Ir para conteúdo

Espaço na Kafra


Erbert

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Alguem sabe explicar pq a kafra ainda tem apenas 300 espaço. 

Voltei jogar a pouco e acha horrível essa limitação. Sempre tenho que jogar itens fora para conseguir ficar dentro dos 300.


Nunca ninguem pensou em aumentar ou mesmo vender espaço como é em utros jogos? 


Sabem tmb me informar, se tem alguma solução paliativa para ter mais espaço fora criar mercador e deixar os itens no carrinho?

Grato pela força 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Squirt disse:

o vip no thor não dá esse benefício não?

Não. Acho que só usando o Cartão Zonda para ter acesso ao segundo armazém por 1 ou 7 dias.

  • Like 1
  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Erbert disse:

Boa tarde amigos.

Alguem sabe explicar pq a kafra ainda tem apenas 300 espaço. 

Voltei jogar a pouco e acha horrível essa limitação. Sempre tenho que jogar itens fora para conseguir ficar dentro dos 300.


Nunca ninguem pensou em aumentar ou mesmo vender espaço como é em utros jogos? 


Sabem tmb me informar, se tem alguma solução paliativa para ter mais espaço fora criar mercador e deixar os itens no carrinho?

Grato pela força 

A melhor dica é criar um clã só pra armazém, que tem os 600...de modo que dependendo do que você pretende armazenar, melhor criar também uma outra conta, que ai vc pega 300 + 600. Mas tem a opção do consumivel que dá por 7 dias, mas claramente fica inviável.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

46 minutes ago, El Bruxo Gaucho said:

da para upar sim.
coloque todos os chrs teus que voce upa. doando 50%.

principalmente os que fazem MVPs.

 

Poxa, que bacana. 

Eu não sabia que podia. 

Acho que tenho 2 que sola MVP (na verdade 1 e 1/2 rsrsrs)

Masss. não estou com pressa. Aos poucos vou conseguir então. 


Grato pelas respostas.

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 8/26/2023 em 11:59 AM, Erbert disse:

Vlw pelas dicas pessoal, só que no meu caso, eu jogo apenas solo. 

Existe a possibilidade de upar clan solo? Provavelmente é quase impossível né?

 

Se precisar eu tenho uns char 175 que sempre upo outros em especiais e agora que veio eu posso doar pra vc

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que posso partilhar a experiência como alguém que joga no Thor com uma conta que só tem odaliscas. Basicamente, 0 mercadores.

O que costumo fazer é deixar itens, equipamentos que não uso em duas musas minhas pra carregar. Usar o armazém do clã também seria opção, mas ele é partilhado com outros membros da guilda.

Por outro lado, também deixo umas contas separadas. Uma pra vender iscas pra pets, outra pra vender equipamentos, outra pra vender consumíveis e outra pra vender cartas. Na minha conta principal, só concentro tudo que for de uso para odaliscas e musas.

Enfim, a limitação do Thor é contornável.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...