acho que o que sofreria mais seria o Mercador.

Então no inicio seria algo mais de sorte mesmo, talvez possa definir a rota de up baseado no drop dos monstros, se dropar beleza, senão vende o loot e compra no NPC mesmo. O Caramelo lá do mapa do Pé-Grande, por exemplo, dropa a Pique[4] e outra lanças além do Casaco[1] que dá mais def que Capote ou Armadura Acolchoada, eu também tive sorte de dropar uma Carta Salgueiro, então se tivesse um Chapéu slotado já daria pra soltar uns Golpes Fulminantes a mais e agilizar o up, ou podia passar pro Noviço poder dar mais suporte. Os equipamentos melhores de Espadachim são todos caros também, tipo Elmo, Grevas, Armadura Metálica, etc.  Mas mais pra frente acredito que só os equipamentos da loja limpos não vão dar conta, tem também armas e equipamentos que só dropam de monstro, alguns até de MVP, como a Ombreira, Zweihander, Gungnir, mas acredito que isso possa ficar pra depois de rebornar, já que transclasse tem acesso a mais equipamentos. Tem também as quest de Umbala que o Mate mencionou também, Pai Solitário e Ferreiros de Umbala, que pode ser legal, apesar de precisar de vários itens. Paramercado pelo que vi não parece ser tão interessante, é tudo muito caro, dá pra encontrar mais barato no Comércio.

Deviling adicionado a lista da vingança!!

É mesmo só pra Mestre-Ferreiro, então talvez só mais pra frente. Talvez Alquimista seria melhor então, dá pra adicionar a Culinária também. Não vejo problema no Tesoureiro ser algum personagem separado estilo NPC, mas acredito que seria mais desafiador se o personagens com função de suporte fosse todos membros do grupo também, tipo os personagens de produção tipo Alquimista, ou o Sábio com os pergaminhos e tal. Mas ai fica a critério do grupo.

Quest no início acho que seria mais as do Instituto mesmo que dão consumíveis, e o Chapéu de Calouro, equipamentos de Aprendiz, e coisas do tipo que ajudam no início. Tem também as quest de treinamento da primeira classe que dá uma ajuda também. Dá pra trocar os equipamentos do Aprendiz por Vale-Armazéns, que podem ser trocados por consumíveis também.

Vamos lá upar mais! Eu decidi pegar uma lança, apesar da penalidade de aspd e tamanho mais pelo desafio mesmo! Acho que vou seguir sem Peco quando mudar de classe pra manter o desafio. Mas ai tem que farmar mais pra pegar os outros equipamentos!!

13 horas atrás, Fabiano Alves disse:

Cada personagem terá um limitador físico ou mágico. Exemplos abaixo:

Magos em geral terão um elemento principal e só poderão pontuar em skills que envolvam ele. Exemplo: Magias de fogo. Opcionalmente  personagem poderá pontuar livremente em skills de suporte.
Classes físicas não poderão usar sua arma principal, Espadachins terão que usar espadas de uma mão, adagas, maças ou machados, Mercadores term que usar Espadas ou adagas, Gatunos usarão arcos, Arqueiros usarão adagas em geral.

Talvez no caso dos Magos, poderia escolher um dos 4 elementos (Terra, Fogo, Vento, Água, Coração) como principal e só poder pegar mágias desse elemento, e também liberar mágias que não fossem dos 4 elementos, tipo Fantasma ou Neutro. Teria que ver também a questão dos pré-requisitos.

Acho que isso poderia ser algo opcional na criação do personagem, ficando a escolha de cada um, talvez pudesse colocar alguma coisa como compensação também pela limitação, começar com algum equipamento ou item, desde que não fosse muito desbalanceado.

5 horas atrás, Citizen disse:

8. Limitador mágico ou físico. ---> Gosto muito da ideia, apesar de que tornaria a vida do Cavaleiro super dificil, a não ser que tenha um Espiritualista no Grupo! E o Templário? Apenas Espada de Duas Mãos? Mas e o noviço? Qual seria a limitação do noviço? Apenas usar maças?

Não sei Noviço, mas Sacerdote pode equipar Soqueira também!! Ou Livro. Noviço poderia se tanto mágico como físico também.

No caso do Templário pode ser mais complicado, porque se colocar uma arma de duas mãos não vai poder usar escudo, então seria difícil de funcionar como tank do grupo. No caso de ser tank, equipando escudo, qualquer arma serviria, Adaga, Espada, Maça, Machado, mas a Lança seria a melhor. No caso de armas de duas mãos a Lança também teria a vantagem. Então deve depender da build que for usar também.

1 hora atrás, FabricioBits disse:

@Fabiano Alves assistindo o teu replay aqui e... 😅

Bah! Tô achando esse recurso de replay muito bacana! Só pena não poder escolher o tempo exato da gravação ou pelo menos poder voltar.

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Esse lance de Replay é meio antigo, o pessoal parece que usa ferramentas externas pra gravar hoje em dia. Parece que nem o pessoal do Suporte da empresa aceita replay como prova. Mas acho que o replay é legal porque dá pra ter mais informações dos personagens, que um simples video não mostra.

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  • FabricioBits changed the title to Os Sem Meta - Servidor Valhalla

Gente, dei uma atualizada na publicação inicial do tópico e também mudei o título. Ainda não sei bem como ir atualizando a página, que informações colocar e tudo mais, porém só pra começar uma organização mínima deixei o nome dos jogadores, seus personagens e as classes. Não considero que esse tópico seja meu e sim do grupo, então qualquer alteração que eu faça e que vocês não gostem diga! Deixei o nome do grupo "Os Sem Meta", mas se alguém tiver sugestão melhor ou queiram que eu volte com o título anterior "Organização do Grupo dos Desafios" só falar!

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57 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

acho que o que sofreria mais seria o Mercador.

Que nada. Mercador é parrudo, se fizer ele Full Agi Crit a esquiva ajuda, se fizer ele mais equilibrado (For, Agi, Vit e Des) ele vai ter uma quantidade ok de HP e dá pra jogar uns equipamentos de npc pra ele tankar melhor e quando dá umas pauladas brutas.

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2 minutos atrás, Matę™ disse:

Que nada. Mercador é parrudo, se fizer ele Full Agi Crit a esquiva ajuda, se fizer ele mais equilibrado (For, Agi, Vit e Des) ele vai ter uma quantidade ok de HP e dá pra jogar uns equipamentos de npc pra ele tankar melhor e quando dá umas pauladas brutas.

O Mercador ainda tem a Mammomita, o noviço nem isso tem, tem o curar, mas dependendo da biuld vc precisa escolher entre dano físico ou cura.

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image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

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14 minutos atrás, Matę™ disse:

Que nada. Mercador é parrudo, se fizer ele Full Agi Crit a esquiva ajuda, se fizer ele mais equilibrado (For, Agi, Vit e Des) ele vai ter uma quantidade ok de HP e dá pra jogar uns equipamentos de npc pra ele tankar melhor e quando dá umas pauladas brutas.

Mais em comparação com as outras classes iniciais. No inicio deve ser mais complicado só com os equipamentos iniciais e comprados do NPC.

10 minutos atrás, fabio110594 disse:

O Mercador ainda tem a Mammomita, o noviço nem isso tem, tem o curar, mas dependendo da biuld vc precisa escolher entre dano físico ou cura.

Noviço tem as passivas contra Maldito, Morto-Vivo e Demônio que ajudam, e tem os buffs, Aumentar Agilidade, Bênção e até Angelus que foram melhorados no Rebalance, então já conseguiria ter uma vantagem mesmo no combate corpo a corpo. Mercador, a única habilidade ofensiva gasta zeny pra ser usada, as outras habilidades todas são relacionadas ao Comércio. Só depois pegando Grito de Guerra e Cavalo-de-Pau nas quests.

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1 hora atrás, fabio110594 disse:

O Mercador ainda tem a Mammomita, o noviço nem isso tem, tem o curar, mas dependendo da biuld vc precisa escolher entre dano físico ou cura.

Mamonnita nessa situação não seria viável, esgotaria rapidamente os recursos e o dano não seria decente. Se for pra gastar SP, mais fácil fazer a quest e ter Cart Revolution! De noviço tem duas opções se não quiser/puder upar com Cura nos monstros: Bater ou ser carregado kkkkk.

46 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Mais em comparação com as outras classes iniciais. No inicio deve ser mais complicado só com os equipamentos iniciais e comprados do NPC.

Eu não acho não, mas deve ser por costume de upar mercador mesmo. Das classes padrão (fora expandida), acho que eu só upo mercador mais devagar que Arqueiro e Mago (se tiver usando algo pra sustain de sp) e empata/fica pouco a frente do espadachim (dependendo mais do que está usando de equipamentos, os dois de Éden eu prefiro o Mercador). Mas novamente, é minha opinião baseada puramente em minha experiência de jogo.

