Karim Khan Kirmani Posted July 14, 2023 Share Posted July 14, 2023 (edited) 26 minutos atrás, Potter Enrolado disse: Vlad, já que vc esteve presente em algum merge de servidores, eu queria te perguntar, assim, oque acontece em um merge? digo com a parte dos personagens, itens, clãs e etc? uma outra coisa tbm, digamos q não afete em nada o merge itens e personagens ok, se na junção dos servidores existir um personagem com o mesmo nome do meu no caso, ou até clãs com os mesmos nomes oque será que acontece? 🤷♂️ Não posso responder pelo Vlad, mas eu estava quando ocorreu o merge do meu servidor, Loki. Sobre clãs, eles continuaram exatamente como eram, mesmas habilidades, mesmos membros, a diferença que houve foi apenas de nome, onde clãs com nomes iguais entre servidores vinham com um pós-fixo conforme o nome do servidor originário, e se não me falha a memória, os castelos e incrementos foram para a lixeira, também as quests dos divinos. Personagens também foram a mesma coisa, mesmíssimo nome e um pós-fixo caso repetido entre servidor, mas tudo igual, atributos, habilidades, mascotes, items; eu tenho plena certeza de que os rankings foram resetados, pois uma colega minha tinha uma taekwon ranker e parou de jogar por causa disso. Também houve mudanças na forma de distribuir os itens, todos os itens foram preservados, mas lembro-me de ter recebido algumas contas vazias, sem personagens, mas com itens do armazém. Não me recordo de mais nada anormal, talvez alguém tenha algo a dizer. Edited July 14, 2023 by Karim Khan Kirmani typo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted July 14, 2023 Share Posted July 14, 2023 @Magnatrom@Karim Khan Kirmani É então era mais ou menos oque eu imaginava, porem tem algumas coisas lá no FAQ do merge que são injustas começando pelo reset dos ranks. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palhacinho Posted July 15, 2023 Share Posted July 15, 2023 Bom dia! Não sei se já foi reportado, mas a Caixa Sombria da Autoconjuração não está dando todas as partes do conjunto e sim apenas uma parte aleatória. Na descrição informa: [Contém] Escudo Sombrio da Autoconjuração Malha Sombria da Autoconjuração Greva Sombria da Autoconjuração Luva Sombria da Autoconjuração Colar Sombrio da Autoconjuração Brinco Sombrio da Autoconjuração Já a outra Caixa Sombria de Joias está normal vindo as 6 partes do conjunto, então é um erro na Caixa Sombria da Autoconjuração. Espero que resolvam isso e quem conseguir a caixa é melhor não abrir até corrigirem para não ter prejuízo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rentanjutsu Posted July 15, 2023 Share Posted July 15, 2023 Em 7/13/2023 em 2:09 AM, Onay disse: Em Transparência? Você tem certeza disso? Já era hora. Antes tarde do que nunca. E arrisco a dizer que esse aumento de updates só ocorreu por causa das baixas de jogadores Sr.Arkun, aqui está um bom exemplo de falta de transparência. Não apenas isso mas a falta de informação de quantos players ativos tem, qual o pico de jogadores no dia, na semana. Adoraria saber qual a quantidade atual de jogadores em comparação a anos atrás. Aliás a queda na renda do jogo já deve mostrar que a queda de jogadores foi significativa e o quit demonstra a insatistafação dos jogadores E aquela Live que iam fazer para falar sobre o Valhalla? O que foi dito lá? Vai ser uma Apunhalada nas Costas dos Jogadores do Valhalla Falei sobre essa queda mês passado(acho), Bro lucrava mais que o Iro antigamente, mas alguém mandou link sobre a receita e mostrou que em 2022 lucrou menos Anos atrás lembro de um cara dizer que gastou 10k em 1 ano. O que a Staff atual fez? Roleta atrás de Roleta com chances mega baixas e ainda tem gente que passa pano pra essas asneiras Com todo o respeito à equipe... @Galaxy Essa implementação da Flor Fantasma não é justa.... Se a ideia é disponibilizar um equipamento preso à conta, não deveria ser por sorte, mas sim por esforço.... Bota um NPC pra vender os equips por uma tonelada de flores caramba.... É só lembrar dos equipamentos gloriosos da campal... demorava pra conseguir, mas era justo (na minha opinião). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 15, 2023 Share Posted July 15, 2023 Em 7/13/2023 em 11:20 PM, Potter Enrolado disse: se na junção dos servidores existir um personagem com o mesmo nome do meu no caso, ou até clãs com os mesmos nomes oque será que acontece? Aqui aconteceu umas coisas gozadas nos merges passados: Todos os personagens tinham as iniciais do seu servidor de origem: Vlad Dracull_Loki (Era mais ou menos assim que ficava o nome dos chars) Mas um tempo depois a level up games deu a opção de tirar esses sufixos nos nicks dos nossos personagens. Me arrependo de não ter deixado algum SA com esse apêndice no nome pra pagar de "old timer" em Prontera...😥 No caso de personagens e clâs com o mesmo nick, ficava com o nome original quem fosse mais velho no jogo, os outros ganhavam os sufixos correspondente a cada servidor de origem. O nascimento do servidor Odin marcou a era de Ouro do bRO, um tempo depois veio o thor, depois o asgard, depois o Valhala e bem... Vcs já sabem.😰 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Posted by Magnatrom,
1 reaction
Go to this post