Ir para conteúdo

Lâminas Malignas/Máximas/Mágica - Preço muito alto?


CaptainVenom

Posts Recomendados

Eu estou na empreitada de criar uma Lâmina dessas e me deparei com algo inusitado, até mesmo absurdo, que é o custo de zeny pra 40% de chance de conseguir a arma. Esse valor não tá alto demais, não? Está mais alto que a Mega e Cena do Thor e com uma chance de falha maior que 50%.

Eu entendo que zeny drain seja importante, mas a WP não teria pesado demais a mão nesse valor? É muito caro arriscar 90kk pra 40% de chance.

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, o valor é exorbitante, ainda mais para jogadores do Valhalla.

A staff prometeu reduzir o valor de zenys para tentar converter as lâminas, mas até hoje não cumpriu.

Acho que neste mês de julho vão adicionar novos itens na ordem, então existe esperança que em breve vão melhorar o valor.

  • Thanks 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, CaptainVenom disse:

Tenho a Selada e o valor em zeny, e te juro que o tanto de reza e benzimento que fiz não tá escrito kkkk tudo pra não falhar.

Não sabia a respeito dos itens novos e tal. Vou esperar esse update na Ordem antes de tentar.

Consegui a minha na terceira tentativa!
Mas estava com muito medo de gastar tudo e ainda dar ruim!

De fato prometeram alterações na Ordem, mas ainda não tem data certa de isso acontecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/9/2023 em 4:36 PM, CaptainVenom disse:

Não sabia a respeito dos itens novos e tal. Vou esperar esse update na Ordem antes de tentar. 

Está previsto para as mudanças na Ordem chegarem dia 25 de Julho.

Mas ainda não sabemos se a mudança no valor da transformação das Lâminas vai acontecer nessa data, nem sabemos se isso também acontecerá no Thor ou se será apenas no Valhalla.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que ao menos reduzam o preço se foram manter a roleta, não me importaria em pagar um valor alto se fosse uma vez por Lâmina, com 100% de chance de sucesso. O pior que tem também o custo em moedas que fica meio ofuscado pelo valor exorbitante em zeny.

Até cheguei a comentar na área de S.A. que precisei de 7 tentativas pra slotar uma Lâmina de Poeira Estelar, que era apenas 100k mais 30 moedas por tentativa, totalizando 700k e 210 moedas!! Imagina então se fosse uma Selada, isso se eu desse sorte e não passasse das 7 tentativas!! E ainda são 3 Seladas diferentes!!

No geral não gosto do que fizeram com a produção e "modificação" de equipamentos no jogo, parece que colocaram tudo por sistema de pagar pra "roletar", enquanto antigamente tinha o sistema de forja que podia produzir as armas seguindo receitas para gerar as armas desejadas com propriedades desejadas, e poderia ter sido melhorado e expandido para abranger uma maior diversidade de armas e equipamentos, sloteamento e encantamento, dando utilidade a vários itens do jogo o que provavelmente seria mais saudável para o comércio, mas parece que preferiram colocar uma solução mais simples e barata para eles.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 7/11/2023 em 7:15 PM, NocturnalWolf disse:

parece que colocaram tudo por sistema de pagar pra "roletar",

isso tá uma droga, viu? Pra quem é azarado é triste. Também preferiria pegar algo com certeza, mesmo gastando um pouco mais (mas claro que não um valor exorbitante que custasse 40x do que o "normal" de roletar)

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/11/2023 em 7:15 PM, NocturnalWolf disse:

parece que preferiram colocar uma solução mais simples e barata para eles.

não foi a escolha mais abrata pra eles, mas a que atenteria um zeny-drain pesado no jogo.
infelizmente tiram metodos de farmar zeny de forma honesta ao mesmo tempo que querem drenar todo zeny do jogo.... fomentado o uso de macros para o povo famar zeny de forma automatizada....

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eita. 30kk!! Agora dá pra tentar 3 vezes em vez de uma, se tiver sorte consegue fazer as 3 lâminas pelo preço de uma tentativa de antes! Até parece.

Acho que ainda tá caro!! Pra algo que é aleatório. E nem tem desconto pro Valhalla!

Podiam ter cobrado mais em itens, como as próprias Moedas dos Exploradores, ou até mesmo aqueles Selos dos Caça-coraçāo que dropam no episódio da Malicia que não servem pra nada, no lugar do valor em zeny. Tá cheio de item aí que não serve pra nada e nem tem valor significativo.

Tava querendo tentar fazer a Lâmina Mágica pra testar o autocast de Judex na S.A. após o rebalance dos ABs, aproveitando que também veio o Anel de Adoramus, mas vou ver o que vou fazer.

Pensei que incluiriam a versão aprimorada do Escudo de Davi que comba com as Lâminas no sistema de slotamento da Ordem, mas nem veio nada lá. Pelo menos parece ter vindo outros itens legais. E provavelmente colocariam pelo mesmo valor das Lâminas!! E eu não consegui dropar o Escudo normal ainda mesmo!

 

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dundé disse:

viviam falando q n tinham dinheiro no val, veio o evento do labirinto das valquírias, de repente geral brotou com 500 esferas de 1bi

n acredito em vcs não :v

Sabe de nada inocente.
A maioria de nós nem fez esse evento.
Além disso era só pra galera end game.

@Topic
Adorei o  novo preço.
Parabéns aos envolvidos.
 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

são 30kk para ambos os servidores ou so pro Val?

30kk para ambos os servidores.

O Rufio falou que ainda estão estudando para reduzir o valor no Valhalla, então pode ser que fique ainda mais barato.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...