Dundé 1126 Posted January 18 Traduzindo o tópico do sigma para mostrar à vocês como foi a atualização do rebalanceamento das classes. Esse ano será dedicado exclusivamente para os rebalanceamentos de classes e muita gente acha que vão vir os de transclasse primeiro. Infelizmente, a Gravity não quer que o bRO receba as últimas versões dos rebalances, sendo obrigados a ter que ir balanceando de acordo com a linha do tempo abaixo. Portanto, este tópico está em ORDEM DE CHEGADA ao nosso servidor. 1º Rebalanço: Mecânicos & Cavaleiros Rúnicos A. Mecânicos Aumenta a velocidade de movimento ao pilotar um MECHA, e essa velocidade não pode ser reduzida ou aumentada de maneira alguma. Permite a regeneração natural de HP ao pilotar um MECHA. MECHA são imunes a Remover Acessório. Adicionado uma Caixa de Robô e Resfriadores nas lojas de MECHA. MECHA pode receber todos os efeitos de Revestir, ao invés de receber somente a Proteção Química Total. Capacidade máxima de peso aumenta em 1.500 ao pilotar um MECHA. MECHA não podem ser curados de forma alguma, somente via Reparar. Contador de Superaquecimento no ícone lateral. As seguintes habilidades podem ser usadas ao pilotar um MECHA: Teleporte, Comércio, Identificar Item, Personalizar Carrinho, Cavalo-de-Pau, Mammonita, Impulso do Carrinho, Grito de Guerra, Golpe Estilhaçante, Martelo de Thor, Aprimorar Armamento, Adrenalina Pura, Adrenalina Avançada, Manejo Perfeito, Amplificar Poder, Força Violenta, Força Violentíssima, Erupção de Magma e Choque de Carrinho. B. Cavaleiros Rúnicos Runa Turisaz (Força Titânica): Dano amplificado é reduzido de 300% para 200%. Adiciona dano de ataque normal de 250% (125% em áreas de PvP) . Não funciona com a runa Raido. Runa Othila (Aura de Combate): Adiciona 70 de ATQ e aumenta +7 por membro do grupo. Membros vão recebr 50% desse bônus. Runa Wyrd (Explosão Rúnica): Fórmula de dano alterada para FOR ao invés de INT. As seguintes runas não possuem mais limite para carregar: Turisaz, Othila, Wyrd. O limite das demais runas passou de 20 para 60. 2º Rebalanço: Renegados Preservar não perderá o efeito ao desconectar ou trocar de mapas. Mimetismo consumirá 30% de SP ao invés de 100%. Desejo das Sombras ativa mesmo quando o usuário errar o alvo e agora funciona com arcos. Além disso, irá autoconjurar as habilidades preservadas com 2 níveis adicionais. Isso significa que ter Desejo no nível 10, fará conjurar uma habilidade no nível 7. 3º Rebalanço: Bioquímicos (na verdade é Homunculus) Nível máximo dos Homunculus aumentado de 150 para 175. A pós-conjuração da Lif, Vanilmirth, Filir e Amistr foi trocada pela recarga. Isso significa que os homunculus poderão usar habilidades com mais frequência. Dano físico e mágico dos homunculus aumentado. Homunculus agora possuem auto-alimentação. Toda a EXP adquirida pelo homunculus, será convertida igualmente em EXP de base e classe para o mestre. Homunculus ganha apenas 10% da EXP adquirida pelo mestre de qualquer fonte (seja monstro ou quest). Homunculus não atacarão mais automaticamente, o usuário deve selecionar manualmente o monstro, podendo ser mais de um alvo. A. Eira Choque Supersônico: Nível aumentado de 5 para 10. Passa a ter a propriedade Neutro independente do nível. Pós-conjuração removida. Onda Supersônica: Nível aumentado de 5 para 10. Passa a ter a propriedade Vento independente do nível. Pós-conjuração removida. B. Eleanor Estilo de Luta: Conjuração fixa removida. Garra Supersônica: Pós-conjuração trocada para Recarga. Rastro Brilhante: Nível aumentado de 5 para 10. Pós-conjuração reduzida de 2 para 1,5 segundos. Delírio Noturno: Nível aumentado de 5 para 10. Pós-conjuração reduzida de 2 para 1,5 segundos. C. Sera Ponto de Paralisia: Nível aumentado de 5 para 10. Pós-conjuração removida. Analgésico: Nível aumentado de 5 para 10. Alcance da habilidade aumentado de 1 para 5. D. Bayeri Impacto Preciso: Nível aumentado de 5 para 10. Conjuração reduzida de 1 para 0,5 segundos. Empurrão reduzido de 3 para 1 célula. Pós-conjuração removida. Raiva Iluminada: Reduzida a penalidade de DEF/Esquiva. Illuminatus: Nível aumentado de 5 para 10. Pós-conjuração removida. Aumentada a área de efeito. E. Dieter Inundação de Magma: Nível aumentado de 5 para 10. Área de efeito aumentada para 9x9 células. Tremor de Fogo: Nível aumentado de 5 para 10. Duração aumentada. Não quebra mais a arma. 4º Rebalanço: Arcebispos Convenio: Teleporta todos os membros do grupo no mesmo mapa para a localização do "AB" Vituperatum: Nova habilidade que conjura Lex Aeterna em área. Consome 1 Gema Azul. Eucaristia: removida da árvore de habilidades. Adoramus: Dano reduzido, mas passa a atingir oponentes em área. Conjuração fixa aumentada de 0 para 0,5 segundos e recarga aumentada de 2 para 2,5 segundos. Lauda Ramus: Chance de sucesso aumentada para 20% por nível. Passa a dar Dano Crítico ao invés de bônus em SOR. Lauda Agnus: Chance de sucesso aumentada para 20% por nível. Passa a dar HP máx. ao invés de bônus em VIT. Renovatio: O alvo da habilidade passa a ser o próprio usuário e o efeito é aplicado a todos os membros do grupo em área. Criar Ancilla: Reduzido o custo de SP para 10%. Usar a Ancilla aumenta a efetividade de cura em 15% e regeneração natural de SP em 30% por 60 segundos. Expiatio: Passa a ignorar DEFM também. Gemini Lumen: Dano físico e mágico aumentados. Judex: Dano aumentado. Nível 185/65 para Classes 3 A. Cavaleiros Rúnicos Encantar Lâmina: Nível aumentado de 5 para 10. Onda de Choque: Nível aumentado de 5 para 10. Aumenta a precisão do ataque conforme o nível. B. Guardiões Reais Escudo Compressor: Nível aumentado de 5 para 10. Não mais atordoa o alvo. Exibição do dano dividida em 5 ataques. Luz da Criação: Nível aumentado de 5 para 10. Dano híbrido (físico e mágico) alterado para Dano mágico. Não precisa estar em Formação Real para usar. C. Mecânicos Brandir Machado: Nível aumentado de 5 para 10. Pós-conjuração reduzida pela metade no nível 6 em diante. Canhão: Nível aumentado de 3 para 5. Área de efeito aumentada para 7x7 no nível 5. D. Bioquímicos Tornado de Carrinho: Nível aumentado de 5 para 10. Não mais empurra. Recarga fixada em 2 segundos para todos os níveis. Esporo Explosivo: Nível aumentado de 5 para 10. Aumentada a área de efeito, sendo 11x11 no nível 10. Dano causado nos oponentes próximos aumentou de 75% para 100%. Tempo para a explosão fixada em 2 segundos. E. Sicários Reflexo de Combate: Ao bloquear um ataque, entra no estado de 'retaliador' por 10 segundos. Retaliação: Nível aumentado de 5 para 10. Alterado para ser usado durante o estado de 'retaliador'. Do nível 6 em diante, a área aumenta de 3x3 para 5x5. F. Renegados Acerto de Contas: Nível aumentado de 5 para 10. Não mais teleporta o alvo. Dano é duplicado ao usar adagas. Ganha precisão do nível 7 em diante. Área de efeito aumentada para 5x5. Cópia Explosiva: Nível aumentado de 3 para 10. Aumenta a distância recuada. G. Arcanos Estudo Arcano Avançado: Nível aumentado de 5 para 10. Tetra Vortex: Nível aumentado de 5 para 10. Do nível 6 em diante, fórmula de dano alterada e causa dano em área até 7x7 no nível 10. H. Feiticeiros Punho Arcano: Nível aumentado de 5 para 10. Duração aumentada. Quantidade de ataques aumentado. Lanças dos Aesir: Nível aumentado de 5 para 10. Área de efeito aumentada para 9x9 no nível 10. Dano híbrido (físico e mágico) alterado para dano mágico. Custo de SP aumentado. I. Arcebispos Judex: Nível aumentado de 5 para 10. Renovatio: Nível aumentado de 1 para 4. Regeneração de HP aumentada de acordo com o nível da habilidade. J. Shuras Investida de Shura: Nível aumentado de 5 para 10. Ruína: Nível aumentado de 5 para 10. Custo de SP reduzido. Do nível 6 em diante, consome 1 Esfera Espiritual ao invés de 2. Fórmula de dano aumentada. L. Sentinelas Perícia com Armadilha: Nível aumentado de 5 para 10. Disparo Certeiro: Conjuração fixa aumentada de 0,5 para 1 segundo. Recarga aumentada de 0 para 1 segundo. Dano reduzido. Conjuração variável reduzida pela metade. Número de golpes dependerá do tamanho do alvo, não depende mais de estar imobilizado. Custo de SP fixado em 40. M. Trovadores & Musas Temporal de Mil Flechas: Pode ser usada com Chicotes ou Instrumentos, causando mais dano que usando com arco. Ruído Estridente: Nível aumentado de 5 para 10. Exibição do dano dividida em 2 ataques. Não mais drena o SP do alvo. 5º Rebalanço: Classes 1, Classes 2 e Classes Transcendentais A. Classes 1 Impacto Flamejante: Adicionada uma recarga de 2 segundos. Pós-conjuração reduzida de 2 para 0,5 segundos. Grito de Guerra: Adição de 0,5 segundos de conjuração fixa e 1 segundos de conjuração variável. O efeito passa a funcionar em todos os membros do grupo próximos do Mercador. Garante FOR +4 e ATQ +30. Lanças de Fogo, Lanças de Gelo e Relâmpago: Conjuração fixa aumentada de 0,88 para 1,2 segundos. Conjuração variável reduzida de 3,52 para 3,20 segundos. Tempestade de Raios: Conjuração fixa reduzida de 1,6 para 1,5 segundos. Conjuração variável reduzida de 6,4 para 4,5 segundos. Bolas de Fogo: Pós-conjuração conjuração fixa e variável foram igualados independente do nível. Espíritos Anciões: Pós-conjuração fixada em 1,4 segundos independente do nível. Rajada Congelante: Pós-conjuração reduzida de 1,5 segundos para 0,5 segundos. Bênção: Agora também aumenta Precisão. (Funciona em Clementia) Aumentar Agilidade: Agora também aumenta a velocidade de ataque. (Funciona em Canto Candidus) Angelus: Também aumenta 50 de HP por nível da habilidade. Luz Divina: Conjuração fixa e variável reduzidas pela metade. B. Classes 2-1 Impacto de Tyr: Mecânica da habilidade alterada. Passa a dar dano na área de 5x5 células, empurrando oponentes para trás. Se estiver usando espada de 2 mãos, a quantidade de ataques aumenta de acordo com o número de oponentes próximos. Adiciona 1 segundo de recarga. Brandir Lança: Passa a causar dano físico a distância. Fórmula de dano alterada para ser influenciada pela FOR. Adicionado 0,5 segundos de pós conjuração e 1 segundo de recarga. Custo de SP aumentado. Rapidez com Duas Mãos: Adiciona CRIT, Precisão e mais Velocidade de ataque. Avanço Ofensivo: Conjuração fixa e variável removidas. Adicionado 0,5 segundos de recarga. Adrenalina Pura: Aumenta Precisão e mais Velocidade de ataque. Força Violenta: Não quebra mais a arma. Bônus recebido pelo grupo aumentado. Lâminas Destruidoras: Animação de ataque removida. Dano aumentado. Se o alvo tiver abaixo de 50% de HP, causa mais dano. Adicionado 1 segundo de recarga. Explosão Tóxica: Recarga reduzida de 12 para 10 segundos. Removido o consumo de Gema Vermelha. Dano aumentado considavelmente. Ira de Thor: Conjuração fixa (1,68s) e variável (6,72s) reduzidas para 1,5 segundos e 4,5 segundos. Pós conjuração reduzida de 5 para 1 segundo. Adição de recarga de 5 segundos. Dano aumentado ligeiramente. Chuva de Meteoros: Conjuração fixa (2,4s) e variável (9,6s) reduzidas para 1,5 segundos e 6,3 segundos. Pós conjuração reduzida de 7 para 1 segundo. Adição de recarga de 7 segundos. Nevasca: Conjuração fixa (2,4s) e variável (9,6s) reduzidas para 1,5 segundos e 6,3 segundos. Pós conjuração reduzida de 5 para 1 segundo. Adição de recarga de 6 segundos. Trovão de Júpiter: Conjuração fixa (1,12s) e variável (4,48s) reduzidas para 0,5 segundos e 3,8 segundos. Coluna de Pedra: Conjuração fixa (0,56s) e variável (2,24s) alteradas para 1,2 segundos e 3,2 segundos. Pós conjuração reduzida de 1,8 para 1,4 segundos. Dano aumentado. Fúria da Terra: Conjuração fixa (0,64s) e variável (3,2s) alteradas para 0,8 segundos e 1,9 segundos. Pós conjuração reduzida de 1 para 0,5 segundos. Recarga de 1 segundo adicionada. Magnus Exorcismus: Conjuração fixa (3s) e variável (12s) alteradas para 1 segundos e 4 segundos. Pós conjuração reduzida de 1,5 para 1 segundos. Recarga de 6 segundos adicionada. Alterada para acertar qualquer raça. Causa dano mágico adicional em monstros da raça Demônio/Morto-Vivo e de propriedades Sombrio/Maldito. Perícia com Maça: Aumenta CRIT +1 por nível da habilidade. Suffragium: Mecânica da habilidade alterada. O alvo passa a ser o usuário e afeta todos os membros do grupo próximos do personagem. O efeito dura 1 minuto. Adição de 30 segundos de recarga e 0,5 segundos de conjuração fixa. Impositio Manus: Também adiciona ATQM. Mecânica da habilidade alterada. O alvo passa a ser o usuário e afeta todos os membros do grupo próximos do personagem. Adição de 30 segundos de recarga e 0,5 segundos de conjuração fixa. Armadilha Atordoante, Instalar Mina e Armadilha Exposiva: Conjuração fixa reduzida de 1 para 0,3 segundos. Conjuração variável de 0,5 segundos adicionada. Ataque Aéreo: Fórmula de dano alterada para ser influenciada por AGI e DES. Dano não é dividido entre os alvos atingidos. C. Classes 2-2 Crux Magnum: Conjuração fixa e variável reduzidas. Adição de 1 segundo de recarga. Não causa mais dano no usuário. Escudo Bumerangue: Fórmula de dano alterada. Rapidez com Lança: Aumenta a velocidade de ataque em 10% adicional. Fogo Grego: Chance de quebrar a arma aumentada. Passa a causar dano físico corpo a corpo. Terror Ácido: Chance de quebrar a armadura aumentada. Passa a causar dano físico a distância. Fórmula de dano alterada. Ataque Surpresa: Custo de SP reduzido. Dano aumentado. Quando atingir um alvo, o oponente receberá 30% a mais de dano nos próximos 10 segundos. Em chefes, esse valor é de 15%. Apunhalar: Mecanismo da habilidade altado. Agora, o usuário salta rapidamente para as costas do oponente. Não pode mais ser usado em estado de esconderijo. Se usando uma adaga, o dano é duplicado. Adição de 0,5 segundos de recarga. Plágio: Aumenta a velocidade de ataque em 1% por nível aprendido. Dilúvio, Vulcão e Furação: Passa a consumir Gema Azul ao invés de Gema Amarela. Vulcão também aumenta ATQM. Encantar com Chama/Geada/Terremoto/Ventania: Passa a consumir Fragmentos de acordo com o elemento da skill. Adiciona até 5% de dano mágico daquele elemento. Chance de falhar removida. Desejo Arcano: Nível autoconjurado da habilidade passa a ser metade do nível aprendido de Desejo Arcano. Chance de autoconjurar aumentada. Penalidade de tamanho das Soqueiras alterada de 100/75/50 para 100/100/75 em Pequenos, Médios e Grandes. Combo Triplo: Chance de ativar será 30% em todos os níveis Combo Quádruplo: Dano duplicado se usado com soqueiras. O Último Dragão: Custo de SP reduzido. Fórmula alterada para ser influenciada pela FOR. Punho Supremo de Asura: Se usada em combo, pode ser usada se ainda possuir 1 esfera espiritual. Dano duplicado se houverem 6 esferas ou mais. A duração da penalidade de regeneração de SP reduzida de 10 para 3 segundos. Dilema: Duração alterada para 10 segundos. Pode ser usado em Chefes, mas a duração é de 2 segundos. Impacto Psíquico: Dano aumentado. Se o alvo estiver em dilema, +50% de dano será causado. Disparo das Esferas Espirituais: Consumirá sempre 1 esfera espiritual. Dano ligeiramente aumentado. Se o alvo estiver em dilema, +50% de dano será causado. Absorver Esferas Espirituais: Conjuração fixa reduzida pela metade. Conjuração variável removida. Flecha Melódica e Estilingue: Conjuração variável reduzida. Adição de 0,3 segundos de pós-conjuração. Dano aumentado. Lições de Música: Aumenta SP e velocidade de ataque. Não influencia mais as músicas de bardo. Lições de Dança: Aumenta SP e o CRIT. Não influencia mais as danças de odalisca. Piada Infame e Escândalo: Adição de 4 segundos de recarga. Pós-conjuração reduzida de 4 para 0,3 segundos. Encerramento: Mecânica da habilidade alterada: Passa a ser um buff que reduz o custo de SP das apresentações em 20%. Tem 300 segundos de recarga. Bis: Adição de 10 segundos de recarga. Dissonância: Em mapas de PVP, causa dano mágico de propriedade Neutro numa área de 9x9 células ao redor do usuário. Poema de Bragi: Passa a ter um novo ícone . Habilidade alterada para ser um buff que afeta oponentes numa área de 31x31 células. Crepúsculo Sangrento: Habilidade alterada para ser um buff que afeta oponentes numa área de 31x31 células. Maçãs de Idun: Habilidade alterada para ser um buff que afeta oponentes numa área de 31x31 células. Aumenta o HP máx. e a efetividade de cura recebida por itens e habilidades. Assovio: Habilidade alterada para ser um buff que afeta oponentes numa área de 31x31 células. Dança do Ventre: Em mapas de PVP, tem uma chance de drenar o SP dos oponentes em uma área de 9x9 células. Não me abandones: Em mapas de PVP, reduz o movimento e a velocidade de ataque dos oponentes numa área de 31x31 células. Redução é afetada pela AGI/DES da usuária. Dança Cigana: Habilidade alterada para ser um buff que afeta oponentes numa área de 31x31 células. Beijo da Sorte: Habilidade alterada para ser um buff que afeta oponentes numa área de 31x31 células. Também aumenta Dano crítico. Sibilo: Habilidade alterada para ser um buff que afeta oponentes numa área de 31x31 células. Garante mais Precisão por nível aprendido. Banquete de Njord: Habilidade alterada para ser um buff que afeta oponentes numa área de 31x31 células. EXP recebida é reduzida para 50% no nível 5. Anel dos Nibelungos: Habilidade alterada para ser um buff que afeta oponentes numa área de 31x31 células. Garante um efeito aleatório., dentre aumento de HP, SP, ASPD, Precisão, Esquiva, etc. Ode a Siegfried: Habilidade alterada para ser um buff que afeta oponentes numa área de 31x31 células. Canção Preciosa: Habilidade alterada para ser um buff que afeta oponentes numa área de 31x31 células. Ritmo Caótico: Em mapas de PVP, oponentes na área de 9x9 células recebem um debuff de DEF reduzida à zero. Lamento de Loki: Em mapas de PVP, oponentes na área de 9x9 células recebem um debuff que causa caos e impede de usarem habilidades. Cantiga de Ninar: Chance de infligir Sono nos alvos na área de 9x9 células. Rufar dos Tambores: Habilidade alterada para ser um buff que afeta oponentes numa área de 31x31 células. Passa a dar ATQ e DEF. D. Classes Transcendentais Perfurar em Espiral: Pós-conjuração, conjuração fixa e variável reduzidas. Dano pelo tamanho do alvo aumentado. Dano passa a ser afetado pelo nível de base do usuário. Lâmina de Aura: Dano passa a ser afetado pelo nível de base do usuário. Dedicação: Efeito é mantido mesmo ao trocar de equipamento. Bônus de ATQ reduzido, duração aumentada. Penalidade de DEF aliviada. Força Violentíssima: Chance de quebrar a arma removida. Impacto Meteoro: Pós-conjuração removida. Recarga de 0,5 segundos adicionada. Dano alterado para ser influenciado pela FOR do usuário. Encantar com Veneno Mortal: Penalidade de dano ao usar usar habilidades removida. Duração aumentada. Adição de 2s de recarga. Campo Gravitacional: Conjuração fixa (5s) reduzida para 1 segundo. Adição de 5 segundos de conjuração variável e de recarga. Não consome mais Gema Azul. Habilidade passa a causar dano mágico de propriedade Neutro. Não causa mais redução de movimento. Vulcão Napalm: Fórmula alterada. Dano passa a ser afetado pelo nível de base do usuário. Adição de 1 segundo de recarga. O dano não é mais dividido entre os alvos. Basílica: Habilidade reformulada. Passa a ser um buff que aumenta o dano mágico de propriedade sagrado e dano físico contra Sombrios e Malditos. Adição de 30 segundos de recarga. Assumptio: Pode ser usada com Kyrie Eleison e Praefatio. Passa a aumentar a DEF e a efetividade de cura de acordo com o nível da habilidade. Tiro Preciso: Pós-conjuração reduzida de 2,5s para 0,5s. Chance de critar aumentada. Fórmula de dano aumentada. Dano passa a ser afetado pelo nível de base do usuário. Assalto do Falcão: Fórmula de dano alterada. Choque Rápido: Alcance alterado de 4 para 11. Dano aumentado. Dano