Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 19/03


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Quinzenal – 19/03/2024
Previsão de Retorno: Aberto

 

Entra:

 

Cupom de Promoção

Os Cupons de Promoção retornaram para ajudá-los a conseguir os Equipamentos Sombrios que faltam para fechar aquela build. Aproveite pois os Cupons de Promoção ficarão disponíveis até 01/04.

Nova edição do Logue e Ganhe

Aproveite o Logue e Ganhe para mostrar que, além de assíduo e colecionador de consumíveis, você também curte pegar uma onda com a Prancha de Surf Poring, prêmio máximo por acessar o jogo todos os dias durante essa edição do evento!

Evento de Aniversário do bROWiki

Nosso site parceiro bROWiki está mais velho! Para comemorar seus 12 anos, aproveite o evento exclusivo do bROWiki para ganhar consumíveis e o visual Barquinhos Espirituais.

Atualização da Ordem dos Exploradores

A Ordem dos Exploradores recebeu visuais novos para te deixar bonitão enquanto completa suas quests e conquista equipamentos e consumíveis. Acesse o jogo após a manutenção e confira!

 

Vendas Temporárias

Aikuchi-OS [2] (Novo)

Presas da Rainha Verme [2] (Novo)

Autopeça – Canhões (Novo)

Corte Joãozinho Turquesa (Novo)

Corte Joãozinho Loiro (Novo)

Corte Joãozinho Rosa (Novo)

Corte Joãozinho Azul (Novo)

Corte Joãozinho Roxo (Novo)

Corte Joãozinho Moreno (Novo)

Corte Joãozinho Prata (Novo)

Corte Joãozinho Grisalho (Novo)

Penteado Coque Duplo

Tiara Galática

Báculo do Coração de Chocolate

Mochila Gigante de Angeling

Lobinho de Cabeça

Gorro Bufante

Máscara de Espinhos

Espelho da Bruxa [1]

Aura Cerúlea do Iniciante

Aura Púrpura do Iniciante

Aura Azul do Iniciante

Aura Prateada do Iniciante

Aura Esmeralda do Iniciante

Aura Rosa do Iniciante

Aura Invernal do Iniciante

Aura Negra do Iniciante

Aura Dourada do Iniciante

Aura Carmesim do Iniciante

Pupilas Carmesins

Pupilas Cerúleas

Pupilas Púrpuras

Piscadela Entediada

Aura de Folhas de Outono

Peruca de Samambaia

Peruca de Waifu Creme

Peruca Dourada de Eleanor

Peruca Prateada da Piamette

Sino Espalhafatoso

Tiara com Asas Mecânicas

Tiara da Rosa Azul

Tiara Flor de Espinhos

Chapéu da Noviça

Chapéu de Desfile

Chapéu de Peixinho

Chapéu de Ramalhete

Chapéuzinho Carmesinho

Chifres de Ovelhinha

Chifres Rochosos

Comunicador Cibernético

Coroa Chamativa

Coroa de Bufão

Coroa do Chefe dos Orcs

Mestre Arcano Vermelho

Mestre Arcano Branco

Mestre Arcano Cinza

Mestre Arcano Azul

Mestre Arcano Amarelo

Touca do Gato Mágico [1]

Touca do Gato Guerreiro [1]

Bandana de Mecânico

Chapeuriz de Elefante

Boneco de Gorila

Boneco de Leãozinho

Boneco de Rinoceronte

Chifre do Patriarca [1]

Ódium de Thanatos [1]

Despero de Thanatos [1]

Maero de Thanatos [1]

Assobio

Botas dos Malditos [1]

Plaquinha do Iniciante

Ventilador Portátil [1]

Pergaminho Ninja [1]

Chapéu de Dourado [1]

Chifres de Búfalo [1]

Coroa do Mestre Espadachim [1]

Pingente de Thanatos

Marionete de Thanatos [1]

 

 

Termina:

 

Vendas Temporarias

Caubói de Kiwawa

Luvas de Somatologia

Rede de Caça

Fuzil

Shuriken Ornamental

Nove-Caudas Branca

Rabo de Ratatosk

Água-Viva

Quermesse

Ticket de Promoção

Gorrinho de Sedora

Boné Estileira

Chapéu de Bruxa com Orelhas

Chapéu da Guarda de Prontera

Chapéu Preguicinha

Tiara de Escorpião

Tiara de Sagitário

Adorno de Leão

Adorno de Virgem

Adorno de Touro

Adorno de Câncer

Adorno de Gêmeos

Adorno de Sagitário

Máscara Lupina

Bola de Praia

Capuz de Tendrilion

Chapéu da Proteção Divina

Chapéu da Papisa

Cabeça de Ursinho

Presilha dos Amantes

Chapéu Monstrinho Aliot

Escudo de Ouro Branco [1]

Flores Delicadas

Fogo Esmeralda

Folhas Outonais

Joia do Sul

Laço Delicado

Laço Vermelho Delicado

Mitra Azul Adornada

Orelhas Metálicas de Gatinho

Penas Coloridas de Brasilis

Asas Presilhas

Auréola Dourada

Bonequinha Angelical

Cachecol dos Corajosos

Capacete do Alfonso

Cestinha de Piquenique

Chapéu de Deviruchi Vermelho

Chapéu de Deviruchi Branco

Chapéu de Deviruchi Cinza

Chapéu de Broto

Botas Aladas

Chinela de Pau

Sapatos Fofinhos

Chapéu de Poltergeist [1]

Manto do Barão [1]

Botas Imperiais

Presilhas de Yin Yang

Algemas de Presidiário

Uniforme de Presidiário

Cauda Demoníaca [1]

Cajado Demoníaco [2]

Espada Demoníaca [2]

Arco Demoníaco [2]

Escudo de Placas Samurai [1]

Véu da Arcebispa [1]

Manto Brilhante [1]

Sapatilhas Brilhantes [1]

Tiara das Plumas Mágicas

Espada Lunar [2]

Elmo de Vanargandr [1]

Boina de trabalhador

Boné GG

Máscara da Fênix

Coroa Sagrada

Trevo de Mora

 

Eventos iniciando

 

Cupom de Promoção: 19/03 ~ 01/04;

Nova edição do Logue e Ganhe: 19/03 ~ 15/04;

Evento de Aniversário do bROWiki: 19/03 ~ 15/04;

Atualização da Ordem dos Exploradores: 19/03.

 

Continua

Chocomania: 20/02 ~ 01/04.

 

Eventos Terminando

Logue e Ganhe: 20/02 ~ 18/03;

Use e Ganhe: 05/03 ~ 18/03;

Mapas Especiais: 05/03 ~ 18/03;

Ticket de Promoção: 05/03 ~ 18/03.

 

_____________________________

 

Correções/Alterações:

 

- Luvas de Somatologia

A descrição do item informa que o aumento de dano do ataque físico à distância no combo com o item Besta Grande é de +25%. Essa informação está incorreta. O aumento correto de dano do ataque físico à distância no combo com o item Besta Grande é de +15%. Essa informação será corrigida na manutenção do dia 01/04.

- O item Tiara de Sagitário está podendo ser jogado ao chão e ser vendido em NPC. A configuração de troca do item será corrigida na próxima manutenção quinzenal, 01/04.

 

- O item Máscara da Fênix não pode ser trocado. A configuração de troca do item será corrigida na próxima manutenção quinzenal, 01/04.

 

- O item Coroa Sagrada não pode ser trocado. A configuração de troca do item será corrigida na próxima manutenção quinzenal, 01/04.

 

- O item Boina de Trabalhador não pode ser trocado. A configuração de troca do item será corrigida na próxima manutenção quinzenal, 01/04.

 

- O item Boné GG não pode ser trocado. A configuração de troca do item será corrigida na próxima manutenção quinzenal, 01/04.

 

- Os Equipamentos Sombrios que não são identificados pelo Combinador de Sombrios e Martelo de Refino Sombrios ainda estão em análise. Assim que tivermos mais informações sobre o caso, avisaremos vocês.

- Ticket bROWiki

Está com o nome "Ticket de Rune-Midgard"

O nome correto é "Ticket bROWiki.

Será corrigido nas próximas manutenções.

 

- Item Lâmina Dentada [3]

Está sem sprite da arma quando o personagem está na animação de ataque.

Será corrigido nas próximas manutenções.

 

- Beijo do Guardião

Está com erro gramatical. "abeçoado" > "abençoado".

Será corrigido nas próximas manutenções.

 

- Barquinhos Espirituais

A descrição informa que o visual é equipado no Topo, porém ele corretamente equipa no slot Meio.

A descrição será corrigida nas próximas manutenções.

 

- Presas da Rainha Verme [2]

A descrição informa:

(Conjunto com a Carta Rainha Verme)

"(...) A cada 3 refinos do calçado até o +10:

Dano físico conta oponentes de propriedade Fogo, Terra, Vento e Água +10%"

 

A descrição correta é:

(Conjunto com a Carta Rainha Verme)

"(...) A cada 3 refinos do calçado até o +10:

Dano físico +10%."

 

A descrição será corrigida nas próximas manutenções.

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista e NPC Maceteiro (quando estiver disponível). Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

 

Download

 

Se você está com algum problema no cliente, use o nosso link para dowload do cliente atualizado: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe.

Desinstale o jogo atual e instale usando esse cliente acima para obter a versão mais atualizada do jogo, já com o primeiro update de 2024 e o Directx9.

 

 

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Vcs tem alguém pra conferir descrição de item? Ou pra conferir as configurações de itens? Toda manutenção tem tanto erro nos itens que parece piada mal contada.

  • Like 1

Renegado - Autocaster - 175 | Renegado - Ofensiva Fatal - 175 | Renegado - Disparo Triplo - 160 | RK - Sopro - 175 | Shura - Soco Furacão - 175 | Mecânico - Fúria do Furacão - 175 | Arcano - Magias Diversas - 175 | Sicario - Impacto Meteoro -176 | Bioquimico - Mamonita - 178

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

Evento de Aniversário do bROWiki

Nosso site parceiro bROWiki está mais velho! Para comemorar seus 12 anos, aproveite o evento exclusivo do bROWiki para ganhar consumíveis e o visual Barquinhos Espirituais.

🥰

  • Thanks 1

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

Cupom de Promoção excelente pré-evento de refino, parabéns.

Logue e Ganhe padrão, o visual parece ser mais bonito que a Prancha de Surf Azul que veio no Use e Ganhe do ano passado.

Aniversário do Browiki roubadíssimo, estamos falando de comprar 12 consumíveis por menos de 1k cada!

Na Ordem dos Exploradores acho que não mudou muita coisa, pelo menos não notei.

A Loja tá ok.

Agora espero que o Corredor Fantasma fique pronto até Abril, pois no Kafra News foi dito que ainda está em teste e sem previsão. Se não ficar pronto até lá pelo menos voltem a Cheffenia, o pessoal End Game não tem nada de novo pra fazer no jogo e muita gente tá parando de jogar por conta disso. :( 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Palhacinho disse:

Aniversário do Browiki roubadíssimo, estamos falando de comprar 12 consumíveis por menos de 1k cada!

Nossa, parece top. E tá sem data de vencimento ainda!!

3 minutos atrás, Palhacinho disse:

Na Ordem dos Exploradores acho que não mudou muita coisa, pelo menos não notei.

Pelo o que eu percebi, só mudou os visuais que dá pra criar.

Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, DasheKD disse:

Vai chora? 🤑

Kkkkkkkkk eu não Youtuber hipócrita que tem todos os itens e fala de cassino kkkkkkk

Renegado - Autocaster - 175 | Renegado - Ofensiva Fatal - 175 | Renegado - Disparo Triplo - 160 | RK - Sopro - 175 | Shura - Soco Furacão - 175 | Mecânico - Fúria do Furacão - 175 | Arcano - Magias Diversas - 175 | Sicario - Impacto Meteoro -176 | Bioquimico - Mamonita - 178

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, DasheKD disse:

Vai chora? 🤑

Toda manutenção esses erros sempre acontecem, e vão continuar pq na boa a staff não se importa, pelo menos não tô chorando por build, enquanto tem uns Youtuber hipócrita que tem todos os itens e falando que outros jogadores só sabem conquistar por cassino, kkkkk kkkkkkkkkk, vc é uma piada chorona

Renegado - Autocaster - 175 | Renegado - Ofensiva Fatal - 175 | Renegado - Disparo Triplo - 160 | RK - Sopro - 175 | Shura - Soco Furacão - 175 | Mecânico - Fúria do Furacão - 175 | Arcano - Magias Diversas - 175 | Sicario - Impacto Meteoro -176 | Bioquimico - Mamonita - 178

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Corvuz disse:

Toda manutenção esses erros sempre acontecem, e vão continuar pq na boa a staff não se importa, pelo menos não tô chorando por build, enquanto tem uns Youtuber hipócrita que tem todos os itens e falando que outros jogadores só sabem conquistar por cassino, kkkkk kkkkkkkkkk, vc é uma piada chorona

@Corvuz Na cara não pra nao estragar o velório, voce quebrou ele de uma forma que eu fiquei com pena, 1 minuto de silencio para o youtuber Babao beneficiado.

Editado por Gabriel Ace
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Estava previsto e não aconteceu... Não era para poder trocar e vender já?

 - O item Máscara da Fênix não pode ser trocado. A configuração de troca do item será corrigida na próxima manutenção quinzenal, 19/03.

 - O item Coroa Sagrada não pode ser trocado. A configuração de troca do item será corrigida na próxima manutenção quinzenal, 19/03.

 - O item Boina de Trabalhador não pode ser trocado. A configuração de troca do item será corrigida na próxima manutenção quinzenal, 19/03.

 - O item Boné GG não pode ser trocado. A configuração de troca do item será corrigida na próxima manutenção quinzenal, 19/03.

 

Editado por mielko
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Gabriel Ace disse:

 Na cara não pra nao estragar o velório, voce quebrou ele de uma forma que eu fiquei com pena, 1 minuto de silencio para o youtuber Babao beneficiado

Eu querendo dar risada da piada também, mas estou boiando sem entender o contexto!
                                                                                                                                       image.gif.a8dbbab5a48ebfa3092cc8edc67695b8.gif

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

E não tá escrito que calçado, certeza de texto errado.

A arma faz combo com a carta Rainha Verme, que equipa em calçado. Logo, tanto faz o calçado, o que importa é ele ter a carta acoplada pra ativar o combo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, nossa quanto tempo...

Pessoal, eu voltei de anos e anos, não tenho um nada pois doei tudo em época... poderiam me sugerir o que dessa att vale alguns kks? são anos e eu não conheço mais absolutamente nada desses novos itens, parei em 2019. queria fazer um trocado, boa semana!

Link para o comentário
Share on other sites

Itens que deveriam ser comercializados ainda não foram modificados, estamos de olho. Botas do fim do mundo só no fim do mundo mesmo? Só falta vir por ticket.

 

1 hour ago, Palhacinho said:

O Rufio não colocou nas notas, mas agora dá pra encantar alguns baixos na instância Espaço Infinito e alguns acessórios na instância Túmulo do Monarca.
Olhem no Browiki, está bem interessante. 😁

Não achei nada :(

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, R ~ disse:

Olá, nossa quanto tempo...

Pessoal, eu voltei de anos e anos, não tenho um nada pois doei tudo em época... poderiam me sugerir o que dessa att vale alguns kks? são anos e eu não conheço mais absolutamente nada desses novos itens, parei em 2019. queria fazer um trocado, boa semana!

Olha, participa do evento de aniversário do browiki. Tá dando consumíveis muito bons e, aparentemente, eles não tem data de validade. E aproveita o evento da chocomania pra pegar o visual e uns consumiveis pra te ajudar no up (mas cuidado que eles tem data de validade e são deletados ao fim do evento, apenas o visual fica, mas sem os efeitos).

Essa att foi mais morna, como esperado. Já já vai vim evento de refino, em abril. Se vc tem rops mas tá sem nada de grana, minha sugestão é vender um pouco, mesmo que por valor baixo, pra facilitar no up agora, e esperar vir algum item muito bom por ticket, que sobe o preço do rops.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/19/2024 em 7:35 AM, DasheKD disse:

Vai chora? 🤑

Em 3/19/2024 em 8:30 AM, Corvuz disse:

Kkkkkkkkk eu não Youtuber hipócrita que tem todos os itens e fala de cassino kkkkkkk

Amigos, peço que mantenham o respeito aqui no fórum. Aqui o ambiente deve ser de amizade, compartilhamento de ideias e opiniões.

Se houverem desavenças ou discordância de opiniões, os outros ainda devem ser respeitados.

 

  • Like 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...