 

Avisando de antemão, amanhã (segunda) eu tô de folga, então da tarde até a noite eu tô livre caso queiram que eu faça um crossover. Só preciso saber que nível vocês estão pra ter noção se eu upo um pouco antes de dormir (tô no busão pra casa) ou espero vocês e já crio o mercador npc na outra conta.

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No outro post, quis dizer inevitável que sejam/impossível que não sejam*, tinha me enrolado pra escrever, mas tanto faz

11 horas atrás, FabricioBits disse:

Alguém sabe como utilizar o recurso spoiler do fórum? Antigamente lembro que era algo como [spoiler] Blá, blá, blá... [/spoiler], mas não está funcionando.

Dá pra ir em algum post antigo, ou citar algum, e copiar e colar. Acho que é o único jeito.

Eu vou levantar mais algumas bolas acerca da campanha, mas cruzes, ficou um texto muito grande. Como eu nem tô participando, fico sem jeito de poluir aqui. São só pensamentos, ideias, sugestões. Eu vou postar no tópico antigo. Quem quiser, lê e pensa sobre.

Editado por Vanargand
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Pena que vcs ñ vão poder usar 3 sombrios que cada 1 da 1k de hp ,equipavel no lvl 1

https://www.divine-pride.net/database/item/24318/escudo-sombrio-de-superaprendiz

https://www.divine-pride.net/database/item/24282/luva-sombria-de-superaprendiz

https://www.divine-pride.net/database/item/24326/malha-sombria-da-deusa

Tbn ñ da o desafio de 200 + all atributos , pq muitos equips são rops

Editado por Danilo Illia
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Pra ajudar vcs aq o none duns viloes do chapolim que eu lembro

Quase nada

Tripa seca

Chineizinho ou chineszinho

Porcas soltas

Racha cuca / rasga bucho

(Pirata) alma negra, o que matou o mar morto

Bruxa baratuxa

(Esse ñ e vilão + vale a menção honrosa) pança loca

Fura tripa

Poucas trancas

Aq umas falas engrasadas

AbusaQueTeAtiroNoPoço

AbominevelHomenDasNaves

MeTraz1DeLimão

Pepe ja tirei a vela

Conde terra nova

Ñ te enrugue coro velho , que te quero pra tambor

Editado por Danilo Illia
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Vou continuar os relatos individuais do Flammel de Geffen em outra aba (só não sei qual, talvez fanfic? Mas não é uma fanfic). Fiz o Flammel de Geffen como teste beta, mas gostei muito da ideia de misturar com role-play, então vou deixar essa parte em separado desse post.

Bom, acho que muita gente fez um test-drive já! Pra mim, no solo de maguinho, o up foi devagar, mas viável. O principal problema foi a falta de sp e, se não usar asa de mosca, a chance de morrer é muito maior.

E aí, quando vamos sair do beta e ir pra versão oficial? Acho que já acertamos as regras. Por enquanto, não vai ter NPC mercador. Essa semana estou livre todo dia de noite, mas a partir da semana que vem, estou mais livre nos finais de semana. Muita gente já falou sobre final de semana. Que tal Sexta-Feira agora, às 7 da noite?

Editado por Citizen
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Em 3/31/2024 em 10:30 PM, Matę™ disse:

Mamonnita nessa situação não seria viável, esgotaria rapidamente os recursos e o dano não seria decente. Se for pra gastar SP, mais fácil fazer a quest e ter Cart Revolution! De noviço tem duas opções se não quiser/puder upar com Cura nos monstros: Bater ou ser carregado kkkkk.

Eu não acho não, mas deve ser por costume de upar mercador mesmo. Das classes padrão (fora expandida), acho que eu só upo mercador mais devagar que Arqueiro e Mago (se tiver usando algo pra sustain de sp) e empata/fica pouco a frente do espadachim (dependendo mais do que está usando de equipamentos, os dois de Éden eu prefiro o Mercador). Mas novamente, é minha opinião baseada puramente em minha experiência de jogo.

 

Avisando de antemão, amanhã (segunda) eu tô de folga, então da tarde até a noite eu tô livre caso queiram que eu faça um crossover. Só preciso saber que nível vocês estão pra ter noção se eu upo um pouco antes de dormir (tô no busão pra casa) ou espero vocês e já crio o mercador npc na outra conta.

 

Em 3/31/2024 em 10:36 PM, fabio110594 disse:

Eu quarta a noite estou livre... (la ele).
Posso jogar, pra fazer um corssover na semana.

Amanhã só estou livre de noite, depois das 20h. (Saio do trabalho as 19h, mas até chegar em casa...)

Qualquer coisa vejo o fórum durante o dia.

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