passa a ser afetado pelo nível de base do usuário. Gloria Domini: Não mais drena o SP do alvo. Não causa mais dano fixo. Passa a causar dano mágico de propriedade sagrado. Dano passa a ser afetado pelo nível de base do usuário. Presciência: Conjuração fixa reduzida pela metade. Indulgir: Pós-conjuração reduzida de 1,8 para 0,5 segundos no nível 5. Zen: Conjuração fixa reduzida pela metade. Adição de 1 segundo de recarga. Golpe da Palma em Fúria: Fórmula alterada para ser afetada pela FOR do usuário. Punho do Tigre: Dano passa a ser afetado pelo nível de base do usuário. Combo Esmagador: Esferas espirituais consumidas passam de 2 para 1. Dano passa a ser afetado pelo nível de base do usuário. Vulcão de Flechas: Pós-conjuração, conjuração fixa e variável reduzidas. Adição de 1,5s de recarga. Animação do ataque removida. Dano passa a ser afetado pelo nível de base do usuário. Grito de Liberdade: Habilidade reformulada: Tem 60 segundos de recarga. Remove a penalidade ao realizar um Dueto. Nível 185/65 para Classes Expandidas em breve (É aqui que rebalanceiam os Ninjas) 6º Rebalanço: Trovadores & Musas em breve (Não, não é aqui que melhoram ressonância) 7º Rebalanço: Shuras em breve 8º Rebalanço: Arcanos em breve Nível 200/70 em breve 9º Rebalanço: Sicários em breve (é aqui que as skills vão critar) 10º Rebalanço: Cavaleiros Rúnicos em breve (é aqui que dá pra mudar o elemento do sopro) 11º Rebalanço: Quests de Classe 1e 2 em breve (Aquelas quests que vc ganha falando no npc) 12º Rebalanço: Bioquímicos em breve (é aqui que a bomba ácida fica boa) 13º Rebalanço: Musas e Trovadores em breve (é aqui que ressonancia vai comer c#) Último Rebalanço: Todas as classes em breve Classes 4 Fim 5 3 1 Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
Dundé 1126 Posted January 18 O fórum é simplesmente bugado e não consigo tirar os ícones no final do texto Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
Dokaxi Afterlife 112 Posted January 18 Que post sensacional! Muito importante para a informação geral sobre os updates futuros. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Chocobo Attack ! 141 Posted January 18 (edited) Agora é esperar né, tomara que não venha lá pra meio do ano ! Tem que vim rápido pra dar tempo de antes do servidor entrar em colapso kkkkk Tudo aí e muito bom vei , a parte ali do mecânico é finalmente poder usar os buff no mecha tb e muito deliciinha Edited January 18 by Chocobo Attack ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sharcklol 11 Posted January 18 (edited) 1 hora atrás, Dundé disse: Infelizmente, a Gravity não quer que o bRO receba as últimas versões dos rebalances, sendo obrigados a ter que ir balanceando de acordo com a linha do tempo abaixo. Baseado na linha do tempo de qual servidor? Poderia postar o link da fonte por gentileza? Edited January 18 by Sharcklol Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pão & Vinho 17 Posted January 19 Obrigado Dundé. Ficou muito bom. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Asbrun 71 Posted January 19 aaaaaaaaaaaaaaaaaaahh Ainda é tão longe para eu pegar 175. Parabéns pelo post 1 Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Share this post Link to post Share on other sites
Dundé 1126 Posted January 19 2 horas atrás, Sharcklol disse: Baseado na linha do tempo de qual servidor? Poderia postar o link da fonte por gentileza? Baseado na linha do tempo do kRO. As atualizações do bRO são sempre baseadas no kRO. Fonte: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4203-kro-skill-adjustment-timeline/ Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
