Erbert Posted August 24, 2023 Share Posted August 24, 2023 Boa tarde amigos. Alguem sabe explicar pq a kafra ainda tem apenas 300 espaço. Voltei jogar a pouco e acha horrível essa limitação. Sempre tenho que jogar itens fora para conseguir ficar dentro dos 300. Nunca ninguem pensou em aumentar ou mesmo vender espaço como é em utros jogos? Sabem tmb me informar, se tem alguma solução paliativa para ter mais espaço fora criar mercador e deixar os itens no carrinho? Grato pela força Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted August 24, 2023 Share Posted August 24, 2023 Armazém do clã amigo, mais 600 espaços, se vc upar o clã até o lvl 21 ja libera 200 e depois vai subindo até 600. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 24, 2023 Share Posted August 24, 2023 o vip no thor não dá esse benefício não? engraçado que no valhalla eu já vi nego rclamando que 2 kafra de 600 slots cada é pouco também. 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 24, 2023 Share Posted August 24, 2023 2 horas atrás, Squirt disse: o vip no thor não dá esse benefício não? Não. Acho que só usando o Cartão Zonda para ter acesso ao segundo armazém por 1 ou 7 dias. 1 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 25, 2023 Share Posted August 25, 2023 7 horas atrás, Erbert disse: Boa tarde amigos. Alguem sabe explicar pq a kafra ainda tem apenas 300 espaço. Voltei jogar a pouco e acha horrível essa limitação. Sempre tenho que jogar itens fora para conseguir ficar dentro dos 300. Nunca ninguem pensou em aumentar ou mesmo vender espaço como é em utros jogos? Sabem tmb me informar, se tem alguma solução paliativa para ter mais espaço fora criar mercador e deixar os itens no carrinho? Grato pela força A melhor dica é criar um clã só pra armazém, que tem os 600...de modo que dependendo do que você pretende armazenar, melhor criar também uma outra conta, que ai vc pega 300 + 600. Mas tem a opção do consumivel que dá por 7 dias, mas claramente fica inviável. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erbert Posted August 26, 2023 Author Share Posted August 26, 2023 Vlw pelas dicas pessoal, só que no meu caso, eu jogo apenas solo. Existe a possibilidade de upar clan solo? Provavelmente é quase impossível né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted August 26, 2023 Share Posted August 26, 2023 da para upar sim. coloque todos os chrs teus que voce upa. doando 50%. principalmente os que fazem MVPs. 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erbert Posted August 26, 2023 Author Share Posted August 26, 2023 46 minutes ago, El Bruxo Gaucho said: da para upar sim. coloque todos os chrs teus que voce upa. doando 50%. principalmente os que fazem MVPs. Poxa, que bacana. Eu não sabia que podia. Acho que tenho 2 que sola MVP (na verdade 1 e 1/2 rsrsrs) Masss. não estou com pressa. Aos poucos vou conseguir então. Grato pelas respostas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 26, 2023 Share Posted August 26, 2023 Venha para o Valhala e seja feliz com um armazém duplo totalizando um espaço para 1200 tipos de itens!! 2 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted August 26, 2023 Share Posted August 26, 2023 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Venha para o Valhala e seja feliz com um armazém duplo totalizando um espaço para 1200 tipos de itens!! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted August 27, 2023 Share Posted August 27, 2023 Cria um Mercador, soca 99 de força e tu ainda vai ter o espaço do Carrinho Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 27, 2023 Share Posted August 27, 2023 Se tu tem aqueles cartao de almento de quantidade , usa num bio de 130 força com skil de peso do carrinho 10,5k , caso seja rico tem o mister peso que almenta em 2k ou 2,5k no maximo o pesso carregavel do seu char Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 Em 8/26/2023 em 11:59 AM, Erbert disse: Vlw pelas dicas pessoal, só que no meu caso, eu jogo apenas solo. Existe a possibilidade de upar clan solo? Provavelmente é quase impossível né? Se precisar eu tenho uns char 175 que sempre upo outros em especiais e agora que veio eu posso doar pra vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 Acho que posso partilhar a experiência como alguém que joga no Thor com uma conta que só tem odaliscas. Basicamente, 0 mercadores. O que costumo fazer é deixar itens, equipamentos que não uso em duas musas minhas pra carregar. Usar o armazém do clã também seria opção, mas ele é partilhado com outros membros da guilda. Por outro lado, também deixo umas contas separadas. Uma pra vender iscas pra pets, outra pra vender equipamentos, outra pra vender consumíveis e outra pra vender cartas. Na minha conta principal, só concentro tudo que for de uso para odaliscas e musas. Enfim, a limitação do Thor é contornável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts