Ir para conteúdo

Techies

Members
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Techies

Contributor

Contributor (5/14)

  • Collaborator Rare
  • One Month Later Rare
  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

15

Reputação

  1. Então pode isso Arnaldo? Ok então...
  2. Tem certeza mesmo? Olha aqui um dos últimos vídeos do tal Italo Poa, fazendo anúncio de loja privada de um tal de Daniel Hatano, que vende rops por dinheiro real. 51 seg do vídeo: Isso porque nem tenho paciência de ir mais a fundo e pesquisar não só vídeos desse "parceiro" do bRO, como demais produtores de conteúdo pra esse joguinho.
  3. Parte mais hilária é que de fato TODOS os "parceiros" do bRO colocam em seus vídeos lojas de venda de zennys por dinheiro real. É óbvio que a staff se beneficia de tudo isso.🤣
  4. Pois é, a mudança na mecânica do crítico foi uma das mudanças feitas exatamente para tornar o jogador refém de equips vindos em loja de rops e forçar as pessoas adquirirem equipamentos que ignoram a defesa. Crítico era um ataque que além de ignorar esquiva, ignorava a DEFESA 100%, e era uma das principais características de um Sin crítico de Katar ou de um LK Crit. Isso os definia. Fizeram isso justamente para sacanear com os jogadores e forçarem eles gastarem rios de dinheiro em lojinha Pay to Win. É como se eles quebrassem suas pernas para depois vender a cadeira de rodas pra você.
  5. Como eu disse, cada um sabe aonde seu calo aperta. Se vocês acham legal continuar a jogar um game que foi completamente desnaturado em sua essência e continuar apoiando alegremente essa prática predatória de ROPS (pay to win) no bRO, batendo palmas para o que Rag virou e sua staff com práticas no mínimo duvidosas, paciência... Independente da protesto ter nascido morto por conta do kRO na época, fizemos que o que achávamos ser certo. Daqui alguns anos talvez eu volte se o jogo obviamente resistir por mais algum tempo, ou eu morrer antes... Vida que segue. Gosto do joguinho, fez parte da minha vida assim como Dota, mas não é o centro de nossas vidas.
  6. Eu participei desse protesto na época. Logo depois da implementação dos ROPS, eu e uma quantidade imensa gente que eu conhecia quitou. Eu vi clãs grandes sendo literalmente dissolvidos por conta dessa decisão da Gravity. Voltei agora poucos meses atrás depois de muitos anos, e já estou quitando novamente. Os ROPS destruíram com o RAG. A melhor resposta para tudo isso é simplesmente quitando do bRO, ou parando de colocar qualquer ROPS caso você queira ainda jogar esse joguinho. Mas se a pessoa não se importa com isso, tudo bem. Cada um sabe aonde o seu calo aperta. No meu caso, eu tenho vários jogos bons no Steam pra desfrutar e servers privados melhores do que o bRO pra testar. Acredito que pra mim e para muitos aqui, bRO é como Dota: você fica anos e anos sem jogar, aí bate aquela nostalgia, você entra de novo no joguinho, e depois de um tempo se lembra o porquê você largou ele, e coloca ele de novo na estande empoeirada com outros jogos antigos. É a vida...
  7. A melhor resposta que vocês podem dar é quitando do bRO, ou parando de colocar dinheiro real no server via ROPS. Acorda. O Rag atual é uma mera CASCA do que era o Rag Original. O joguinho atual é baseado em um sistema absolutamente PREDATÓRIO de ROPS. Se você quer aproveitar efetivamente sua classe e qualquer tipo de build, você se torna refém de itens que entram na loja Pay to Win, alimentando um sistema desprezível que agora também age como se fosse um jogo de azar ao introduzir "tickets na maquininha de Morroc". Não tem mais como montar seu char farmando itens e fazendo e MVPS como era antigamente. O jogo foi completamente desnaturado, se perdeu. Não só isso, criaram mecânicas complexas e desnecessárias só pra colocar o jogador refém da loja Pay to Win. Um jogo full P2W. A Gravity está se lixando pra vocês. Ela só quer seu dinheiro enquanto alimenta seu sistema dopaminérgico burro com roletas e itens de ROPS... Eu mesmo não coloco um centavo nesse jogo. Todo os itens que adquiri no joguinho foi por meio de farm de zennys e revenda, mas eu voltaria a pagar uma mensalidade (como era antigamente) por um server SEM ROPS com tudo dropável, ou por um server Old Times sem os malditos ROPS também. Mas aí nós iríamos contra todo o esquema ilegal de venda de zennys por dinheiro real e outras coisitas mais que nós todos sabemos, certo? 😃