Sharcklol 11 Posted January 19 13 horas atrás, Dundé disse: Baseado na linha do tempo do kRO. As atualizações do bRO são sempre baseadas no kRO. Fonte: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4203-kro-skill-adjustment-timeline/ Convenio e Vituperatum precisam de uma tradução melhor aí. - Convenio nao é como uma "asa de mosca gigante", ela é mais parecida com o chamado urgente pois chama os membros pro recaller, a diferença é que o Convenio chama os membros da PT e nao do clan. - Vituperatum não autocasta, você casta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dundé 1126 Posted January 19 2 horas atrás, Sharcklol disse: Convenio e Vituperatum precisam de uma tradução melhor aí. - Convenio nao é como uma "asa de mosca gigante", ela é mais parecida com o chamado urgente pois chama os membros pro recaller, a diferença é que o Convenio chama os membros da PT e nao do clan. - Vituperatum não autocasta, você casta. corrigido, mais algum erro? Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
Sharcklol 11 Posted January 19 3 horas atrás, Dundé disse: corrigido, mais algum erro? Convenio continua da mesma forma. 23 horas atrás, Dundé disse: Convenio: Nova habilidade que funciona como uma Asa Gigante de Mosca, teleportando o grupo inteiro para uma área aleatória do mapa. - Teleport all party members in the same map to caster location. Can't be used in PVP environment map. The skill can be used when caster is party leader only and can't be used if there is no party member in party. Teleporta todos os membros do grupo no mesmo mapa para a localização do "AB". Não é uma asa de mosca gigante, pois nao teleporta aleatoriamente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zion~ 0 Posted January 22 Em 1/18/2023 em 6:55 PM, Dundé disse: 12º Rebalanço: Bioquímicos em breve (é aqui que a bomba ácida fica boa) Poderia informar qual seia as mudanças dessa skill? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hiram 0 Posted January 22 quando vem o aumento de 20% de chance do atk duplo do gatuno? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magnatrom 2007 Posted January 22 51 minutos atrás, Zion~ disse: Poderia informar qual seia as mudanças dessa skill? Tá nesse link aqui: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3723-kro-jobs-improvement-project/&do=findComment&comment=6399 Traduzindo: 1. Esporo Explosivo Causa dano inicial no alvo único selecionado, causa uma explosão que causa dano secundário no alvo e nos alvos próximos. Melhora a fórmula de dano: Inicial: (200 + (180 x nv da habilidade))% Secundário: (180 x nv da habilidade)% 2. Canhão de Prótons Melhora a fórmula de dano. Dano vai aumentar de acordo com o nível base. Nova fórmula: (350 x nv da habilidade)% Reduz a influência da INT e do nível de Aprimorar Carrinho. Novo fator: INT / (6 - nível de Aprimorar Carrinho) 3. Erva Daninha Altera a propriedade de Terra para a propriedade da arma. O dano passa a ser de longa distância. Melhora a fórmula de dano: A cada vinha: (700 + (100 x nv da habilidade ))% Dano vai aumentar de acordo com o nível base e tem o dano exibido como 2 ataques Aumenta o número de vinhas em 2 em todos os níveis da habilidade 4. Arremessar Poção e Criar Bomba Orgânica Ambas habilidades foram removidas, lista dos itens arremessáveis em Reação Alquímica também será removida 5. Farmacologia Avançada Adiciona 3 poções de buff e 3 de recuperação:Golden X - Reduz dano recebido por reflexão em 10% por 30 segundos.Red Herb Activator - Aumenta o dano físico de curta e longa distância em 15% por 500 segundos.Blue Herb Activator - Aumenta o dano mágico de todas proprieaddes em 15% por 500 segundos.Concentrated Red Syrup Potion - Recupera cerca de 675 HPConcentrated Blue Syrup Potion - Recupera cerca de 360 SPConcentrated Golden Syrup Potion - Recupera cerca de 2750 HP 6. Planta Infernal Muda mecanismo da habilidade, não necessitando de alvo para ser usada Fica causando dano físico de curta distância em alvos numa área 5x5 ao redor do usuário durante certo tempo Fórmula de dano: (100 x nv da habilidade)% Duração: (30 + 30 x nv da habilidade) segundos Bônus de dano de acordo com a INT e o nível aprendido de Criar Monstro Planta Bônus: (INT x nível aprendido de Criar Monstro Planta) 7. a 19. Mudança em várias habilidades dos homunculus Preguiça de traduzir, vc pode ver no link que citei 20. Bomba Ácida Muda mecanismo da habilidade Antes: dano híbrido (físico/mágico) especial de longa distância Depois: dano físico de longa distância normal A habilidade não vai mais ignorar esquiva nem a DEF do alvo Nova fórmula de dano: (200 x nv da habilidade)% Propriedade do dano alterada de dano neutro forçado para a propriedade da arma Consumo de SP aumentado para 50 Adicionado 0.15 segundos de recarga 21. Cultivar Planta Habilidade removida Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Share this post Link to post Share on other sites
Magnatrom 2007 Posted January 22 1 hora atrás, Hiram disse: quando vem o aumento de 20% de chance do atk duplo do gatuno? Vem no 9º Rebalanço: Sicários Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Share this post Link to post Share on other sites
Chihaya Kisaragi 421 Posted January 22 Entendo. A funcionalidade do temporal de mil flechas com chicote que eu tinha visto no jRO está pra chegar. Muito legal. E ainda haverão mais novidades. Uma pena que não estarei aqui para ver. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hiram 0 Posted January 22 (edited) Sério isso? Mudança de classe 1 e só vai vir lá na frente junto com o crit das skills de sicário? sacanagem..... Edited January 22 by Hiram Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dundé 1126 Posted January 23 22 horas atrás, Zion~ disse: Poderia informar qual seia as mudanças dessa skill? eu ainda estou fazendo as edições, o tópico ficou muito pesado e são muitas alterações pra traduzir em um dia, mas com relação à Bomba Ácida, ela passa a ser somente dano físico a distância, perde ignorar defesa e esquiva, mas passa a pegar o elemento da arma 19 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Entendo. A funcionalidade do temporal de mil flechas com chicote que eu tinha visto no jRO está pra chegar. Muito legal. E ainda haverão mais novidades. Uma pena que não estarei aqui para ver. vc estará onde, que mal lhe pergunte? Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
Danilo Illia 256 Posted January 23 Poxa que noticia boa , banqt nao vai ser aquela coisa mirradinha que era , que tu p3nava en levar o bixo nele pra ganhar a xp extra , menos xp en troca de area gigantosaurica foi uma troca boa ate , quem sabe os babacas que entra no banqt e mata o mob da pt nao arranja um canto pra ele nos 31x31 longe do mob da pt Saber que logo mais o aviso de 10% de xp se tornara real nos homun e meio chato , mais finalmente eles gahnam xp de quest e dao xp job , alem do almento de 25 base Quote Share this post Link to post Share on other sites
Chihaya Kisaragi 421 Posted January 23 17 horas atrás, Dundé disse: vc estará onde, que mal lhe pergunte? De volta ao Japão. Se as coisas derem certo, verei o que mais o jRO tem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Valkryst 0 Posted February 2 (edited) Em 1/18/2023 em 6:55 PM, Dundé disse: Rapidez com Duas Mãos: Adiciona CRIT, Adiciona taxa de crítico ou dano crítico? Tem previsão pra quando vêm essas mudanças? Edited February 2 by Valkryst Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magnatrom 2007 Posted February 2 8 horas atrás, Valkryst disse: Adiciona taxa de crítico ou dano crítico? No nv 10 vai dar 20 CRIT, então seria taxa crítica 8 horas atrás, Valkryst disse: Tem previsão pra quando vêm essas mudanças? Acho que essas mudanças de classe 1 e 2 devem vir no final deste ano, ou ano que vem Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1435 Posted February 5 Senhores vamos respeitar e não desviar o assunto do post . O conteúdo é muito útil e o referido autor tem sido um dos poucos que ainda trás conteúdo relevante para este Fórum. Vamos conversar com respeito e educação, por favor. 2 Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites