Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 07/11


Galaxy

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Onay disse:

É o suficiente? Tudo ainda me parece bem lento e anos luz atrasado do kro

O jogo ainda está muitos anos atrasado.

Porém 2022 já teve um aumento de updates comparado com 2019 a 2021, e 2023 está muito melhor do que todos os anos anteriores.

A cada 1 ou 2 meses temos algum update com melhorias de qualidade de vida, alguma caverna ilusional ou até episódio chegando. Além disso, sempre tem algum evento ativo no jogo.

Final de Junho já tivemos updates QoL para os clãs (gif no emblema e teleporte), botão de remover todos equipamentos de uma vez e cursor indicando áreas não selecionáveis. Agora estamos recebendo a Ilusão da Luanda e mudança na Cheffênia. Na próxima manutenção vamos receber todos os equipamentos do episódio 17.1 (grace, noblesse e imperial) e o rebalance dos ABs. São 3 manutenções consecutivas com updates no jogo.

São pequenos passos, mas os passos têm sido frequentes.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Magnatrom disse:

O jogo ainda está muitos anos atrasado.

Porém 2022 já teve um aumento de updates comparado com 2019 a 2021, e 2023 está muito melhor do que todos os anos anteriores.

A cada 1 ou 2 meses temos algum update com melhorias de qualidade de vida, alguma caverna ilusional ou até episódio chegando. Além disso, sempre tem algum evento ativo no jogo.

Final de Junho já tivemos updates QoL para os clãs (gif no emblema e teleporte), botão de remover todos equipamentos de uma vez e cursor indicando áreas não selecionáveis. Agora estamos recebendo a Ilusão da Luanda e mudança na Cheffênia. Na próxima manutenção vamos receber todos os equipamentos do episódio 17.1 (grace, noblesse e imperial) e o rebalance dos ABs. São 3 manutenções consecutivas com updates no jogo.

São pequenos passos, mas os passos têm sido frequentes.

Realmente o lançamento de conteúdo está muito melhor do que era antigamente,tanto na transparência quanto velocidade,mas será que isso tá sendo o o suficiente para chamar novos players?

vejo muitos olds,voltando,jogando uns 2 meses e parando.

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Arkun disse:

Realmente o lançamento de conteúdo está muito melhor do que era antigamente,tanto na transparência quanto velocidade,mas será que isso tá sendo o o suficiente para chamar novos players? 

Acho que sim. Eu vejo gente voltando a jogar por conta de conteúdos que vão chegando no servidor.

Conforme os rebalances forem chegando, como o do 185 e o de classes 1, 2 e 3, o pessoal vai se animando a voltar a jogar. Muita gente só quita pq o jogo não está atualizado o suficiente, e conforme vão vendo que o servidor está progredindo, acabam voltando.

O rebalance dos ABs está às portas, com melhorias no Adoramus, Judex, Gemini Lumen, Renovatio, etc. Com o rebalance de 1 única classe já deve atrair uma galera de volta para o bRO. Imagina quando vier o rebalance do 185 que é pra grande parte das classes do jogo. E ainda mais no rebalance das classes 1, 2 e 3, que também afeta muitas classes diretamente, e consegue afetar até outras classes por tabela.

 

13 minutos atrás, Arkun disse:

vejo muitos olds,voltando,jogando uns 2 meses e parando.

Não sei como é a proporção entre jogadores que voltam e os que param. Mas aí cabe à staff a manter os jogadores no jogo, como com o Logue e Ganhe, eventos recorrentes e os updates do jogo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Magnatrom disse:

Não vai ter merge, relaxa. O Rufio já falou em alguns KN que a staff não cogita um merge, não está nem em discussão.

Man, preste mais atenção nas suas respostas.
Na verdade o que o rúfio tem dito é que o merge é sim possível (tudo é possível, disse ele), porém que até aquele momento não  havia nada discutido sobre isso.
Nem o rufio consegue negar a possibilidade de um merge, e vc vem aqui dizer que não vai ter com tanta segurança...
Acho que quem tá com a bala de cristal é vc 
image.png.a662d9d091037e4f24523f287da32076.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara é só fazer uma continha de padeiro!

