Ir para conteúdo

magno_pinheiro

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que magno_pinheiro postou

  1. Gente boa tarde. Quem poder responder claro,fui fazer a quest de evento do CHOCOMANIA ,porem não apareceu para fazer a primeira parte,para ganho o item ESPETINHO DOCE,apareceu so a segunda parte que é as missoses diarias. Eu ja participei no ano passado deste evento com o mesmo personagem,terei eu que fazer outro personagem para conseguir esse item? ou é algum bug? Agradeço a atenção.
  2. Gente, mais alguém ai tá tomando desconectado direto? ja é a terceira vez que eu tomo man. o patch também tá com problema, quando tento iniciar diz: ''falha ao tentar conexão com o servidor de patch''
  3. Depois fui ver que tem que esta no lvl 100 para equipa,erro meu.
  4. Ola: Bem ,não estou conseguindo equipar nenhum dos dois amuletos que ganhem, no caso o amuleto da coragem e o amuleto da sabedoria. Amuleto da Coragem [1] Um amuleto vermelho, que representa a coragem e o poder dos mais destemidos aventureiros. Só de usá-lo, você já sente seu espírito ser inundado por uma bravura inabalável. ATQ da arma +3%. Dano mágico +3%. Conjuração variável -5%. Velocidade de ataque +5%. Custo de SP das habilidades -3%. 1% de chance de converter 3% do dano físico causado em HP. Ao realizar ataques mágicos: 1% de chance de ativar um [efeito] por 4 segundos. Efeito: Recupera 300 de HP por segundo. Tipo: Acessório (1) Defesa: 0 Peso: 20 Nível necessário: 100 Classes: Todas Amuleto da Sabedoria [1] Um amuleto azul, que representa a reflexão e sabedoria dos aventureiros de pensamento mais iluminado. Só de usá-lo, você já sente sua mente se apoderar de um vasto conhecimento. Dano crítico +3%. Dano físico a distância +3%. Custo de SP das habilidades -7%. Dano mágico de todas as propriedades +3%. 1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP. Ao realizar ataques mágicos: 1% de chance de ativar um [efeito] por 4 segundos. Efeito: Recupera 100 de SP por segundo. Conjunto [Amuleto da Coragem] Pós-conjuração -3%. Conjuração fixa -0,1 segundo. Tipo: Acessório (2) Defesa: 0 Peso: 20 Nível necessário: 100 Classes: Todas Quem poder me ajudar ,pos pode ser um bug ou realmete que tenha sido desativado o item,porem não tem nenhum aviso que encontri. Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...