  8. Claro que quero. Tendo todos os itens sem nerf algum, está valendo. Pra quem cresceu jogando Contra, Battletoads, Street of Rage, e mais tarde toda a série Souls desde Demons Souls, gostaria muito de ver o tal nível "koreano" de dificuldade. Sim, se tem que ser um pouco masoquista pra gostar disso. Por isso mesmo ainda jogo esse joguinho sem enfiar cartão de crédito, como era o rag antigamente.
  9. O porquê da Gravity não unificar os servers do mundo todo, no sentido de receberem os mesmos itens com as mesmas características é algo completamente sem sentido. Veja bem, se eu ofereço meu jogo para milhares de clientes no mundo todo, é óbvio que eu quero que todos usufruam da mesma experiência igualmente. E é algo também muito mais prático do ponto de vista operacional. Todos os itens são iguais para todos os servers, pronto!
  10. Não acredito que isso seja mera sugestão, mas sim que no contrato de trabalho que os empregados do bRO assinam, há independência para eles editarem os itens que chegam no bRO até uma certa extensão.
  11. Quer dizer que a Gravity faz uma espécie de "experimento" nos servers ao redor do mundo? Mais ou menos assim: "Nesse server não nerfaremos equips mágicos, nesse outro terá tudo, em outro terá nerfs aqui e ali...." Não faz sentido pra mim isso. Ao meu ver os GMs editam os equips sim com base no que eles gostam, e com base no mercado também. Eles com certeza sabem quantos reais custam p.ex um Mega Robe Gelado. Ou seja, fazem a mesma coisa que um server privado.
  12. Então não são os GMs que editam os itens? Porque se for os GMs, a única diferença entre o bRO e um Private, é que o Private pode fechar a qualquer momento. De resto a prática é a mesma.
  13. Peguemos p.ex o Laço Divino do iRO e comparemos com o nosso Laço Divino: Shrine Maiden Hat [1] 18791 Shrine_Maiden_Hat A ribbon once worn by a shrine maiden as she fought off hordes of demons and youkai. Wearing it demonstrates and rewards your resolve to follow the same path. Class: Headgear Position: Upper Defense: 30 Weight: 20 Requires Level: 100 Usable By: Arch Bishop Reduces the variable casting time of Magnus Exorcismus by 100%. Reduces the fixed casting time of Magnus Exorcismus by 100%. Adds a 5% chance of casting Level 1 Heal on the user when receiving a physical or magical attack, if a higher level of this skill is known, it will be cast instead. If upgrade level is +9 or higher, Increases the damage of Magnus Exorcismus by 120%. Agora vejamos nosso cara de mamão nerfado: Laço Divino [1] 18791 Shrine_Maiden_Hat Uma laço que pertenceu a uma sacerdotisa exterminadora de demônios. Use-o apenas se você sentir confiança em conjurar seus poderes. INT +1. VIT +2. Dano de [Magnus Exorcismus] +20%. Refino +7 ou mais: Ao receber danos físicos: 5% de chance de autoconjurar em si [Curar] nv. 1 ou no nível aprendido. Refino +9 ou mais: Dano de [Magnus Exorcismus] +20% adicional. Tipo: Equip. para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 5 Peso: 20 Nível necessário: 100 Classes: Arcebispos A Gravity manda nerfado para o server o item, ou os GMs daqui deliberadamente editam o item ao bel prazer tal qual um server privado? Se os GM's tem esse poder de editar o item de tal maneira que altera completamente a essência dele, esse server virou uma put... igual muitos servers privados.
  14. Eu tenho um Sentinela de Tempestade com set do Gigante. Uso ele exatamente por ter toneladas de Str, podendo carregar o lot todo da instância sem ter que me valer de mula, ou de ficar mandando por rodex o excedente. Questão de praticidade.
×
×
  • Criar Novo...