Pega o faturamento do rag de 2019,2021,2022.Você vai ver que o BRO tem um queda.Logo a única maneira de manter o valor de rentabilidade da empresa é enxugando custos na proporção da queda de receita.O merge deve ser algo cogitado,mas obviamente a empresa não vai dizer de cara né.

Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, Citizen disse:

O faturamento do bRO em 2022 foi de mais de 1,3 milhão de dólares, o que dá mais de 6 milhões de reais. Boa parte dessa grana vai pra pagar servidor, imposto e funcionários. Mas, mesmo assim, 6 milhões... Tudo isso em cima de rop. Imagina o tanto que o mercado ilegal de zeny movimenta... É muita grana.

Eu apoio a ideia de deixar o merge como uma possibilidade sim - não pra agora, mas pra um futuro distante, no qual, talvez, a população do Valhalla esteja muito reduzida. Nesse momento, parece que o Valhalla deu uma estabilizada na população. E, sinceramente, não acho que vai acontecer merge nunca. O iRO tem um server assim. Vazio.

Isso é verdade,só que por exemplo ele vem em queda.Se não me engano,caiu de 1,8 para 1,3.Mesmo sendo muito dinheiro,a empresa deve tá avaliando enxugar custo pra manter uma margem boa de lucro.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Arkun disse:

Isso é verdade,só que por exemplo ele vem em queda.Se não me engano,caiu de 1,8 para 1,3.Mesmo sendo muito dinheiro,a empresa deve tá avaliando enxugar custo pra manter uma margem boa de lucro.

1,8kk de Wons em 2021, o que dá em torno de 1.470.000 de dólares. Ou seja, perdeu na casa de 170mil dólares de 2021 pra 2022.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Citizen disse:

1,8kk de Wons em 2021, o que dá em torno de 1.470.000 de dólares. Ou seja, perdeu na casa de 170mil dólares de 2021 pra 2022.

Ah man, vou te falar.
Desde os primórdios do ano 2000 que aparece gente aqui no Fórum com essas contas e números.
Mais que isso só os profetas do ragnarok que sempre falam que "desse ano o servidor não passará"!
Um dia eles acertam...

O rag não é nenhum diablo 5 ou final fantasy em gastos financeiros.
É um jogo 2D que certamente dá bem menos despesas que esses que eu citei.
Logo, com um investimento minimo os caras ainda estão lucrando milhões!
Aqui no Brasil mesmo, o jogo está mais vivo que nunca.
A staff atual tem o mérito de revitalizar o bRO como nunca antes, e a maioria das falhas que o jogo ainda possui, são oriundas da staff gringa.
Os adms brs tem falhas, sim e eu mesmo vivo cutucando os caras, mas é fato que eles tem trabalhado muito para trazer coisas legais pra cá, sendo muitas vezes barrados pela própria gravity.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu leio os caras falando dos vendedor de kks e tal , ai me lembro da logica de nao ter como vender passe de chefenia , nao nas lojas sem ser a rops

E serio que esse povo da staf ou gravit , nao se tocou que tem gente que apenas nao compra rops diretamente, mas sim por zenny ?

Ai vc talveis fale  " o que tem a ver comprar equips rops com zenny?" Bom a nao ser que tenha como comprar equips rops ,sem abrir a loja rops, e sem comprar rops , pra vender a preço en zennys , ai eu concordo

Meio embolado ? O resumo e, equips rops nao tem como nao gastar rops pros vendedor vender a zenny

Ai tu pensa , ta e os vendedor de kks ?

Ai entra os caras que compra rops e vende la seus 1k rops a cada 15kk zenny seja payon ou nas lojinhas com as novas equips por zennys , limpas ou tunadas

A propria gravit ou staf do bro da tiro no pe quando nao pode vender items da loja rops nas lojinhas dos player ou por trade , enfim , pq tem gente que nao gasta grana real , mais gasta zenny , eu sou 1 que dificilmente gasto grana de vdd , mais compro itens rops nas lojinhas de player

Se tu for pensar unico modo de nao comprar rops e fazer quests ou dropando ou nem compra de player

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Magnatrom disse:

Vai sim, confia.

image.png.a662d9d091037e4f24523f287da32076.png

Não vai ter merge, relaxa. O Rufio já falou em alguns KN que a staff não cogita um merge, não está nem em discussão.

Os dois servidores são completamente diferentes. São diversos benefícios que o Valhalla tem que não são compatíveis com o Thor. Fora a economia dos dois servidores que é completamente diferente.

foi a mesma coisa que rolou com o asgard hahahahahahahaha

literalmente as mesmas conversas. as mesmas ações.

"não vamos trazer esse tipo de item porque vai contra a proposta do servidor", foi o que falaram antes de colocar ticket e ovos no asgard.

"a proposta do asgard e do odin são diferentes, um merge não está nos nossos planos", foi o que falaram antes de fazer merge meses depois.

 

sobre as seladas, eu disse praticamente pararam de vender seladas e voltaram a trazer as originais. e isso não é algo de agora. meu ponto nesse caso não é apurar se tem vindo mais selada ou mais original, mas sim mostrar que as coisas podem mudar ao longo do tempo.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Quando vier rebalances do ab , vem portal e teleporte pro thor , nas habilidades

Agora qual dos 2 que ainda vao vir e o de teleporte e portal , so a staf ou gravit pra saber

Melhor nao querer que o bro fique atual no mesmo nivel do kro , pq atualmente isso significaria que o kro fechou e tao att os outros servers pra pegar a grana que der e sair de veis

O bro e pra ser mais atrasado mesmo , claro que a staf da gravit sacaniou com os 10+ anos de atraso , mais nao e pra tar nos planos deles (da gravit) atualmente ter os outros server sem ser os kro ou o mais proximo , tipo japao e china , atual no talo

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Grato pela atualização!

Preciso pegar 160 para fazer a nova Ilusão.

Como não compro ROPs e jogo 1h a 1h30 por dia não vejo nenhum problema no servidor Valhalla, salvo a dificuldade de achar os equipamentos no mercado e as guerras. O jogo esta muito mais divertido. 

Esses dias fui com uns camaradas matar o Freonni e rimos demais, sem ROPS é muito mais divertido é o SP que acaba, é apertando botão errado e não da tempo de potar, caracas ri demais. 

Como não vou ir Cheffenia nada a comentar.

Evento da Pipoca, não gostei! Juntar 30 itens demora demais e as recompensas não são atrativas, passo.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1% de chance de dropar a flor fantasma.... a esperança é conseguir 10 após matar 1000 MVPs...

Pra rodar a roleta 1 vez, com 0.1% de chance de cair o equip q vc quer... A esperança resultante é matar, nada mais, nada menos, que 1 milhão de MVPs para conseguir seu equip.

Isso supondo que você está solando... se vc estiver em um grupo de 3, são 3 milhões de MVPs...

Aí... depois de várias cheffênias (assumindo que a flor permanece no inventário), vc se CAGA e dropa o equip de outra classe...

Mas vc não pode trocar pelo q vc quer, PQ É PRESO À CONTA!

Sinceramente, não vou nem tentar... Infelizmente...

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/11/2023 em 10:06 PM, Arkun disse:

Realmente o lançamento de conteúdo está muito melhor do que era antigamente,tanto na transparência quanto velocidade,mas será que isso tá sendo o o suficiente para chamar novos players?

vejo muitos olds,voltando,jogando uns 2 meses e parando.

Em Transparência? Você tem certeza disso?

Em 7/11/2023 em 9:57 PM, Magnatrom disse:

O jogo ainda está muitos anos atrasado.

Porém 2022 já teve um aumento de updates comparado com 2019 a 2021, e 2023 está muito melhor do que todos os anos anteriores.

A cada 1 ou 2 meses temos algum update com melhorias de qualidade de vida, alguma caverna ilusional ou até episódio chegando. Além disso, sempre tem algum evento ativo no jogo.

Final de Junho já tivemos updates QoL para os clãs (gif no emblema e teleporte), botão de remover todos equipamentos de uma vez e cursor indicando áreas não selecionáveis. Agora estamos recebendo a Ilusão da Luanda e mudança na Cheffênia. Na próxima manutenção vamos receber todos os equipamentos do episódio 17.1 (grace, noblesse e imperial) e o rebalance dos ABs. São 3 manutenções consecutivas com updates no jogo.

São pequenos passos, mas os passos têm sido frequentes.

Já era hora. Antes tarde do que nunca. E arrisco a dizer que esse aumento de updates só ocorreu por causa das baixas de jogadores

Em 7/11/2023 em 10:15 PM, Magnatrom disse:

Não sei como é a proporção entre jogadores que voltam e os que param. Mas aí cabe à staff a manter os jogadores no jogo, como com o Logue e Ganhe, eventos recorrentes e os updates do jogo.

Sr.Arkun, aqui está um bom exemplo de falta de transparência. Não apenas isso mas a falta de informação de quantos players ativos tem, qual o pico de jogadores no dia, na semana. Adoraria saber qual a quantidade atual de jogadores em comparação a anos atrás. Aliás a queda na renda do jogo já deve mostrar que a queda de jogadores foi significativa e o quit demonstra a insatistafação dos jogadores

23 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Man, preste mais atenção nas suas respostas.
Na verdade o que o rúfio tem dito é que o merge é sim possível (tudo é possível, disse ele), porém que até aquele momento não  havia nada discutido sobre isso.
Nem o rufio consegue negar a possibilidade de um merge, e vc vem aqui dizer que não vai ter com tanta segurança...
Acho que quem tá com a bala de cristal é vc 

E aquela Live que iam fazer para falar sobre o Valhalla? O que foi dito lá?

18 horas atrás, Arkun disse:

Cara é só fazer uma continha de padeiro!

Pega o faturamento do rag de 2019,2021,2022.Você vai ver que o BRO tem um queda.Logo a única maneira de manter o valor de rentabilidade da empresa é enxugando custos na proporção da queda de receita.O merge deve ser algo cogitado,mas obviamente a empresa não vai dizer de cara né.

Vai ser uma Apunhalada nas Costas dos Jogadores do Valhalla

16 horas atrás, Arkun disse:

Isso é verdade,só que por exemplo ele vem em queda.Se não me engano,caiu de 1,8 para 1,3.Mesmo sendo muito dinheiro,a empresa deve tá avaliando enxugar custo pra manter uma margem boa de lucro.

Falei sobre essa queda mês passado(acho), Bro lucrava mais que o Iro antigamente, mas alguém mandou link sobre a receita e mostrou que em 2022 lucrou menos

13 horas atrás, Pupi disse:

O povo tem dinheiro exatamente por jogar há 15 anos kkkkkkkkk

Ou usou o cartão de crédito tb

Anos atrás lembro de um cara dizer que gastou 10k em 1 ano.

11 horas atrás, Vlad Dracull disse:

A Staff atual tem o mérito de revitalizar o bRO como nunca antes, e a maioria das falhas que o jogo ainda possui, são oriundas da staff gringa.
Os adms brs tem falhas, sim e eu mesmo vivo cutucando os caras, mas é fato que eles tem trabalhado muito para trazer coisas legais pra cá, sendo muitas vezes barrados pela própria gravity.

O que a Staff atual fez?

1 hora atrás, rentanjutsu disse:

1% de chance de dropar a flor fantasma.... a esperança é conseguir 10 após matar 1000 MVPs...

Pra rodar a roleta 1 vez, com 0.1% de chance de cair o equip q vc quer... A esperança resultante é matar, nada mais, nada menos, que 1 milhão de MVPs para conseguir seu equip.

Isso supondo que você está solando... se vc estiver em um grupo de 3, são 3 milhões de MVPs...

Aí... depois de várias cheffênias (assumindo que a flor permanece no inventário), vc se CAGA e dropa o equip de outra classe...

Mas vc não pode trocar pelo q vc quer, PQ É PRESO À CONTA!

Sinceramente, não vou nem tentar... Infelizmente...

Roleta atrás de Roleta com chances mega baixas e ainda tem gente que passa pano pra essas asneiras

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Onay disse:

Sr.Arkun, aqui está um bom exemplo de falta de transparência. Não apenas isso mas a falta de informação de quantos players ativos tem, qual o pico de jogadores no dia, na semana. Adoraria saber qual a quantidade atual de jogadores em comparação a anos atrás. Aliás a queda na renda do jogo já deve mostrar que a queda de jogadores foi significativa e o quit demonstra a insatistafação dos jogadores

isso aqui é impossível de acontecer. obviamente o jogo tem menos gente hoje do que anos atrás e mostrar isso só vai criar efeito manada causada por gente que vai falar que menos gente hoje = servidor morrendo.

acho bizarro que hoje o bRO é um dos únicos servidores oficiais que não mostra a quantidade de players online na tela de login, mas, a partir do momento que já fazem anos que não temos essa feature, não sei até que ponto faz sentido a própria empresa ficar publicando esse dado.

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Ave Cesarius disse:

Alguém achou esse kachua boa?

Achei bem méh. Não vi pergaminho de refino nem os martelos sombrios. 

Isso foi oq tinha na kachua antiga e não tem mais:

Cristal do Herói


Caixa de Mantos Temporais
Envelope de Refinos
Cubo Sombrio de Brincos
Cx. Bênção do Ferreiro (3)
Pergaminho de Refino Ancestral
Combinador de Escudos
Cubo do Refino Memorável
Cubo Sombrio de Grevas
Caixa de Pingente
Caixa de Sacola do Antonio
Conversor Simples +7
Conversor Simples +10
Martelo de Refino Sombrio
Cx. Martelo de Refino Sombrio (3)
Caixa de Armadura do Herói
Caixa de Bolsa do Antonio
Cubo Sombrio de Colares
Caixa de Elmos Especiais
Combinador de Luvas
Pergaminho Temporal
Baú Sanguinário
Combinador de Grevas
Caixa de Armas Ancestrais
Caixa de Ventilador
Caixa de Alforje do Antonio
Caixa de Sombrios de Atributo
Joia Ancestral do Poder
Ticket de Refino Ancestral
Combinador de Brincos
Caixa de Sombrios de Teleporte
Combinador Elemental
Cubo Sombrio de Luvas
Conversor Especial +9
Caixa de Sombrio Autoportante
Combinador de Colares
Cubo Sombrio de Classe
Joia Ancestral da Magia
Martelo Sombrio +9
Cubo Sombrio de Escudos
Conversor Especial +10
Cubo Sombrio de Malhas
Combinador de Malhas

E isso aqui foi oq foi adicionado de novo:

Combinador Fugaz


Brinco Sombrio do Infinito
Colar Sombrio do Sangramento
Greva Sombria do Sono
Escudo Sombrio do Mamute
Malha Sombria da Autoconjuração
Brinco Sombrio da Autoconjuração
Brinco Sombrio da Concentração
Caixa Sombria da Autoconjuração
Greva Sombria da Cegueira
Luva Sombria de Joias
Greva Sombria do Mamute
Luva Sombria do Infinito
Greva Sombria da Petrificação
Colar Sombrio da Concentração
Caixa de Elmos OS
Brinco Sombrio do Atordoamento
Malha Sombria do Mamute
Brinco Sombrio de Joias
Malha Sombria da Petrificação
Colar Sombrio da Autoconjuração
Caixa Sombria do Mamute
Luva Sombria do Atordoamento
Colar Sombrio do Congelamento
Colar Sombrio da Maldição
Brinco Sombrio da Maldição
Escudo Sombrio da Estabilidade
Colar Sombrio do Mamute
Escudo Sombrio da Autoconjuração
Combinador do Infinito
Malha Sombria do Arauto
Greva Sombria do Vigilante
Malha Sombria da Cegueira
Malha Sombria de Perseu
Colar Sombrio do Imune a Maldição
Luva Sombria do Congelamento
Greva Sombria do Silêncio
Luva Sombria da Concentração
Greva Sombria do Sentinela
Malha Sombria do Silêncio
Escudo Sombrio de Joias
Brinco Sombrio do Congelamento
Luva Sombria do Herói
Greva Sombria de Joias
Brinco Sombrio do Mamute
Colar Sombrio do Atordoamento
Luva Sombria do Mamute
Greva Sombria da Autoconjuração
Combinador da Estabilidade
Caixa Sombria de Joias
Luva Sombria Fugaz
Greva Sombria Fugaz II
Brinco Sombrio do Sangramento
Colar Sombrio de de Joias
Colar Sombrio do Infinito
Luva Sombria Anti-congelante
Malha Sombria do Sono
Luva Sombria da Autoconjuração
Malha Sombria de Joias
Brinco Sombrio da Vitalidade

Basicamente saíram várias coisas ruins (Conversor Especial, Pingente, Ventilador, Antonio, etc) e várias coisas boas (Martelos Sombrios, Sombrios de Classe, BSB, Pergaminhos de Refino, Joias do Poder, etc). E de novo basicamente entraram vários sets sombrios medianos (Mamute, Autoconjuração, Joias, anti-status, etc).

Acho que foi um downgrade comparado à edição anterior.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Squirt disse:

foi a mesma coisa que rolou com o asgard hahahahahahahaha

literalmente as mesmas conversas. as mesmas ações.

"não vamos trazer esse tipo de item porque vai contra a proposta do servidor", foi o que falaram antes de colocar ticket e ovos no asgard.

"a proposta do asgard e do odin são diferentes, um merge não está nos nossos planos", foi o que falaram antes de fazer merge meses depois.

Os caras pensam que a gente esquece 🤣
Já temos pelo menos 2 precedentes, sabemos de cor e saltado o que é dito antes, durante e depois dos merges no bRO!

11 horas atrás, Onay disse:

E aquela Live que iam fazer para falar sobre o Valhalla? O que foi dito lá?

Toda semana é até comentado sobre isso no KN, mas eles jogam pra frente e nunca marcam data.
Se virar o mês e não rolar nara, vai entrar pro hall de lendas do bRO ao lado do NPC Nando, Revitalização do Valhala e Bug do Cachecol.

MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO SENHORES!

  • Estou escalado para o kafra news de 11/09/2023
  • Vai ser Valhala e SA na veia!
  • Me enviem a energia do seus Cosmos, Ki, orações ou seja lá no que vcs acreditem!

                                                                                                                                                                senhores.jpg.d59214e066d83f40f121f058b574f3a4.jpg


  • Like 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Muito interesante o encantador de sombrios de +7 pra cima

Nada nada tu pega + 6 de aspd inteira conseguindo ou comprando as 6 partes cada 1 de aspd +1

Nao funciona nos de classe , mais nos brincos totais e colar total , por esemplo pega

Melhor parte e que pega nos festivos , os sombrios dropaveis da torre , se tu tiver a fim de tunar eles ja pode kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Muito interesante o encantador de sombrios de +7 pra cima

Nada nada tu pega + 6 de aspd inteira conseguindo ou comprando as 6 partes cada 1 de aspd +1

Muito bom mesmo. Porém está muito difícil conseguir ele. Então acho que não tem muita chance de meros mortais como eu seria muito difícil comprar alguns encantadores para conseguir algum bônus aleatório que eu queira.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Os caras pensam que a gente esquece 🤣
Já temos pelo menos 2 precedentes, sabemos de cor e saltado o que é dito antes, durante e depois dos merges no bRO!

Toda semana é até comentado sobre isso no KN, mas eles jogam pra frente e nunca marcam data.
Se virar o mês e não rolar nara, vai entrar pro hall de lendas do bRO ao lado do NPC Nando, Revitalização do Valhala e Bug do Cachecol.

Vão deixar pra novembro, confia no pai, sei do que estou falando!

  • Haha 1

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Os caras pensam que a gente esquece 🤣
Já temos pelo menos 2 precedentes, sabemos de cor e saltado o que é dito antes, durante e depois dos merges no bRO!

Vlad, já que vc esteve presente em algum merge de servidores, eu queria te perguntar, assim, oque acontece em um merge? digo com a parte dos personagens, itens, clãs e etc? uma outra coisa tbm, digamos q não afete em nada o merge itens e personagens ok, se na junção dos servidores existir um personagem com o mesmo nome do meu no caso, ou até clãs com os mesmos nomes oque será que acontece? 🤷‍♂️

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Potter Enrolado disse:

Vlad, já que vc esteve presente em algum merge de servidores, eu queria te perguntar, assim, oque acontece em um merge? digo com a parte dos personagens, itens, clãs e etc? uma outra coisa tbm, digamos q não afete em nada o merge itens e personagens ok, se na junção dos servidores existir um personagem com o mesmo nome do meu no caso, ou até clãs com os mesmos nomes oque será que acontece? 🤷‍♂️

Essas respostas estão no FAQ do merge: https://playragnarokonlinebr.com/faq-merge/

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...