Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 06/02


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Magnatrom disse:

A meses que estão falando que o update que vem é o das habilidades de classe 1, 2 e trans. Não vem rebalance de habilidades de classe 3.

Os de monges que vem hoje são estes:

image.png.3f92e411c6b45bd8b99604babfbc6771.png

image.png.6fc73943562548d6dba9830cc6dc869e.png

A alteração das penalidades e redução do zen é algo bem aguardado, isso vai ajudar, facilitar e melhorar o dano. pelo menos isso xD

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Não estou mais achando o npc Abra
Será que foi removido????

Está no Paramercado

image.png.4f66a3866ff1377d0baa09c93cbd811f.png

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Uma das atualizações mais aguardadas.. Principalmente pelos Jogadores de Sicário. O Rebalanço vai mudar a jogabilidade de diversas classes, tornando o jogo mais interessante. Esse conteúdo é positivo pois faz retornar muitos jogadores pela curiosidade de testar uma build nova, alguma habilidade que agora é mais viável. Continuem com o excelente trabalho e agora rumo ao lv. 200!   

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Ramón Avilêz disse:

Eu queria saber a opinião de vocês sobre as danças dos bardos e odaliscas (evoluções) terem se tornado buffs, sem a necessidade de ficar parado no local mas precisar ficar recastando as músicas a cada 1 minuto.

eu achei melhor, agora o próprio musico pode se beneficiar das musicas sem precisar do espirito dos artistas, também é muito melhor para grupo que o musico está, o que gostaria de ver agora com essa mudança é nos grupos de up, os AB usarem convenio para chamar toda a pt, renovar os buffs e aproveitar os músicos também com seus buffs agora em áreas e usando dueto com Banquete de Njord, ia ser muito bom de jogar assim, mas muitos AB nem lembram de usar Convenio desse jeito ou se quer upam a skill, ainda mais agora onde o AB pode ser killer também com o Magnus Exorcismus o spot não precisa mais ser fixo, mas é difícil mudar a mentalidade dos jogadores, quem sabe daqui alguns anos

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eita, adiantaram o rebalance dos Ninjas também? Só testei um pouco o Shuriken Huuma. Mudaram só as habilidades ou os níveis também foram aumentados?

Podiam ter adiantado o rebalance do S.A. que precisam mais!!

Parece que esqueceram de atualizar a descrição dos ícones dos buffs, como Bênção e Aumentar Agilidade, com os efeitos atualizados.

Screenshot2024-02-08003629.png.af12a8c39aafbd31fa0c2c439fb11df2.png   Screenshot2024-02-08003754.png.53765abd1d0d1b7202470e0cae21b5e4.png   Screenshot2024-02-08003807.png.90feabb1e79c75b61da318aa30586440.png   Screenshot2024-02-08003729.png.1bea3d9e8b790bfda73f2fafd67f6c94.png

Não sei se faz sentido colocar na descrição do ícone de efeito da Bênção esse "Remove Maldição e Petrificação", já que só parece ativar durante a aplicação da habilidade, não é como se ficasse removendo Maldição e Petrificação enquanto o buff durar.

Finalmente voltou o Festival de Brasilis, sem novidades, mas pelo menos consigo fazer uns equipamentos que estava querendo, e felizmente não modificaram pra pior como fizeram com os outros eventos. Mas bug na votação, além da Terra não dar nenhum bônus se ganhar, e não resetar as instâncias que foram reformuladas é meio chato, acaba reduzindo a funcionalidade do evento, sem contar que também não atualizaram o nome das Comidas, como se essa mecânica da quest de ficar digitando nome já não fosse ruim, isso somado a falta de novidades e melhorias no evento acaba tendo um impacto meio negativo.

Mas pelo menos já dá pra aproveitar o Carnaval. E tem Turn-In também. E testar o rebalance.

12 horas atrás, Ramón Avilêz disse:

Eu queria saber a opinião de vocês sobre as danças dos bardos e odaliscas (evoluções) terem se tornado buffs, sem a necessidade de ficar parado no local mas precisar ficar recastando as músicas a cada 1 minuto.

Não testei ainda como tá, só li as novidades, mas acho que acaba perdendo aquele conceito original das classes do artistas, que era ficar executando a arte deles, mas fica bem mais prático e condiz mais com a realidade atual do jogo, e também acaba corrigindo os bugs que a mecânica antiga costumava ter, tipo o Banquete que tinha bugado e não tava dando o bônus de exp, nem sei se chegaram a corrigir da última vez, e agora também parece que funciona em monstros chefes. Mas sei lá, acho que acabaram tirando o diferencial da classe e não colocaram nada no lugar, se bem que já era uma mecânica já utilizada nas 3ª classes dos artistas. Se não me engano tinha outra habilidade bugada também que tinham até desabilitado, acho que era o Destino nas Cartas, mas não tenho certeza agora, não sei se arrumaram com o rebalance, ou se corrigiram antes, ou se ainda tá bugada e desabilitada.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...